Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 13
Capítulo 13: 8º mês


Notas iniciais do capítulo

Olha ai pessoal, capítulo fresquinho... Bem, agora eu já estou de férias e com tempo livre para postar novos capítulos e novas histórias também.
Agradeço a todos os comentários do capítulo anterior!!

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/13

Pov. Bella

O quartinho da nossa filha ficou lindo e perfeito. Ganhei bastante acessórios e roupinhas no meu chá de bebê, e coloca bastante nisso que nem sabia aonde guardar tantas coisas. Edward havia me ajudado muito na organização certinha do quartinho dela, o berço foi ele mesmo que montou e a cômoda dela também, guardando com veneração as roupinhas dentro de uma gaveta e nas outras guardamos fraldas e outros acessórios.

Minha barriga estava enorme, parecia um continente próprio e agora Renesmee deu de ficar chutando muito durante a noite. A única posição confortável é a de lado, pois de barriga para cima me dá falta de ar e desconforto para a minha bebê e a mim também, as dores nas costas eram frequentes e meus pés incham muito. Mas ver que tudo isso me recompensa só de sentir os movimentos dela dentro de mim me faz feliz, não me arrependo de nada até aqui e daquela noite em que Edward e eu acabamos nos envolvendo de forma íntima.

Aqui estou eu sentada na minha poltrona de amamentação, acariciando suavemente meu ventre super dilatado de 8 meses e em resposta um pequeno chute na minha mão.

– Oi filha, que bom que acordou. Estamos nós duas aqui no seu quarto, já mobiliado e com as suas coisinhas guardadas só esperando você chegar – dizia para a minha barriga e ela se movia, fazendo cócegas – Sabe princesa, eu estava aqui me lembrando da noite em que eu e o seu pai fizemos você. Confesso, que estávamos bêbados e fora de nossas circunstâncias normais, porém nós não nos arrependemos do que fizemos e posso dizer de coração que foi uma noite linda de amor. Acho que eu amo seu pai e sei que ele também me ama, desde a adolescência somos melhores amigos e agora praticamente “casados”. E nós dois te amamos ainda mais, princesa.

– É tão linda essa cena – me assustei quando ouvi sua voz na porta. Coloquei a mão no peito pelo susto e lá estava seu sorriso perfeito – Desculpe-me pelo susto. Mas é que ver você aqui, escutar seus diálogos com ela me deixa mais apaixonado ainda.

– Adoro esse cantinho e ela também ama a sua voz – disse e ele sorriu, deixando minhas bochechas vermelhas – Vem aqui, sentir ela mexer.

Com passos pequenos, ele se aproximou de mim e ajoelhou em minha frente e suas mãos pousaram em minha barriga enorme. Nossa princesinha, logicamente, reconheceu o toque suave do pai e começou a mexer um pouco mais rápido. Edward riu das cambalhotas que nossa filha dava dentro de mim e pressionou seus lábios no local, minha mão fazia cafuné em seus cabelos e deitou a cabeça no topo da barriga.

– É gostoso sentir os movimentos dela embaixo do meu rosto. Faz cócegas – disse e rimos – Olá filha, está tudo bem ai dentro? Espero que sim. Saiba que eu amo você e a sua mãe, meu coração parece que irá explodir pelo intenso amor que sinto por vocês duas. Estou ansioso para te embalar no meu colo e contar várias historinhas na hora de dormir. Princesinha do papai.

– Nós também amamos você, papai – disse e ele se ergueu de repente, me roubando um beijo nos lábios e em seguida um beijo na testa. Pedi ajuda para ficar em pé, abracei seu pescoço com meus braços e o beijei.

Nosso beijo era cheio de amor, pureza e muito carinho. Permiti que lágrimas caíssem por estar neste momento tão lindo com Edward e nossa filha entre nós. Quando paramos suspirei fungo, ele todo carinhoso limpou as minhas lágrimas com o dedão e acariciou meu rosto beijando minha testa.

– Eu te amo – disse ele e me abraçou.

– Você me faz te amar aos poucos, Edward. Agora eu sei que não preciso ter medo de amar novamente – disse e me aconcheguei ainda mais nos braços – O seu amor é bom, puro e inocente. Me ame e eu te amarei em retribuição.

Pov. Edward

Não acredito, meu Deus. Eu consegui ter o amor de Bella, mãe da minha filha e o grande amor da minha vida. Nada me deixava mais feliz que ouvi essas lindas palavras proliferadas de seus lábios e me sentia realizado.

– Vou te amar por uma vida inteira – disse olhando em seus belos olhos castanhos. Lhe dei um selinho demorado – Que tal irmos ao parque?

– É uma ótima ideia. Quero muito passar o dia com você e a nossa filha – disse ela e sorri.

[...]

Preparei uma cesta para o nosso lanche no parque. Coloquei somente alimentos saudáveis: sanduiches naturais, suco de laranja e de sobremesa salada de frutas. Chegamos ao parque de mãos dadas, conversando um pouco e rindo.

– O dia está lindo hoje – disse ela e peguei a toalha de cima da cesta. Estendi a toalha na grama, embaixo de uma enorme árvore e ela estava toda florida.

– Vamos nos sentar e lanchar – me sentei na toalha, encostando na árvore e Bella se sentou no meio das minhas pernas. Abri a cesta e pegamos os sanduiches, começamos a comer em meio a risos e conversas. Bella dizia que nossa filha estava dando cambalhotas dentro da barriga, causando-lhes cócegas e eu ri.

Depois dos sanduiches e do suco, Bella se deliciou com a salada de fruta que aprendi a fazer com um médico nutricionista que trabalha comigo no hospital. Pedi conselhos a ele sobre lanches saudáveis para mulheres gestantes, principalmente para quem já estava na reta final da gravidez como é o caso de Bella.

– Nossa, estava tudo uma delícia. Você que fez? – perguntou ela.

– Sim. Tenho um amigo que é médico nutricionista e ele me aconselhou esse tipo de alimentação para um lanche da tarde. Principalmente para mulheres que estão na reta final da gestação – disse. Depois que comemos, guardamos tudo de volta na cesta e ficamos olhando pelo parque.

Nossas mãos pousadas em cima da barriga de Bella. Renesmee agora chutava fraquinho, cutucávamos suavemente a lateral da barriga para ela se mexer mais. Ríamos da nossa diversão e de repente me lembrei de uma surpresa que farei a Bella. Tirei uma de minhas mãos da barriga e coloquei no bolso da calça, pegando a caixinha com um anel de esmeralda que havia comprado para Bella.

– O que é isso? – perguntou ela assim que coloquei a caixinha em sua frente.

– Um presente. Abra e veja – disse e assim ela fez.

– Que anel lindo – disse ela e virou devagar seu corpo para me olhar. Sorri, peguei sua mão e beijei carinhosamente, em seguida retirei o anel da caixinha colocando em seu dedo – Está me pedindo em casamento?

– Na verdade é um anel de compromisso. Seria loucura te pedir em casamento agora, temos muitas coisas na mente e você ainda está descobrindo os seus sentimentos – disse – Mas daqui a pouco tempo quero me casar com você e viver para sempre ao seu lado. Tudo isso com a nossa princesinha presente na nossa vida, quero esperar ela nascer primeiro.

– Ah Edward Cullen, o que eu faço com você? – disse ela com a voz embargada e beijei seus lindos lábios. Ah! Como era doce o seu sabor e tão bela ao meu olhar.

– Esse anel só deverá sair do seu dedo se for para vir outro – disse e ela riu – Amo você.

– Eu amo você – disse ela e ficamos o dia todo trocando beijos, carinhos e declarações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouwn, my god! Este capítulo está cheio de amor e confesso, é mel com açúcar kkkk'

Gostaram?? Comentários por gentileza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.