Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 11
Capítulo 11: 7º mês


Notas iniciais do capítulo

Olha ai mais um capítulo fresquinho para vocês, meus amores.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/11

Bella

– Alice, pelo amor de Deus, vamos embora agora – choraminguei. Já fazia 3 horas que estávamos no shopping fazendo compras e Alice sendo compulsiva até a alma, me fez comprar praticamente as lojas inteiras.

– Ai Bella, deixa de ser chatona. Preciso mimar a minha sobrinha comprando coisas fofas – disse ela dando de ombros.

– Mas Allie, eu já estou levando 4 sacolas cheias para casa. É muita coisa para um bebê só – disse – Sendo que Nessie nem vai usar a maioria dessas roupinhas. Você sabe que bebês crescem cada mês que passa.

– Aff! Nunca vi alguém tão chata para ir as compras, viu? – resmungou ela.

– Mary Alice Cullen, guarde seus resmungos para o Jasper e vamos embora. Chega de comprar por hoje! – me irritei.

Eu amo a Allie como se fosse uma grande irmã para mim, mas parece que ela não consegue entender que acabei de completar meus exatos 7 meses de gestação e já não consigo manter minha disposição de antes. Andar demais com uma barriga maior não é nada fácil, me causa desconfortos insuportáveis e muitas dores nas costas.

– Bom, já que você ficou irritada, te levo de volta ao apartamento – disse ela chateada pelo meu comportamento. Olhando para ela me sentindo culpada e mal, porém Allie precisa entender que estou próxima de ter meu bebê e tenho que repousar o máximo que posso.

– Alice, por Deus, não me faça ficar chorona pelo fato de você ter ficado chateada. Mas, caramba, já estou com 7 meses e praticamente estou para ter a minha filha, andando com você desta maneira me causa dores horríveis nas costas e desconforto para a bebê. Só entenda isso, ok? – disse na maior tranquilidade para ela.

– Ok. Pelo bem de vocês duas, vamos embora – disse ela. Fomos até o caixa pagar as últimas coisas que compramos e saímos em direção ao estacionamento.

Coloquei tudo que havia comprado e ganho da Alice na parte traseira do carro e entrei no passageiro devagar, segurando na parte de baixo da minha barriga. Nem acreditava que já estava com 7 meses de gravidez, parece que ainda ontem eu havia descoberto que estava esperando meu pequeno milagre e agora estou praticamente parindo a minha filhota.

[...]

Alice me ajudou a subir para o apartamento levando uma boa parte das coisas que compramos. Coloquei tudo lá no quarto em que dividia com o Edward, depois iria mostrar para ele cada roupinha e acessórios que trouxemos para a nossa filha. E babão do jeito que estava, irá amar tudo com detalhes mínimos.

– Até que enfim em sofázinho confortável – disse ao sentar e colocando uma almofada em minhas costas para encostar. Minhas mãos foram acariciando minha barrigona devagarzinho, fazendo minha bebê chutar fraquinho e se mover lá dentro.

– Deixa eu sentir, Bella? – perguntou Allie e assenti sorrindo. Ela pousou suas mãos de fada bem aonde Nessie se moveu, deixando Allie com os dois olhos arregalados – Ai que delícia sentir ela mexer.

– Verdade. Isso mostra que ela está bem e com saúde – disse me ajeitando um pouco melhor no sofá. Alice ainda continuava fazendo carinho na minha barriga, até que olhou no relógio e ficou surpresa.

– Vishi, entardeceu. É melhor eu ir para casa antes que o papai e a mamãe fiquem preocupados – disse ela e me abraçou de lado, beijando a minha bochecha – Tchau amiga, te adoro muito e mande um beijo para o meu irmão.

– Também te adoro Allie e pode deixar que eu mando o recado – disse e a acompanhei até a porta. Nos despedimos novamente, marcando o dia para já planejarmos meu chá de bebê e ela se foi. Fechei a porta e fui em direção ao banheiro.

– Agora só falta o papai chegar, filhota. Sei que está com saudades dele – disse para a minha barriga e Nessie se mexeu concordando comigo – Ai filha, com mais calma. Assim desconforta a mamãe – gemi com a dor que senti com o movimento brusco dela. Massageei meu baixo ventre suavemente, aliviando aquele desconforto que a bebê me causou.

Edward chegaria daqui a pouco, sempre o esperava para decidirmos o que comeríamos no jantar e lógico, para também mostrar as novas coisinhas lindas da nossa filhinha. Liguei o chuveiro na temperatura morna, tirei minha roupa, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e entrei embaixo da água.

Meus músculos até murcharam de alívio ao entrar em contato com aquela água morninha, descarregando toda a tensão do meu corpo e aquietando a minha bebê. Durante o banho, ficava viajando nos meus momentos apaixonados com o Edward e nas vezes que ele se declara para mim, os carinhos, abraços e nas horas que ficava grudado na minha barriga conversando com Renesmee. Dizendo que ama nossa filha e que a espera para tê-la em seus braços.

Edward

Encerrei meu expediente no hospital um pouco mais tarde que o de costume. Boa parte dos meus pacientes tiveram uma piora das grandes, tive chamadas de emergências e duas cirurgias tensas. Mas tudo isso vale a pena passar, porque ao chegar em casa meu semblante melhora ao ver as minhas duas joias preciosas: Bella e a minha filhota protegida naquela linda enorme barriga.

Estacionei meu Volvo prata na minha vaga cotidiana, sai do carro e ativei o alarme para trancá-lo. Passei pela recepção cumprimentando Benjamin, que conheço desde os meus 17 anos de idade.

– Dia longo hoje, Edward? – perguntou ele percebendo meu cansaço.

– Coloca longo nisso, Ben. Duas cirurgias tensas e chamadas de emergências acabou comigo – disse e respirei fundo – E por aqui, está tudo bem?

– Sim. Isabella saiu com a senhorita Alice e demoraram um pouquinho para voltarem – disse ele – Posso até imaginar que sua irmã fez a senhorita Isabella trazer o shopping inteiro.

– Só pode, né – disse revirando os olhos e Benjamin riu. Dei um tapinha em suas costas e subi diretamente para o meu apartamento. Estava com saudades de Bella e da minha filha.

Entrei no apartamento, inebriando um silêncio caloroso e pendurei meu jaleco ao lado da porta. Bella deve estar lá no quarto vendo TV ou tirando um cochilo, como costuma fazer todo dia e fui até o cômodo.

– Bella – chamei.

– Aqui no quarto, Ed – disse ela e entrei. Ela estava sentada com a mão na barriga e empilhando roupinhas de bebê em cima da cama – Oi – olhou sorrindo para mim.

– Oi meu anjo – retribui o cumprimento e beijei sua testa. Me sentei de frente para ela na cama, inclinando para beijar sua barriga – Oi princesa. Papai estava com muitas saudades de você – falava acariciando a barriga de Bella.

– Ela também estava com saudades e se mexeu o dia todo – disse Bella colocando a mão em cima da minha – Como foi lá no hospital hoje?

– Corrido e muito estressante – respondi sua pergunta e olhei para as coisas estendidas em cima da cama – Minha irmã te fez trazer o shopping inteiro né?

– Aaah, Alice cansa muito a minha beleza – disse ela e rimos – Não é por mal, Ed, mas ela parece não entender que estou chegando na reta final da minha gestação. Andamos muito e acabei por trazer sacolas cheias de coisas que a bebê vai até deixar de usar.

– Allie precisa é parar e pensar – disse e sorri pegando um vestidinho lilás nas mãos – Nem acredito que daqui a pouco tempo o corpinho de uma pessoa vai caber nesse vestido.

– Pois é, papai – disse ela e eu sorri. Ficamos na nossa bolha por vários minutos, separando, dobrando e vendo todas as roupinhas novas de nossa filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Renesmee está chegando ai, pessoal. Com um pouco mais de calma vou planejando o nascimento dela, fazendo com que corra tudo bem até então.
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior e pelo carinho de vocês.

Gostaram?? Comentários por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.