Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 9
Capítulo 9: 5º mês


Notas iniciais do capítulo

Demorou, como sempre, mas está ai o novo capítulo da história.
Agradeço pelos comentários anteriores e quero ver todos ligadinhos na minha nova história. Amo vocês.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/9

Bella

Era uma daquelas tardezinhas de sol fraco, logo após o almoço. Hoje estou completando 5 meses de gestação, meu bebê já fazia uma festa dentro da minha barriga e não me cansava de ver as ondas que os movimentos dele provocavam. Edward chegava do hospital, diversas vezes cansado e estressado do dia cheio que teve, mas nunca se ausentava de vim paparicar o bebê através da minha pele e quando ele se movia, Edward beijava o local.

Só de lembrar de Edward, meu coração batia mais forte dentro do peito e a sensação de pré-choro vinha com brutalidade. Não conseguia sequer descrever a confusão que se fazia presente dentro de mim, cada vez mais frustrada por não conseguir decifrar o que realmente sentia em relação a ele. Edward está sendo para mim um anjo protetor, cuidava de mim e do bebê perfeitamente bem, super atencioso quanto a nossa saúde e atendia qualquer que fosse a minha necessidade.

Quando é que poderia encontrar alguém assim? Edward está todo esse tempo ao meu lado, dando seus melhores sorrisos, tentando ao máximo me ajudar e curte a vinda do nosso bebê. Desde o primeiro momento imaginaria que ele não aceitaria a minha gravidez quando lhe contei sobre a mesma, mas foi totalmente diferente e agora estamos aqui em um relacionamento estável, esperando nosso filho chegar. Sorri e acariciei minha protuberância apreciando o prazer de ter um serzinho dependente de mim para se sentir seguro, quentinho e amado.

– Pensando em mim? – brincou Edward ao meu lado.

– Sinceramente, sim. E no nosso bebê também – respondi e ele sorriu pousando a mão na minha barriga.

– Trouxe o suco que você pediu – disse ele me dando o copo e continuou acariciando, até que o bebê se mexeu.

– Obrigada Ed – agradeci e tomei uma primeira golada grande do líquido. Estava delicioso, adoro o suco de laranja natural que Edward faz – Ai que delícia. Amo suco de laranja feito direto da fruta.

– Isso é ótimo. Como a médica receitou, você deverá comer e tomar coisas saudáveis durante a gravidez – disse ele e continuava a tocar meu ventre – Posso levantar sua blusinha? Quero tocar a pele nua da sua barriga.

– Claro que pode, Ed – respondi e ele sorriu, beijando a minha mão. Suspirei ao sentir seus lábios em minha pele.

Ele pegou a borda da minha blusinha e a ergueu lentamente até abaixo dos meus seios já fartos pelo leite. Suas mãos lentamente acariciava a minha pele, fechei os olhos aproveitando esse momento a três e sorri com essa atitude maravilhosa de Edward. Seria possível encontrar alguém como ele? Não, não seria possível.

– Sinto que o nosso bebê é uma menina – disse ele de repente e abri meus olhos - E será linda como você.

Minhas bochechas avermelharam com esse carinho todo de Edward. Depois de vários beijos roubados e lembranças daquela noite em que transamos, decidi que tentaria ao máximo me empenhar para fazer Edward feliz. Sei que a cada minuto me deixo levar ainda mais pelo amor dele e sem nenhuma dúvida Edward entregou seu coração por inteiro a mim.

– Bem, se será linda como eu, quero pelo menos que ela tenha seus olhos verdes – disse e fazia carinho levemente em seus cabelos – Adoro esse par de esmeraldas que você tem.

– Obrigado, mademoiselle. Sem comparação quanto aos seus elogios – disse ele e beijou minha barriga ternamente, pousando sua cabeça logo em seguida. Ri baixinho com a sua empolgação quanto ao bebê e também do seu jeito brincalhão de me agradecer quanto ao elogio que fiz referente aos seus olhos.

Edward

Deus, como eu a amava cada dia mais! É impossível controlar esse sentimento todo dentro de mim e estando pertinho dela todos os dias, vendo aquele pequeno rosto esculpido por anjos e presenciando seus mais belos sorrisos. E não esquecendo do nosso bebê que estava maravilhosamente protegido naquela barriga linda, crescendo saudável embaixo da pele da mãe e sendo amado cada dia mais por nós todos.

Comecei a trabalhar permanentemente no hospital, os dias aqui eram sempre corridos e estressante. Pacientes acidentados, mulheres grávidas que passam mal direto, troca de horários, vigilância e observações aos pacientes mais críticos. Minha cabeça ficava a mil por hora, principalmente em um dia que entrou uma mulher grávida sangrando muito e tive que retirar o bebê em uma Cesária de emergência, pois correria perigo de ambos morrerem por sérias complicações. Entrei em completo desespero, pensando em Bella por parte da tarde sozinha no apartamento e grávida de um filho meu.

Dr. Edward Cullen, a senhorita Isabella Swan chegou. Está aqui na recepção te esperando – disse Jane para a secretária eletrônica. Sorri aliviado por ela já ter chegado.

– Pode deixar ela entrar, senhorita Voltturi – disse e desliguei o aparelho. Escutei batidas na porta, gritei um entre e Bella abriu a porta entrando em meu consultório.

– Oi – murmurei suavemente e ela sorriu.

– Oi – retribuiu ela e nos abraçamos. Inalei seu mais conhecido perfume de morangos – Pronto para ver nosso bebê?

– Sempre – disse e beijei sua bochecha – Que horas é a consulta?

– Tecnicamente daqui 5 minutos. Vamos? – perguntou ela pegando a minha mão.

– Vamos – disse e tirei meu jaleco, pendurando-o atrás da cadeira. Desmarquei duas consultas para estar com Bella no exame, nunca me cansava de ver o bebê na tela do computador e de como ele estava se desenvolvendo bem.

[...]

O aparelhinho deslizava por toda a extensão da barriga de Bella, segurava a mão dela e ficava vidrado ali na telinha observando cada detalhe.

– Veja só, papais. O bebê está completamente saudável, perfeito e grandinho – disse a doutora – Fico feliz que esteja seguindo corretamente as recomendações, Bella. E sei que não tem escapatória tendo um médico 24 horas com você – rimos da afirmação da médica.

– Pois é, doutora. Tenho ficado bastante colado na Bella para saber se ela está seguindo conforme foi receitado – disse e pisquei para Bella.

Continuamos concentrado na ultrassonografia. Vimos a cabecinha dele, as mãozinhas, os dedinhos do pé e o corpinho tão pequenino ainda.

– Olha só, hoje esse bebê está bonzinho – disse a doutora – Parabéns, vocês estão à espera de uma menininha.

– Oh meu Deus! Uma menina? – disse Bella emocionada e olhei para ela com os olhos cheio d’água.

– Sim, uma menina. A nossa princesinha – disse e beijei a sua testa – Obrigado por este presente e por me deixar acompanhar cada passo da sua gestação.

– Eu é que agradeço – disse ela e trocamos um selinho demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! Uma princesinha vindo ai *-*
Bem, espero sinceramente receber comentários de montão neste capítulo. Agora vamos engatando seriamente neste romance.

Gostaram?? Comentários por gentileza...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.