Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 35
Daqui não saio


Notas iniciais do capítulo

OLÁ, GALERINHA DO YOUTUBE ! Pra quem está boiando, a JanaMakeUp que fala isso .. ela é uma vlogger diva , sou fã dela ! Então .. minhas leitoras estão sumindo . Poxa, gente ! Não sejam leitores fantasmas ! Tô começando a desanimar dessa história . Tenho várias leitoras , SESSENTA ! E cinco comentam . Fala sério ! Por favor , a fic tá na reta final, falta pouco mais de 10 capítulos , e eu não quero desistir dela , assim como não quero ficar postando de trouxa .-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/35

– Não venha com essas ironias, tá? A diretora vai ficar sabendo disso ! - ela gritou e levantou .

– Já tô até tremendo, olha . - balancei a mão fingindo tremer. Saí de lá .

Pessoas normais estariam com medo de serem expulsas ou coisa do tipo , mas eu estou até me sentindo mais leve por finalmente ter colocado a raiva pra fora . Ela já estava me irritando há um bom tempo e eu estava sendo boazinha demais, chega uma hora que a gente cansa .

Quando saí do banheiro, a escola já estava vazia e todos estavam nas suas salas . Corri até a sala de matemática com a professora Christine .

– Com licença , professora . - entrei .

– Está 5 minutos atrasada , Srta. Simpson . - ela resmungou . Sempre muito simpática.

– Desculpa , professora . Tive .. alguns probleminhas no banheiro . - entenda ela como quiser . Diarréia , menstruação . Ela que sabe. De qualquer jeito , é mentira . Não vai passar pela cabeça dela que eu estava brigando com uma menina porque ela está enganando meu melhor amigo . Ou ex . Ou colega . Ou .. sei lá .

Ela ficou quieta e começou a fazer a chamada . Dylan mandou um bilhete pelo mesmo menino de sempre , que eu não lembro o nome e que já está de saco cheio de ficar passando bilhete . Peguei o papel amassado enquanto Dylan gritava um "Eu" desesperado por ser seu nome o chamado .

Se perdeu no caminho? , estava escrito no papel .

"Não, tava brigando com a Stacy . Ouvi ela falando que estava com o Liam porque não tem outra opção e não aguentei . Bati nela . Mas foi só um 'tapinha' ." , respondi .

As expressões dela eram de completo espanto , e a resposta veio do mesmo jeito , minutos depois.

FICOU MALUCA, GAROTA! VOCÊ VAI SER EXPULSA ! NÃO SE RESOLVE TUDO NA BASE DA PORRADA ! VOCÊ TÁ FERRADA , ESCUTOU? , estava escrito em letras maiúsculas e mal feitas. Olhei pra ela e dei de ombros .

E aí comecei a me preocupar de verdade , mas devia ter feito isso antes de bater nela .

***

Stacy não voltou para a sala desde o acontecido . A segunda aula já está acabando e o primeiro intervalo logo começará . Seco minhas mãos suadas no shorts quando ouço duas batidinhas na porta .

– Professora , preciso levar uma aluna . - uma inspetora loira , novinha , falou , e senti um calafrio percorrer minha espinha .

– Claro . - a professora respondeu , simpática de verdade .

– Rachel Simpson .

Levantei da minha cadeira e fui , tremendo . Dylan me olhou com uma cara de "Eu falei" , Steve com cara de quem não estava entendo nada , pois não sabia . As amigas da Stacy estavam com cara de "Chupa, vadia" e eu com a minha maior cara de medo .

Andamos até a sala da diretora e eu estava nervosa . Mas espera, foi só um tapa . Acho que isso não causa uma expulsão . Ou causa?

– Rachel Simpson . - a diretora começou , sentada confortavelmente em sua cadeira - Não esperava ver você aqui de novo tão cedo. Em dois anos veio uma vez , e em menos de 2 meses vem duas? - Não respondi . Sentei , quieta . - Cadê aquela Rachel de língua afiada daquele dia ? - ela tá provocando ... - É por que não tinha feito nada e agora sabe o risco que corre? - ela tá me provocando ... - Você já sabe né? Está expulsa, queridinha .

– Desde quando tem direito de falar assim comigo? - perguntei , um pouco exaltada .

– Desde quando sou a diretora desse colégio .

– Isso é abuso de poder ! - levantei gritando - Quer saber? Bati mesmo . Tenho meus motivos. Essa garota já fez muita coisa pra mim , mas dessa vez ela passou de todos os limites ! Existe punição pra briga , discussão com professores.. tudo . E pra enganação? E pra garota galinha? Tem tanta coisa errada acontecendo aqui e eu vou ser expulsa por ter defendido meu amigo?

– Você bateu nela !

– E daí? Bati mesmo . E se quiser, bato de novo . Mas não vou ser expulsa por isso . Nem tente , daqui eu não saio .

Fiquei discutindo por um tempo com ela até que ela desistiu .

– Tá ! Você ganhou ! Vai ser suspensa por 3 dias .

Você apronta e ainda ganha três dias de prêmio . Vai entender .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!