Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 51
Noita das meninas X Noite dos meninos


Notas iniciais do capítulo

Se vc tava com saudade de um capitulo crazy, respira fundo, segura o seu forninho e...

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/51

Pov. Katy

Havia se passado uns dois dias e eu tava um trapo. A briga com meus pais e ter saído de casa me deixou pior do que eu imaginei. Tyler tava sendo um fofo como sempre, ate quis me levar pra morar com ele, mas eu recusei. Não queria parecer uma aproveitadora, apesar de querer muito morar com ele, seria um sonho pra mim. Literalmente.

Hoje mesmo eu nem se quer sai da cama, nem pra faculdade eu fui. Tinha milhões de mensagem no meu celular e eu não escutei nenhuma. A maioria era do meu pai e eu não tava muito a fim de atender e escutar aquele sermão por ter saído de casa.

A única coisa que eu queria era morrer dentro daquele quarto em paz sem ninguém me enchendo o saco. Mas eu nunca consigo o que eu quero.

–Tem alguém vivo aqui? - Vick perguntou entrando no quarto e tirando aquele meu momento de reflexão. Eu tava ficando no quarto dela, estávamos dividindo aquele minúsculo espaço - Katy!

Ela me descobriu sentando na cama ao meu lado.

–Já são sete horas da noite e você ainda ta jogada nessa cama. Tyler ligou, e disse que vinha te ver depois do treino dele!

–Ele já ta aqui? - Perguntei me sentando na cama.

–Não. Eu disse pra ele não vir hoje.

–Porque você disse isso? - Eu perguntei encarando ela. - Não acredito que você...

–Calma. A lucy tem planos pra hoje. - Ela deu um risinho e se levantou - Nos temos na verdade.

–Planos?

–Sim. E isso inclui em você tomar banho e trocar de roupa. – Eu encare ela não entendendo nada - E sem homens hoje. Nada de homens! Nada de Tyler!

–Mas...

–Vai tomar banho! - ela apontou pra porta do banheiro - Agora!

Antes deu dizer algo ela saiu do quarto batendo a porta.

Ah ótimo. Ela conseguiu me assustar. Se elas têm planos, e isso inclui se arrumar e não ter homens, acredite, isso me preocupa e muito!

Mas, corri pro chuveiro e tomei uma ducha rápida. Puis uma calça e uma blusinha mesmo e sai do quarto. As meninas estavam na sala conversando animadamente quando eu cheguei.

–Ate que enfim, a margarida deu o ar da graça! - Cassie disse.

–Senta aqui, senta! - Victoria bateu a mão no lugar vazio no sofá do seu lado.

Assim que me sentei olhei pras duas. Elas estavam estranhamente animadas e arrumadas como se fossem sair.

–O que ta acontecendo?

Foi só perguntar que a Lucy apareceu vindo da cozinha com uma garrafa de alguma bebida estranha em mãos e vários copos.

–Olha o que eu achei gente! - Ela disse agitando a garrafa e distribuindo os copos pra nos. Ela literalmente encheu meu copo ate a boca, quase derramando - Bebe!

Eu já tava com dor de cabeça de tanto dormi e ficar trancada naquele quarto, e ela quer que eu beba? Eu troquei olhares desconfiados do copo em minhas mãos pras três.

–Não quero beber!

–Você precisa - Cassie disse - Hoje vamos fazer uma noite das meninas e vamos começar pela bebida!

–Eu não acho que...

–Bebe logo essa merda - Lucy disse ameaçadora. - Anda bebe!

–É esse seu plano? Me embebedar pra eu fazer loucuras e esquecer meus problemas?

–É! - responderam as três em uníssono.

Respirei fundo olhando aquele copo e bebi tudo duma vez fazendo arder a minha garganta. Não tava a fim de discutir com elas mesmo.

–Isso garota - Lucy deu tapinhas nas minhas costas me incentivando. Encheu meu copo de novo ate a boca - Bebe mais!

Olhei de novo aquele copo cheio pela segunda vez em minhas mãos e as três já pareciam muito alegres e me olhavam com expectativa.

–Gente, eu não acho que beber...

–Menina! - Vick se levantou e veio na minha direção com o dedo na minha cara. - Você ta há dois dias trancada naquele quarto, e eu não agüento mais acordar de madrugada com você chorando deprimida ou assaltando a geladeira. Então... Bebe logo!

[...]

Nos quatro tínhamos acabado com aquela garrafa e eu fui basicamente forçada a ficar bêbada, quer dizer... Eu não tava bêbada. Ainda não. Mas eu já tava caminhando por esse caminho.

–Vamos comprar mais bebida - Cassie gritou e já saiu correndo pra pegar um casaco. – A noite só ta começando

–Pega a minha bolsa Lucy - Vick pediu e eu já tava no corredor chamando o elevador.

Saímos tão afoitas do prédio que acho que nem fechamos à porta quando entramos no elevador.

[...]

Pov. Nicolas

–Vocês acreditam que elas não me deixaram ir ver a Katy hoje? - Tyler disse indignado - Tipo, mano, minha namorada foi colocada pra fora de casa e elas não me deixam ir vê-la. Vê se eu posso com isso, eu só queria sabe se ela ta bem e...

Tyler estava a uns 10 minutos falando sobre as meninas não o deixarem ir ver a Katy hoje. Depois que ela foi morar com as meninas ele ficou mais preocupado e mais grudado nela do que o normal.

Estávamos voltando pra casa depois de um dia tenso no treino de futebol e ele não escondia a indignação dele.

–Tyler, é só um dia! - Chad disse revirando os olhos - Se ta tão preocupado, liga pra ela!

–Já tentei, vick atendeu parecendo uma louca e não disse nada com nada e depois bateu o telefone na minha cara.

–Amanha você vai ver ela cara, relaxa - Ryan falou

–È. E você vai perceber que toda essa preocupação era paranóia sua. - Eu disse - Ela deve ta fazendo aquelas coisas de meninas sabe. Comendo chocolate, se entupido de sorvete, vendo filme triste, chorando e essas merdas. Coisa de mulher.

Ele não disse nada, ficou pensativo o caminho inteiro, eu acho que ele considerou essa idéia. Ate porque garotas só sabem fazer isso quando tão deprimidas, não é?

Segundos depois dobramos a esquina indo direto pra nossa casa. Ao longe chegando ao nosso prédio eu vi as meninas saindo de casa.

–Aquelas não são... - Ryan se interrompeu no meio da pergunta quando Cassie caiu no chão levando todas as outras juntas com ela. - Elas parecem...

–Bêbadas? - Tyler se perguntou olhando incrédulo enquanto katy estava no chão rindo descontroladamente.

Elas pareciam um bando de doidas no chão rindo e tentando levantar se equilibrando uma na outra e caindo de novo. Meu Deus! Que decadência!

Tyler correu na direção da Katy e nos fomos atrás dele.

–Amorzinho - Katy soltou um grito quando viu ele. Tyler a puxou do chão e ela agarrou ele num beijo meio doido.

–Katy - ele a afastou - O que vocês fizeram? Se drogaram?

–Não. - Lucy respondeu - Só estamos animando um pouco a nossa amiguinha aqui.

–Ficando bêbadas? - Tyler a encarou não acreditando no que tava vendo.

–Exatamente! - Lucy respondeu.

–Como você queria que nos animássemos ela? Com chocolate, sorvete e filme triste? - Vick perguntou olhando pra ele.

Tyler me encarou quase se jogando em cima de mim porque foi o que eu tinha dito a ele há minutos atrás.

–Ué, foi o que me falaram! - Ergui as mãos na defensiva e ele revirou os olhos.

–Mas deveríamos ter levado em conta de que não estávamos falando de garotas normais né. Estávamos falando dessas pragas ai - Chad apontou pra elas.

–Ta, já chega. Vou levar você pra minha casa - Tyler puxou Katy, mas Lucy se colocou entre eles.

–Ah não vai não. Hoje nos vamos fazer uma noite das meninas! Nada de homens. Nada de Tyler!

–Nada de homens - Fui eu que perguntei. - O que vocês vão aprontar que nos não podemos estar juntos?

Lucy me olhou com um sorriso tão safado que eu ate fiquei com medo. Ela veio na minha direção e alisou a minha blusa.

–Coisas de mulher Nick - Ela sussurrou bem perto do meu rosto e eu senti o seu hálito bater no meu rosto.

Os meninos ficaram olhando aquela cena meio que sem entender a nossa aproximação, mas eles ignoraram quando Vick e Chad começaram a discutir do nada. Eu aproveitei esse momento de distração deles e puxei Lucy pra um canto.

–Você não vai!

–É claro que eu vou - Ela disse sorrindo.

–Lucy não brinca comigo. Você não vai ir compra bebida. Eu não vou deixar - Apontei o dedo pra ela e adivinhem o que ela fez? Mordeu meu dedo. - Ai!

–Você não manda em mim Nicolas - Ela bateu o pé e me deixou falando sozinho.

–Hey, volta aqui!

Quando voltamos tava um caos total. Tyler não queria de jeito nenhum deixar Katy ir e Chad de repente deu à louca.

–Você é uma mulher casada! Não pode ficar ai se embebedando desse jeito! - Ele gritou no meio da rua e Vick gargalhou.

–Você não é meu marido de verdade. Nos casamos sem querer e eu posso fazer o que quiser se eu quiser! E outra, estamos praticamente divorciados.

–Ta vendo só. Você já ta louca. Quando que a Vick iria dizer isso? - Chad perguntou olhando pra todo mundo e eu mesmo dei de ombros.

–Deixa elas irem - Ryan disse despreocupado demais pro meu gosto.

–Como assim? Ce ta louco? - Perguntei.

–Não, deixa elas terem as noite das meninas dela - Ele sorriu diabolicamente - E nos vamos ter a noite dos meninos!

Todo mundo encarou o Ryan inclusive as meninas e principalmente a Cassie. Aquela cara dele eu conhecia bem, muito bem. Era cara de quem ia fazer merda.

–Como assim noite dos meninos? - Cassie perguntou estreitando os olhos pra ele.

–Não é da sua conta baixinha. Vai lá compra suas bebida que a gente vai curti a nossa noite! - Ele a provocou - Noite dos meninos. Melhor, dos homens. Nos vamos fazer coisas de homens essa noite!

–E o que seria? - Lucy cruzou os braços.

–Também não é da sua conta! - Respondi. Ela fechou a cara já tava pronta pra falar alguma coisa, mas Chad a cortou.

–Vamos gente, nos temos muita coisa de Homem pra fazer!

Tive que praticamente arrastar Tyler de lá e as meninas ficaram olhando a gente se afastar com uma cara de: A guerra ta declarada!

[...]

–Agora me diz, - Perguntei assim que entramos em casa - Que coisa de homem é essa que a gente vai fazer agora?

Ryan pegou o telefone e começou a discar um numero com um sorriso de lado a lado.

–Vamos chamar reforços!

–Vai chama quem? - Perguntei

–O jason - respondeu como se fosse obvio.

–Mano, no que o Jason vai ajudar? Me diz - Chad perguntou rindo como se fosse a idéia mais idiota que ele já teve na vida.

–Ele vai ser o nosso espião!

–É, agente vai precisar de um mesmo. - Tyler falou.

[...]

Pov. Lucy

Deu pra perceber que os meninos ficaram bravos. Mas não era a nossa intenção irritar eles, eu só queria ajudar a Katy e dar uma animada nessas meninas também.

Mas o que eu posso fazer se eles gostam de arrumar confusão com a gente? E ficam nos impedindo de fazer as coisas sem eles?

–Tyler ta bravo comigo - Katy disse fazendo biquinho.

–Ele não ta bravo, ele ta com ciúmes. - Falei.

–Ele vai termina comigo...

–Para de falar besteira. Enquanto você ta pensando nisso, ele ta lá curtindo a noite dos homens - Cassie disse - E você sabe bem o que homens fazem quando estão sozinhos.

–Não sei, o que? - Ela perguntou inocente.

–Provavelmente eles vão beber mais que nos e eu duvido que eles fiquem muito tempo em casa e outras coisas sabe... - Respondi.

–Então vamos fazer pior. Bem pior! - Vick falou.

Vinte minutos depois de comprar as bebidas voltamos pra casa cheia de sacolas. Dava pra ouvir uma musica muito alta vindo da casa dos meninos, mas nos tentávamos ignorar.

–E agora, o que a gente faz? – Katy perguntou cruzando os braços.

–A gente bebe – Cassie disse.

Em vez de ela encher os copos com bebida ela deu uma garrafa pra cada uma. Nos jogamos no sofá e eu liguei a musica bem alto pros meninos também ouvirem. Afinal eles tinham que pensar que a gente tava se divertindo.

–Que ciúme doido foi aquele do Chad heim? E esse papo de eu sou seu marido? – Eu perguntei pra Vick que tava do meu lado – Ele ta levando muito a sério esse casamento sem querer.

–Também acho – Ela sussurrou brincando com a tampa da garrafa nas mãos. Mas ai ela percebeu que todo mundo tava olhando pra ela. – Que foi?

–Como assim que foi? Até onde eu me lembro você tinha uma coisa pra contar pra nos, e agente te deu mais de dois dias – Katy disse – Então desembucha.

Ela bebeu quase metade da garrafa enquanto nos três a encarávamos.

–Ai, eu não consigo falar gente – Ela riu sem graça.

–Então bebe mais – Eu incentivei e lá foi ela virar a garrafa. – Agora fala!

–Ta. No dia dos namorados Chad me levou pra um restaurante super chique num lugar tipo um bosque todo aberto e super lindo só que começou a chover ai a gente foi pro chalé e ele tava todo molhado muito gostoso e ai eu não agüentei e aconteceu – Ela disse tão rápido e embolado que se eu não tivesse do lado dela não tinha entendido nada por causa da musica alta.

Eu levei alguns segundos até assimilar o “Aconteceu

–Ai meu deus – Eu disse sem reação – Ai meu deus, meu deus. Meu deus do céu!!

–PUTA QUE PARIU. VOCÊ DEU PRA ELE – Katy gritou tão alto que o Vegas apareceu do nada na sala com um sapato na boca e eu tava ate com medo de ver de quem era aquele sapato.

–Você não é mais pura – Cassie bateu palminhas. –Parabéns!

–Num acredito que to viva e presenciando esse momento. Isso é tão lindo! – Eu falei.

–Vocês já podem parar de gritar e fazer escândalo? Obrigada – ela pediu envergonhada. As bochechas parecendo dois faróis de sinalização.

–Ai conta como foi, quero detalhes e quero saber também se...

–É, é grande – Victoria respondeu antes de a Katy terminar a pergunta. Nos rimos, até porque eu também ia perguntar aquilo.

–Ele deve ter te levado ao céu né – Eu perguntei e ela fez a maior cara de sonhadora.

–Ah ele levou, uma duas vezes!

–E ele foi o príncipe encantando que você queria? – Cassie perguntou.

–Foi. Ele foi fofo e carinhoso também! Valeu a pena esperar – Ela disse sorrindo – Mas chega de falar nisso...

–Não eu quero saber mais – Katy ate levantou da onde tava e sentou do lado dela.

Já ate imaginava o interrogatório que ela ia fazer, mas ai a campainha tocou fazendo a gente congelar e para o assunto. Ninguém fez nada, nem mexeu um músculo, por isso eu mesma levantei e fui ver quem era. Olhei primeiro no olho mágico antes de abrir a porta.

–É o Jason – Sussurrei pra elas e todas continuaram paradas me olhando – Vão fazer alguma coisa! Rápido!

Vick aumentou o som no ultimo volume, a Cassie agarrou o cachorro e começou a dançar com ele enquanto Katy abraçou uma garrafa de vodka. Respirei fundo e abri a porta com meu melhor sorriso.

–Jason! – Disse, assim que ele me viu – O que você ta fazendo aqui?

–Arh, eu... – ele pensou por um segundo antes de responder – Senti falta de vocês. Resolvi dar uma passada por aqui.

–Aham, mas gente não se viu hoje na faculdade?

–Eu ando meio carente sabe! – ele fez menção em entrar e eu barrei ele na porta e ele ficou olhando as meninas meio sem noção na sala. – Ta rolando maior festa né.

–É noite das meninas! – Falei e ele assentiu e ficou parado lá por uns segundos sem dizer nada. – Ta Jason. Me diz, quanto eles tão te pagando?

–O que? Do que você ta falando? – ele soltou um riso sem vida.

–Eu to falando, de quanto os meninos estão te pagando pra você vigiar o que nos estamos fazendo?

Ele fez uma cara de assustado e tentou sair correndo, mas eu o puxei pela blusa.

–Ah não me bate – Ele choramingou.

–Não vou te bater – Eu sorri quando uma idéia me veio à cabeça – Não se fizer um favorzinho pra mim!

Ele engoliu em seco encarando minha cara super angelical.

[...]

Pov. Ryan

–Elas estão fazendo o que? - Eu perguntei num grito involuntário

Fiquei meio surpreso com o que Jason disse. Os meninos do meu lado também encaravam ele sem entender o que ele tinha dito.

–É isso mesmo que você ouviu Ryan – ele deu de ombros.

–Repete que eu não entendi – Tyler perguntou.

Jason respirou fundo revirando os olhos e deu um passo pra trás com o olhar ameaçador de Tyler.

–Elas estão bebendo igual loucas e dançando nuas. Todas nuas – Ele sorriu. – Muito nuas sabe, e dançando e essas coisas!

Mas o que essas meninas estão bebendo pelo amor de Deus pra dançarem nuas?

–Pera ai, você quer dizer, tipo assim... Nuas, tipo, sem roupa? – Nicolas perguntou surpreso e Jason gargalhou.

–É, até porque eu só conheço um único tipo de nudez, que é sem roupa! – Respondeu rindo ainda. Tyler diminuiu a distancia dando dois passos na direção do Jason, já ate imagino o que tava passando na cabeça dele – Calma ai cara. Eu não vi nada!

–Mas eu preciso ver isso – Chad disse com a maior cara de safado e foi Nicolas quem segurou ele pelo braço.

–Você não vai ver nada. – Nicolas disse sentando ele no sofá - Aquieta seu facho ai, você é um homem casado.

–Idái, só pra constar minha esposa ta lá. Dançando nua, se é que é verdade! – Ele bufou.

–É verdade sim – Jason afirmou se jogando no sofá ao lado do chad.

–Como você sabe se você não viu? – Perguntei olhando aquela cara de paisagem dele.

–Ué... – ele encarou a gente por alguns segundos e depois sorriu – A Lucy abriu a porta e eu perguntei o que elas estavam fazendo e ela me disse!

–A Lucy? – Nicolas perguntou com uma cara fechado – Ela tava nua quando abriu a porta?

–Ahn... Não exatamente. Ela se cobriu com a toalha pra abrir a porta!

Nicolas riu balançando a cabeça em negação e eu não sei o que ele tava pensando, mas ele ficou com raiva pois deu um soco no braço do sofá assustando o Jason.

–Eu sei o que ela ta fazendo! – Ele encarou Jason – O que ela te prometeu? Ela te ameaçou? Bateu em você? Porque ela tava mentindo não tava.

–Não claro que não – Jason fez a maior cara de fingido – Eu confio na minha amiga.

–Você confia na Lucy? – Ele perguntou rindo – Ai Jesus!

–Cara você tem que lembra que ta do nosso lado ta. Foi à gente que ligou pra você. Você é nosso espião! – Eu que falei – Você ta do lado dos homens Jason e aquelas palhaças lá, não sei que porra elas tão fazendo, mas você vai ter que descobrir!

–Não de graça! – Ele sorriu estendendo a mão.

–Ta brincadeira né? Seu idiota, você ta rico, acabou de ganhar num cassino em Las Vegas! – Tyler disse indignado.

–Nunca se sabe do futuro Tyler. E eu to sem trocado pro táxi!

–Eu não acredito nisso – Chad disse abrindo a carteira e tirando uma nota de 50, pois na mão do Jason e ele continuou com a mão aberta. – Mano, eu te dei 50 dólares, nem vem!

–Lucy me pagou mais que isso! – Ele balançou a mão.

–Toma Jason – Tyler colocou outra nota de 50 na mão dele – Agora vai e volte com informações, por favor. Se não eu vou quebrar sua cara. E caso elas estejam dançando nuas mesmo, não olhe, e eu vou saber se você olhar. Entendeu!

–E mais uma coisa – Nicolas falou – Você vai dizer umas coisinhas também!

[...]

Pov. Cassie

Em menos de 20 minutos que o Jason tinha aparecido lá vinha ele de novo batendo na nossa porta com uma cara nada agradável. Sentamos ele no sofá e fizemos uma roda em volta dele.

–O que eles disseram? – Perguntei curiosa.

–Na verdade, não deram muita atenção pro fato de vocês dançarem nuas – ele deu de ombros – Eles estão fazendo outra coisa!

Nos quatro trocamos olhares umas pras outras. O que será que eles estão aprontando a ponto de não terem dado a mínima pra nos?

–O que eles estão fazendo. Pode falar – Katy pediu curiosa.

–Bom, acho que eles vão chamar uns amigos e... Amigas também! – ele respondeu.

–Amigas? – Lucy perguntou – Que amigas?

–As lideres de torcida da faculdade. – Jason sorriu com um olhar sonhador – Eles disseram que elas vão sair direto do ensaio pra lá, com aqueles uniformes curtos e pompons. Uma belezura né.

–Eu não acredito nisso – Katy disse incrédula e encarou a porta como se fosse atravessar ela – Eu vou invadir aquela merda, vou quebrar tudo, vou bater nelas. Como assim gente? Desde quando Tyler tem amizade com as lideres de torcida? Vou arrebenta ele.

–Calma! – Vick disse segurando ela pela mão – Podemos fazer melhor que isso!

Só eu que to sentindo que isso vai dar merda? To começando a achar que eu sou algum tipo de clarividente ou sei lá, sensitiva, porque eu sempre sei quando esse povo vai fazer alguma coisa inapropriada! Mas alguém me ouve por acaso? Não, então nem adianta eu falar né.

–Jason, pode ajudar a gente de novo? – Lucy perguntou e ele sorriu largamente.

–Não de graça!

[...]

Pov. Chad

–Elas vão chamar Strippers! – Jason avisou assim que passou pela porta.

Tyler até engasgou com a cerveja que ele tava bebendo. To começando a ficar preocupado com essas garotas, isso não pode ser normal. Elas perderam a noção de tudo, principalmente do perigo.

–Elas vão chamar o que? – Ryan gritou.

–Strippers. Sabe, aqueles homens altos e cheios de músculos? Que dançam pra elas e tiram à roupa e levam elas a loucura? – Jason perguntou.

–Eu sei o que são Strippers idiota – Ryan retrucou – Só não acredito que elas vão fazer isso

–Na boa, vou internar essas meninas. To ficando preocupados com elas – Eu disse.

–Eu to quase invadindo aquele apartamento e tirando Katy de lá. Como elas vão chamar Strippers pra animar a festinha delas sendo que ela namora comigo. Heim? – Tyler gritou revoltado.

–Elas estão bêbadas Tyler. Não tem noção do que tão fazendo. – Nicolas pegou o telefone e começou a discar.

–Vai pedi pizza? Esse vai e vem de uma casa pra outra me deu fome – Jason perguntou.

–Não. Eu vou ligar pra uma Stripper de verdade. Vou encher essa casa de Strippers.

[...]

Pov. Vick.

–Daqui exatos 20 minutos vão chegar Strippers de verdade no apartamento ao lado – Jason avisou – Tem comida nessa casa?

–Que mané comida, aqueles idiotas chamaram strippers de verdade! – Lucy bateu no braço de Jason fazendo ele cambalear e cair na poltrona.

–Ai. Não desconta em mim não – Jason gritou. – Eu sou o inocente nisso tudo.

Cassie levantou do sofá com uma expressão indignada.

–Ta bom gente, já chega dessa palhaçada! – ela disse. – Eu vou lá!

–Eu vou com você! – Eu disse

–Então vamos todo mundo! – Katy disse.

Saímos de casa e fomos direto pro apartamento deles. Katy nem bateu na porta e já saiu entrando soltando fogo pelas ventas. Quando viu o Tyler ela se jogou em cima dele distribuindo tapas no peito dele que teve que segurar ela se não ele provavelmente iria ficar inconsciente.

–Ta doida mulher? – ele perguntou.

–Líder de torcida Tyler? Strippers? Eu que pergunto se você ta louco – Ele sorriu satisfeito por ela ta brava e cruzou os braços.

–Ué, vocês não iam ter noite a noite das meninas? Não to entendendo porque vocês tão aqui – ele disse.

–Já chega Tyler. Nos sabemos o que vocês querem e conseguiram. Vocês acabaram com a nossa noite – Eu disse.

–A gente é foda mesmo. Mas a Stripper ta vindo ai – Nicolas deu de ombros.

–Não tem problema. Eu mesma a mando embora quando ela chegar – Lucy avisou já se posicionando do lado da porta.

–Ah não, só depois que ela fizer o trabalho dela – Ele sorriu satisfeito. – Até porque eu vou ter que pagar de qualquer jeito.

–Você ta louco pra ver um showzinho né? – Ela perguntou pegando um vaso de flores da mesa. Ele arregalou os olhos quando ela arremessou o vaso na direção dele que passou raspando e atingiu a parede. – To o seu show, palhaço!

–Ah, sua louca! – Nicolas queimou ela com os olhos – Eu vou te matar!

–Ela ta bêbada – Ryan se colocou na frente dele – Pense racionalmente!

–Essa brincadeirinha já deu né gente – Eu disse.

Tava louca pra promover a paz. O que era pra ser uma noite agradável foi transformada em um campo de guerra. Bem a nossa cara isso.

A campainha tocou e todo mundo já sabia quem era. Lucy já saiu afoita pra atender e Nicolas também. Os dois abriram a porta ao mesmo tempo e acho que a sala inteira ficou surpresa.

–Foi aqui que chamaram uma Stripper? – A velha parada na porta perguntou.

Sim uma velha, pelancuda e gorda. E que me parecia muito familiar alias. Ninguém respondeu, todo mundo fez uma careta estranha ao olhar aquela velha vestida com uma vestido super apertado marcando as dobrinhas da barriga, uma peruca loira e salto enormes e uma maquiagem muito exagerada.

–Pera ai. – Jason abriu espaço entre a Lucy e o Nicolas – Vovó? É você?

Nessa hora todo mundo olhou melhor pra mulher e eu pude ver porque eu a achava familiar. Era a avó do Jason, tínhamos conhecido ela quando viajamos pra casa dos pais dele. E me lembro vagamente dela oferecer pro Ryan e o Nicolas uma dança particular. Que mundo pequeno!

–Jason! Meu netinho – ela disse animada e sufocou ele num abraço esmagando ele nos seio dela – Você ta diferente. Não ta usando mais óculos!

–É, eu mudei um pouco. E você não ta com o cabelo branco, ta de peruca... Loira! – Ele engoliu em seco vendo a avo vestida daquele jeito.

–Você gostou? Comprei numa liquidação – Ela entrou no apartamento e só agora notou todo mundo – Ah meu Deus! Eu lembro de vocês!

Ela abraçou o primeiro que viu pela frente que foi o Chad e bateu na bunda dele depois.

–Coisa fofa – ela disse. – Foi que vocês que me chamaram? Tão querendo ver a minha fio dental?

–Foi engano – Jason respondeu apressado – Mas vó, você não tava com problema na coluna?

–Ah, já melhorei. Posso até faze um Pole Dance se vocês quiserem! – Ela se chegou ao Ryan piscando maliciosamente pra ele.

–Ah que horror – ela disse se afastando dela – Agente não quer, obrigada!

–Então, eu faço um Strippe mesmo. Alguém aumenta essa musica, jovem me ajuda com o Zíper...

–Ai senhora, sai! – Ryan se afastou dela e eu ri descaradamente do desespero dele.

O pior mesmo foi quando ela mesma alcançou o zíper do vestido e puxou ele pra baixo. Todo mundo arregalou os olhos diante daquela visão horrorosa. Quem paga pra ver isso? Tem internet pra que?

–Ai, misericórdia – Lucy fechou os olhos.

–Jason porra, sua avo ta te tirando a roupa, faz alguma coisa – Nicolas gritou no desespero.

Jason tirou a toalha da mesa e cobriu a avo dele com ela tolha suja mesmo.

–Vó a gente não quer ver a senhora nua. Ta bom? Já disse que foi engano! – Ele disse.

–Ta, mas alguém vai ter que me pagar! – Ela tirou um maço de cigarros do meio dos seios – Eu vou preciso de isqueiro.

–Na cozinha deve ter fósforo – Katy apontou pra porta no fim do corredor.

Ela saiu indo direto pra cozinha e eu nunca vi tanto silencio num lugar só, se for comparar com a gritaria que tava tendo há poucos minutos atrás.

Esse foi o fim de noite mais louco que eu já vi. Sinceramente, começou com uma simples questão de solidariedade a uma amiga que tava na merda, depois virou uma guerra, que quase tiveram mortos, e no fim um estripitize da avó do nosso amigo. Que lindo cara, que lindo!

–FOGO! FOGO! – Escutamos a velha gritar da cozinha desesperada e todo mundo saiu correndo. – Socorro!!

Assim que chegamos o fósforo que ela tinha acendido, havia caído na toalha que jason cobriu ela. Que agora estava no chão pegando fogo e ela semi nua na cozinha.

–Ah meu Deus – Ryan se desesperou e correu pra cozinha.

Não deu muito tempo de fazer algo útil porque o fogo já tinha subido pelos armários de madeira e tava se alastrando pela cozinha tão rápido que eu me assustei.

Os meninos saíram correndo tentando achar baldes e encher de água, mas a casa tava pegando fogo, literalmente. Tudo tava pegando fogo.

–Gente, corre! Corre! – Tyler mandou.

Todo mundo saiu correndo e os vizinhos já estavam parando no nosso andar pra ver o que tava acontecendo, a fumaça não parava de subir e eu já via gente ligando pros bombeiros.

–Ah meu deus, minha casa ta pegando fogo – Ryan choramingou.

Vendo o fogo tomar conta de tudo, inclusive da nossa casa. O fogo conseguiu que tava na parede da casa dos meninos passou pra nossa num piscar de olhos.

–Ah puta que pariu, agora a minha casa ta pegando fogo – Lucy gritou desesperada.

A única reação que tive foi abrir a porta pra e deixar o Vegas passar. Peguei-o no colo e todo mundo saiu correndo daquele andar descendo as escadas as pressa enquanto eu já escutava o barulho da sirene dos bombeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a: Lottie, Gabih, Hermione, Jack Torres, Nattyfics, Yasmin Roos, Gigi Lovers e Puca Sophie. Os seus comentários são sempre os melhores! Obrigada coisas lindas!

Agora que nos estamos de férias, pretendemos fazer mais maratonas. Quem apoia ai, levanta mão! 0/

Espero que tenham gostado do capitulo, bom fim de semana. Beijoos!

XoXo

By~Thatty