Claymore - O conto de Carlotta escrita por Vagumo


Capítulo 1
Capítulo 1: Carlotta a garota de cabelos cacheados


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo ficou curto pois conta como uma leve "introdução" sobre como Carlotta se tornou uma Claymore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511719/chapter/1

- Carlotta? Onde está você querida? Vamos já está tarde...- uma voz doce e calma ecoava pela vila quase vazia, as pessoas já estavam dentro de suas casas em quanto uma jovem mulher procurava por sua pequena filha.

- Carlotta? Vamos, chega de brincar... - a mãe da garotinha estava preocupada, claro ela tinha um motivo...Yomas! Um Yoma estava na vila em estava assassinando várias pessoas, esse era o motivo de estarem dentro de suas casas antes do por do sol. A mãe de Carlotta viu uma moita se mecher, e deu um passo para trás...antes que pudesse piscar Carlotta saia de trás da mesma dando um pulo e um leve rugido.

- MAMÃE SOU UM YOMA! RAAAARGH! - a mãe de Carlotta deu um leve sorriso afagando os cabelos avermelhados e cacheados da pequena garota.

- Meu amor...nunca mais repita isso ok? - com lágrimas em seus olhos e segurou em sua mão a levando para dentro de casa, as duas jantaram sozinhas, a mãe da jovem garotinha estava a espera de seu marido, já se passavam da 00:00 e nada. Carlotta já dormia a muito tempo, parecia um anjo com seus cabelos de fogo.

Antes do sol nascer o pai de Carlotta arrebentava a porta da casa

- Olá...meu...amor...- um olhar frenético estava nos olhos daquele homem, a mãe da garota estava vidrada, fixa, tremula, o medo transbordava de seus olhos, o homem começou a se aproximar dela e então com um unico golpe rasgou suas roupas a deixando completamente nua.

- Hoje...você é o meu jantar...- antes que a mulher pudesse gritar o homem tampou a boca da mesma, ela sabia que aquele homem não era seu marido...O homem começou a ficar estranho, sua pele começou a ficar esverdeada, suas orelhas pontudas e seus olhos amarelados, com um sorriso sarcastico no rosto suas vestes se rasgaram e o homem crescia, tornando-se uma criatura monstruosa de mais ou menos dois metros de altura, suas garras penetravam vagarozamente na pele da mulher, em seguida rasgava sua barriga e suas entranhas caiam no chão, a mulher nada podia fazer a não ser chorar...até que a sua vida foi ceifada depois de muita dor e sofrimento, em quanto o Yoma devorava o corpo daquela mulher, Carlotta despertava de seu sono e abraçada com seu ursinho de pelúcia começava caminhar pela casa a procura de sua mãe, quando a mesma abriu a porta da cozinha soltou um grito de pavor, os olhos amarelos do Yoma a encararam, o mesmo abriu um sorriso sarcástico novamente.

- Ora..ora...temos um lanchinho? - o Yoma começava a caminhar lentamente em direção a Carlotta...levantando seu braço para desferir um único golpe contra a pequena garotinha quando fechou seus olhos temendo sua vida, a garota ouviu um barulho estranho e em seguida sentiu um líquido quente tocar sua pele, assim que abriu seus olhos o Yoma estava no chão com metade de sua cabeça cortada, olhou para sí mesma e se viu encoberta por um sangue roxo, a garota levantou assustada e tremendo de medo ao olhar para os lados apenas viu dois olhos prateados se encarando e o brilho de uma lâmina muito grande...era uma Claymore!

Dias se passaram desde o massacre da família de Carlotta, e um homem de preto apareceu no vilarejo onde a mesma morava, o líder do vilarejo era um homem muito ganancioso e acabou por vender Carlotta para esse homem, a mesma estava com medo mas o homem se ajoelhoue com um doce sorriso disse.

- Tenha calma jovem criança...você não vai mais ter de sofrer nesse mundo.- Carlotta pensando que isso era real foi com o homem, os dois passaram por várias cidades até irem a uma pensão da cidade local, o mesmo pediu um suco para a garotinha e então colocou uma espécie de pó branco dentro do mesmo e ofereceu para a jovem garota, no primeiro gole em menos de 10 segundos a garota entraria em um sono profundo, em um instante outros 3 homens vestidos de capas negras apareceram e levaram Carlotta para um quarto, colocando a garota sobre uma maca os mesmos abriram seu corpo, o corte iria desde seu pescoço até suas genitálias, com um sorriso largo um dos homens começou a dizer.

- Só vai doer...MUITO! - após dizer isso Carlotta despertou de seu sono e logo se pos a gritar, a dor era isuportável, sangue espirrava para todos os lados e então eles começaram a substituir seus orgãos e seu sangue pelos de um Yoma, o único de seus orgãos que permaneceu intácto foi seu coração, que por incrível que pareça a transformaria em uma das guerreiras mais fortes de sua geração para frente, após fecharem seu corte com ataduras Carlotta começou a se contorcer, seu corpo começava a crescer mutuamente, ganhando a forma de uma adolescente de 14 anos, seu cabelo mudava da tonalidade avermelhada para uma coloração amarela, e seus doces olhos azuis se tornavam olhos prateados...Carlotta definitivamente foi transformada em uma Claymore. Os homens deixaram a garota sozinha, Carlotta ainda tinha sua conciência humana mas se sentia diferente, se sentia forte...imponente, a mesma sentou na maca, a mesma mal se mechia, parecia estar em choque, como uma doce garota de 7 anos poderia se transformar nisso? Um grito aterrorizante tomou conta e ecoou por todo aquele local...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

style="width: 100%;"> Espero que gostem do episódio pessoal, me perdoem por qualquer erro. Até o próximo episódio :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Claymore - O conto de Carlotta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.