I Belong To You escrita por Mari Barros, DramioneFanClub


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello,
Essa fanfic eu já escrevi, já postei, já apaguei... Enfim, hoje eu tive um surto de criatividade e voltei a organizar ela. Espero realmente que gostem. Beijos de luz.
— Mari Malfoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512401/chapter/1

Cap. 1 – Sorrisos, planos, surpresas.

Os Granger são uma família comum. O senhor e a senhora Granger são grandes dentistas que conseguiram vencer na vida. São de classe media alta e possuem duas filhas: a mais velha, Hermione Jean Granger e a mais nova Alicia Leslie Granger.

Vivem em Londres, mas longe de toda a badalação. Moram em um vilarejo onde poucas casas foram construídas, existem muitos jardins, muitos pássaros, um rio, fontes d’água, um ambiente perfeito para se viver em paz. Vivem neste lugar desde o dia em que se casaram. Com a chegada de suas filhas a casa que eles viviam, antes pequena, passou a ser maior e aquele ar de lar sempre abraçava a todos que ali entravam. Levavam uma vida sem problemas, afinal, quando se existe amor além e acima de tudo as coisas tendem a serem assim, na mais pura calma.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>< 

Era um dia comum, uma manhã comum, quando tudo começou a não fazer mais sentido na vida de Hermione Granger. Ela estava dormindo calmamente em sua cama. Sua mente vagava plenamente pelo mundo dos sonhos...

— Hermione, acorde. Você vai se atrasar. – a sua irmã caçula tentava acordá-la.

— Alie me deixa...

— Não Mione, acorde. Você vai se atrasar. – Alicia insistia.

— Me atrasar pra quê?

— Pra aula Hermione. Veja, eu já estou pronta. – Alicia apontava para si própria – Viu? Eu já vesti o meu uniforme.

— Argh, você é muito chata garota. Só tem 11 anos e já é assim? Meu Deus imagina quando você estiver com minha idade? – Hermione disse rindo, levantando-se.

— Pois saiba senhorita Hermione, que eu serei magnífica quando estiver com 17 anos.

— Hahaha, vai sonhando... Vai sonhando. Agora sai do meu quarto sua precoce, que eu vou me arrumar. – Hermione falou e começou a fazer cócegas na irmã.

— Ahhh, eu já estou indo. Me deixa. – Alie desceu as escadas, aos risos.

Hermione foi até o banheiro, se despiu e entrou embaixo do chuveiro.

A água estava morna, causando um efeito prazeroso em seu corpo. Assim que ela terminou o banho, enrolou-se em sua toalha e foi até o quarto pegar as suas vestes:

— Droga, meu dedo. – Hermione gritou, quando bateu o dedo mindinho na quina da cama.

Ela se arrumou, faltava apenas dar um trato em seu cabelo.

— Hermione querida, estamos atrasados. – o senhor Granger gritou do andar de baixo.

— Já estou indo pai.

Ela ajeitou o cabelo, pegou sua mochila e desceu.

— Pronto família, estou pronta. – Hermione deu um beijo em seu pai e um beijo em sua mãe.

— Você demorou Hermione. – Alie a censurou – tome, pegue uma torrada.

Eles tomaram café e foram diretamente para o carro.

O caminho até a escola era longo...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>< 

Haviam chegado á escola onde as meninas estudavam. As irmãs Granger desceram do carro e foram se despedir dos pais.

— Tchau papai, tchau mamãe. – Alicia disse, beijando-os.

— Tchau querida.

— Tchau mãe e pai. Vocês vêm nos pegar? – Hermione perguntou dando um beijo em seus pais.

— Claro que sim. Hoje iremos sair mais cedo do trabalho, vamos pegar vocês e daremos uma voltinha. – a senhora Granger comunicou.

— Serio mãe? Nossa, eu te amo! – Alicia ria.

— Eu amo você também Alie.

— Ei, e eu? – Hermione colocou a mão no coração, em uma tentativa falha de dramatização.

— Amamos você também minha princesa! – disse o pai dando-lhe um beijo – agora vão se não perderão a primeira aula.

Elas se despediram e entraram alegres para as aulas... Afinal, não era sempre que os pais tinham tempo para levá-las para sair.

Tão inocentes, não sabiam o que estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? O que acharam? Deixem reviews, indiquem para os amigos, colem na testa...
— Mari Malfoy