That Part Of You escrita por yaoimylife


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Pfvr, comentem se gostarem ok...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510409/chapter/2

Como eu tive que ir à China por causa do horário de atividades do EXO-M eu acabei passando três dias longe dele, e três dias com o Minseok me perguntando qual seria o meu próximo passo.

– Eu já lhe disse, seu pervertido, não vai haver um próximo passo.

– Mas... tem que haver um próximo passo... LuHan. – Ele me segurou de repente, prendendo meus braços na parede do quarto. Minseok-Hyung era pequeno, mas ele era muito forte. – Você ama ele.

Possivelmente foram as palavras dele que meu enfureceram mais do que qualquer coisa, mas enfim, de uma forma surreal, eu me soltei e o empurrei, infelizmente empurrei-o forte demais e ele caiu e bateu as costas no criado mudo.

– AH! – Ele exclamou por causa da dor, e poucos segundos os outros membros e nosso Manager-Hyung entraram no quarto. Eu ainda estava enfurecido, mas principalmente chateado, pois ele era meu único Hyung... ele não tinha o direito.

– O que ouve Minseok? – Perguntou nosso Manager-Hyung.

Eu não fiquei para ouvir a resposta, saí correndo e quando saí do prédio, atravessei a rua e continuei correndo, eu podia ouvir alguém correndo atrás de mim, por isso aumentei o ritmo, e de repente eu estava tão imerso em pensamentos que a única coisa que eu percebia era que não havia caído ainda.

“Como ele pode? Meu único Hyung, ele... ele realmente acha que eu amo o Sehun? Eu não amo o Sehun, ele é um membro do meu grupo, ele é o mais novo e por isso eu cuido dele como se ele fosse meu dongsaen-nim, é claro que eu gosto dele, ele é... ele é bonito, ele é um ótimo artista, ele é carinhoso, ele... ele é único pra mim. Não há ninguém como Sehun, com toda certeza, ele é o único homem, na face da terra, que eu poderia AMAR!”

Esse pensamento me fez parar repentinamente. Eu já não sabia mais no que pensar, só havia uma frase girando na minha cabeça: “Eu amo ele.” Eu fiquei ali parado no meio da rua, sem saber onde eu estava, sem saber para onde ir, mas principalmente sem saber como conseguira correr tanto pois eu quase não conseguia respirar.

– Luhaaan. – Nossa! Me espantei de ver que alguém ainda estava correndo atrás de mim, me virei e dei de cara com um Yixing muito cansado. Ele se apoiava nos joelhos recuperando o folego. Me sentei na beira da calçada, puxando ele para baixo e fazendo-o sentar ao meu lado.

A conversa com Yixing, com toda certeza, foi mais confortável do que com Minseok, primeiramente porque foi em Chinês e eu conseguia me expressar mil vezes melhor do que em coreano, e segundamente porque ele não me pressionava, e esse era um dos motivos pelos quais eu admirava Yixing, ele sabia exatamente quando ele deveria ou não falar, Ele e Chanyeol eram os único que sabiam fazer isso.

–LuHan, você sabe que eu corri até aqui, seja lá onde “aqui” for, atrás de você... então desabafe para mim. – Eu sabia que podia, mas como deveria transformar meus pensamentos em palavras?

– Bom... eu acho que estou apaixonado. – Falei abertamente.

– Apaixonado.. ok, e? – Ele me incentivou a continuar.

– E eu não sei se sou ou não correspondido... não sei nem se esse amor é correto, é algo novo, é um sentimento novo, e por mais que eu tente controla-lo, é mais forte do que eu.

– Muito bem, eu tenho algo a dizer sobre isso. Você se lembra de Mei Lien? – Fiquei na dúvida. – A menina que eu namorava quando me mudei para Coréia. – Ah, claro!

– Sim, me lembro. – Mei Lien era uma menina muito bonita, meio histérica e um pouco irritante. Totalmente mimada, na verdade eu não gostava dela, mas Yixing terminou com ela dois meses depois que se mudou para Coréia.

– Pois bem, naquele verão, eu achei que Lien era o amor da minha vida, eu estava vivendo por ela, eu desobedecia meus pais só para estar perto dela, depois de apenas dois meses juntos nós já planejávamos nosso casamento, escolhíamos o nome de nossos filhos. Mei Lien dançava muito bem, e ela se tornou uma bailarina maravilhosa, porém ela começou a dar muito mais atenção à sua carreira do que à mim. E foi por isso que nós terminamos, e não por causa da distância. Quer saber o que isso tem a ver com o seu problema?

– Sim. – Respondi seriamente.

– Nada, é uma história totalmente diferente, mas isso fez com que você parasse de pensar na “tortura” que é não ser correspondido. – Fiz cara feia para ele .

– Como é que isso pode me ajudar? – Francamente, as vezes parecia que Yixing andava bêbado.

– LuHan, você tem que achar alguma forma de dizer á essa pessoa que você ama ela. Mas enquanto você cria coragem, você tem que achar uma forma de se distrair entende? Se não você vai reagir mal a qualquer tipo pergunta sobre esse assunto. – Eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer.

– Sabe o que eu acho mais engraçado em você Yixing?

– O que? – Perguntou curioso.

– Quando estamos conversando, que nem agora, você se esquece completamente de todas as formalidades e me trata como se eu fosse seu igual. – Ele corou, se envergonhou e pediu desculpas mas eu o parei. – Não precisa se desculpar. Eu aprecio isso, mesmo que seja algo que você faz inconscientemente, é algo que faz eu me sentir confortável. – Ele sorriu.

– Hyung, vamos voltar, no caminho eu te pago uma cerveja. - Yixing, você sabe exatamente como me animar não é? Eu não estava perguntando para ele, era uma pergunta interna, mas se ele tivesse ouvido ele teria apenas sorrido.

Como prometido, ele me pagou uma cerveja, e nós voltamos ao apartamento. Todos já tinham se deitado, então quando entrei no quarto que dividia com Minseok, ele automaticamente se levantou.

– Você voltou. – Falou surpreso.

– Hyung... – Me sentei ao seu lado na cama. – me perdoe, eu não deveria ter te empurrado, mesmo me sentindo como me senti, eu deveria ter me controlado.

– Pare! – Sempre assim, ele me interrompeu na parte mais emocionante. – Eu que tenho que me desculpar, Luhannie, sinto muito ter te pressionado, mas é que eu... eu fiquei tão empolgado com a possibilidade de um casal feliz por perto. – Ele somente gostava de ver os outros felizes, eu sabia disso.

– Hyung, esta tudo bem agora, você está bem certo? Só tenho um pedido á te fazer. – Falei, então segurei seu rosto com as duas mãos fazendo-o olhar para mim. – Me prometa, que você não vai dizer uma palavra do que você sabe.

Ele prometeu sem hesitar, e então fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Part Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.