Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 16
Capítulo 16: Amor maior


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capítulo fresquinho para vocês. Espero que vocês gostem, pois está cheio de mais emoções e surpresas.
Obrigada pelos comentários ao capítulo anterior. Amo vocês ♥

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/16

Pov. Edward

– Que princesinha mais linda – dizia minha mãe. Liguei para todos avisando sobre o nascimento de Renesmee, imediatamente “voaram” para o hospital a espera de notícias e ver como Bella estava. Logo depois trouxe todos para o berçário, ver Renesmee e essa dormia tranquilamente nos braços da enfermeira com um biquinho lindo na pequena boquinha.

– Você e a Bella fizeram um ótimo trabalho. Mesmo sendo na rapidinha – disse Emmett, não deixando de soltar suas piadas. Retribui sua piada com um olhar mortal e Rosalie deu-lhe um tapa na cabeça – Ai amor – resmungou ele esfregando o local.

– Sossega o fogo, ursão – disse ela e ri baixinho – Realmente ela é muito linda. Olha a sua priminha, filho – Rose ergueu Thomas nos braços e mostrou Renesmee para ele.

– Nenê – disse Thom apontando para o vidro e sorrimos com a sua empolgação.

– Edward, quero te dizer que estou feliz por vocês dois – disse Charlie segurando meu ombro – Nossa princesa é uma joia e totalmente linda – seus olhos encheu de lágrimas por emoção.

– Obrigado Charlie. Eu e Bella com certeza agradecemos ao apoio de vocês todos – disse para ele e abracei Renée carinhosamente.

– Ah meu querido, parabéns a vocês dois – disse ela emocionada também – Renesmee é maravilhosa e uma verdadeira princesinha mesmo.

– Com certeza Renée. Estou vendo que você e a minha mãe irão estragar minha filha com toda essa doçura de vó de vocês duas – disse e rimos.

Continuamos a admirar mais um pouco Renesmee pelo vidro do berçário. Pelo jeito, nossa família não irá desgrudar daqui tão cedo!!

[...]

Entrei no quarto em passos leves e fechei a porta devagarzinho. Uma enfermeira está ao lado da cama olhando se estava tudo bem com a Bella, que dormia pesadamente deitada de lado e coberta pelos cobertores do hospital.

– Está tudo bem? – perguntei baixinho para a enfermeira e ela me devolveu um sorriso educado e delicado.

– Sim, tudo ótimo. É normal que as pacientes durmam bastante após a cesárea – explicou ela – Bom, vou atender as outras pacientes e daqui a pouco vou trazer a pequenina para mamar.

– Tudo bem. Obrigado – agradeci e ela acenou saindo do quarto. Me aproximei da cama, sentando em uma cadeira que havia ali ao lado e fiquei admirando Bella ressonando tranquila. Com as costas da mão, acaricio levemente o seu rosto sereno e mais corado, a sensação prazerosa do amor aquece meu coração ao vê-la tão em paz.

Seus olhos foram se abrindo aos poucos, acostumando com a claridade do quarto e sorriu ao me ver ali do seu lado.

– Oi – disse ela com a voz embargada de sono.

– Oi – retribui sorrindo para ela e selei nossos lábios. Sua mão pousou em meu rosto – Está se sentindo bem?

– Me sentindo ótima. Na verdade estou sentindo falta da minha barriga grande – disse ela e rimos.

– Ah Bells, ela é linda e perfeita. Uma verdadeira princesinha – disse todo emocionado.

– Estou ansiosa para vê-la – disse ela e tentou se sentar – Huuum – gemeu ao se virar.

– Hey mocinha, muita calma nessa hora. Eu te ajudo – a repreendi e me levantei da cadeira. Virei seu corpo devagarzinho na cama e a ajudei a se sentar, aconchegando os dois travesseiros para que ela encoste – Pronto!

– Obrigada, amor – falou ela e me surpreendi com a palavra amor no final. Definitivamente não éramos só melhores amigos, somos muito mais do que isso e vejo claramente os sentimentos de Bella por mim. Sua pequena mão continua acariciando meu rosto suavemente, fecho os olhos apreciando o carinho – Eu amo você.

– Eu também amo você – disse e peguei a sua mão da minha bochecha, beijando a palma.

Pov. Bella

Edward ficou comigo por vários minutos aqui no quarto da maternidade. Logo após o nascimento da Renesmee, comecei a entender que eu amo intensamente Edward e amo mais ainda a princesinha que juntos concebemos. Meu quarto estava com balões, flores e presentes que nossa família e amigos mandaram para mim, confesso que é estranho não ter mais o meu barrigão.

Fiquei entretida em pensamentos quando de repente ouvi a porta se abrir e meus pais e os Cullen entraram e vieram me abraçar com cuidado por conta da cesárea. Alice como sempre me animou com seus elogios e empolgação com a nova sobrinha, Rose veio para o meu lado com o pequeno Thomas no colo falando como é a sensação de se ter o seu filho no colo pela primeira vez e disse para eu não ter medo e sim bastante confiança no que fazer.

Edward não saia do meu lado um minuto sequer, ele segurava minha mão e percebi sua ansiedade para ver Renesmee. Meus pais ficaram encantados com a nossa princesinha, já minha mãe disse que qualquer coisa eu poderia ligar para ela e Esme também disse a mesma coisa.

– Bem, iremos pedir a ajuda de nossas mães quando for realmente necessário. Eu e o Edward queremos fazer tudo sozinhos, pois já que foi nós dois responsáveis pelo nascimento da Nessie – disse e elas sorriram.

– Nós entendemos, meu bem. E apoiamos, não é Renée? – disse Esme

– Claro que sim. Aliás, vocês dois disseram que vão cuidar direitinho da nossa estrelinha e acreditamos com certeza – disse minha mãe.

A porta do meu quarto foi aberta e uma enfermeira entrou com um embrulho lilás nos braços.

– Com licença, família. Tem uma linda bebezinha que quer conhecer a mamãe e ser amamentada – disse ela e se aproximou de mim.

– Estava muito ansiosa – disse e estendi os braços. A enfermeira sorriu docemente para mim e a colocou em meus braços.

Eu nem acreditava que um ser tão lindo poderia ter sido gerado por mim. Renesmee era uma mistura minha e de Edward, seus cabelos eram de uma cor bronze iguais a do pai, o narizinho arrebitado, a boquinha formava um lindo biquinho que parecia ser de morango. Peguei sua mãozinha, beijando seus dedinhos e contando cinco dedinhos certinho e Edward sentado do meu lado acariciando seu pezinho com os braços por cima do meu ombro.

Renesmee: http://msalx.bebe.abril.com.br/2013/03/25/1458/7S3Oj/295-sono-recem-nascido.jpeg?1364234327

– Aqui também tem cinco dedinhos – disse ele e rimos baixinho. Levantei meu olhar e toda nossa família já havia saído do quarto, nos deixando a sós para curtir o momento “pais de primeira viagem” – Eles disseram que irão voltar outro dia para ver vocês.

– É tão bom senti-la em meus braços – disse com a voz embargada de emoção.

– Eu imagino. Ela está tão calminha – disse Edward cheirando sua cabecinha e dando um beijo no local

Renesmee começou a sacudir as mãozinhas e resmungar, seu rostinho começou a fazer expressão de choro.

– Hora de amamentar, mamãe – disse a enfermeira e a olhei assustada – Calma querida, irei instrui-la na primeira amamentação. Primeiro: coloque seu seio para fora – e assim fiz – Agora aperte devagar até sair um pouquinho de leite e depois pegue a cabecinha da bebê e guie até o seu seio – fiz tudo o que a enfermeira me dizia.

Renesmee colou sua boquinha fofa no meu bico e começou a sugar rapidamente me causando um certo desconforto. A enfermeira me disse que era normal no começo sentir uma dorzinha na hora do bebê sugar, por ser a primeira amamentação e depois disso ela saiu do quarto nos deixando somente eu, Edward e a nossa princesinha. Esta última mamando e com a mãozinha pousada em meu seio.

– Está gostoso o leitinho da mamãe, filha? – perguntou Edward para nossa filha, fazendo carinho na cabecinha dela.

– Isso tudo é fome mesmo – disse e rimos – Sabe Ed, eu não tenho palavras para descrever por tudo isso que estamos. Eu achava que não fosse capaz de me apaixonar novamente e amar ainda mais outro serzinho tão indefeso que é a nossa filha. Parece que foi ontem quando descobri a gravidez e fiquei apavorada só de imaginar que você não aceitaria o bebê que eu carregava, mas de novo me surpreendi quando fui até a sua casa e você me passou segurança quanto a criarmos a nossa filha e me convidar para morarmos juntos no seu apartamento. Durante todo esse tempo pude entender meus sentimentos por você, mesmo sendo apreensiva, e vi o quanto seu amor foi capaz de me fisgar. Agora eu sei: eu te amo, Edward e vou amar sempre. Nossa filha é a prova dessa junção e quero passar a vida inteira ao seu lado – minhas lágrimas escorriam por minha bochecha.

Edward virou meu rosto, secando cada lágrima com um beijo e seus lábios tomaram os meus. Nosso beijo era carinhoso, cheio de amor e intenso.

– Nada me faz feliz do que ouvir você dizer isso. Eu te amo já faz um tempo, só estava com medo de demonstrar e você se afastar de mim. Mas então veio aquela noite em que nos envolvemos, fizemos amor e logo recebi a notícia que estava esperando um filho meu – ele dizia acariciando meu nariz com o seu – Meu amor por você só aumentou, foi por isso que pedi que viesse morar comigo. Só para ter você mais pertinho de mim e curtir cada momento ao seu lado. Eu também quero passar a vida inteira ao seu lado e eu amo vocês duas mais que a minha própria vida – ele acariciou meu rosto e depois a cabecinha de nossa filha.

Renesmee terminou de mamar e soltou meu bico. Passei ela para Edward, ele com toda sua emoção a colocou em seu ombro e começou a bater em suas costinhas. Guardei meu seio, ainda um pouco cheio, dentro da camisola e fiquei observando ele fazendo ela arrotar. Em seguida ele a colocou deitada no seu peito, nossa filha pareceu gostar do colo do pai e se aconchegou ainda mais.

Deitei no ombro de Edward e passei a acariciar as costas de nossa estrelinha, dormindo com o rostinho deitando no peito dele.

– Casa comigo, Bella? – perguntou ele e sorri emocionada.

– Sim, Edward. Eu me caso com você – disse e beijei seu pescoço – Eu te amo muito.

– Eu amo você ainda mais – retribuiu ele e virou o rosto, beijando a minha testa – Você e Renesmee tem o meu coração por inteiro.

Me aconcheguei em seu ombro ainda mais e me permitir abraçar a minha nova vida. Irei me casar com aquele que a pouco tempo era meu melhor amigo e atualmente é pai da minha filha e meu futuro marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! O.O
O que foi isso?? Edward acaba por pedir nossa querida Bella em casamento e ela sem apreensão, aceitou o pedido e ainda se declarou (de forma diferente) que realmente o ama muito. Vamos então pegar os lencinhos e limpar nossas lágrimas.
Ainda temos o capítulo 17 e o Epílogo (capítulo 18).

Gostaram?? Aliás, amaram? Comentários por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.