Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 17
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii , mores de my life !
Tenho umas coisas pra falar ..Hoje tava conversando com a minha amiga e ela me deu umas ideias pra história .. nesse capítulo tem ideia da minha perfa e eu espero que gostem ..
Vi que estamos com 24 acompanhamentos .. gente , esse número me persegue ! E meu número na chamada e me zoam 24 (viu como é perseguição?) horas por dia . Não sejam tão inocentes , "vem de quatro" . Imaginem que perturbação ! O dia inteiro com piadinhas na sala .. quando é alguma hora e 24 , me mostram . Quando chega o número 24 na chamada , todo mundo olha pra mim .. minha vida não é fácil .
Nesse capítulo , vai ter PDV Steve . Saudades do meu loiro lindo .
Acho que é só , se lembrar de mais alguma coisa , falo nas notas finais .
Beijinhos . - coisa de patricinha'-' - .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/17

Dois meses já se passaram . Meses sem grandes emoções . Liam e eu somos melhores amigos , grudados , do tipo que até já acharam que a gente namorava . Mas somos só amigos . Dylan perdeu a virgindade ( com o Peter , awn) e pelo jeito , a coisa foi boa , porque né .. uma vez por semana , ela dorme lá . Meus dois últimos meses se resumiram em filmes com o Liam , passeios com o meu casal preferido e só . Vida emocionante , não?

Nesse momento , estou ouvindo o Sr.Augustus falando do William Shakespeare . Apesar de ser muito fã dele , não aguento mais ouvir ele falando de Romeu e Julieta . Nada contra , é um clássico , mas o William não se resume nesses dois . Parece que a gente fala "William Shakespeare" e o povo ouve "Romeu e Julieta" . Shakespeare tem muitas obras , sei que R&J é tipo , o maior sucesso da vida , mas eu penso assim .

Estou fazendo coraçõezinhos no meu caderno , já fiz em quase uma folha inteira . Coisa de gente apaixonada , eca . Automaticamente , rabisco o coraçãozinho que estava fazendo . Provavelmente - ou não-, estão se perguntando sobre o Steve . Sei lá . Sério mesmo , ele continua vindo na escola , normal , mas não sei nada sobre ele . A raiva que eu sentia antes foi substituída por uma saudade gigante . Saudade de como ele gargalhava gostoso , dele andando de calça de moletom e cabelo bagunçado , dos seus olhos me fitando.. sei lá, saudade até de ouvir a respiração dele . Olhei para trás por cima do meu ombro e vi ele rabiscando na mesa . Que feio . O que ele estava fazendo , não ele , claro . Até parece . Ficaria bonito até careca .

De repente , o sinal tocou e eu quase gritei de alegria . Arrumei meu material e encontrei meus melhores amigos .

– Aula legal , né? - Liam disse , irônico .

– Super . Poderia gravar um DVD pra assistir todos os dias . - respondi.

– Boa ideia , quando estiver sem sono , é só colocar ele e tá resolvido . Dorme em cinco minutos .- Dylan falou.

Rimos e saímos da sala .

Fomos para o refeitório e pegamos nosso lanche . Eu peguei só uma salada de frutas , estava sem fome . Sentamos na nossa mesa habitual , que por acaso , é em frente a mesa do Steve . Que por um segundo acaso , tinha uma nova integrante : Stacy . A ex dele que me provocou no churrasco , lembra? Senti uma leve pontada de ciúmes . Não , cala a boca , Rachel , você não está com ciúmes dele .

– Rach? - Dylan me chamou .

– Oi .

– Perdeu alguma coisa na mesa dos jogadores ? - Liam perguntou .

– Não diria que era uma coisa , mas enfim .. vamos lá na casa do Pet hoje ? Ele comprou um filme novo . - Dylan falou . Sabe quando você não tem vontade nem de respirar , só respira porque não tem outro jeito ? Estou nesse dia .

– Amiga , não vai dar .. tenho dever de biologia .

– Não tem não . - falaram juntos . Que droga , e agora?

– História?

– Não .

– Literatura?

– Não . Rachel , se você não quer ir , é só falar .

– Me desculpa , gente . Hoje eu não tô bem , sei lá , tô estranha .

– Tá mesmo .

Não falei nada , comecei a comer . Steve me olhou por alguns segundos e em seguida, beijou a VACA RIDÍCULA GALINHA BITCH STACY . Não sei o que aconteceu , me deu uma coisa que não sei explicar . Fiquei perdida enquanto via o cara que eu gosto e a idiota que eu odeio se beijando . Olhei para o lado e beijei meu melhor amigo . Ele me beijou com vontade e sentimento . Abri o olho e vi o Steve me fuzilando . Voltou a beijar ela e eu soltei o Liam . Ele me olhou sorrindo , mas o sorriso sumiu quando olhou para a frente , vendo o Waters . Levantou e saiu . Só aí percebi a merda que fiz .

PDV Steve

Quando vi que o Liam tinha saído e a Rachel foi atrás , larguei aquela nojenta que eu tinha beijado . Claro que só beijei ela pra fazer ciúmes na Rach, e funcionou .

***

– O que foi aquela cena no intervalo ? - Ralph ,meu amigo perguntou .

– Duas pessoas que se gostam provocando uma a outra .

– Sério ?

– Muito sério . Sou louco por ela há meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pdv Steve foi curtinho , mas foi. Perceberam o "o cara que eu gosto" ? E o Liam ficou assim por que?
Espero que tenham gostado ! Beijos