Amor descontrolável - Haylijah escrita por Juliana Carla Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Descobrimento e a surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511379/chapter/1

Não era um dia bom para HaleyMarshall,acabara de descobrir que está esperando um filho de alguém que ela ficara somente uma noite e mal o conhecia?Isso era repugnante,era algo em que ela nunca desejaria,nada planejado,combinado.A mesma se encontrava em seu pequeno apartamento,onde morava sozinha,solidão era algo em que ela gostava,em certos momentos se sentia mal por conta da solidão.Mas não haveria outro lugar em que ela se sentiria melhor.

Naquela manhã Hayley acreditava que estava vivendo um grande pesadelo.Levantou-se cautelosamente de sua cama,tantos pensamentos giravam em torno de sua mente que sua cabeça parecia pesar uma tonelada.Havia apenas uma amiga em que a garota podia confiar a ponto de contar isso,ela era a única pessoa importante em sua vida,pois bem,..era a única coisa em sua vida.

-Alô?por favor me responda

-Quem está falando? -disse uma voz suave

-Hayley....

-Ah,olá como vai?porque me liga tão cedo?

-Rebekah preciso te dizer uma coisa muito importante,estou precisando da sua ajuda - Havia desespero em sua voz

-Está bem...eu já chego ai..adeus

O mundo parecia cair em sua volta.Seus planos de ir para uma faculdade,encontrar sua família,acabara de acabar.A responsabilidade de carregar uma criança em seu ventre,de ter que cuidar e educar uma nova nida arruinaria de vez sua vida.Sim,ela tinha um pouco de amor pelo bebe,no fundo de seu coração os seus instintos maternos iam a toma.

O bater constante em sua porta rapidamente a provocou,a raiva já estava a flor de sua pele.Hayley ainda estava vestida com seu pijama,pantufas nos pés.

-Ah olá Rebekah,vamos entre preciso falar com você...

-Se importa se meu irmão também entrar? -Hayley levantou sua cabeça.Ao se deparar com um belo rosto jovem,um homem alto,corpo atlético,um sorriso impossível de não olhar.Cabelos pretos penteados de uma forma irresistível e olhos cor de mel.

-Você...tem um irmão?nunca me contou isso...-A beleza do rapaz era impressionante,a deixava sem palavras

-Sim,o nome dele é Elijah,fique tranquila ele é um bom garoto

-Está bem....entrem

Ao adentrarem seu pequeno aconchego seus olhos não desviavam nem um sequer movimento do jovem conhecido como irmão,da melhor amiga de Hayley.Claro,que a garota não se sentiria a vontade de contar que estava grávida na frente do moço,em quem um sentimentos de amor começava a fluir em seu coração.

-Hayley...conte-me oque acontece.

-Ele vai ter que ouvir? -Em sua mente pensou ''Sua tola,para de grosseria,ele é o homem que você quer impressionar e você fala desse jeito?'' -Me desculpe.....fique a vontade é..

-Ah,claro ele se chama Elijah Mikaelson,meu irmão e temos outro irmão,mas séria uma grande perda de tempo falar dele -Rebekah falou suavemente

-Como ele se chama? -Hayley franziu a sobrancelha severamente

-NiklausMikaelson,um completo idiota,egoísta,rancoroso,só pensa em vingança e ser o lider e outras coisas chatas...

Ocorreu um grande silêncio na sala.Hayley não sabia exatamente no que dizer ou pensar.Este era o nome do homem em que ela teve uma noite de amor,e que agora esperava um filho,uma responsabilidade.Não sabia se ela sentiria ódio,felicidade,rancor por acabar de descobrir que ele era o irmão de sua melhor amiga.Ótimo nada poderia ficar pior do que estava.Oque mais iria acontecer?Acho que nada,sua vida agora estava uma grande perdição.

-Rebekah seu irmão é o pai do meu....filho.Na noite em que fiquei com ele e fizemos amor,eu acabei engravidando,agora estou gerando um bebe do irmão da minha melhor amiga,e eu nem sabia disso...ótimo!Minha vida está um caos!

-Hayley me perdoe.Olha eu posso te ajudar.Não sabia disto minha querida

-Certo.Que ótimo! Some da minha frente Rebekah,sai daqui. -Havia raiva em seus olhos,seu corpo estava tão quente quanto braza,lágrimas escorriam de seus belos olhos claros

-Hayley se acalme eu vou te ajudar

-Não quero mais a sua ajuda,quero ficar sozinha...

-Está bem querida,mas você vai precisar da minha ajuda,me perdoe

Hayley não disse nada apenas andava em direção a porta,a abrindo para que se retirassem.Rebekah assentiu não suplicando nenhuma palavra.O moço em que a acompanhava se retirou,deixando enfim a jovem sozinha.Tantos sentimentos a estressavam.Oque ela iria fazer agora?Certo,estava tudo indo para o buraco,tudo arruinado.

******

A noite chegou e a jovem ainda se perguntava de como séria sua vida.Até que um barulho na porta a despertou.Ainda com sua vestimenta de dormir se direcionou a porta,virando a fechadura para a esquerda.

-Já disse que não quero falar com ninguém Rebekah...

-Não sou a Rebekah,sou o irmão dela....Elijah

-Oque...faz aqui? -Seus olhos brilharam ao ver aquele belo homem em sua porta,aquela visão era como estar no paraíso,uma explosão de sentimentos acontecia em seu coração.As palavras mal saiam de sua boca

-Vim lhe fazer uma visita antes de você partir para nossa casa,será um lugar melhor para viver e cuidar da criança.Perdoe-me não ter me apresentado corretamente esta manha -Elijah pegou sua mão e deu um beijo.Oque fez a jovem se arrepiar -Me sinto honrado de lhe conhecer bela dama

-Obrigada belo rapaz....

-Não me agradeça,só me responda uma pergunta.Pela manhã,posso vir lhe buscar para morar em minha casa?

-Não vou morar na casa de um monstro como seu irmão

-Não se preocupe,em você ele não ira tocar.Isso eu lhe prometo,estarei sempre perto de você para proteger você e a criança -Elijah deu um belo sorriso,seu olhar sexy deixou a jovem quase sem folego

-Como posso confiar em você?

-Porque estou disposto a te ajudar sem menos lhe conhecer direito.Mas quero que nossa família comece novamente e quero que você esteja conosco

-Eu posso lhe responder amanha quando vier me buscar?

-Claro

Sem delongas o homem em que despertou sentimentos em seu coração saio,deixando a jovem sozinha em seu apartamento.Será que ela deve se aliar a eles?Oque ira acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor descontrolável - Haylijah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.