Espelho, espelho... escrita por yaoi senpai


Capítulo 6
Capítulo 6 - A liga dos Ruivos


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem acompanhando, e desculpe pela demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511044/chapter/6

Capítulo 6 - A liga dos Ruivos

– Draco! - Pansy corria na direção do loiro ofegante, ela parecia querer contar algo a Draco que sentava na mesa do dormitório tentando domar seu novo gato de estimação.

Draco tinha finalmente conseguido de volta o respeito dos Sonserinos, e sentia muito orgulho disso. Agora ele finalmente poderia andar pelos corredores de cabeça erguida. Mesmo que tivesse perdido seus amigos; claro que com exceção de Pansy.

– Dois Grifinórios estão nas portas dos calabouços, eu disse para que não entrassem, mas eles insistem em falar com você. Pode ir dar uma olhada? - A garota dizia entre fôlegos.

– Oh, Claro. - Disse com ar dominante. - Cuide do Lorde. - Apontou para o gato siamês que tinha encima da mesa.

A garota revirou os olhos, deixando que o loiro passasse pela porta do dormitório, e então, virou-se para o gato. O mesmo brincava com uma pequena bolinha mágica dos WeasleyWeasley sorriu vendo que Draco estava usando feitiços para que o gato o obedecesse, pegou o felino no colo e olhou a coleira. "Lorde, em? Está na hora de um banho!" A garota sorriu levando o bichano até os banheiros.

Chegando no final dos calabouços Draco avistou o Ruivo - chamava-o assim agora, o loiro chegou a conclusão de que ele não merecia um nome, pelo tamanho da bobagem que fez - e Hermione, conversando sobre algo que provavelmente levaria a uma discussão.

– Me chamaram? - Perguntou calmamente.

– Sim, Hermione teve uma ideia brilhante!– Ron disse, afagando os cabelos da morena ao seu lado, que abriu um sorriso. Draco queria vomitar.

– E qual seria essa ideia brilhante?

O Pensatório! - Hermione disse, fazendo Ron bater palmas como uma criançinha.

– "O" o que? - Draco arqueou uma sobrancelha.

– Pensatório, - Hermione começou - é uma das ferramentas mais antigas que Dumbledore já utilizou. Harry tinha nos contado sobre ela durante a guerra; quando soube das memórias de Snape. Ela tem o poder de relembrar memórias que foram guardadas ou retiradas!

– Não é brilhante? - Draco já tinha perdido a conta de quantas vezes ouvira o ruivo dizer essa palavra.

– Sim, de fato... Mas como vamos conseguir as memórias?

– Acontece que todas as memórias de Harry sobre você estão presas na varinha de Ron. Tinha certeza de que Harry deveria saber o feitiço, mas quando perguntamos, ele disse que não fazia ideia.

– Depois saiu com a Weasley Fêmea. - Disse com desgosto.

– Olha como fala, ela é minha irmã mesmo odiando-a.

Os dois trocaram olhares mortais, Draco sentia seu sangue ferver e o ruivo estremeceu. Hermione suspirou e voltando com o sorriso no rosto: continuou a explicação.

– Deve ter algum livro na biblioteca que explique tudo isso. Mas vou precisar de tempo para pesquisar.

– Quanto tempo? - Draco perguntou, esperançoso.

– Talvez algumas horas, não mais que isso. Caso eu não encontre, perguntaremos a algum professor. Mas não tenho certeza se diriam pra nós...

– Tenho certeza de que Minerva ficaria feliz em dizer. Mas primeiro é melhor procurarmos. Ela pode não gostar da ideia. - Draco disse.

– Então temos um plano. - Hermione sorriu para Ron, que sorriu de volta.

Draco tentava colocar um sorriso no rosto, mas parecia impossível. Ele só conseguiria sorrir direito se conseguisse seu moreno de volta.

✸✸✸

Um Harry desamparado andava pelos corredores de Hogwarts a procura de seus amigos. Andava de um lado pro outro, com sua varinha nas mãos. Murmurava algo inaudível para os outros, mas completamente límpido para ele.

Juro solenimente não fazer nada de bom, juro solenimente não fazer nada de bom...

– Harry! - Luna falou ao chegar na frente do garoto de olhos verdes que balançava sua varinha quase que frenéticamente. - O que está aprontando agora? - Sorriu.

– Ah, Luna. Por acaso você viu Ron ou a Mione em algum lugar?

– Não, não... talvez. Acho que ela disse algo sobre ir nos calabouços.

– Calabouços? - Harry finalmente entendeu, mesmo que tivesse sido a última palavra. - Por que ela iria aos calabouços?

– Se não me engano era para encontrar com Draco.

Uma vez Pansy me disse que Hermione poderia estar afim de mim, eu tive que rir!

– Encontrar com Draco? - Harry colocou as mãos no queixo, relembrou atentamente do que a voz do loiro dizia na sua cabeça. Corou até a raiz dos cabelos e arregalou os olhos, Hermione com Draco? Isso ele precisava ver. - Obrigada, muito obrigada Luna! - Deu um beijo na testa da menina que estava quase na sua altura.

– De nada, eu acho.

✸✸✸

Harry correu até os calabouços, esquecendo completamente do que procurava. Chegando lá o moreno se assustou com a presença de Hermione. De fato a menina tinha ido aos calabouços, assim como Luna tinha dito. E se assustou mais ainda com o garoto ao lado dela.

Era Draco.

Os dois conversavam alegremente sobre algo, Draco dava um ou dois sorrisinhos de leve enquanto falava. Harry não deixou de perceber o quão belo o garoto ficava quando sorria.

– Posso me juntar a rodinha de segredos? - Harry chegou de repente, causando Draco de corar absurdamente e Hermione pular no lugar.

– Droga, o que vocês Grifinórios tem com sustos? - Draco disse, deixando uma risada nervosa escapar.

Eu me assusto muito facilmente, você tem que parar com essa mania!

– Harry! - A garota parecia nervosa. Ainda estava com amão no peito pelo susto. - O que faz aqui em baixo?

– Eu que deveria perguntar isso não acha? - sorriu - estava procurando por vocês.

– Eu e Draco? - Hermione sorriu largamente para o loiro, que corou mais ainda, se fosse possível.

– Não, você e Ron. - O pequeno sorriso que tinha no rosto de Draco logo se desfez. O peito de Harry doeu por algum motivo. - Eu estava precisando de vocês pra alguma coisa, não me lembro. Só sei que procurei por todos os cantos e não os encontrava.

Pode me pedir ajuda de vez em quando sabe? Posso não ser ruivo, mas queria ser útil também.

– Ron está na biblioteca, eu pedi que ele buscasse uns livros, e eu estava conversando com Draco sobre poções. Ele é muito habilidoso.

Não sou tão bom assim, acho que você com aquele livro velho me supera.

As vozes na sua cabeça pareciam estar cada vez mais altas e mais aparentes. Draco estava do seu lado e ele tinha tido certeza de que estava ficando maluco, pois o loiro não tinha falado uma palavra desde que chegara. Mas parecia que, de algum modo, quando Harry estava próximo de Draco, as vozes aumentavam.

– Bom, eu...

Um miado ensurdecedor ecoou pelos corredores, Draco olhou para o lado assim como Hermione e Harry. Um pequeno gato siamês viloso e muito bem cheiroso chamado Lorde pulou no colo de Draco, que quase soltou-o no chão com o cheiro absurdo de perfume e shampoo.

– Acho que eu vou indo. - Draco disse, fazendo Harry quase gritar um "Não!" que não passou desprevenido por Hermione. - Acho que vou ter que espancar uma garota.

– Boa sorte. - Hermione colocou a mão na frente do riso.

Draco foi até a garota, murmurando um obrigada em seu ouvido e beijando sua bochecha. A menina sorriu, virando-se para Harry que a olhava com um sorriso malicioso.

– O que? - Ela perguntou, fazendo Harry rir.

Eu nunca vou querer deixar você, por nada nem ninguém, Harry. Você é a minha alma gêmea. E nada vai mudar isso.

De todas as vozes já ouvidas, essa foi a que assustou Harry ao máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando a um resultado por aqui, não é?
Espero que tenham gostado. Mereço reviews dos meus amados leitores?