Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 25
Estranho .


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente . Agora a noite me deu um desânimo . Não sei porque e nem tem nada a ver com a história , só estou meio triste . Resolvi escrever pra animar e prometo que o capítulo não vai refletir no meu humor kk
Beijo ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/25

Tomei um banho demorado , passei hidratante (olha só quem resolveu ser feminina, eu !) , perfume e coloquei um shorts claro meio destroyed , de cintura alta , e um cropped top floridinho , com o fundo azul marinho e umas flores pink . Passei lápis e rímel e coloquei meu vans pra finalizar . Por algum motivo , acordei com vontade de ficar bonita . Isso é estranho . Bem estranho . Ou , seja só amor mesmo . Wow, isso tá realmente estranho .

Encontrei Steve na cozinha , começando a fazer o almoço . Como ele é um fofo , tá fazendo panquecas . Não de café da manhã , panquecas mesmo , daquelas com carne moída e tal . Minha comida preferida .

– Vai sair? - ele perguntou quando entrei na cozinha e abri a geladeira .

– Não . Tá muito exagerado por ser um almoço aqui?

– Não , você tá linda . Só achei esse shorts curto . E por que tá com a barriga de fora?

– Sério ? Tá mesmo falando sério? - perguntei , sentando na banquetinha .

– Não .. o que é bonito é pra ser mostrado . E .. cá entre nós , beleza é o que não falta nesse corpo .

– Acordou mais safado do que o normal hoje , né ? - ri e bebi meu suco .

– Parei . - ele sorriu.

Virei para a TV e estava passando Cake Boss . Fiquei olhando , sou louca por esse negócio . Buddy divo ! Depois de alguns minutos prestando atenção, ele me chama .

– Amor . - gemi um "Hm?" - Você gostou ? De ontem , digo .

– Quer que eu seja sincera? - levantei e levei o copo até a pia . Fiquei apoiada na mesma , do lado dele . Ele assentiu . - Foi , de longe, a melhor noite da minha vida . - ele sorriu , satisfeito . Sorri junto . - Mas confesso que fiquei com vontade de te matar por isso . - mostrei meu pescoço , com algumas marquinhas . - E isso . - mostrei a coxa dessa vez . Ele riu .

– Foi mal . E se o Peter perceber ?

– Steve , eu tenho 17 anos , você 18 , a gente namora e mora junto . Acha que ele pensa que a gente namora de beijinho?

– Mas vai ser estranho pra ele , não vai?

– Nem ligo . Também sei da vida sexual dele . Até porque , a Dylan não falava em outra coisa . -revirei os olhos . A campainha tocou , e eu fui atender .

– Nossa , chegaram cedo . Mal começamos a fazer as panquecas . - falei , enquanto cumprimentava meu irmão e minha amiga .

– Começamos não , porque você só comeu desde que acordou . - Steve falou da cozinha , arrancando risadas de todos .

– Língua venenosa , tomei só um suco . - falei , abraçando ele por trás e dando uma apertadinha de leve no peitoral dele , só pra provocar . Ele riu .

Voltei para a banquetinha e peguei um pote que tem biscoitos .

– O que é isso no seu .. - Peter ia falar , mas entendeu . - pescoço . - senti meu rosto queimar . Essa é , com certeza , uma das maiores vergonhas da minha vida . Ouvi o Steve rindo e abaixei a cabeça . - Tá ok , deixa quieto . - completou , rindo . Dylan estava com uma cara "Bitch , por que não me contou?".

– Dyl , vamos lá em cima ? - fugi . Acho que já chega de vergonha por hoje .

Subimos e fomos para o meu quarto .

– A-MI-GA ! Conta tudo !

– Bom , a partir de hoje , Rachel Simpson não é mais uma garota virgem .

– Ahh ! - deu um gritinho . - Como foi ?

– Perfeito . Ontem , na festa , ele chegou no meu ouvido e sussurrou que a noite tava só começando , aí eu já entendi , né . E , nossa , foi incrível .

– Quero detalhes !

– Jura ?

– Claro !

– Não , amiga , não força.

– Chata .

Ficamos lá , conversando sobre futilidades , e de repente , sentimos um cheiro forte de queimado . Descemos correndo e demos de cara com os meninos com o forno aberto e panos de prato na mão , tentando diminuir a fumaça . Cheguei na cozinha quase que imediatamente, comecei a tossir .

– Meu Deus , o que aconteceu? - perguntei.

– Queimou . Já eram as panquecas . - ele respondeu .

– E agora ? Estou com fome . - reclamei .

– Você sempre tá com fome . - Dylan falou .

– Tá , isso não vem ao caso . O que vamos comer ?

***

Era pra ser uma coisa legal , em casa , aconchegante e confortável , um almoço de sábado com as pessoas que eu mais amo , e aqui estou eu , em pé , na fila de uma lanchonete . Mereço .

– Já chega . Vou sentar . - falei e saí .

Andei pela lanchonete inteira atrás de uma mesa , mas essa merda tá cheia . Por que esse povo não ficou em casa ? Todo mundo resolveu queimar a comida hoje? Achei uma mesa , com três cadeiras , afastada . Sentei , satisfeita , até lembrar que 3 cadeiras não são o suficiente .

Ao lado , tinha uma mesa , com 5 garotos e uma cadeira sobrando . Não eram bem garotos , deviam ter uns 19 ou 20 anos . Fui até eles .

– Hm .. essa cadeira tá ocupada ?

– Pra você , nunca . - um moreno dos olhos verdes respondeu com um sorriso tarado,

– Tá ocupada ou não ? - perguntei de novo , impaciente .

– Tá . Mas o Taylor consegue comer em pé . - um loiro respondeu dessa vez . Eca , Taylor . O carinha que eu fiquei durante meses e me traiu se chamava Taylor .

– Okay , obrigada .

– Não , espera . Ô Taylor , essa loirinha aqui quer pegar a cadeira . - um ruivo sardento chamou o tal Taylor . Involuntariamente , me virei e , era ele . O Taylor que me traiu . Fingi que não sabia quem era e torci para que ele não me reconhecesse .

– Eu .. acho que te conheço de algum lugar . Não conheço ? - Droga! Ainda bem que sei mentir .

– Não me lembro de você , e olha que tenho uma boa memória fotográfica . Então não , não nos conhecemos .

– Devo ter te visto em alguma revista ou comercial , gata . Porque parece que você saiu de um .

– Nossa , que cantada ruim . Faz o seguinte , pratica mais um pouco, mata o meu namorado , nasce mais 50 vezes e quem sabe em uma outra vida ? - falei e saí , divando . Ultimamente , minhas respostas estão na ponta da língua . Isso é bom .

Consegui uma cadeira e esperei mais uns 2 minutos . Meu estômago estava roncando e eu estava morta de fome . Eles chegaram e eu engoli o meu lanche .

– Nossa , tava com fome mesmo hein . - Peter falou .

– Já são 14:00 horas , tenho todo o direito . - respondi e senti meu celular vibrando . Peguei e era uma mensagem do Liam .

Oi , estou vivo .

"Eu não falei sério . Você tá bem? Por que sumiu?"

Alguns minutos depois , ele respondeu .

Estou em Nova York .

"OI? Por que não me avisou? Você tá muito estranho comigo . Para de agir assim . Achei que fôssemos melhores amigos ."

E ele não respondeu mais . Por que ele está assim ? Me tratando com indiferença , agindo como se nem me conhecesse . E ele me conhece , quase melhor do que Peter e Dylan . Steve não me conhece taaanto assim . Sei que esse jeito dele não é normal aí tem coisa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela falou "estranho" muitas vezes , perceberam? Kkkk comentem , mores de my life ♡ beijos no core de vocês . Nem estou triste mais kk ♡♡♡