Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 13
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/13

Seis homens jogavam, dois times se dividiam no ar, no campo simples de quadribol no jardim da Toca disputavam o jogo entre irmãos e o mais novo cunhado.

_ Vamos lá Harry se você perder esta fudido cara!!- George disse e arremessou-lhe uma balaços acertando-o e cheio no peito, Harry lamentou em sopro ao recebe-lo e impacto proposital mas virou-se a tempo de desviar de outro arremesso que o acertaria direto na cabelo, Harry virou voando rapidamente sobre a vassoura e viu Carlinhos sorriu com o próprio lance ainda que não tivesse o acertado.

_ Você vai precisar mais do que isso!!- Harry disse em sarcasmo, ainda que estivesse cansado e soado.

_ Foi sorte!! Ainda te derrubo dessa vassoura, vai casar como se tiver uma perna quebrada ou um braço....ou ambos!!!- Carlinhos disse em provocação e todos no ar com suas vassouras sorriram os irmão Wesleys

_ Já voei com um dragão atrás de mim, posso dar conta de vocês!!- Harry disse apenas a retrucar

_ A cara, se você esta pensando que sera fácil contra nós esta muito enganado Harry, afinal.... você vai casar com nosso irmãzinha cara!!! Se você não sabe o risco que está correndo usando de provocação aqui

_ Ah eu sei sim!!- Harry disse e voando atirou a goles fazendo um gol que o deixou mais presunçoso e sorriu até um balaço atingi-lo pelas costas, quase o derrubando da vassoura, a dor que sentiu o fez resmungar em sofreguidão.

_ Porra Rony você é do meu time caralho!!- Harry reclamou e teve que gritar pela distância em que estavam.

_ Desculpe mas sua despedida de solteiro começou e ...você vai se casar com minha irmã cara. – Rony disse e todos os Weasleys gargalharam com isso. Esse era o objetivo, fazer com que Harry sofresse algumas consequências.

_ Porra!! Vocês estão ficando loucos inferno!!!- Harry reclamou ao quando três balaços o acertaram em cheio sem que tivesse tempo a reagir, sentiu seu braço deslocar, com certeza não poderia andar sem sentir a dor em suas pernas ao descer, seu tornozelo foi atingido por uma goles e alta velocidade, se tivesse atingido sua vassoura, já estaria no chão.

Ainda que o jogo definisse quem pagaria as despeças de bebidas da festa, todos os irmãos não perderiam a oportunidade de fazer disso algo mais interessante. O time que ganhasse com Harry incluso ou não teria privilégios em jogos específicos contra o noivo.

_ Não adianta reclamar...é seu dia “sua despedida de solteiro” deveria estar se divertindo- Percy disse em uma mistura de sarcasmo e divertimento

_ Logo você diz isso, você me detesta!!

_ Não detesto você, mas se casara com minha irmã, terá de arcar com as consequências e mostre que é capaz, Gina nunca se casaria com um bebê chorão.

_ Foda-se!!- Harry disse e fez mais um gol surpreendendo-os e acumulava funções, o forçaram a jogar em todas as posições em rodizio de turnos por faltar um jogador em casa time. Ainda machucado, Harry voou até alcançar o pomo de ouro, jogou ao chão e quando pousou sentiu o tornozelo saiu mancando

_ Harry espera ai cara- George disse enquanto todos desciam

_ Ei Harry!! Não leve tão a serio cara!- Rony disse e aproximou-se do amigo e jogou o braço sobre seus ombros

_ Vai se foder Rony!!!- Harry disse e distanciou-se pronto a aparatar, Rony apenas sorriu

_ Ok pode aparatar, estaremos no Largo Grimmauld em pouco tempo!!- George disse em verdade, aquele seria um dia muito longo para o noivo.

_ Harry, cara!! Precisávamos tirar no jogo quem pagaria as bebidas, afinal o que é uma despedida de solteiro sem bebidas!!- Guilherme disse em sorriso, todos os irmãos se divertiam em ver Harry Potter realmente sem paciência.

_ Se meu sogro estivesse aqui, duvido que fariam isso!!- disse em chateação e cansaço mas no fundo não estava tão irritado, Harry gostava de ser desafiado e ainda mais em provar que vencia, o que deixou de fato seus futuros cunhados surpresos.

_ Ele vai estar á noite!!!! E não se engane, ele poderia fazer pior!!! Carlinhos disse em um sorriso sombrio apenas a provoca-lo.

Despedida de solteiro!! Era noite e vários homens se reuniam no “Cabeça de Javali!!!”

O local fora reservado e muitos homens ocupavam o lugar, com bebidas e gritariam

_Vai, Vai, Vai, Vai, Vai!!!!- todos gritavam enquanto Harry virava a quinta caneca de cerveja amanteigada e ao findar o liquido todos gritaram em exaltação e incentivo, George colocou outra em frente ao cunhado-

_ hhhhhhOoooo você não vai conseguir Harry!!!- Neville disse em divertimento, apesar de todos beberem, o noivo teria que vencer alguns desafios para não sofrer maiores consequências.

_ E nós esperamos que você não consiga!!- Guilherme gritou em exaltação e divertimento, quanto mais ele não pudesse concluir os desafios mais troçavam do noivo mas dessa vez Harry conseguiu ingerir as dez canecas de cerveja enquanto todos batiam nas mesas e em meio ao barulho alguns o incentivavam outros o desencorajavam a conseguir.

_ É isso ai Harry !!!- Neville gritou junto com outros tantos amigos.

_ É isso ai quatro olhos, mas ainda não acabou!!!- Carlinhos disse e com uma caneca cheia de cerveja despejou sobre Harry encharcando-o com o liquido gelado e espumante, todos sorriam enquanto o viam levara mão sobre rosto molhado para retirar o excesso enquanto sorria devido a embriagues.

_ Vamos lá falta pouco para o cara que irá se amarrar para sempreeeee!!! Um brinde a Harry Potter!!!- George gritou bateram suas canecas em confirmação bebendo juntos.

_ É isso ai Harry agora vem a parte mais difícil!!!- Percy disse e colocou uma carreira de cinco pequenos copos em sua frente os encheu- _ Weasky de Fogo!!!!-

_ Vocês querem me matar!!- Harry disse encarando os copos em sua frente

_ Se conseguir se levantar sem vacilar não precisa beber!!- Lee Jordan gritou de uma mesa ao fundo e todos sorriram em provocações e ideias a ridicularizar o noivo.

_ Caso contrario pode beijar “ a Cabeça de Javali!!!!”- Comarco Maclegan propôs e todos sorriram concordando

_ Prefiro beber isso aqui!- o noivo disse descartando as duas possibilidades

_ Vai ter que beber como um Weasley e se perder estará ferrado Harry Potter!!- Guilherme disse erguendo sua varinha

_ Como assim, o que quer dizer?- Harry perguntou e sempre que ameaçavam usar a varia perguntava receoso

_ Eu disse o que disse, terá que honrar o nome, se tornará um Weasley também, entrara par a família!!!- Guilherme disse e lançou o feitiço deixando os cabelos de Harry completamente ruivos e todos explodiam em gargalhadas, Jordan pegou sua câmera e tirou uma foto cpos eram quebrados em meio a bagunça e ao barulho que somente vinte poucos homens fariam juntos.

_ Calma gente, atenção porra aqui porra, Harry vai beber agora!!!- Rony disse tentou conter usa própria enxurrada de risos - _ Você ficou comico Harry, mas agora esta como um homem deve ser!!- disse aproximando-se do amigo e puxou seus cabelos em agressão!!-

_ Vai se foder Rony!!- disse e empurrou exigindo distancia

_ Toda vez que ofender um Weasley sofrera mais consequências isso não é justo para com sua família!!- Artur Weasley disse anunciando sua presença, assim que entrou no local e todos sorriram com sua entrada, era o único que faltava e esperavam sua presença.

_ Senhor Weasley!!!- Harry disse em um sorriso ao recebe-lo e seria mais polido se não estivesse de porre.

_ Devo dizer que ficou ótimo assim e perdoe-me mas vim especialmente para batiza-lo em família!!- Artur disse aproximando-se e pegou uma caneca cheia de cerveja despenjando o liquido sobre a cabeça de Harry e a essa altura nenhum deles sabia qual era o número de banhos que havia tomado

_ Vamos lá, beba!!- Artur disse em incentivo e afastou-se para sentar a uma mesa junto a Hagrid.

_ Vai, vai, vai, vai, vai, vai, vai!!!- os homens gritavam enquanto Harry virava em sequência a bebida dos cinco copos em sua frente!!!-

_ Agora vamos lá, achou que acabou? Levante se e caminhe como um homem que ainda é solteiro!!!- Neville disse exigindo que se levantasse todos sorriram quando Harry levantou aos tropeços tentando seguir até ele.

Mais tarde mais cinco copos de Hidromel o brigaram a tomar e ele já estava tão embriagado que enxergava turvamente mesmo que ainda estivesse de óculos, e todos gritavam “enforcado” a cada copo que ele virava.

_Potter! Potter! Potter! Potter!!!- gritavam ao observa-lo em um desafio, Harry teria que fazer magia embriagado e levitar varias canecas o que durou poucos segundos no ar todas se quebraram ao chão!!-

_ Se ferrou! Terá que beber mais por isso cara e esta tá fodido por fazer-nos pagar por sua falta de equilíbrio Potter!!!- Rony disse e jogou mais bebida sobre o cunhado.

_Acha que porque venceu aquele jogo é invencível? Voldemort não te matou, mas vamos te matar se não for o melhor marido para Ginevra você entendeu Harry!!- Percy disse em meio as brincadeiras porem verdade e Harry o encarou seriamente.

_ Eu sei disso!!!- falou enquanto Simas retirou-lhe os óculos em brincadeiras e os colocou em zombarias- _Harry você é cego caralho!!!?????Como conseguiu enxergar Voldemort para mata-lo??

_ Eu estava de óculos seu imbecil por isso enxerguei, agora devolve isso!-

_ Toma!!- Simas disse o devolvendo mas havia colocado um feitiço mudando ao cor da armação e Harry estava com óculos cor de rose e sem saber o porque viu todos o encararem em gargalhadas.

_ Harry agora você tem que beijar a cabeça do javali!!- Rony disse e a essa hora quase todos estavam bêbados a mesma altura ainda que Harry fosse o mais afetado.

_Rony eu não vou fazer essa porra cara!!- Harry disse em pé apoiava- se ao ombro do amigo. Simas segurava a cabeça de Javali e todos sorriam provocando o noivo.

_ Quer saber posso fazer você pagar de outra maneira, já que meu melhor amigo se envolveu com minha irmã cara!!- Rony disse e socou- lhe o estomago, Harry se contorceu de dor e surpresa

_ Porra Rony, ficou louco porra, devia ter vomitado em você!!- gritou

_ A culpa é sua, por sua causa não podemos falar de mulheres daqui para frente e seriamos sempre amigos, você acabou com essa parte. – Rony disse lamentando-se e também mostrando sinais do quanto estava alcoolizado

_ Não Rony, as coisas não precisam mudar tanto cara.... sei que não posso falar o quanto Gina e gostosa mais....- levou outro soco no estomago e embora não doesse tanto dessa vez pois Rony mal conseguia manter-se em pé e o gesto fora ainda assim ele reclamou

_ Puta que pariu Ronald vai se ferrar cara!!!- todos sorriram ao ver a cena e bebiam descontraídos por um longo tempo

_ Diga isso mais uma vez e vou esperar estar totalmente sóbrio para lhe quebrar a cara!!- Roy disse e os dois sorriram juntos

_ Á Harry Potter!!!_ Hagrid propôs um brinde algum tempo depois.

_ Á Harry Potter!!- todos levantaram seus copos em gesto de confraternização

_ Ao mais novo enforcado da cidade!!!- Guilherme disse e todos sorriram- _ E ao seu último grande porre, depois de casado não espere uma fara dessas, a vida é dura companheiro!!!- Guilherme colocou o braço sobre os ombros de Harry mas teve que ajuda-lo a permanecer-se em pé.

_ Ao futuro da família Potter!!- Hagrid disse novamente, embriagada propunha brindes sem parar e todos repetiram em exclamações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem estiver lendo comente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Ginny- Até o altar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.