Um ano sem sol escrita por Oceansoul


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bem >_< Faz muito tempo que não posto algo, e tinha até decidido parar de postar. Mas achei essa oneshot aqui, a qual já escrevi há algum tempo, e resolvi postar. Espero que alguém leia, escrevi com muito carinho e amor na época em que era apaixonada por Gruvia. Parei de ver Fairy Tail, mas ainda os acho uns fofos... enfim, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512555/chapter/1

Juvia estava em seus aposentos na Fairy Hills, sentada na janela, observava o céu que estava ficando limpo no fim da tarde após uma longa tempestade. Não estava em um de seus melhores dias, mas como sempre, seus pensamentos estavam focados em uma única coisa. Uma única pessoa.

“ Acabara de voltar de uma pequena missão, e resolveu dar uma passada na Fairy Tail para encontrar-se com seus companheiros, mas principalmente para rever seu amado Gray. Juvia estava entrando na guilda quando viu Macao com o braço no ombro de Gray, rindo.

- E aí Gray, onde está a sua Stalker hoje? Ela ainda não voltou! – Falou, dando boas gargalhadas.

- Cale a boca. – Gray falou mal humorado.

- É verdade! – Wakaba resolveu juntar-se ao amigo. – Não esta preocupado com ela, Gray-sama?

Macao e Wakaba lacrimejavam de tanto rir.

- Mandei calar a boca! – Gray se levantou indo puxar uma discussão com Natsu para livrar-se dos dois.

Juvia se sentiu um pouco mal, vendo seus amigos tirando uma com seu amado e seus sentimentos por ele, mas sem se deixar abalar, adentrou a guilda caminhando até Gray que tivera sucesso ao brigar com o Salamander.

- Gray-sama! – Falou, com o rosto avermelhado entre as próprias mãos. – Juvia está de volta! Senti sua falta e fiquei preocupada, quando Juvia saiu para a missão Gray-sama não estava na guilda!

- Agora não Juvia, to ocupado. – Gray deu-se ao trabalho de responder, desviando de um soco de Natsu, em meio as risadas. – Qual o problema, não consegue enxergar com esses olhos puxados? – Ele voltou à atenção para Dragon Slayer, e ambos continuaram brigando.

- Juvia deveria ajuda-lo, Gray-sama? – Perguntou ingenuamente, com a melhor das intenções – ou não. – mas desta vez foi ignorada.

- Não deveria se meter na briga do casal, Juvia. – Cana recomendou, provocando risadas por toda a guilda, exceto de Erza que pareceu meio confusa.

Juvia apenas sorriu envergonhada e logo se despediu de todos, indo para a Fairy Hills descansar. ”

Apesar de estar com o coração apertado devido aos acontecimentos daquela manhã na guilda, Juvia olhou para o alto, e se sentiu feliz lembrando-se da primeira vez em que vira o céu azul com os maravilhosos raios de luz do sol. O céu limpo de nuvens escuras. Simplesmente maravilhoso... Mas estava faltando alguma coisa. Juvia amava olhar para o céu desta maneira, mas não se sentia completa ali em seu quarto, sozinha. E então, ela resolveu voltar, voltar a guilda para ver seu amado Gray-sama. Quem sabe agora ele deveria estar menos ocupado?

Estava enganada.

Ao chegar na guilda, lá estava Gray, brigando com Natsu, e desta vez Gajeel estava com eles. Quando ela resolveu dar meia volta, chateada, ouviu Gray chamar seu nome.

- Juvia! – Ele gritou, distanciando-se um pouco dos dois Dragon Slayers. – Você voltou! Por que foi embora tão cedo, achei que... – Foi interrompido quando Gajeel que levara um soco de Natsu o atingiu. – Ei, maldito! – Logo voltou para a briga.

Juvia sentiu-se imensamente feliz. Entrou na guilda, sentando-se sozinha em uma das mesas apenas para observar Gray e ficar torcendo internamente por ele. Ali que ela deveria ficar. Ali, não importava se o céu estava chuvoso ou não. Para Juvia, apenas estando perto dele, todos os dias teriam raios de luz, porém, apenas um dia distante dele, era como um ano sem sol.

....

Lucy sentou-se ao lado de Juvia depois de algum tempo, sorrindo. Erza estava repreendendo os rapazes brigões.

- Eles são loucos, não é Juvia? – A loira falou amigavelmente. – Ainda bem que temos a Erza.

Rival no amor.

- Juvia estava torcendo pelo Gray-sama. – Juvia respondeu friamente.

Happy, que estava com elas, riu da maga celestial, que virou a cara rindo desconfortavelmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai! *-* Espero que tenha curtido, um review não faz mal, faz? u_u huehueh Beijos e até uma próxima, quem sabe ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano sem sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.