Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, meus amores é a última vez que estarei postando nesta fanfic. Estou muito triste por saber que acabou a história, mas também estou muuito feliz por concluir mais ums de minhas inspirações e logo pude contar com todas vocês para fazerem de mim uma autora melhor cada dia mais.
O Epílogo nada mais é que um encerramento da história, dando seus critérios de felicidades de dois mais que perfeitos personagens. Um presente de Natal super adiantado para vocês, meus queridos leitores de todo o mundo.
Espero que tenham gostado bastante da história!!

Quero agradecer as leitoras mais lindas do mundo:
Ana Paula Souza (sempre presente nas minhas fanfic’s);
May Kamimura;
Vida Brilhante (sempre comentando nos capítulos);
Zanacullen;
TencyGilbert e GinaLautner;
Bia Bruna;
Keila Almeida;
Juaassaid;
Carol Dutra;
Michele Djenifer;
Caçadora da noite;
Victoria Gomes;
Luanny Nascimento (sempre tão atenciosa e carinhosa);
Novacullen;
Mariana;

E principalmente as minhas leitoras favoritas: Cintia Cullen e Juliana Cullen Grey, meus amores eu amei cada comentário de vocês duas e fico emocionada por saber que amam o meu trabalho. Quero ter mais dos seus comentários em várias outras histórias que virão por ai. Eu amo vocês muito sempre ♥

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/18

6 anos depois...

Pov. Bella

Acordei com a luz do sol batendo na janela, o dia estava muito lindo e diferente dos outros. Edward ainda dormia com a cabeça entre os meus seios e a sua mão pousada sobre a minha barriga de 6 meses, onde abrigava o nosso menininho. Passeei meus dedos por entre seus cabelos, fazendo um carinho gostoso e percebendo a carência do meu lindo marido.

Era assim quando brigávamos, durante o sono Edward se arrastava até meu lado e se enroscava em mim como trepadeira. Nosso casamento ontem a noite comemorou 6 anos: cheio de amor, sinceridade, paixão, amizade e diálogo. Mas foi só nós dois sairmos que toda a briga começou, uma ex-namorada resolveu nos atormentar insistindo que quer Edward de volta e ele com seu jeito calmo explicou-lhe que já amou ela muito, isso no passado, e agora sua vida está com um rumo diferente. Lógico que eu não fiquei para trás, o ciúme e a mágoa de escutar que um dia ele amou aquela mulher fez meu coração perder uma batida e foi então que dei um tapa na cara da tal Irina.

Durante todos esses anos eu e Edward conseguimos estabelecer um equilíbrio em nosso casamento, porém não deixaria que um passado acabasse com tudo que construímos. Após a nossa discussão, Edward olhou em meus olhos e enxugou as minhas lágrimas dizendo que me ama demais e me protegeria de qualquer outro passado que viesse à tona. Como não amar uma pessoa assim? Que mesmo em minhas piores crises de ciúme sempre está ao meu lado.

Senti ele se remexer ao meu lado e esfregar o rosto por entre os meus seios, levemente maiores pela segunda gravidez.

– Bom dia, meu anjo – disse ele sorrindo para mim.

– Bom dia, meu amor – retribui com outro sorriso. Adorava vê-lo acordar com esse sorriso lindo.

– Como está o nosso filho? – perguntou ele passando a mão na minha barriga e beijando o local.

– Está bem. Dormindo ainda – respondi e acariciei seu rosto – Eu te amo.

– Eu te amo mais – retribuiu ele e ficou de frente para mim, olhando em meus olhos. Ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da orelha – Quero fazer amor com você.

– E o que está esperando? – perguntei maliciosa e ele riu, tomando minha boca com a sua. Suas mãos afagavam as minhas costas, meus dedos infiltraram em seus cabelos o puxando mais para mim.

Tomamos o maior cuidado com a minha barriga, logo nossas roupas estavam jogadas no canto do quarto e nos amamos naquela manhã gloriosa de Forks.

[...]

– Oi filhota. Vamos acordar – disse acariciando os cabelos de Renesmee. Nem acreditava que ela já estava com seus 6 anos de idade.

Eu e Edward nos casamos 5 meses depois que ela nasceu. E 4 anos mais tarde resolvemos comprar uma casa maior para nós, já que planejamos ter um espaço maior e agora que o nosso menininho estava a caminho.

– Só mais um pouquinho, mamãe – disse ela grogue de sono e puxou a coberta. Ri da sua preguiça e a ataquei com cócegas – Não mamãe... hahaha – ela começara a rir descontroladamente.

– Minha princesinha não quer acordar, então tive que apelar para o Senhor Cócegas – rimos enquanto eu ainda coçava sua barriguinha.

– Para mamãe – dizia ela em meio a risos – Já acordei.

Vi que lhe faltava o ar de tanto e parei com a brincadeira. Edward foi para a cozinha fazer o nosso café da manhã, enquanto eu me encarregava de acordar nossa estrelinha.

– O papai está fazendo o café da manhã e seu irmãozinho também acabou de acordar – disse colocando a mão na minha barriga. Nessie sentou na cama, deitando a cabeça onde minha mão estava e pousou a sua mãozinha também.

– Oi irmãozinho. Bom dia – disse ela para a minha barriga e como se retribuísse o cumprimento da irmã, o bebê mexeu – Ele mexeu, mamãe.

– Eu senti, filha. Continue conversando com ele – disse e fiquei fazendo cafuné em seus cabelos longos e acobreados iguais a de Edward.

– É legal ai dentro, né? Já estive ai há muuuuuito tempo e depois vim conhecer o papai e a mamãe – Ri do jeito que ela falava com o bebê e beijou a minha barriga – Amo você, bebê.

Nossa conversa com a minha barriga terminou e fomos para a cozinha. Edward colocava a mesa para nós, Nessie correu para o seu colo e beijou a bochecha do pai como o de costume. Fiquei olhando para eles e agradecendo por ter essa vida maravilhosa que sempre sonhei.

– Agora, vamos tomar um super café da manhã – disse ele e começou a nos servir – Fiz panquecas, amor.

– Nossa, anjo. Eu adoro panquecas – disse e ele riu, colocando três pedaços no meu prato e jogando calda em cima.

– Minha linda esposa grávida merece – disse ele e me deu um selinho demorado – Eu te amo.

– Eu também te amo, anjo – retribui com um sorriso apaixonado para ele.

– Amo vocês: papai, mamãe e irmãozinho – gritou Renesmee entusiasmada.

– Nós amamos você muito mais, raio de sol – disse Edward e beijou os cabelos da filha, embalando ela em seu colo.

Ali estava a minha vida e a família que construí por toda uma vida.

Pov. Edward

Eu poderia simplesmente sentar agora e começar a escrever um livro sobre toda a minha vida. Já se passaram 6 maravilhosos anos que me casei com o grande amor da minha vida e do nascimento da nossa linda filha. Nem acreditava que todos esses anos voaram, hoje moro em uma casa perfeita e todos os dias procuro dar o meu melhor para construir mais amor aqui.

Minha filha, minha princesinha Renesmee já não é mais a bebê fofa e calminha que eu pegava no colo toda noite para ficar admirando seu rostinho sereno pelo sono. Agora cresceu, vai para a escola e dança pela casa. Mas há 6 meses atrás recebi a melhor notícia de todo o mundo: a segunda gravidez de Bella, dessa vez ganharíamos um lindo menino. Saber que minha esposa carrega mais um fruto do nosso amor em seu ventre faz com que eu a ame cada vez mais.

Estou sentado em uma espreguiçadeira olhando minha filha correr pelo jardim atrás de uma borboleta. Eu ria da sua empolgação para alcançar as pequenas borboletas que voava.

– Ela cresceu tão rápido – disse Bella parando ao meu lado.

– Parece que foi ontem que você me deu a notícia de que estava grávida dela – disse e me sentei ereto, coloquei ela de frente para mim – Porém, temos mais um anjinho a caminho – pousei minhas duas mãos em seu ventre, distribuindo vários por toda a protuberância. Meu filho se mexia com os meus carinhos, fazendo Bella rir e comecei a conversar com ele – Hey filhão, tudo bem ai?

– Papai babão – disse ela e eu ri. Bella colocou uma mão sobre a minha na barriga e a outra acariciava meus cabelos.

– Papai, mamãe e Nessie te amam muito, filho. Estamos ansiosos pela sua divina chegada. Venha logo!! – disse e rimos. Beijei mais uma vez sua barriga e me levantei para beijar os lábios da minha mulher – Eu amo você.

– Eu amo você mais – disse ela e encostamos nossas testas. Beijei seus lábios demoradamente e logo sentimos um ser pequeno vir para o meio de nós.

– Meu amor por vocês é do tamanho do universo – disse Nessie e a peguei no colo. Beijamos cada lado da bochecha – Quero que meu irmãozinho se chame Ethan.

– Perfeito, filha. Ethan Swan Cullen, nosso principezinho – disse Bella sorrindo para Nesse e olhou para mim – Obrigada por tudo isso que me proporcionou, Edward. Obrigada pelo seu amor, por me dar Nessie e o Ethan. Eu te amo muito e para sempre vou amar.

– Também te agradeço por tudo isso. Amo você e para sempre vou amar – disse e peguei sua mão, entrelaçando nas minhas e beijando com carinho – Por teu amor...

A eternidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atendendo ao pedido da minha fã e leitora: Juliana Cullen Grey. Obrigada pela sugestão florzinha ♥
E acabou pessoal :’(
Gostaram?? Espero comentários...

Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.