EN A escola de mutantes escrita por yuukikusumoto


Capítulo 17
1ºFiller PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511641/chapter/17

Pov´s Alice
Eu estava indo Pra escola encontrar meus pais,Foi quando tudo Aconteceu...
–-FLASHBACK ON--
Acorda Alice! -Minha mãe gritou Tentando me acorda-LEVANTA!
–Calma..já vou..-Sentei na cama Sonolenta esfregando os olhos
Quando finalmente acordei,fui ao banheiro tomei meu banho,Fiz minha higiene matinal e fui escolher minha roupa.Eram muitas variedade,mas escolhi uma camisa roxa,uma calça jeans e um All Star azul.
–Mãe!-Gritei Descendo as escadas-OPAA! Esqueci de pentiar meu cabelo..e-e
Voltei,pentiei meu cabelo e já estava pronta.
–Reunião de Pais e Professores aí vou eu!-Exclamei-Se bem que...AH MEU CELULAR!
Peguei meu celular e conferir,pronto ^^ agora tudo está pronto,mas quando desci as escadas percebi que a casa estava vazia...
–Eles foram sem Mim T-T vou ter que pegar um ônibus..
–-Quebra Tempo---
–MOÇOO!-Gritei-PARA! PARA!
Tinha esquecido da vida,estava ouvindo ''All Star'' do Nando Reis,Minha música preferida,desci do ônibus e cheguei a escola..
–NÃO!!
–-FLASHBACK OFF--
Estava cheio de Policiais e helicópteros..um ataque terrorista havia acontecido a única coisa que pude ver era um Garoto de cabelo branco segurando uma espécie de Botão..MAS,MAS MEUS PAÍS! Ele estava fazendo meus pais de refém quando....Várias bombas explodiram,meus pais,MEUS PAIS..Estavam mortos.
–Bola de Cristal OFF-
Pov´s Space
–OI!? Acho que to ficando maluco...-Não acreditei no que vi-Eu.. era um Terrorista?
Cigana:
–A bola NUNCA mente
–SÓ DESSA VEZ! ISSO É TUDO MENTIRA! NÃO ACREDITE Alice!-Puxei a Alice pra fora da barraca
Pov´s Alice
Já tinhamos saido da barraca,mas será que o Space seria capaz disso..minha família..NÃO! o Space nunca faria isso e mesmo assim não tenho que ficar pensando nisso..Tenho que aproveitar o parque com meus amigos.Cruzei com Kinne e Yuka que estavam indo para a mesma barraca.
Space:
–Acho Melhor vocês não entrarem aí!
Mas eles ignoraram ele e seguiram em frente.
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo inteiramente feito pelo meu assistente/bode/diwo Space!!!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "EN A escola de mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.