Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 28
Hot


Notas iniciais do capítulo

Bom gente primeiro capitulo Hot da fic "Uhuuul",espero que tenha ficado bom!! é principalmente espero que vocês gostem do capitulo.Queria comentar também que aquela capa que estava com as fotos das meninas,não é a verdadeira nos acabamos postando sem querer ela,nos já excluímos ela do capitulo,o link que está no final do capitulo abaixo é a foto verdadeira! Bom espero que vocês gostem das personagens e do capitulo!!

Boa Leitura!! ~By Vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/28

Pov. Katy

–Bom, depois da minha primeira suspensão, acho justo agente sair pra comer! - Dizia Jason cabisbaixo enquanto seguíamos pra saída da faculdade.

–Concordo! - Vick levantou a mão - To morrendo de fome!

–Ai meu Deus, uma semana em casa! - Ryan disse com um sorriso bobo. Ele não tava nem ligando pra suspensão, fico era feliz!

–Então bora comer no shopping? - Perguntou Cassie.

Tyler segurou minha mão me puxando pra longe deles em direção do seu carro onde ele se encostou e me puxou pela cintura.

–Então, passa o dia comigo em casa? - Pediu fazendo carinho na minha cintura

–O dia?

–Se você quiser dormir lá também, sem problemas! - Soltou um riso malicioso e eu engoli em seco, mas concordei.

–Claro, vou sim! - Falei e ele sorriu em resposta - Só quero passa em casa primeiro, to com a roupa da lucy que ela me emprestou, preciso de roupa limpa. Pode ser?

–Pode minha linda! - Disse me puxando para um beijo enquanto eu fazia carinho nos seus cabelos.

–Hey melosos! - Chamou Ryan acenando para voltarmos. - Vão almoçar com agente?

–Não! Vamos passa o dia na minha casa! - Tyler respondeu entrelaçando seus dedos nos meus.

Na mesma hora Lucy, Vick e Cassie me lançaram olhares nada puros. Eu quase ruborizei, mas consegui controlar pra não passar vergonha.

–Ok! E você Lucy? - Chad perguntou

–Eu vou pra casa... Quem sabe me flagelar pela merda que fiz ontem! - Disse ela segurando o pulso com o olhar longe. -To sem fome!

–Eu também vou pra casa, to com uma ressaca desgraçada! - Nicolas disse

–Bom, então somos só nos! - Victoria disse ajeitando a bolsa nos ombros - Então, vamos?

Bora comer meu povo!– Cassie disse batendo palmas os apressando.

–Tchau gente, até... - Disse Tyler se despedindo.

–Também já vou indo! - Disse e na mesma hora Lucy agarrou meu braço com força me assustando.

–Espera preciso falar com você! É serio!– Disse quase aflita.

–E vou te esperar no carro! - Tyler disse se distanciando me deixando sozinha com Lucy e as meninas logo correram até nos!

– Se eu ver você amanha e tu me disser que não rolou... Juro que esfrego essa tua cara no asfalto quente! - Lucy disse me segurando pelos ombros com aquela cara assassina que so ela sabia fazer.

–Não se preocupe... - Disse com a voz engasgada. Mas eu mesma já estava preocupada.

–Olha só relaxa. Vai dar tudo certo! - Cassie falou com um sorriso confortante

–Isso ai, da muito amiga! - Victoria me lançou um sorrisinho

Vocês três não prestam. Tchau! – Falei rindo e sai andando deixando aquelas vaca para trás.

Entrei no carro de Tyler e ele me levou pra casa primeiro, onde troquei de roupa, colocando um short e uma blusinha leve. Peguei uma muda de roupa e voltei pro carro. Deuses! Essa seria a primeira vez que eu iria dormir na casa dele!

É só relaxar e esquecer Katyness! Relaxar e esquecer, relaxar e esquecer...

Tínhamos acabado de chegar a casa dele, e estava àquela chuva fina, aquele tempo frio. Eu adorava esse tempo!

Ele abriu a porta me dando passagem pra entrar e a casa dele estava em puro silencio.

–Cadê o seu pai? - Perguntei colocando minha bolsa em cima de uma mesinha.

–Trabalhando. Só volta de noite! - Disse ele jogando a mochila no chão e seguindo pra sala - Ta com fome? Quer comer alguma coisa?

–Não! Obrigada!

–Oh meu Deus! Você não ta com fome? Ta doente? - Perguntou vindo em minha direção colocando a mão em minha testa. Sua expressão não era divertida, ele realmente parecia preocupado comigo o que me fez gargalhar.

–Calma... É que depois daquele intervalo, acho que não desse mais nada por aqui! -Ele sorriu me puxando pela cintura e colando seus lábios nos meus.

–O que quer fazer o resto do dia? - Perguntou fazendo carinho nas minhas costas com os dedos.

–Hum. Algo que não gaste mais minha energia, porque ainda to cansada de ontem!

–Que tal um filme, pode ser? - Perguntou e eu assenti. Ele me soltou e me puxou pela mão até o sofá.

Ficamos um tempo decidindo que filme assistir. Ele queria um de terror e eu odeio filme de terror, porque estava chovendo e nos filmes de terror o monstro sempre aparece quando tem trovão, e eu fui dizer isso pro Tyler e ele riu da minha cara. Normal isso!

No fim eu acabei vencendo e estávamos vendo um filme qualquer de comedia que eu nem chegava a prestar atenção!

Ele arrancou sua camisa do meu lado e eu já fiquei pensando no que as meninas disseram nos dias anteriores. A vontade que eu senti foi de chutar a minha própria cara! Como eu podia namorar um cara gostoso daquele e não querer transar com ele? Eu sou absurda!

O filme estava puro tédio e eu não fazia idéia do que se tratava. Nem me dava trabalho de prestar atenção.

Tyler fazia carinho na minha coxa me fazendo soltar suspiros involuntários com pensamento bem longe daquele filme. Sim eu precisava dele, o mais rápido possível!

Eu me inclinei devagar pro lado pousando minha mão na sua nuca e o puxando pra um beijo. Ele não se surpreendeu, muito pelo contrario! Sua mão que estava na minha coxa subiu devagar pra minha cintura me puxando pra mais perto e aprofundando o beijo. Mas segundos depois ele simplesmente... Parou!

–O que foi? - Perguntei frustrada

–Nada. Não quer assistir? - Perguntou olhando de volta pra Tv.

Acho que ele já devia ter desistido de insistir como dias atrás e por isso não foi longe demais. Ótimo Katy, olha o que você fez sua trouxa!

–Não! - Respondi fazendo ele me encarar - Quero ficar com você, se é que me entende!

Ele me encarou por uns três segundos até erguem as sobrancelhas demonstrando surpresa. Acho que ele finalmente entendeu o que eu queria!

–Quer? - Sussurrou e eu assenti.

Ele se aproximou devagar de mim beijando meu pescoço, depois subiu pro meu queixo e finalmente voltou a me beijar. Tyler sugava meu lábio inferior com uma certa força me deixando em êxtase em segundos suas mãos foram parar na minha cintura e me puxaram de encontro com o seu corpo me fazendo sentar em cima do seu colo com as pernas abertas.

Levei minhas mãos aos seus cabelos macios fazendo carinho neles, enquanto suas mãos paciavam pelo meu corpo de um jeito enlouquecedor. Ele soltou meus lábios e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e ombro enquanto levantava a barra da minha blusa e logo em seguida me deixou só com o sutiã de renda preto.

Suas mãos deslizaram pelo meu abdômen como um leve sussurro me fazendo encolher e soltar um riso leve, ele levantou o rosto me olhando.

–Assim faz cosquinha! - Disse com a voz tremula e ele sorriu de um jeito safado - Não acha melhor irmos pro seu quarto?

–É uma ótima idéia!

Ele se ergueu do sofá com minhas pernas entrelaçadas na sua cintura. E eu voltei a beijá-lo enquanto ele subia a escada comigo em seu colo.

Entramos em seu quarto esbarrando em tudo. Ele me pos no chão fechando a porta e a trancando em seguida.

No mesmo instante me prensou contra a parede do quarto voltando a dar beijos estalados no meu pescoço. Suas mãos agora estavam presas na minha cintura e em questão de segundos elas escorregaram pra minha bunda apertando levemente me fazendo arfar.

Sua boca agora estava dando chupões agressivos no meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos incontroláveis. Eu tinha certeza que aquilo iria ficar roxo depois. E eu queria mesmo que ficasse, pra eu poder olhar e lembrar que aquilo estava sendo real!

Eu desci minhas mãos pelo seu abdome ate a sua calça sentindo o volume - Aquele volume - me fazendo arfar de ansiedade, logo desabotoei o ajudando a tirá-la com uma certa pressa e jogando ela no chão do quarto.

Eu o empurrei devagar fazendo ele soltar meu pescoço e o levei até a sua cama onde ele caiu sentado e me puxou de novo pro seu colo. Ajeitei-me em cima e começamos a nos beijar novamente enquanto sua mão voltava as minhas coxas eu rebolava de leve em cima do seu membro ouvindo alguns gemidos de Tyler. Sua mãos agora estavam no feixe do meu sutiã que ele também arrancou o jogando no chão. Seus olhos vagaram por todo o meu seio de um jeito malicioso me fazendo ruborizar até a alma. Droga porque to com vergonha? Não era a primeira vez que um cara me ver nua!

Vi um sorriso brincar em seus lábios quando ele percebeu isso e logo em seguida suas mãos esmagaram meus seios com força me fazendo gemer descontroladamente. Deuses como eu podia ter ficado tanto tempo sem aquilo?

Ainda me movendo descarada mente em cima do seu colo Tyler me jogou na cama. Levantou-se rápido e tirou sua cueca com os olhos presos em mim e... Ai meu Deus! Aquilo era enorme! Ele ia acaba comigo! Eu não pude conter o sorriso quando o vi completamente nu na minha frente, era visão do paraíso!

Ele voltou pra cama engatinhando até mim e puxou minha calçinha violentamente quase rasgando o maldito tecido!

Distribuiu beijos na minha barriga, subindo até os meus seios e depois voltou a atacar meus lábios. Comecei a sentir a presão do seu amiguinho na minha perna e aquilo era torturante! Desesperador!

–Anda logo com isso! - Disse com a voz cortada pela respiração acelerada.

–Seu pedido é uma ordem! - Disse com a maior cara de safado.

No mesmo instante senti seu membro me invadir me fazendo gemer alto. Tyler fazia movimentos apressado de vai e vem me levando à loucura, eu sentia que ia toca o céu a qualquer instante. A sensação de te-lo em mim era simplesmente perfeita, nossos corpos estavam em perfeita harmonia, parecíamos feitos um pro outro!

Em pouco tempo nos dois chegamos ao ápice e ele se jogou em cima de mim! E eu não pude deixar de sorrir com aquilo! Finalmente!!

Eu não sabia o que eu queria mais, me matar por ter sido idiota o bastante pra ter demorado tanto com isso, ou soltar fogos!

–Posso saber... O porque de toda essa demora? - Tyler perguntou ainda ofegante.

–Não sei! - Sussurrei pra mim mesma.

Ele levantou a cabeça me olhando confuso.

–Como assim não sei? Você sempre saia por ai com outros caras, nunca entendi porque comigo demorou tanto! - Dei de ombros e ele suspirou - Me fala Katy!

–Ah Tyler não sei! Eu só queria que com você fosse diferente, eu não queria estragar as coisas porque você é meu namorado e não outros caras...– Suspirei fundo - Eu tava com medo de estragar tudo! Só isso!

–Você não é normal! - Disse com um sorriso lindo e dei um beijo estalado na minha bochecha - E é por isso que eu amo você! Demais!

–Também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado do capitulo,comentem o que vocês acharam do momento "Katy e Tyler".E eu queria agradecer as minhas Lindas é fofas que comentaram o capitulo anterior ,Garota Desastrada,Yasmin Roos,Vitoria,nattyfics,isa visotty,gigi lovers,lunna martins.Obrigada pelos comentarios *-* nos amamos todas vocês!!

Imagem das meninas: https://scontent-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10421122_742653605828993_1960663127706733232_n.jpg?oh=272b830d29c47d50f263cb31f9d6f7da&oe=54DA8F5D

Ps: Não ta indo como capa então vejam pelo link!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.