Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/2

_ Que droga Harry!- Gina gritou sendo seguida por ele, entraram na Toca.

_ Gina! Eu não tive culpa!- disse em desespero como sempre que se exaltavam e tinha que falar no mesmo tom que ela para que o ouvisse. Harry estava enervado, tudo o que queria era casar-se e não falar em casamento, cada detalhe ele a ouvia e a acompanhava como se não bastasse ela estava chateada e ele não sabia o porquê.

Cansava-se como auror, escolheu a profissão é claro, seu pai era um auror e nunca se arrependeria disso, mas em sua hora de descanso ter de escolher cores e tecidos era o que de fato não queria.

_ Se voce demonstra tanta falta de interesse talves voce não queira casar-se afinal-

_ Como chegamos nessa maldita questão por causa de to.a.lhas- disse a palavra pausadamente dando ênfase ao qual ridículo aquilo lhe parecia.

_ A questão não é uma maldita toalha é o seu interesse Harry Potter e voce sabe muito bem disso!- disse irritada o encarando, Harry passou a mão pelos cabelos, exasperado.

_ Gina eu...- Harry dizia

_ Tem alguma coisa errada aqui!- George disse quando teve o tempo, o casal entrou como um furacão e não viram os presentes na sala, Rony e Hermione também estavam sentados no sofá e ouviam tudo.- _ Não eram vocês o casal briguento?-

_ Não enche George- Rony disse abraçado a, Hermione que sorriu mais encarava os amigos, preocupada.

_ Por favor, não fique louca assim quando for nossa vez- Rony disse no ouvido da moça beijando seu rosto, Hermione virou-se selando seus lábios,.

_ Eca! Preferia quando brigavam- George disse saindo deixando-os sozinhos.

Rony e Hermione esperariam que ela terminasse o curso de cinco anos de formação, Rony já era um auror e também trabalhara na loja com George com a vida profissional do casal seus planos eram outros.

_ Se você cooperar não será necessário, mas ...estou preocupada com os dois Ron.

.......

Uma semana se passou Gina teria de viajar com o time e mais uma vez separavam-se pelo trabalho, os planos do casamento cada vez mais lento, devido agenda do casal.

_ Me beije- Gina disse claramente, mesmo que não precisasse pedir. Estavam na concentração do time, muitos fãs aguardavam para ver as Harpiars de perto antes da viagem para a partida, Harry a acompanhou como sempre o fazia.

_ Com todo o prazer- disse e sorriu selando seus lábios em um beijo apaixonado e logo intensificou-se em uma explosão de desejo, Harry puxava-lhe os cabelos, não queria ser delicado, Gina o abraçou como se nunca fosse tê-lo novamente, suas costas bateram contra parede, suspiraram em suas bocas coladas voltando ao beijo selvagem.

_ Harry...preciso ir..- disse o abraçando

_ Posso aparatar no seu quarto?- disse suspirando e inalando o cheiro do pescoço, Gina sorriu

_ Não amor, estarei com as meninas-

_ Humm, me deve uma noite em Grimmond!-

_ Para sua sorte, nunca fui de manter dividas- disse o beijando o sorriram cúmplices.

_Te amo- Harry disse

Sabiam que não poderiam ficar juntos, Harry sequer veria ao jogo, iria trabalhar em turnos difíceis aquela semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D
comentem!!