Apenas Colegas de Apê escrita por Dreamy Girl


Capítulo 11
Momentos extremamente constrangedores


Notas iniciais do capítulo

Oiieee ! Sumi de novo? Não sei , me perdi no tempo .. esse título está gigante , né? Kkkk ansiosas para o capítulo? Esperem só mais um pouquinho , tenho coisas pra falar .. kkk
Tão Revoltada , OBRIGADA pelos reviews , eu amei ler e responder todos eles !
Nesse capítulo , vamos descobrir um lado "Mega ownt" do Steve , vai ficar bem fofo , mas como Steve e Rachel são sempre Steve e Rachel , vão ter aqueles momentos Steve e Rachel .
Última coisa , leiam as notas finais :)
Bom capítulo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509263/chapter/11

Já faz quase uma semana desde o meu encontro com Dylan e, até hoje , não encontrei uma resposta para sua pergunta . "Você gosta dele? Tipo, apaixonada?" . Eu não sei . Sei que sinto alguma coisa por ele , algo muito estranho, diferente de tudo que já senti , mas apaixonada ? Parece muito forte pra mim . Quer dizer , já me apaixonei antes , mas faz muito tempo e no final eu me ferrei , por isso criei um "bloqueio amoroso" . Se isso estiver acontecendo ... ai , caramba, se isso estiver acontecendo , vai começar tudo de novo ! Vou amar , me dar bem , ficar feliz , aí vou perceber que tá bom demais pra ser verdade , e começar a sofrer , e no fim : PUM! Me ferrei de novo . Todo mundo sabe que amar é um ciclo : começa na amizade , começa a gostar , ama , se dedica , cai na real e se ferra . Simples assim .

É domingo , 16:00 horas . Estou sentada no sofá , olhando o chão , enquanto Steve assiste alguma coisa que não vou me dar ao trabalho de levantar a cabeça pra ver o que é . Domingo é sempre o dia mais entediante . Nada pra fazer e depois pensar no nada que fez . Depois de ter saído com o Diego , me recuso a voltar àquela igreja .

– Rachel , você tá acordada?

– Não , tô dormindo sentada e de olhos abertos .

– Quer ir no cinema? - perguntou depois de alguns segundos .

– Claro . Vou chamar a Dylan e o Pe...

– Não , - me interrompeu - eu e você . Nós dois .

Hesitei por um tempo, mas , Rachel , não é um encontro . Isso é brega e impossível vindo de Steve Waters . Só porque eu gosto do cara tenho que achar que ele também gosta de mim . É só um passeio inocente entre dois amigos .

– Tudo bem .. que horas?

– Agora . Vai se arrumar .

– Sim senhor . - levantei batendo continência e ele deu um tapinha na minha bunda . Virei pronta pra bater nele , mas ele fez uma carinha irresistível e levantou as mãos em rendição .

– Foi sem querer! Juro que foi.

– Você finge que foi sem querer e eu finjo que acredito .

Fui para o meu quarto e tomei banho . Enrolei a toalha , prendendo em cima do peito e abri o guarda roupas .

– Okay . Não é um encontro. É só um cinema. Com que roupa você vai ao cinema ? Calça jeans , blusa e Vans . Mas , tá frio . Calça jeans , moletom e Vans . Isso . - falei , sozinha . Peguei minha calça jeans clara e meu moletom com cor de goiaba que tem o contorno de olhos e boca , um olho com uma piscadinha e a boca com a língua pra fora . Devo ter há uns cem anos . Me olhei no espelho, trocada. - Exatamente. Assim que você vai ao cinema . Droga, por que estou falando sozinha? Argh !

Fui para o banheiro , liguei o secador e comecei a secar meu amado cabelo . Passei blush pra ter alguma cor na cara pálida , batom clarinho e muito rímel . Arrumei meu cabelo e desci . Ele estava sentado no sofá , amarrando o tênis . Olhou para mim e me mediu , da cabeça aos pés . Arqueei as sobrancelhas e ele disse "Vamos" .

Um táxi nos esperava e nós fomos para o shopping mais próximo . Seguiu-se um silêncio constrangedor por todo o caminho , a maior distância permitida pelo banco e umas músicas de fossa tocando no rádio do táxi . Até que, finalmente, chegamos .

– O que quer assistir? - quebrei o silêncio .

– Na verdade , nada . Não tem nada interessante passando . Vamos comer e dar uma volta .

– Tá , pode ser . - dei de ombros .

Ficamos na fila do McDonald's , pegamos e fomos sentar .

– O que aconteceu com você? Tá muito .. quieta , tímida .

– Todas as garotas ficam quando o cara que elas gostam chamam elas pra sair . - Tá ,que merda eu falei ? Fiquei quieta e ele riu .

– Não fica vermelha . - legal , eu corei . - Eu sei como é isso .

– O que , o cara que você gosta já te chamou pra sair? - ele deu uma gargalhada gostosa de se ouvir e eu ri .

– Não , eu também sei como é sair com quem você gosta .

– Não quero saber dos seus amores , Waters . Conta pro Liam . - lembra do moleque safado do churrasco? Ele mesmo.

– Não , eu tô falando de você . - dei um gole no refrigerante . - Você sabe que eu gosto de você . E agora sei que você gosta de mim .

– Eu não gosto de você , quem disse isso ?

– Você . Rach , qual é? Já não dá mais pra esconder ! Eu conheço você .

– Você não sabe nada sobre mim .

– Não? Sei que você fica balançando o pé quando tá sem paciência , morde a boca quando tá nervosa , quando tá de TPM fica mais retardada que o normal e eu sei que quando chega com sacolinha da farmácia não é remédio pra dor de cabeça . Seu livro predileto é Um Amor Para Recordar , assim como o filme . Você gosta de cachorro pequeno , mas nunca teve um . Odeia gato , pomba e tem medo de qualquer animal silvestre , até pela tv . Não gosta que te chamem pelo sobrenome , mas adora chamar os outros . Odeia a Angel e diz que ela tá mais pra capeta . Ama música eletrônica , odeia rock e música melosa. É diferente de todas , nunca conheci ninguém assim , mas como toda garota, quer encontrar o amor da sua vida , mas tem medo de se ferrar novo. Seu aniversário é 18 de setembro e sua data comemorativa preferida é o dia das crianças , só não sei porque . E também é a primeira menina que me faz querer ser alguém melhor a cada dia , te ver sorrindo é meu maior presente e .. eu acho que te amo . - eu jurava que era um sonho e eu ia acordar a qualquer momento . Não disse nada , apenas o beijei . Com urgência , desespero e paixão . Ele retribuía , com sua mão passeando pelas minhas costas . Ele mordeu meu lábio inferior e arrepiei.

Também acho que te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguma twilighter aqui? Comecei uma fic de Twilight e vocês podem dar uma olhadinha lá kkk beijos , comentem !