A Vida Pós Apocalíptica de Cézar escrita por Tulio Caiafa

A Vida Pós Apocalíptica de Cézar

"[...] Eu não sei como toda essa história de mortos-vivos andando entre os humanos começou. Não sei de onde veio, nem como veio. O vírus pode ter vindo no vento, pode ter sido depositado na água. Na escola que frequento, a professora de História já deve ter falado sobre isso, porém eu nunca presto atenção no que ela diz. Nunca prestei. Há coisas piores fora daqui, do lugar seguro onde os sobreviventes, me incluindo, vivem. Coisas que merecem mais preocupação da nossa parte. Há coisas que podem te matar e comer seu cérebro em questão de segundos. Fora daqui, há zumbis. [...]"

Cézar Fernandes é um garoto comum de dezesseis anos que, assim como muitos meninos e meninas da sua idade, treina numa academia especial para que, um dia, parta em uma missão suicida à procura de mantimentos necessários para a sobrevivência das pessoas de Morada, um dos enormes estádios de futebol onde os sobreviventes do "Ataque Z" vivem desde então. Nascido em Morada, Cézar anseia por saber como é o mundo fora do grande campo de futebol, porém tem medo do que encontrará por lá. Ele se surpreende quando é sorteado, no "Dia D", juntamente a mais seis jovens, para partir numa expedição à procura de remédios que serão usados para combater uma grande crise de infecção bacteriana que assola a população de Morada, e se vê numa situação um tanto difícil: ou parte na expedição, com o perigo de nunca mais voltar vivo, e abandona seu avô, seu único parente vivo e que está sofrendo do mal da infecção com perigo de morte, ou então permanece em Morada, recusando a convocação, desonrando seu povo e vendo seu avô, sem os remédios, morrer pouco a pouco. Qual será a escolha de Cézar?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance, Suspense, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Violência

Capítulos: 10 (31.137 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/06/2014 às 17:43 | Atualizada: 18/12/2014 às 19:27


Notas da História:

Eu espero que a história de Cézar proporcione momentos de lazer a você depois de muito te fazer tremer de medo, chorar e se apaixonar. Que ela te faça feliz no fim, mesmo se não acontecer aquilo que você tanto espera ou ela transpassar suas expectativas. Espero que goste de tudo isso, e se não gostar, pelo menos finja. (hahaha)
A história e todos os personagens que irão aparecer no decorrer dela são originais, foram criados por mim. Qualquer semelhança com outra história ou a vida de alguém é mera coincidência.
Não recuso comentários, então, se você ao menos acompanha a história ou gosta dela, deixe um comentário para fazer o "cismado a escritor" aqui feliz, sua mão não vai cair por causa disso. Além disso, sempre estou aberto a críticas construtivas.

AVISO: Lembrando que a cópia das fanfics neste site postadas, ou de personagens delas, é plágio, e tal ato é crime, portanto não seja um descerebrado ao plagiá-las.

AVISO 2: Guardem as dicas que Cézar der aqui em seus corações, nunca se sabe quando um apocalipse zumbi pode acontecer.


Capítulos

1. Morada
2.921 palavras
2. Surpresa
3.400 palavras
3. Desaparecido
3.426 palavras
4. Despedida
3.235 palavras
5. Verdade
3.366 palavras
6. Saída
2.477 palavras
7. Vivo
3.671 palavras
8. Problema
2.185 palavras
9. Morto
3.925 palavras
10. Perda
2.531 palavras