Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 8
Perdidos!


Notas iniciais do capítulo

Thaty aqui Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/8

Pov. Cassie

Com certeza estávamos perdidos, todo mundo enlouqueceu com a noticia de ter que passar a noite na praia. O dia tava ruim mas, não esperávamos por isso.

–Como assim passar a noite aqui? - Perguntou Vick

–O motor na funciona, e o mecânico disse que só abre a oficina amanha. Por isso vamos ter que esperar! - Explicou Ryan

–Ata. E enquanto isso, morremos de fome e dormimos na areia? - Perguntou Katy já acordada

–Calma. Agente vai dar um jeito! - Falou Nícolas puxando Tyler com ele.

–Isso ta um desastre! - Surtou Lucy - De todos os meus pesadelos, esse é o pior. E o que ta se tornando real!

Saiu batendo o pé na areia em direção ao mar.

–Ela ta estressada. Deixa ela! - disse

–Não. Eu vou la, falar com ela! - Katy se levantou e a Vick a seguiu.

Chad e Ryan sumiram. Eu ja tava pirando com toda essa situação. Isso realmente tava virando um pesadelo. Ate pensei em telefonar a alguém mais eu te achar um telefone por aqui a oficina ja abriu.

–Você esta bem? - Ryan surgiu do meu lado fazendo eu dar um pulo de susto. - Desculpa. Nao queria te assustar!

–Nao deveria aparecer assim! - Quase o soquei

–Foi mal mas, voce tava distraída!

–Ah tudo bem!

–Então, voce ta melhor?

–Na medida do possível! - Respirei fundo - Nao deveria ter bebido tanto ontem! - Ele riu

–Relaxa. Eu vou tirar agente dessa! - Me encarou - Vamos dar um jeito nisso! - Sorri involuntariamente

–Confio em você! - Me olhou surpreso

–Confia?

–Tenho que confiar. Você é minha ultima esperança! - Sorriu

–Fico feliz por isso!

Nao imaginava, mas depois do trabalho eu e Ryan tínhamos criado uma amizade. Um pouco afastada por causa dos outros e suas brigas constantes. Pouco tempo depois Tyler e Nicolas voltaram com duas barracas que o mecânico emprestou. Ja havia anoitecido, o Senhorzinho da barraca de sucos, foi maravilhoso! Ele "Vendeu" lanches para nos com a promessa de que voltaríamos para pagar depois! Os garotos ascenderam uma fogueira e la estávamos nos, em volta dela, jogando conversa fora! Tyler contava historias de terror as meninas. Eu tava realmente com medo! Aquele lugar era realmente deserto! Nícolas foi dar um susto na Lucy que quase morreu do coração.

–Seu maldito! - Levantou serrando o punho - Vou te matar!

–Opa!! - Ele gargalhou e saiu correndo e ela foi transtornada atras dele.

Chad tinha achado um de seu violão no carro e tocava uma musica calma. Victoria o encarava enquanto ele dedilhava o instrumento. Ele encarou ela e sorriu, já ela ruborizou não sei porque.

–Você toca bem! - Disse ela

–Obrigada! - Sorriu - Quer tocar?

–Melhor não. Deixa pra próxima!

–Ok!

Os dois começaram uma conversar sobre musicas e essas coisas. Katy tinha sumido com Tyler e eu não queria pensar no que eles estavam fazendo!

–Tem alguma ideia de porque agente veio pra cá? - Ryan perguntou me olhando - Tipo, tanto lugar pra gente ir e resolvemos vir justo pro mais difícil de voltar! - Gargalhei. Ele tinha razão

–Eu é que sei! Sabe lá o que tava se passando pela nossa cabeça. - Riu

–Deveríamos estar muito Doidos. Mas na verdade queria saber como nos chegamos aqui bêbados!

–Prefiro não pensar nisso. Me apavora mais imaginar no o que fiz quando tava bêbada! - Ele gargalhou

....

Pov. Lucy

–Seu bastardo! - Gritei o infeliz tava longe

Nao sei o que eu quero mais, matar Nicolas queimado na fogueira ou me matar afogada! Que situação!

–Cara, você precisa se acalmar! Ta muito estressada - Falou ofegante - Qualquer dia você pode ter um ataque do coração!

–Nao vou te dar esse gostinho! - Gargalhou se divertindo. Fiz um punhado de areia tentando tacar nele. Minha mira era péssima!!

–Foi um sustinho básico! Nao precisa me matar por isso!

–Tem razão! - Menti

Me virei andando bem vagar. Pela minha visão periférica vi ele me olhar desconfiado mas me seguiu de volta. Esperei que ele tivesse perto o bastante pra eu mata-lo.

–Agora eu acabo com você!

Comecei a soca-lo no peito, ele conseguiu segurar meus braços e ainda teve a capacidade de me olhar rindo.

–Da pra parar? - Pediu

Fui tentar me soltar o chutando. Ele tentou desviar, se desequilibrou e caiu me levando junto. Ficou me olhando enquanto eu fingia não ruborizar.

–Tem como sair de cima de mim? - Sussurrei

–Eu não pedi pra você me chutar! - Sorriu. Sera que ele sabe que ta sem camisa em cima de mim?

–E eu não pedi pra você ser idiota. Mas a vida é assim meu amigo. Temos que aceitar!

Ele se levantou e saiu andando e eu fui logo atras. Deveria estar mais vermelha que pimentão. Assim que cheguei os garotos terminavam de arrumar as barracas. Ótimo. Preciso dormir!

–Quem vai dormir em qual? - Katy perguntou

Todos pararam e se entreolharam sabendo que haveria mais uma situação pra gente resolver!

–Nao tem problemas.! - Vick falou -Meninos numa barraca e meninas em outra! Simples!

–Não! - disseram os quatro

–Ah, qual o problema agora? -Perguntei

–Nao vou dormir numa barraca com mais três homens! - Tyler falou

–Muito menos eu - Nícolas disse sendo apoia por Chad

–Tem razão, vai pegar mal! - Ryan

–Nao se preocupem. Agente nao fala pra ninguém! - Falei rindo e fui fuzilada por quatro pares de olhos - Calma ai!

–Bom, decidam-se vocês! Agente vai dormir! - Chad disse - Ficamos o dia todo tentando arrumar o carro e procurando um mecânico.

–Tem razão. To cansado! - Ryan disse

–Espera ai - Cassie tentou para-los

Os quatro se dividiram. Nícolas e Tyler em uma. Chad e Ryan na outra.

–Agora ferrou de vez! - vick disse

–Eu vou dormir aqui na areia! Isso sim! - Falei

–Ta maluca. Olhe em volta! Ta deserto! - Disse cassie

–Bom, vou dormir na mesma barraca que o Tyler! - disse Katy dando pulinhos estéricos. E ainda diz que não gosta dele.

–Ta legal. Então acho que vou pra barraca do Ryan! Ja estamos amigos! - Cassie disse

–E eu vou com a Cassie! -Vick

–Nem pense. Se nao eu vou ter que dormir na barraca do Nícolas. Nao,nao,nao. - Surtei

–Hey, relaxa. É só uma noite! - Cassie tentou me acalmar.

–Nao!!

–Desculpe, mas sera assim! Boa noite! - Vick saiu com cassie indo pra barraca. Ela me paga!

–Voce! - Apontei pra Katy - Nao faça merda, nao quero ser testemunha de nada! - Ela gargalhou entendendo o recado.

–Ok!

A barraca era redonda por isso facilitava qualquer encontro desnecessário no meio da noite. Tyler e Nicolas conversavam. Assim que entrei Nícolas me encarou erguendo a sobrancelha.

–Serio? - Perguntou

–Estou sendo obrigada!

–Eu nao mereço! -Ele cobriu a cabeça bufando.

–Vai pro inferno! - Disse me deitando

–Se você não percebeu eu já estou nele!

Ignorei seu comentário imbecil. Katy tava com uma cara de doida que me assustava. Ela encarava Tyler e fazia uma cara insana que me fez pensar que a areia era o melhor lugar pra eu passar a noite!

–Hum. Acho que vou tirar a fantasia pra dormir! - Falou

Tyler a olhou surpreso e Nícolas riu de sua reação. Eu quero mata-la

–Você não vai tirar merda nenhuma! - Falei e fez bico - To de olho em você! Vai dormir!

Virou pro lado resmungando um "Nem deixa eu ser feliz". Tentar dormir foi difícil. Primeiro: Estávamos numa praia deserta e tudo poderia acontecer. Poderíamos ser atacados, roubados,mortos e sequestrados. Segundo: Dormir perto do Nicolas me deixava desconfortável. Terceiro: Dormir numa bacarra com uma tarada e dois gostosões me dava medo. Da pra imaginar como foi minha noite. Quando fui dormir ja tava quase amanhecendo!

...

Pov. Vick

A noite foi tranquila. Digamos que estávamos muito cansados pra conversar ou até mesmo discutir.

Acordei com o sol forte e a claridade. Me espantei quando vi que estava com a cabeça encostada no ombro do Chad. E pior ele tava acordado e nem avisou. Ele me viu acordar e sorriu.

–Desculpa! - disse tímida - Seu ombro deve ta dormente.

–Um pouco! - Riu

–Poderia ter tirado. Eu nao ia me importar!

–Mas eu iria! Voce tava dormindo, nao queria atrapalhar! - Sorriu se levantando - Vou levar o carro no mecânico. E a proposito... Bom dia!

–Bom dia! - Saiu. Senti minha bochecha queimar.

Pelo menos espero que hoje seja um bom dia! Porque ontem foi um desastre! Um desastre total!

Sai da barraca e as garotas já conversavam.

–Bom dia meninas! - Me aproximei

–Bom dia! - Disseram

–Que tal um mergulho pra se despedir! - Disse Katy - Os meninos so irão voltar pra nos pegar e depois iremos embora!

–Tem razão. Vamos la! - Lucy disse

Desmontamos as barracas e depois fomos dar um mergulho. Tempo depois os garotos voltaram com o carro ligado. Quase chorei de emoçao!

–Aleluia! - Gritou Katy

–Vamos embora! - Chamaram

Até que enfim. La estávamos, no carro voltando pra casa! Parecia até sonho! Mas, o que passamos naquela praia nao vai sair da nossa mente tao cedo! Foi inesquecível, horrível mas inesquecível! Chegamos em casa. Katy disse que não iria pra casa dela pois não tinha forças nas pernas pra andar. Ela e lucy atacaram metade do armário quando chegaram. Cassie foi tomar banho e eu precisava urgentemente da minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoas! Demorei muito? Espero que não!

O próximo cap vocês irão descobrir o que eles fizeram na noite da festa! Muitas loucuras e confusões estão por vir!

Obrigada pelos comentarios anteriores, e leitores fantasmas estou esperando uma visita de vocês :P

Bom. Até próximo. Não sei quando vou postar mas vou tentar ser breve!

Bjs da Thaty! XoXo