Acidentalmente Apaixonado escrita por Cerejinhaa


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

A ideia de escrever essa fic surgiu quando ouvi a música Accidentally In Love do Counting Crows.

Espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo essa fic, aguardo reviews no final do capítulo.

Boa Leitura!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509079/chapter/1

Era uma manhã bonita, o sol brilhava no céu, os passarinhos cantavam, o vento sacudia as folhas das árvores fazendo-as cair sobre os dois amigos deitados na grama. Naruto e Sasuke descasavam de seu recente treinamento embaixo da sobra de uma árvore, era assim todos os dias desde a volta do ex-vingado Sasuke Uchiha.

Após a quarta grande guerra ninja Naruto finalmente convenceu Sasuke a voltar para vila, embora a Uchiha não quisesse a principio ele acabou sendo convencido pelo amigo loiro. No inicio foi muito difícil para Sasuke se adaptar a nova vida, os cidadãos de Konoha já não confiavam mais nele, muitos o olhavam com desaprovação, revolta e medo, porém Sasuke parecia se preocupar em receber tal tratamento pois sabia que as más escolhas do passado fizeram dele um cara atemorizante, ele havia se transformado em um mostro, o desejo de vingança o cegou e o fez agir irrefletidamente por muitas vezes. Tudo o que Sasuke queria era voltar no tempo e fazer tudo diferente, porém era tarde demais para isso agora.

–Ei Sasuke, se quiser me vencer na nossa próxima luta terá que se esforçar muito mais! – disse o Naruto com um sorriso confiante.

–Cala boca dobe, só não te venci hoje por que eu não quis! – respondeu Sasuke com arrogância.

–Hn, Sei! – respondeu Naruto como se desacreditasse.

Sasuke resolveu ignorar o comentário do amigo e voltou a fechar os olhos para apreciar a brisa da manhã, aquele dia tinha tudo para ser calmo e perfeito. Certo? Não, errado! Logo sua paz foi tirada por um ser irritante que berrava o nome de Naruto sem parar. Sasuke abriu os olhos irritado e se sentou no gramado, Naruto fez o mesmo, logo eles viram Ino se aproximar deles correndo.

–Naruto, finalmente te encontrei! – Ino disse parando na frente aos dois amigos, ela estava ofegante de tanto correr.

–Ino? O que aconteceu? – Naruto perguntou preocupado.

Ela não respondeu apenas tirou um envelope cor de rosa do bolso da calça e estendeu para ele.

–O que é isso? – Naruto perguntou confuso pegando o envelope das mãos dela.

–Sakura pediu que eu entregasse isso a você! – Ino respondeu.

Naruto abriu o envelope cheio de confusão e começou a ler a carta enviada por Sakura. Sasuke apenas observava as expressões do amigo com curiosidade. Quando Naruto terminou de ler a carta ele parecia estar em choque.

–Eu não acredito! – ele disse completamente abalado com o que havia lido.

–O que foi? – Sasuke perguntou não conseguindo conter a curiosidade.

–A Sakura-chan... – Naruto disse com um olhar perdido.

–O que tem ela? – Sasuke perguntou com certa preocupação.

–Ela foi embora da vila! – Naruto respondeu fitando o amigo completamente transtornado.

Sasuke franziu as sobrancelhas desacreditando no que acabará de ouvir. Sakura foi embora da vila? Porque ela faria uma coisa dessas?

–Deixe-me ver isso! – disse o Uchiha tomando a carta das mãos do amigo. Sem demora ele começou a lê-la.

Carta On

Naruto-kun,

Quando estiver lendo essa carta provavelmente eu já estarei muito longe de Konoha, desculpe-me por não me despedir pessoalmente de você, mas acho que não teria coragem e nem forças para fazer isso, além disso, você não me deixaria partir, não é mesmo?

Eu odeio despedidas e tenho péssimas recordações das que já tive até hoje, eu não queria que essa fosse mais uma lembrança “ruim” entende?! Sei que deve estar confuso agora e não entendo o motivo de eu querer ir embora, mas sinto que preciso fazer isso. Eu sempre vivi em Konoha, eu nunca me permiti sair da vila para viajar, conhecer lugares, pessoas, culturas diferentes. Eu sempre tive vontade de fazer uma coisa louca. Me aventurar, me descobrir, explorar, aprender, e sinto que o momento ideal é esse, eu quero fazer isso, e quero fazer sozinha. Eu sempre vivi as sombras dos outros, todo mundo sempre querendo sempre me proteger, me conter, sempre me considerando frágil e indefesa, estou cansada disso. Afinal o que eu sou capaz de fazer sozinha? Até onde estarei disposta a ir? Qual a minha capacidade? Eu quero saber as respostas. Por favor, não venha atrás de mim, não tente me impedir e nem tente me convencer a voltar, eu preciso de um tempo pra mim, espero que você entenda isso.

Naruto-kun, por favor não encare isso como um adeus, e sim como um até logo, um dia eu voltarei. Quando me sentir pronta eu vou retornar, até que esse dia não chegue quero que saiba sentirei muitas saudades suas.

Um grande abraço,

Sakura Haruno.

Carta Off

O Uchiha terminou de ler a carta completamente abalado. Sakura foi mesmo embora da vila? Porque ela faria isso? Ela adorava Konoha! Não dava para entender que decisão absurda era aquela, ela se foi se despedir? Apenas deixou uma carta para Naruto. Sasuke suspirou fitando a carta em suas mãos, quem era ele para julgá-la afinal? Não foi ele mesmo que deu as costas para os amigos anos atrás. No fundo Sasuke sentia uma pontada de ciúmes de Naruto. Desde que voltou a vila Sakura o tratava com indiferença, eles mal se falavam e quando se falavam era assuntos estritamente profissionais. Sakura havia mudado muito, ela já não era mais aquela garotinha que vivia correndo atrás dele, ela havia se tornado uma kunoichi incrível, era a segunda melhor ninja médica de todo mundo shinobi. Independente e destemida. No intimo Sasuke admitia que sentia orgulho da mulher que havia se tornado, porém parte dele também admitia que sentia falta daquela garotinha grudenta e irritante que sempre estava na sua cola, ele sentia falta daquela menininha que tinha profunda admiração por ele, sentia saudades de seus olhos verdes brilhantes e do seu sorriso meigo mas o que restou agora era uma Sakura fria, com um olhar vazio e opaco, ela se tornou uma garota firme e independente que raramente esboçava um sorriso. É as coisas haviam mudado bastante.

–Sasuke, nós temos que ir atrás dela! – Naruto disse o tirando de seus pensamentos. Sasuke encarou o amigo. Naruto parecia desolado, completamente sem rumo.

–Sakura não quer ser encontrada Naruto, além disso, nós nem sabemos pra onde ela foi! – Sasuke respondeu.

–Não importa, nós temos que encontrá-la! – insistiu Naruto.

–Pra quê? Pra ela se recusar a voltar com a gente? Entenda Naruto, Sakura não quer ser encontrada, ela quer ficar um tempo sozinha, você leu a carta, ela disse que vai voltar quando se sentir pronta – Sasuke disse devolvendo a carta nas mãos do amigo que o encarou completamente aturdido.

Sem dizer mais nada o Uchiha deu as costas ao amigo. Ele saiu caminhando pela vila perdido em seus pensamento.

~~ 2 ANOS DEPOIS ~~

Sasuke e Naruto retornavam de mais uma missão cansativa, como sempre Naruto insistia em parar pelo caminho para procurar Sakura, desde que ela partiu da vila Naruto não deixou de procurá-la nem se quer por um minuto, por onde passavam eles ouviam relatos incríveis sobre ela, mas nunca a encontram em lugar nenhum.

Assim que passaram pelos grandes portões de entrada da vila, um ninja veio correndo até eles.

–Narut, que bom que retornou, a hokage está a sua procura, ela quer vê-lo imediatamente! – informou o ninja.

–Obrigada por avisar, já estamos indo vê-la! – respondeu Naruto ao ninja.

Naruto e Sasuke caminharam até o prédio da Hokage, e sem bater na porta eles entraram em sua sala, quando Tsunade os viu entrar levantou-se imediatamente da cadeira e os encarou.

–Até que enfim retornaram, como foi a missão? – ela perguntou.

–Executada com sucesso! – Sasuke respondeu friamente.

–Ótimo! – Tsunade disse seria e então encarou Naruto. Ele estava cabisbaixo, parecia desanimado.

–Não a encontramos mais uma vez! – Naruto disse chateado encarando o rosto da Hokage.

–Tudo bem Naruto, você não precisa mais procurar por ela! –Tsunade respondeu já sabendo de quem Naruto falava.

Naruto e Sasuke encararam a hokage confusos afinal ela também queria sua pupila de volta a vila. Tsunade sorriu para eles e pegou um envelope cor de rosa em cima de sua mesa.

–Isso chegou ontem. Não pude te entregar antes Naruto porque você estava em missão! – Tsunade disse estendendo o envelope a ele. Naruto logo reconheceu aquele envelope.

O Uzumaki praticamente arrancou o envelope das mãos da Hokage e começou ler a carta apresado. Sasuke observava as reações do amigo com curiosidade, quando Naruto terminou de ler a carta olhou para Sasuke esboçado um belo sorriso.

–Ela vai voltar! A Sakura-chan vai voltar! – Ele disse animado o abraçando.

–Me larga seu dobe! – disse Sasuke o empurrando para longe dele.

–A Sakura-chan vai voltar para vila! Finalmente! – ele disse pulando de alegria.

–Hm, sempre soubemos que ela voltaria um dia, mas você como sempre foi impaciente e não soube esperar! – Sasuke disse cheio de si.

–Ei Tsunade-sama, você disse que a carta chegou ontem não foi? – Naruto perguntou.

–Sim! – Tsunade confirmou.

–Isso que dizer que a Sakura-chan chega hoje no final da tarde! – Naruto disse eufórico.

–Ela deve estar chegando daqui a pouco! – disse Tsunade fitando seu relógio de pulso.

–Eu tenho que ir! – disse Naruto saindo apresado da sala.

–Ei aonde você vai? – Sasuke perguntou.

–Esperar a Sakura-chan na entrada da vila! – Naruto respondeu e saiu correndo.

Tsunade riu, embora Naruto estivesse próximo de completar seus 20 anos ele continuava o mesmo menino hiperativo de sempre, seu sorriso morreu assim que fitou o rosto serio do Uchiha a sua frente, ele estendeu um pergaminho a ela.

–Aqui está o que pediu! – ele disse sério.

–Obrigada! – Tsunade agradeceu também seria, sem disser mais nada o Uchiha saiu de sua sala sem se despedir.

Sasuke seguiu pelas ruas de sua Konoha imerso em seus pensamentos, pelo cominho ele não pode deixar de notar que nas ruas não se falava outra coisas a não ser que a kunoichi Sakura Haruno estava voltando para Konoha, ela era muito querida por todos na vila. Durante aqueles dois anos que ela esteve fora, ele quase enlouqueceu, era estranho fazer as missões sem a Haruno por perto, era difícil ficar sem ouvir as brigas dela com o Naruto, era extremamente irritante não vê-la mais. Quando Sakura deixou a vila Sasuke cogitou a possibilidade dela ter partido porque ele resolveu voltar, as coisas entre eles haviam mudado bastante desde o fatídico dia em que ele tentou matá-la, embora ele não tenha a matado fisicamente naquele dia, algo morreu: o amor que Sakura sentia por ele.

O Uchiha foi diretamente para sua casa, ele subiu as escadas rumo ao seu quarto e se jogou na cama. Não pode deixar de pensar em como seria a convivência entre eles agora que Sakura havia retornado. Será que ela continuaria o tratando com indiferença como antes de partir? Ou mudaria de atitude? Não a culpava por tratá-lo daquela forma, ele merecia esse tratamento depois de tudo que fez a ela, ele tentou matar a única pessoa que ainda o amava incondicionalmente no mundo, ele não merecia seu perdão, mas algo no fundo de seu peito desejava isso. No seu intimo admitia que gostaria que as coisas voltassem a ser como antes, ele queria a velha Sakura de volta, aquela garotinha linda, inocente e apaixonada por ele. Bufou em irritação, esses pensamentos o atormentavam dia após dia, ele odiava admitir, mas sentia muita falta dela, sempre sentiu. Resolveu afastar tais pensamentos e deitou-se na cama esperando o sono vir lhe fazer companhia, mas parece que lembranças do passado não o deixariam dormir tão cedo.

~~ Enquanto isso na entrada da vila ~~

Naruto observava o horizonte ansioso, ele mal podia esperar para reencontrar Sakura, sentia tantas saudades dela. Ele sabia muito bem o real motivo de Sakura deixar a vila, aquela era apenas uma desculpa esfarrapada para manter-se longe de Sasuke, embora negasse o tempo todo, ele sabia que Sakura ainda era apaixonada por Sasuke, mas as coisas entre eles ficaram bastante estranhas desde que Sasuke havia voltado à vila, eles se afastaram, mal se falavam, sabia que Sakura estava magoada, mas sair da vila não era a solução. Por longos dois anos ele a procurou incansavelmente por todos os lugares, mas nunca a encontrou, estava preocupado com ela, será que estava bem? Será que havia mudado muito? Eram tantas perguntas que ele gostaria de fazer a ela.

De repente Naruto visualizou uma silhueta vindo no horizonte, quanto mais se aproximava mais curioso Naruto ficava, parecia alguém sentado em cima de um animal, quando a pessoa se aproximou o suficiente para ser reconhecida, Naruto arregalou os olhos surpreso. Era Sakura, ela vinha sentada nas costas de um enorme tigre branco, ela estava tão diferente que se não fossem pelos cabelos roseos ele não teria a reconhecido, aproximou-se dela completamente espantado. Sakura o encarou e abriu um sorriso, ela se levantou das costas do tigre e caminhou até ele.

–Naruto, é você? – Sakura perguntou curiosa se aproximando.

–Sakura-chan? – Naruto perguntou de volta impressionado ao vê-la depois de tanto tempo.

Aquela mulher a sua frente era mesmo Sakura? Ela estava linda, seus cabelos haviam crescido e agora batiam em sua costas, seu corpo ganhará curvas de uma mulher adulta, porém ela continuava com os mesmos olhos de menina doce. Ela havia se transformado em uma mulher extraordinariamente bela. Ambos se aproximaram sorridente e se abraçaram, lágrimas de emoção escapavam de seus olhos, eles estavam muito emocionados com o reencontro.

–Ai que saudades de você seu baka! – Sakura disse enquanto o abraçava forte.

–Sakura-chan, não sabe como eu senti sua falta! – Naruto disse de volta a abrando ainda mais forte.

Após um longo abraço ambos de afastaram. Naruto segurou os ombros de Sakura enquanto a observava atentamente.

–Você está linda! – Naruto disse encarando os olhos verdes de Sakura.

–Você também está lindo. Isso aqui no seu rosto é uma barba? – Sakura perguntou tocando-lhe no rosto.

–Sim é uma barba Sakura-chan! – Naruto disse risonho, Sakura riu também.

Naruto de repente mudou sua afeição e a encerrou de modo sério.

–Porque foi embora da vila Sakura-chan? Sabe o quanto eu te procurei? – ele perguntou.

–Pedi que não me procurasse, eu precisava de um tempo pra mim! – Sakura respondeu.

–Por quê? Pra que? – Naruto perguntou afobado.

–Você não entenderia! – Sakura respondeu dando um suspiro.

Neste momento o tigre branco com que estava com ela se aproximou de Naruto, o animal cheirou a perna de Naruto fazendo com que ele se assustasse.

–Ai, o que é isso? – Naruto perguntou assustado olhando para o tigre.

–Naruto, esse é o Yukiko! – Sakura disse apresentando o tigre a ele.

–Um tigre branco? Onde você arranjou um desses? – Naruto perguntou.

–É uma longa história! – Sakura respondeu enquanto acariciava a cabeça do tigre.

Naruto se aproximou do tigre e arriscou acariciá-lo também, o tigre aceitou o seu cafuné de bom grado.

–Ele parece gostar de você! – Sakura disse observando a cena.

–É parece que sim. Eai vai me contar onde arranjou um tigre desses? – Naruto perguntou novamente.

–Sim, eu tenho muitas novidades pra te contar Naruto, porque não me acompanha até em casa, eu te conto tudo pelo caminho?! – Sakura sugeriu.

–Boa ideia! – Naruto concordou.

Os dois amigos saíram caminhando juntos pelas ruas de Konoha, ele tinham muito que conversar.

~~ Horas depois ~~

Sakura e Naruto estavam sentados no sofá da casa de Sakura, eles comiam uma bacia enorme de pipoca enquanto conversavam animadamente.

–Não acredito que você fez tudo isso Sakura-chan! – Naruto disse risonho comendo um pouco de pipoca.

–Sim eu fiz, agora você entende porque eu quis sair da vila? Eu queria me aventurar, testar meus limites, descobrir o que sou capaz de fazer! – Sakura disse animada.

–Tem certeza que foi só por esse motivo que quis sair da vila? - Naruto perguntou a encarando de modo serio.

–E que outro motivo eu teria para ir Naruto? – Sakura perguntou de volta, enquanto mastigava uma pipoca.

–Sasuke! – Naruto respondeu direto, e Sakura ficou tensa.

–Que besteira Naruto, você acha que eu deixaria mesmo a vila por causa dele? – Sakura perguntou tentando se mostrar indiferente.

–Sakura, você sempre foi uma péssima mentirosa! – Naruto disse e Sakura olhou para ele visivelmente incomodada.

–Desde que Sasuke voltou à vila você o evita, mal se falavam, você parecia querer fugir dele, então você arranjou uma desculpa para sair da vila, talvez pensando que por se manter longe você o esqueceria! – Naruto acusou.

–Você está viajando Naruto, não sai da vila por causa do Sasuke! – Sakura disse nervosa.

–Hum é mesmo? Então prove! Todas as manhãs Sasuke e eu treinamos juntos, amanhã você vai treinar com a gente, tudo bem pra você? – Naruto perguntou cruzando os braços.

–Tudo bem! – Sakura respondeu dando de ombros.

–E outra coisa, tente não ser tão apática com ele, embora Sasuke não admita, eu sei que ele sente a sua falta! – Naruto disse e Sakura o olhou como se desacreditasse.

–Tenha dó Naruto, Sasuke jamais sentiria a minha falta, acho até ele ficou feliz por eu estar longe! – Sakura respondeu.

–Você não sabe o que diz Sakura-chan, quando reencontrá-lo você vai ver! – Naruto disse.

–Está bem Naruto, prometo que não serei apática com Sasuke quando reencontrá-lo, vou tratá-lo como trato todos os meus amigos! – Sakura respondeu.

–Quer dizer que você bater e gritar com ele? – Naruto perguntou.

–Idiota! – Sakura deu cascudo na cabeça de Naruto só pra não perder o costume.

–Ai, caramba eu tinha me esquecido de como os seus socos doem! – Naruto disse enquanto esfregava o recente galo na cabeça.

–Desculpa! – Sakura disse se sentindo culpada.

–Eu vou pra casa Sakura-chan, você deve estar cansada da viajem, vou deixá-la descansar, nós vemos amanhã! – disse Naruto se levantando do sofá.

–Ok, nós encontramos amanhã – Sakura disse se levantando do sofá também, ela abriu a porta de sua casa para Naruto sair.

–Tchau Sakura,... ah... e se você tentar fugir da vila de novo, eu juro que vou te achar e te arrastar de volta nem que seja pelos cabelos ouviu bem?! – Naruto disse em repreensão.

–Eu não fugi da vila idiota, apenas me ausentei por dois anos, Tsunade estava ciente disso! – Sakura respondeu com os braços cruzados.

–Amanhã eu passo aqui para irmos treinar juntos! – Naruto anunciou.

–Tudo bem, Boa Noite Naruto! – Sakura disse.

– Boa noite Sakura-chan, até amanhã! – disse Naruto em despedida.

~~ Na manhã seguinte ~~

Sasuke acordou cedo, levantou-se sem muita vontade da cama e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, ele havia dormido muito mal, e tudo por culpa de certa garota irritante de cabelos rosados, por que ela não saia de seus pensamentos? E pra piorar a situação ele tinha combinado de se encontrar Naruto que com certeza falaria sobre ela a manhã toda. Apesar de tudo Sasuke não podia negar que estava um pouco curioso pra saber algumas coisas sobre ela, como por exemplo, onde ela estava esse tempo todo? Ela está bem? Porque demorou tanto para voltar? Bufou irritado, afinal porque estava pensando nisso? Desde quando ele se importava tanto com aquela irritante? Bufou mais uma vez e foi se arrumar para encontrar Naruto, após trocar de roupa Sasuke seguiu para o campo de treinamento onde ele e Naruto treinavam todas as manhãs.

Quando chegou ao local estranhou o silêncio, Naruto sempre chegava antes dele e começava a treinar sozinho, ele era tão escandaloso que a 1 Km de distância dava para o ouvir o seus gritos, caminhou mais um pouco e encontrou a mochila de Naruto em baixo de uma árvore, a única diferença era que ao lado da mochila de Naruto havia uma outra, curioso Sasuke abaixou-se para pegar a mochila mas antes que pudesse tocar no objeto foi surpreendido por um tigre branco que surgiu inesperadamente a sua frente.

O tigre rugiu enfurecido para Sasuke, ele imediatamente sacou sua katana apontado-a para o animal, estranhou encontrar um tigre branco naquela região, até onde sabia era um animal que vivia stepes geladas, só era encontrado na vila da neve. O tigre era grande, aparentava ter uns 3 metros de comprimento, ele era feroz sem sobra de dúvida, o animal o rodeava e rugia pronto para atacá-lo, o tigre avançou contra Sasuke, mas ele conseguiu desviar a tempo, quando estava pronto para atacar o animal Sasuke ouviu um grito estridente que o fez parar subitamente.

–NÃO!! – Sakura gritou apavorada ao ver que Sasuke estava prestes a atacar seu tigre.

Sasuke virou-se e encontrou-se com Sakura. Ele ficou paralisado ao vê-la depois de tanto tempo. Aquela era mesmo Sakura? Ela estava tão diferente. Ela usava um shorts curto preto juntamente com uma bota preta de cano alto e uma blusa vermelha um decote discreto, seus cabelos róseos estava compridos novamente e esvoaçava com o vento, seu corpo havia mudado bastante ganhando generosas curvas. Sasuke perdeu-se admirando a mulher a sua frente, ele estava tão distraído que nem percebeu que o tigre se aproximava dele novamente. De repente o tigre pulou contra o seu peito, Sasuke cauí de costas nos chão com o tigre ficou por cima dele.

– Yakito, larga ele agora! – Sakura disse brava ao tigre.

Para a surpresa de Sasuke o tigre a obedeceu saindo de cima dele, o animal se afastou irritado e Sakura se aproximou preocupada.

–Sasuke você está bem? – Sakura perguntou se agachando ao seu lado no chão.

–Sim! – Sasuke respondeu se sentando na grama com a ajuda de Sakura.

O tigre se aproximou novamente e rugiu para Sasuke.

– Yakito, para com isso, que coisa feia. Senta ai! – Sakura disse brava.

O tigre soltou um rugido de insatisfação mas se sentou. Sasuke ficou impressionado, aquele tigre enorme obedecia os comandos de Sakura? Será que ele pertencia a ela?

–Me desculpe pelo Yakito, ele não está muito acostumado com as pessoas! – Sakura disse.

–Hm– Sasuke murmurou enquanto fitava o tigre que parecia estar zangado com ele.

–Esse tigre é seu? – Sasuke perguntou fitando o rosto de Sakura.

–Sim! – ela respondeu e se levantou ficando de pé novamente.

–Yakito, vem aqui garoto! – Sakura chamou o tigre para perto dela.

O tigre se levantou e foi caminhando tranquilamente até Sakura.

–Cuidado Sakura esse tigre é perigoso! - Sasuke disse e Sakura revirou os olhos.

– Yakito, senta! – Sakura ordenou e o tigre obedeceu.

–Muito bem garoto, quem é o tigre lindo da mamãe? – Sakura começou a brincar com o tigre, acariciando os seus pelos, ele começou a sacudir a enorme cauda que devia ter uns 80 cm de cumprimento. Sasuke estava boquiaberto, Sakura domou um tigre? Como? Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz estridente de Naruto soar pelo campo de treinamento, logo ele apareceu correndo com um enorme galho nas mãos.

–Sakura-chan, acho que agora encontrei um ganho grande o suficiente para brincarmos com o Yakiko! – ele disse animadamente sacudindo o galho de uma árvore.

O tigre ao ver Naruto rapidamente se levantou e foi correndo até ele, o tigre pulou em cima em cima dele o derrubando no chão, depois o lambeu deixando um grande rastro de saliva pelo seu rosto.

–Que nojo Naruto, não deixa o Yukiko fazer isso com você! – Sakura o repreendeu fazendo uma careta.

Naruto olhou para um os amigos com um sorriso enorme e com a cara toda suja de baba, afastou-se do tigre e se levantou do chão.

–Sasuke, finalmente você chegou, já conheceu o Yakiko? – Naruto perguntou apontando para o tigre.

–Sim eu já tive o desprazer de conhecê-lo – o Uchiha disse frio se colocando de pé.

–Ele não é demais?! – Naruto perguntou animado acariciando a cabeça do tigre.

–Com certeza! – Sasuke respondeu cheio de ironia.

–Credo, que aspereza é essa? O que o Yakiko fez pra você? – Naruto perguntou.

–Ele me atacou! – Sasuke respondeu bravo encarando o tigre que rosnou para ele.

–Serio? Mas ele é tão manso! – Naruto comentou enquanto cariciava o pescoço do tigre.

Naruto começou a brincar com o tigre, ele jogava longe um enorme galho de árvore e o tigre ia correndo buscá-lo. Sasuke observava a cena se perguntando internamente se aquilo era o mesmo um tigre ou um cachorro disfarçado, nem parecia o mesmo animal feroz que o atacou minutos atrás, sua atenção logo se desviou para Sakura, ela observava Naruto brincar com seu tigre sorridente. Ela estava tão linda, quase não a reconheceu. De repente Sakura virou para ele o deixando completamente sem graça por ter sido pego no flagra enquanto a observava.

–Então Sasuke como vai você? – Sakura perguntou educadamente.

–Vou bem! – o Uchiha respondeu seco.

–Que bom! – ela respondeu dando-lhe um sorrido sincero.

–Sakura? – a voz de Ino chamou a atenção e ambos que se viram para fitá-la.

–Porquinha?! – Sakura disse animada correndo até a amiga.

Elas se abraçaram fortemente.

–Finalmente você voltou, estávamos morrendo de saudades de você! – Ino disse a abraçando.

–Eu também estava com muitas saudades! – Sakura disse a abraçando.

–Minha nossa você estava ótima, olha só pra você, está linda! – Ino disse olhando para ela.

–Obrigada, você também está linda! – Sakura respondeu e Ino sorriu em resposta.

–Minha nossa aquele alí é o seu tigre branco? – Ino perguntou espantada ao ver o tigre.

–É sim! – Sakura respondeu e deu um assoviou alto.

O tigre imediatamente parou de brincar com Naruto e foi até ela.

–Yukiko, eu quero que conheça minha melhor amiga Ino, cumprimente-a! – Sakura disse ao tigre e ele estendeu a pata para Ino.

–Onw que gracinha! – Ino disse pegando a pata do tigre.

Sasuke observava a cena abismado, o que aquele tigre tinha contra ele? Porque ele não atacou Ino ou Naruto? Estava começando a pensar que aquele tigre tinha algo contra sua pessoa.

–Sakura, você demorou tanto pra voltar, onde esteve esse tempo todo? – Ino perguntou.

–Por ai, eu viajei por muitos lugares! – Sakura respondeu.

–Depois vou querer que me conte tudo! Mas antes eu tenho uma novidade! – ela disse animada.

–O que é? – Sakura perguntou curiosa.

–Pra comemorar a sua volta eu preparei uma festa de boas vindas em um bar super bacana que abriu aqui em Konoha! – Ino disse animada dando alguns pulinhos.

–Jura?! Que legal, estou ansiosa para reencontrar todo o pessoal! – Sakura respondeu também animada.

–Espera um pouco, eu não tenho o que vestir! – Sakura disse preocupada.

–Não seja por isso, vamos às compras! – Ino disse animada batendo palmas.

–Mas Sakura-chan e o nosso treinamento? – Naruto se manifestou interrompendo a farra das meninas.

–Desculpe Naruto, mas eu realmente preciso fazer compras, hoje de manhã eu tentei vestir minhas antigas roupas mais nenhuma serviu, eu não sei se você percebeu mais eu cresci um pouquinho! – Sakura respondeu.

–Um pouquinho? Garota, até os seus peitos resolverem crescer! O que você andou fazendo? – Ino perguntou curiosa.

–INOO! – Sakura disse constrangida pelo comentário dela.

–Desculpa, mas é verdade! E Naruto não seja tão egoísta, estamos todos com saudades da Sakura, você tem que aprender a dividir, a noite todos nos encontramos no Izakaya para a festa de boas vindas da Saky, mas agora deixem ela comigo, nós precisamos escolher um vestido bem bonito para ela usar essa noite! – Ino disse puxando a amiga pela mão.

–Está bem, mas amanhã você vai treinar com a gente né Sakura-chan? – Naruto perguntou.

–Sim Naruto, prometo que amanhã vou treinar com vocês ! Mas agora eu tenho que ir nós vemos mais tarde no bar. Tchau Naruto-kun, Tchau Sasuke! – Sakura se despediu e saiu com Ino.

~~ Mais tarde naquele mesmo dia ~~

Sasuke encontrava-se jantando sozinho em casa como fazia todas as noites, enquanto jantava ele pensava no seu reencontro com Sakura, ao contrario do que ele imaginava Sakura não o tratou com indiferença como antes, até que ela foi gentil e bondosa com ele, foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a campainha de sua casa soar varias vezes seguidas. Bufou irritado e foi atender a porta.

–Teme, eai você já está pronto? – Naruto perguntou enquanto entrava na casa sem ser convidado.

–Pronto pra quê? – o Uchiha perguntou com indiferença fechando a porta.

–Como pronto pra quê? Pra ir à festa de boas vinda da Sakura-chan oras! – Naruto disse se jogando no sofá.

–Eu não vou! – Sasuke respondeu sentando-se ao seu lado no sofá.

–Ora e por que não? – Naruto perguntou.

–Eu odeio festas, você sabe disso! – Sasuke respondeu.

–Mas é a festa de boas vindas da Sakura-chan, você não pode faltar! – Naruto argumentou.

–Já disse que não vou Naruto, vá sozinho! – Sasuke disse irritado.

–Nada disso, eu não vou sem você, vá se arrumar se não vou ficar aqui te enchendo o saco pelo resto da noite e acredite vai ser bem pior do que imagina! – Naruto disse cruzando os braços.

Sasuke bufou e se levantou do sofá.

–Está bem, eu vou, mas não garanto que vou ficar a noite toda! Vou trocar de roupa, me espere aqui! – Sasuke disse se levantando do sofá.

Naruto sorriu e se jogou de costas no sofá colocado os pés na mesinha de centro.

Minutos depois Sasuke desceu as escadas, ele vestia uma calça jeans escura com uma camiseta polo branca e uma jaqueta de couro preta.

–Até que enfim! - Naruto disse ao ver Sasuke se aproximar.

–Vamos logo antes que eu me arrependa! – Sasuke disse frio quando passou por Naruto.

Naruto se levantou do sofá sorrindo e os dois amigos caminharam até o bar. O lugar estava lotado. Naruto e Sasuke passaram pela multidão com dificuldade e logo avistaram uma mesa com o pessoal. Estavam todos lá, Shikamaru, Hinata, Shino, Tenten, Neji, Kiba, Sai, Kakashi, Tsunade, Gai, Lee, Shizune, Ino, inclusive a própria Sakura.

–Chegamos! – Naruto disse chamando sua atenção de todos na mesa.

–Naruto, até que enfim você chegou, porque demorou tanto? – Sakura perguntou ao vê-lo.

–Culpa do Sasuke, ele me atrasou! – Naruto disse apontando para o amigo.

Todos na mesa olharam para Sasuke com curiosidade, afinal não era muito comum vê-lo se socializar.

–Oi! – o Uchiha disse seco aos presentes na mesa.

–Sasuke, você também veio... Que milagre! Você nunca vem beber com a gente quando te convidamos! – Kiba comentou.

–Só vim porque o Naruto me obrigou! – Sasuke respondeu frio.

–Ei, onde eu vou me sentar? – Naruto perguntou ao ver a mesa lotada.

–Guardamos um lugar pra você ao lado da Hinata! – Sakura respondeu apontando para uma cadeira vazia ao lado da Hyūga.

Naruto sorriu e foi se sentar ao lado de Hinata que corou com a aproximação.

–Desculpe Sasuke, achamos que você não viria, então não guardamos um lugar pra você! – Ino disse para o Uchiha.

–Hm! – Sasuke murmurou colocando as mãos no bolso da calça.

Percebendo o desconforto de Sasuke, Sakura resolveu intervir.

–Sasuke, eu vou buscar uma cadeira pra você se sentar, sente-se em meu lugar por enquanto! – ela disse pronta para se levantar, mas foi interrompida.

–Não, pode ficar onde está! – O Uchiha disse-lhe tocando os ombros na tentativa de impedi-la de se levantar.

Ao tocar a pela macia de Sakura, Sasuke sentiu como seu uma corrente elétrica atravessa-se todo o seu corpo. Seus olhares se encontraram, esmeraldas VS ônix se encaravam fixamente, Sasuke nunca tinha parado para reparar em como os olhos de Sakura eram lindos, embora quisesse quebrar o contato visual ele não conseguia, estava hipnotizado por aqueles olhos verdes esmeraldas. Alguém na mesa pigarreou fazendo com que Sasuke desviasse o olhar envergonhado.

–Deixa que eu busco uma cadeira Sakura! – o Uchiha disse e saiu apresado.

Logo ele voltou trazendo uma cadeira consigo.

–Lee, chega pra lá para o Sasuke se sentar ao lado da Sakura! – Ino disse autoritária.

Lee obedeceu e afastou sua cadeira para o lado para Sasuke se sentar. Assim que Sasuke se sentou, todos na mesa voltaram a conversar e a beber.

–Sakura, conte-nos sobre suas as viagens, estamos todos curiosos para saber por onde você andou esse tempo todo – Tenten pediu curiosa.

–Está bem! – Sakura concordou em contar.

O Uchiha ouvia a conversa tentando parecer desinteressado, mas na verdade ele estava bastante curioso para saber o que Sakura havia feito enquanto esteve fora da vila.

Depois de alguns minutos de conversa uma banda começou a tocar em um pequeno palco que havia ali chamando a atenção de todos os presentes na mesa.

–Uau que legal, música ao vivo! – Sakura disse animada observando alguns casais se levantar para dançar.

–Você gostaria de dançar comigo Sakura-chan? – Lee perguntou estendendo a mão a ela.

–Eu adoraria! – Sakura respondeu aceitando o convite.

Eles se levantaram da mesa e foram dançar.

–Ah, eu também quero dançar! Hinata-chan, vem dançar comigo! – Naruto disse puxando a Hyūga pelas mãos sem antes ouvir uma resposta dela.

–Ei eu também quero. Shikamaru dança comigo? – Ino pediu manhosa.

–De jeito nenhum, eu vou pra casa dormir, estou cansado! – Shihamaru respondeu se levantando da mesa para ir embora.

–Seu preguiçoso! – Ino resmungou de braços cruzados ao vê-lo se levantar da mesa para ir embora.

–Eu danço com você Ino-chan! – Sai se ofereceu.

Ino sorriu e se levantou para dançar com Sai. Aos poucos todos os presentes na mesa foram se levantando, até Kakashi foi dançar com Shizune.

O Uchiha acabou ficando sozinho na mesa do bar, ele bebia sua cerveja enquanto observava a movimentação na pista de dança. Várias pessoas dançavam animadamente, porém havia alguém alí naquele bar que se destacava e roubava a atenção de todos os presentes. Lá estava ela, a kunoíchi Sakura Haruno, com seu vestidinho vermelho sexy, ela dançava sedutoramente deixando todos impressionados com seu gingado, ela não parava de surpreendê-lo, a rosada era uma excelente dançarina e chamava muita atenção com a sua dança, principalmente dos homens que já haviam formado uma fila de espera para dançar com ela. Sasuke observava tudo à distância, ele não sabia explicar o porquê mais sentia-se incomodando de ver Sakura dançando com todos aqueles homens. Ela parecia nem notar os olhares maliciosos direcionados a ela. Sasuke estava inquieto, sua vontade era arrancá-la daquela pista de dança e levá-la embora para casa, porém que direito ele tinha de fazer isso? Nenhum! Ele não era seu pai, muito menos seu namorado, inclusive ele nem devia estar se sentido incomodado com isso. Então que sensação de desconforto era aquela? Talvez ciúmes?! Balançou a cabeça para afastar tais pensamentos, porque motivo ele teria ciúmes dela?

Sasuke viu Sakura deixar a pista de dança e ir ao bar, levantou-se da mesa e foi até ela. Sakura bebia um copo com cerveja no balcão do bar e não percebeu que Sasuke se aproximava dela.

–Se eu fosse você não beberia tanto assim! – Sasuke sussurrou com voz rouca no ouvido dela.

A rosada se arrepio ao sentir o hálito quente de Sasuke contra o lóbulo de sua orelha, ela se virou de frente para ele.

–Virou meu pai agora Sr. Uchiha?! – Sakura perguntou com um sorriso de canto irritante no ponto de vista de Sasuke.

–Só estou preocupado com seu bem estar, não quero ter que salvar nenhuma mocinha bêbada de algum pervertido no bar! – Sasuke respondeu se sentando em um banquinho ao seu lado.

Sakura lançou um olhar debochado para ele e bebeu mais um gole da sua cerveja.

–Não se preocupe Uchiha, garanto que posso me cuidar muito bem sozinha! – Sakura respondeu fazendo um sinal para o garçom encher mais um copo para ela.

O garçom encheu o copo e Sakura bebeu todo o liquido de uma vez, ela bateu o copo vazio sobre o balcão lançando um olhar sugestivo para Sasuke. Era como se dissesse com o olhar: Você não manda em mim baby. Sasuke irritou-se. Naquele momento uma jovem de cabelos negros e olhos azuis se aproximou deles.

–Com licença senhor Uchiha! – a jovem disse timidamente.

Sakura e Sasuke olharam para a moça.

–Gostaria de convidá-lo para dançar comigo, você aceita? – a moça perguntou corajosamente.

Sasuke lançou um olhar gélido para moça antes de responder.

–Não! – Sasuke respondeu friamente virando-se de costas para a moça.

A moça se entristeceu e saiu de cabeça baixa.

–Poxa, quanta delicadeza! – Sakura comentou enquanto enchia seu copo com cerveja.

–O quê disse? – o Uchiha perguntou visivelmente irritado.

–A moça só queria dançar com você, custava ser um pouco mais gentil com ela? – Sakura perguntou bebendo mais um copo cerveja.

–Eu não danço Sakura! – o Uchiha respondeu friamente.

–Então porque não disse isso a ela? – Sakura perguntou.

–Ela não precisava saber isso! – o Uchiha respondeu seco.

–De repente a moça podia te ensinar a dançar seu idiota! – Sakura disse friamente.

O Uchiha se surpreendeu com sua resposta dela, Sakura o chamou de idiota? Ela nunca havia falado com ele daquela maneira, mas que ousadia a dela insultar um Uchiha. Ela devia estar bêbada só pode.

–Não me chame de idiota novamente! E por acaso você ouviu, quando eu disse que não sei dançar! – o Uchiha falou irritado enquanto se debruçava sobre o balcão do bar na tentativa de intimidá-la.

–Todo mundo sabe dançar Sasuke! – Sakura respondeu se debruçando no balcão também.

–Não. Eu não sei! E não danço de jeito nenhum! – o Uchiha disse serio bebendo um copo de whisky que pediu ao garçom.

–Aposto que faço você dançar! – Sakura disse.

–Não mesmo! - o Uchiha disse convencido.

–Quer apostar? – Sakura perguntou.

–Apostar? O que eu tenho a ganhar com essa aposta boba? – Sasuke perguntou de volta.

–Não sei, o que você quer? – Sakura perguntou.

–Eu não sei ainda, mas vou pensar em alguma coisa até o final da noite! – o Uchiha disse bebendo mais um gole de whisky.

–Então isso é um sim? Você aceita a aposta? – Sakura perguntou sorridente.

–Sim eu aceito, mas tem que ter algumas condições! – ele disse serio.

–Estou ouvindo Uchiha! – Sakura disse o incentivando a continuar.

–1° você não pode me obrigar a nada, tem que me convencer a dançar de livre espontânea vontade; 2° você tem exatamente o tempo de duração de uma música para me convencer a dançar senão perde; 3° você tem que me fazer levantar desse banquinho aqui e ir até a pista de dança só então você vence, e eu te darei o que você quiser. Eai aceita minhas as condições? – O Uchiha perguntou fitando o rosto da Haruno.

–Hum... Acho justo, eu aceito suas condições! – Sakura respondeu depois de pensar um pouco.

–Excelente, a próxima música já vai começar, acho bom você ir se preparando para perder! – O Uchiha disse com um sorriso irônico e se virou para o bar pedindo ao garçom para encher novamente seu copo de whisky.

–Vai sonhando Uchiha! – Sakura respondeu confiante.

A música começou a soar pelo bar, tinha um ritmo quente, era bem agitada e envolvente, o Uchiha sorriu com os lábios selados confiante de que Sakura não iria conhecê-lo a dançar aquela música. Sakura mordeu o lábio inferior, ela parecia descontente com a música que começou a tocar.

–Eai Sakura... Já desistiu? Não vai nem mesmo tentar me persuadir a dançar? – o Uchiha provocou.

Sakura sorriu maliciosamente e se aproximou dele, tocou-lhe os ombros e começou a dançar de uma maneira bem sensual na sua frente. Sakura mexia os quadris no mesmo ritmo da música, ela passava as mãos pelo seu corpo enquanto rebolava, Sasuke estava de queixo caído, qual era a intenção dela ao dançar daquela maneira tão provocante? O deixar de pau duro? Se essa era a intenção, ela estava conseguindo. Sasuke remexeu-se na cadeira que de repente pareceu muito desconfortável, Sakura sorriu e se aproximou ainda mais dele. As mão de Sasuke começaram a suar, ele ansiava tocá-la, mas sabia que não podia fazer isso, sentiu um desconforto na barriga quando ela se aproximou mais dele, parecia que borboletas voavam ali dentro. Sasuke sentiu o cheiro do perfume que emanava dela, era um fragrância floral bem suave, ele fechou os olhos sentindo-se extasiado pela fragrância do seu perfume.

–Sabe Sasuke, a dança é uma forma de expressão corporal, por isso eu disse que todo mundo sabe dançar, porque todo ser humano tem de uma forma diferente de se expressar! – Sakura falou com uma voz bem sedutora no ouvido de Sasuke.

–Porém devo admitir que cometi um grave erro ao lhe propor essa aposta. Afinal o grande Sasuke Uchiha é incapaz de expressar o que realmente sente. Você é uma incógnita, ninguém sabe o que pensa ou sente, é impossível. Parabéns Sasuke você venceu a aposta! – Sakura disse e se afastou subitamente.

Após dizer isso Sakura caminhou com passos firmes até a pista de dança onde voltou a dançar animadamente. Sasuke observava Sakura dançar sozinha na pista de dança completamente pasmado. Irritado ele se levantou do banco do bar e foi até ela.

–Sakura! – Ele a chamou pelo nome e a puxou pelo braço para perto dele.

Neste momento a música terminou e todos os presentes no bar bateram palmas.

–Acho que eu ganhei a aposta! – Sakura falou com um sorriso no rosto.

–O quê? – o Uchiha perguntou confuso.

–Fiz você se levantar do bar e vir até a pista de dança! – Sakura comentou pensativa com as mãos no queixo.

–E daí? - o Uchiha perguntou com uma sobrancelha levantada.

–Daí que se eu bem me lembro, nas condições especificadas por você mesmo a 3° dizia que se eu fizesse você levantar do banquinho daquele bar e vir até a pista de dança, eu venceria. Ah você também disse que caso eu ganhasse eu poderia pedir qualquer coisa a você! – Sakura falou convencida.

–Isso não está certo, eu vim até aqui, mas não dancei com você, você trapaceou! – o Uchiha reclamou.

–Trapaceei coisa nenhuma. Na última condição você não mencionou que precisa dançar comigo pra eu ganhar, você disse que se eu te trouxesse a pista de dança de livre e espontânea vontade eu venceria, eu não me lembro de obrigá-lo a vir até aqui! – Sakura argumentou cruzando os braços.

–Ok, eu admito que você foi muita esperta, estou impressionado, meus parabéns! Por causa da sua ousaria e inteligência em me manipular vou considerar o que aconteceu como um empate. Pode me pedir o que quiser, mas eu também tenho direito a um pedido! – Sasuke respondeu com as mãos no bolso.

–Acho justo! – Sakura concordou.

–Então diga logo o que vai quer de mim – Sasuke falou.

Sakura colocou o dedo sobre o queixo e começou a pensar.

–Hum... Já sei o que quero! – ela anunciou depois de pensar um pouco.

–E o que é? – o Uchiha perguntou serio.

–Quero que dance a próxima música comigo! – Sakura respondeu.

–O QUÊ? De jeito nenhum! – Sasuke respondeu nervoso.

–Você prometeu que me daria o que eu quisesse, e eu quero que dance comigo a próxima música comigo, você não colocou restrições quantos aos pedidos, então eu posso pedir o que eu quiser! – Sakura falou cruzando os braços.

–Eu não sei dançar Sakura! – o Uchiha respondeu também cruzando os braços.

–Eu te ensino! – Sakura falou se aproximando dele.

Sasuke bufou e olhou para Sakura, ela tinha um sorriso divertido no rosto.

–Ok, vou dançar com você, mas não garanto que farei nada certo, você já sabe que não sei como se dança. Ah... e não se esqueça que eu também tenho direito a um pedido, e como você mesma disse não há restrições, terá que me dar o que eu te pedir! – o Uchiha se aproximando com ar arrogante.

–Ok, eu te darei o que me pedir, mas primeiro a nossa dança! – Sakura respondeu.

Logo a música começou a soar pelo salão, diferente das outras, era uma música calma e romântica, ideal para os casais dançarem juntinhos. Sasuke coçou a nuca incomodado, estava visivelmente envergonhado, Sakura riu baixo e se aproximou dele.

–Chegou a hora Uchiha, vamos dançar! – ela disse parando na sua frente.

–Eu não sei dançar, eu não tenho a mínima ideia do que devo fazer! – o Uchiha falou entre dentes.

Sasuke estava irritado por ter que passar por aquela vergonha. Para ele era uma humilhação ter que dançar em público, só Sakura mesmo para convencê-lo a fazer uma loucura dessas.

–Eu vou te ajudar Sasuke. 1° segure a minha mão direita! – Sakura disse estendendo a mão para Sasuke pegar e assim o Uchiha fez.

–E agora? – ele perguntou mal humorado já segurando a mão direita da Haruno.

–Agora segure a minha cintura com sua mão esquerda! – Sakura respondeu se aproximando dele depositando a mão esquerda em seu ombro.

Ao tocá-la Sasuke sentiu novamente aquela estranha sensação de borboletas voando pelo seu estomago, ele enlaçou a Haruno pela cintura a puxando para mais perto dele, seus corpos encostam um no outro e o Uchiha sentiu-se arrepiado pelo contato das suas peles.

–Eu disse para colocar sua mão na minha cintura e não no meu bumbum Uchiha! - Sakura rosnou irritada tirando as mãos de Sasuke das suas nádegas.

Sasuke deixou um sorriu de lado escapar e então segurou-a pela cintura.

–Agora vamos dançar, daremos um passo curto para a direita e depois para à esquerda! – Sakura anunciou.

Sasuke assentiu e assim eles fizeram, começando a dar um passo pra lá e outro pra cá.

–Veja só Uchiha, você está dançando! – Sakura comentou enquanto dançavam.

–Hm! – Sasuke se limitou a dar um dos seus costumeiros murmúrios.

–Ai! – Sakura reclamou quando Sasuke pisou no seu pé.

–Eu te avisei que não sabia dançar! – o Uchiha disse fitando o rosto da Haruno.

–Isso não foi nada, vamos continuar! – Sakura respondeu.

Eles continuaram dançando, surpreendentemente Sasuke sentiu-se incrivelmente bem dançando com Sakura isso o impressionou muito, ele nunca teve coragem de dançar, nem tinha ideia de como se fazia isso, ele sempre achou que a dança era coisa desnecessária e vergonhosa, mas agora sua opinião era outra, até que dançar não era tão ruim quanto pensava. Seus olhos se encontram com os de Sakura mais uma vez, ela estava deslumbrante, tinha um brilho diferente no olhar e um belo sorriso no rosto, suspirou enquanto a admirava a mulher a sua frente, ela se afastou um pouco e ainda segurando sua mão ela deu dois giros e voltou aos seus braços.

–Onde aprendeu a dançar desse jeito? – Sasuke amaldiçoou-se internamente por ter feito aquela pergunta. Mas antes que se desse conta já havia perguntado.

–Yudi me ensinou! – Sakura respondeu enquanto dançavam.

–Hm, e quem é esse tal de Yudi? – Sasuke perguntou curioso.

–Um amigo que fiz enquanto estive na vila do som! – Sakura respondeu fitando o rosto do Uchiha.

–Hm! – ele murmurou enciumado.

Sakura enlaçou suas mãos na nuca de Sasuke, e ele desceu suas mãos até a cintura de Sakura a segurando firmemente, e sem quebrar o contato visual eles continuaram dançando. O coração de Sasuke batia em um ritmo acelerado parecia que iria saltar do peito a qualquer momento, suas mãos suavam e suas pernas tremiam. Nunca havia sentido algo parecido antes, a aproximação com Sakura estava o deixando nervoso e ansioso, ainda assim ele não queria afastar-se dela, na verdade ele deseja que a música não terminasse nunca para que pudesse continuar dançando juntinho com ela pelo resto da noite. Mas para a infelicidade de Sasuke a música terminou e ele foi obrigado a se afastar.

–Viu só Sasuke, nem foi tão ruim assim ou foi? – Sakura perguntou.

–Até que eu não foi tão difícil e vergonhoso quanto eu pensava! – Sasuke admitiu.

–Além do mais ninguém ia reparar na nossa dança enquanto o Naruto estivesse por perto! – Sasuke completou a frase apontando para o amigo loiro que dançava com Hinata um pouco mais adiante.

Sakura virou-se para olhar a cena, Naruto dançava desengonçadamente com Hinata ele estava quase derrubando a coitadinha com seus passos malucos. Sakura riu.

–Esse Naruto não tem jeito mesmo! – ela comentou balançando a cabeça em negação.

–É mesmo um Dobe! – Sasuke comentou.

Sakura virou-se novamente de frente para o Uchiha.

–Acho que agora é a minha vez de fazer um pedido! – Sasuke disse se aproximando dela.

–E o que você vai querer? – Sakura perguntou o olhando com curiosidade.

Sasuke aproximou-se ainda mais dela a ponto das suas respirações se misturarem uma com outra. Sakura surpreendeu-se com a repentina aproximação e tentou se afastar, mas Sasuke a segurou pelos ombros a trazendo para mais perto. Seus narizes roçaram de leve um no outro, a respiração de ambos ficou ofegante, Sakura agitou-se afinal o que o Uchiha estava querendo?

–Sakura... - o Uchiha disse com voz rouca a olhando-a diretamente nos olhos.

–O quê? – ela perguntou meio atordoada, estava sendo difícil se concentrar com o Uchiha assim tão próximo dela. Sasuke mordeu o lábio inferior enquanto fitava os lábios entreabertos de Sakura, ele desejava beijá-la, ansiava provar seu sabor, seus lábios rosados pareciam tão apetitosos.

–Eu já sei o que quero! – O Uchiha disse voltando a olhá-la diretamente nos olhos.

–E o que é? – Sakura perguntou nervosa.

Antes que o Uchiha pudesse se pronunciar, alguém deu um forte esbarrão nos dois os derrubando no chão. A Haruno saltou um gemido de dor ao sentir o corpo pesado de Sasuke cair sobre o seu.

–Ai! – Ela reclamou de dor.

Sasuke rapidamente se levantou de cima dela, e encarou furiosamente a pessoa que havia os derrubado. Naruto coçava a nuca completamente sem graça.

–Desculpe! – Naruto pediu envergonho.

–Seu dobe! – Sasuke exclamou irritado olhando para o amigo com um olhar mortal.

–Ai, meu tornozelo... – Sakura reclamou.

Ao ouvir o gemido de dor de Sakura, Sasuke se abaixou de frente para ela.

–Sakura, você está bem? – o Uchiha perguntou preocupado.

–Acho que torci meu tornozelo! – Sakura respondeu gemendo de dor.

O Uchiha verificou o tornozelo dela, estava bastante inchado e avermelhado.

–Eu preciso ir pra casa, colocar gelo no pé! – Sakura disse gemendo de dor.

–Eu levo você! – o Uchiha disse a pegando no colo.

–Eu vou com vocês, talvez eu possa ajudar! – disse Naruto.

–Não! Fique onde está! Acho que você já fez o bastante! – Sasuke respondeu rudemente enquanto pegava Sakura no colo.

–Mas... - Naruto tentou argumentar mas logo foi interrompido.

–Naruto, muito ajuda quem não atrapalha! – Sasuke respondeu rudemente e saiu carregando Sakura para fora do bar.

O Uchiha caminhou rapidamente até a casa da Haruno, assim que chegaram Sasuke destrancou a porta e entrou com ela.

–Sasuke me leve até o quarto, por favor! – Sakura pediu.

–E onde fica o seu quarto? – Sasuke perguntou.

–No corredor, a segunda porta a direita! – Sakura respondeu.

Sasuke a levou até o quarto e a sentou na cama com cuidado. Sakura colocou as mãos em seu tornozelo uma luz verde se acendeu, ela respirou aliviada quando a dor foi diminuindo consideravelmente.

–Está melhor? – Sasuke perguntou ainda preocupado.

–Sim, só preciso colocar um pouco de gelo para diminuir o inchaço! – Sakura respondeu.

–Deixa que eu pego o gelo pra você! – Sasuke respondeu saindo do quarto.

Logo ele retornou trazendo um saquinho com gelo.

–Aqui está! – ele disse entregando o gelo a ela.

–Obrigada! – Sakura respondeu colocando o saquinho com gelo no tornozelo.

Sasuke parou então pra reparar no quarto de Sakura, era perfeitamente limpo e organizado, percebeu que em cima da cômoda havia um porta-retrato. Curioso ele pegou o objeto nas mãos e visualizou a foto do antigo time 07 ali.

–Eram bons tempos né? – Sakura perguntou despertando a atenção do Uchiha.

Ele a olhou seriamente e se sentou ao seu lado na cama.

–Você ainda guarda isso? – Sasuke perguntou surpreso.

–Por que não guardaria?! Foi à melhor fase da minha vida, naquela época tudo era mais fácil, divertido, e sem grandes responsabilidades! – Sakura falou tirando o porta-retrato das mãos de Sasuke para olhar a foto.

–Sim, eram bons tempos! – o Uchiha concordou.

Ambos ficaram observando a foto em silêncio.

–Às vezes, eu tenho vontade de voltar no tempo e fazer tudo diferente! – Sasuke quebrou o silêncio com a confissão.

Sakura encarou Sasuke completamente aturdida com a revelação.

–Mas... Acho que agora é tarde demais para consertar as escolhas erradas que eu fiz no passado! – Sasuke completou a frase cabisbaixo.

–Nunca é tarde demais para fazer as escolhas certas Sasuke-kun! – Sakura disse tocando-lhe o ombros, o Uchiha se arrepiou a sentir o toque dela novamente.

Sasuke a olhou um discreto sorriso de lado. Sentiu-se animado por Sakura voltar a chamá-lo usando aquele sufixo. Sentia saudades disso, Sakura sorria docemente para ele, ela se aproximou e acariciou ternamente o seu rosto, Sasuke fechou os olhos e apreciou a caricia enquanto se reprovava internamente por não ter feito a barba aquela manhã. Logo Sakura parou a caricia o deixando completamente insatisfeito. Ela parecia se condenar pelo ato, ficando completamente sem jeito.

–Ei Sakura, eu ainda não fiz o pedido referente à nossa aposta – Sasuke falou chamando a atenção dela novamente.

–Sim é verdade, e o que você vai querer Sasuke? – ela perguntou.

–Sasuke? O que aconteceu com o “kun”? – ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

–Pelo que eu me lembro você nunca gostou que eu usasse esse sufixo! – Sakura respondeu dando de ombros. Ela tirou o saquinho com gelo dos pés e os moveu.

–Parece que já está melhor! – Sasuke comentou ao vê-la movimentar o pé.

–Sim já está melhor! – ela respondeu.

–Que bom! – O Uchiha disse a olhando fixamente.

Sakura ficava cada vez mais envergonhada com os olhares de Sasuke sobre si.

–Eai vai me dizer o que vai querer referente à aposta ou ainda não se decidiu? – Sakura perguntou.

–Já sei exatamente o que quero! – Sasuke respondeu.

–E o que é? – Sakura perguntou interessada.

Sasuke foi se aproximando dela, ele segurou o seu queixo com uma das mãos e a olhou seriamente.

–Um beijo! – Sasuke respondeu fitado os lábios da Haruno.

Sakura ficou espantada com a resposta. Será que ela havia ouvido direito? Sasuke disse que queria um beijo?

–O que você disse? – Sakura perguntou assustada.

–Eu disse que eu quero um beijo seu como prêmio por ter vencido a aposta! – Sasuke respondeu enquanto passava seu polegar sobre o lábio inferior dela.

Sakura arregalou os olhos surpresa. Sasuke foi se aproximando cada vez mais dela. Sakura engoliu a seco e foi se afastando para trás na tentativa de fugir dele, quando suas costas bateram contra o colchão macio da cama, ela se viu encurralada sem ter mais pra onde fugir, olhou para Sasuke assustada. Ele estava praticamente deitado em cima dela e mantinha olhar fixo no seu. Sakura ficou apavorada sua respiração ficou descompensada e seu coração disparou. Quando Sasuke estava prestes a tomar seus lábios em um beijo, ela virou o rosto para o lado e Sasuke acabou beijando a sua bochecha. Ele soltou um ruído de insatisfação quando seu lábios tocaram as bochechas rosadas dela.

–Desculpe Sasuke, mas não posso te dar o que me pediu! – Sakura falou com os olhos fechados.

Após ouvir o que ela disse Sasuke se levantou de cima dela completamente confuso e irritado.

–Porque não? – Sasuke perguntou rudemente.

–Por favor, Sasuke, peça outra coisa! – Sakura pediu.

–Você não quer me beijar? – Sasuke perguntou enfurecido.

–Não é isso é que... – ele a interrompeu.

–Então o que é Sakura? – perguntou irritado.

–Por favor, Sasuke, peça outra coisa! – Sakura tornou a repetir.

–Eu não quero outra coisa, eu quero um beijo seu. Já se esqueceu da aposta que fizemos? Sem restrições quanto ao pedido! Eu posso pedir qualquer coisa! – Sasuke respondeu furiosamente.

Sasuke estava muito irritado, nunca fora rejeitado por uma mulher em toda a sua vida. Não entendia o motivo de Sakura o rejeitar agora, ela sempre quis ficar com ele, e agora que ele também queria ficar com ela, ela o rejeitava? Mesmo estando distantes, Sasuke acreditava que Sakura ainda o amava, mas parece que ele havia se enganado. Sasuke levantou-se da cama completamente atordoado e sem dizer mais nada ele foi embora.

O Uchiha voltou para casa completamente perturbado, o que estava acontecendo com ele? Que sensação estranha era aquela? O seu peito parecia doer, ele queria chorar, gritar, correr para bem longe. Entrou em casa e se jogou na cama, socou varias vezes o colchão cheio de ódio e rancor. Que ideia maluca foi aquela de pedir um beijo a Sakura? E porque ela o rejeitou daquela maneira? Como fora tolo por pensar que ela ainda o amava. Depois do que aconteceu hoje chegou à conclusão de que o melhor a fazer era tirar Sakura de seus pensamente de uma vez por todas, mas quem disse que essa seria uma tarefa fácil?

~~ Dias depois ~~

Desde o ocorrido no bar e da falha tentativa de ganhar um beijo, Sasuke evitava se encontrar com Sakura, ele praticamente se trancou em casa e não saia mais para nada, ele não comia, não dormia, não fazia mais nada além de pensar em uma certa garota irritante. Naruto estava preocupado com o amigo, sabia que havia algo de errado com ele.

–Porque você não vai? – Naruto perguntou pela quinta vez.

–Já disse, não estou me sentindo bem! – Sasuke respondeu impaciente.

–Todos os dias você diz a mesma coisa, se não está se sentindo bem você deve ir ao médico! – Naruto falou.

–Eu não estou doente! – Sasuke falou emburrado.

–Se não está doente, então o que você tem? – Naruto perguntou.

–Eu não sei! – o Uchiha respondeu dando uma bufada.

–Você não pode ficar desse jeito. Cara você tá mal, nunca te vi acabado assim antes. Vou pedir pra Sakura-chan vir te examinar! – Naruto disse.

–Não! De jeito nenhum, eu não quero ver aquela irritante na minha frente! – Sasuke disse nervoso.

–Hum... Vocês dois brigaram né? Aquele dia que vocês foram embora do bar juntos, o que houve depois? Pode ir me contado... Sei que aconteceu alguma coisa pra te deixar desse jeito! – Naruto falou.

–Já chega Naruto... Fora da minha casa, eu estou cansado de você! – Sasuke disse irritado o empurrando para fora de sua casa.

–Mas Sasuke... – Naruto não pode terminar a frase, pois Sasuke já havia fechado a porta na sua cara.

O Uchiha voltou para o sofá tentando manter a calma, há dias vinha se sentindo assim, melancólico e impaciente, não entendia o por que de se sentir daquela maneira, na verdade ele sabia, mas se recusava a aceitar, ele simplesmente não parava de pensar na Haruno. Na tentativa de se distrair Sasuke resolveu ligar o rádio, logo uma música romântica começou a tocar e Sasuke bufou de irritado ao perceber que a música que tocava no rádio era a mesma que dançou com Sakura no fatídico dia em que ela o desprezou, pronto já estava pensando nela outra vez, desligou o rádio irritado e jogou uma almofada no seu próprio rosto.

Definitivamente ele não estava bem, que sentimento era aquele que o perseguia incansavelmente dia após dia? Porque doía tanto assim o fato dele ter sido rejeitado por Sakura? Seu coração parecia se quebrar em pedaços a cada minuto que se passava. Automaticamente ele se lembrou de todas às vezes que a rejeitou e ignorou. Será que ela se sentia da mesma maneira que ele sentia-se agora? Finalmente ele pode entender porque Sakura quis se manter distante dele, aquilo doía demais, sentiu-se um tolo desprezível por querer a velha Sakura de volta. Como sentia falta daquela garotinha doce e bondosa que o idolatrava e só pensava em querer agradá-lo, seu peito doía só de lembrar, talvez ele devesse seguir o conselho de Naruto e procurar um médico, quem sabe ele poderia receitar alguma coisa amenizar aquela dor.

Levantou-se do sofá e resolveu ir até o hospital. Chegando lá foi direto a recepção, onde uma moça organizava algumas pastas distraidamente.

–Acham – pigarreou para chamar a atenção da recepcionista, ela parou o que estava fazendo e o encarou.

–Em que posso ajudar? – ela perguntou educadamente.

–Preciso ver um médico! – Sasuke respondeu impacientemente.

–O Sr. agendou consulta? – ela perguntou.

–Não! – Sasuke respondeu.

–Certo, então lhe darei então uma senha para ser atendido por um médico plantonista! – a recepcionais lhe entregou um papelzinho com a senha.

Sasuke pegou o papel com o número da senha e foi se sentar até chegar a sua vez de ser atendido. Depois de aguardar em média 20 minutos, o número de sua senha apareceu no visor indicando que ele devia comparecer ao consultório de número 6. Sem demora Sasuke levantou-se e se dirigiu até a sala indicada. Bateu na porta e entrou, mas o que menos esperava ao passar por naquela porta era dar de cara com a causadora de seus maiores problemas. Seu coração disparou no peito quando olhou para ela.

–Sasuke? O que faz aqui? – Sakura perguntou quando viu o Uchiha entrar pela porta de seu consultório.

–Eu estou doente! – Sasuke respondeu seco já se sentando em uma cadeira de frente para a Haruno.

–Doente? O que você tem? – Sakura perguntou preocupada.

–Eu não sei, a doutora aqui é você! Descubra! – Sasuke respondeu grosseiramente.

–Ainda está zangado comigo? – Sakura perguntou ao notar a forma fria com que o Uchiha a tratava.

–E por que motivo eu estaria zangado com você? – Sasuke perguntou se fazendo de desentendido.

–Você sabe, por causa “daquilo” que aconteceu na minha casa naquele dia! – Sakura disse envergonhada.

–Esqueça aquilo, eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo! – Sasuke respondeu com arrogância.

–Ok! Já entendi! – Sakura respondeu chateada dando um suspiro.

–Eai vai me consultar ou está difícil? – Sasuke perguntou irritado. Sakura revirou os olhos.

–Tudo bem! Diga-me o sente Uchiha! - Sakura falou enquanto retirava a tampa de sua caneta.

–Eu me sinto estranho! – Sasuke respondeu desconfortavelmente.

–Estranho como? – perguntou Sakura confusa.

–Sei lá, é difícil explicar! – Sasuke respondeu irritado.

–Por que você não tenta! – Sakura disse com uma sobrancelha arqueada e Sasuke bufou.

– Eu me sinto ansioso e não consigo me concentrar em nada, também não tenho conseguido dormir e nem comer direito! E às vezes eu sinto algumas “sensações estranhas”! – o Uchiha admitiu com certa tensão.

Enquanto Sasuke falava Sakura fazia algumas anotações em sua prancheta.

–Sensações estranhas? Que tipo de sensações são essas? – Sakura perguntou curiosa.

–Minhas mãos começam a suar, meu coração começa bater mais rápido, eu começo a suar frio e sinto uma fumigação estranha no estômago! – Sakura parou de escrever e encarou o Uchiha desconfiada.

–Fumigação no estômago?! Explique-me direito como é esse desconforto abdominal que vem sentindo – Sakura pediu.

–Sei lá... Parece que tem várias borboletas voando pelo meu estomago! - Sasuke disse e Sakura parou imediatamente de escrever para o encarar.

–Você está falando serio? - Sakura perguntou risonha.

–Eu pareço estar brincando? - O Uchiha perguntou com uma expressão irritada.

Sakura revirou os olhos e voltou a escrever em sua prancheta.

–Diga-me Sr. Uchiha há quanto tempo se sente assim? – Sakura perguntou o encarando.

–Já faz um tempo! – Sasuke respondeu inquieto.

–Certo, então você está me dizendo que se sente estranho. E que sente que tem “borboletas voando pelo seu estomago”, que você não dorme e não come mais direito, e não consegue se concentrar em nada porque seu pensamento está longe?! – Sakura perguntou incrédula.

–Exatamente, então você já sabe o que eu tenho? – Sasuke perguntou interessado no diagnóstico.

–Olha Uchiha aparentemente não há nada de errado com você, esses “sintomas” que você diz sentir não são de nenhuma doença conhecida, está me parecendo outra coisa! – Sakura disse pensativa.

–Que outra coisa? – Sasuke perguntou franzindo as sobrancelhas.

–Você não está doente Sasuke. Está apaixonado! – Sakura respondeu e Sasuke arregalou os olhos surpreso.

De repente Sasuke começou a rir sem humor.

–Hahaha Você ficou maluca? Eu?! Apaixonado?! Hehehe você só pode estar de brincadeira! Eu não estou apaixonado! Isso é ridículo, não faz sentido! Eu sou Uchiha Sasuke eu não me apaixono por garotas, elas se apaixonam por mim, você pirou, ficou louca, não pode ser verdade, é ridículo, sem nexo nenhum! Hahaha! Que besteira! – Sasuke respondeu visivelmente nervoso.

–Sabe Sasuke.... A negação é o primeiro sintoma da paixão! – Sakura disse o encarando seriamente.

–Isso é rídico. E que porcaria é essa de sintomas da paixão? – Sasuke perguntou debochado.

–Você nunca ouviu falar dos 10 sintomas da paixão? – Sakura perguntou.

–Mas é claro que não! – Sasuke respondeu bruto.

–Existem 10 sintomas que cientificamente comprovam que você está apaixonado. O 1° deles é a negação. A pessoa apaixonada nega para si mesma que você está apaixonado; O 2° sintoma é: o pensamento constante, você pensa na pessoa o tempo todo, é inevitável; 3° sintoma: ri a toa, mas do que o normal, principalmente quando está com ela; 4° sintoma: quando a pessoa aparece na sua frente de forma inesperada seu coração bate acelerado; 5° sintoma: começa a adorar música romântica, e pensa na pessoa quando ouve; 6° sintoma: se sente nervoso quando está com ela ou longe dela, ocorre um aumento de energia em seu corpo que pode resultar na incapacidade de comer e dormir; O 7° sintoma é o Ciúmes, é muito desconfortável pra você vê-la ao lado de outros rapazes, sente vontade de afastá-la de perto deles custe o que custar; 8° sintoma: Você sente uma tremedeira, suas as mãos tornam-se frias, suadas e trêmulas;9° sintoma: Há alterações no funcionamento do estômago e você sente o clássico “frio na barriga” ou a estranha sensação de “borboletas voando pelo estomago”; O 10° é ultimo sintoma é: se preocupar com seu bem-estar e segurança da pessoa amada, como diz o ditado: quem ama, cuida! – Sakura falou cada sintoma contando nos dedos.

Sasuke ficou impressionado com tudo o que Sakura disse, era exatamente o que ele vinha sentindo quando estava ao lado dela, será possível que ele estava mesmo apaixonado? No intimo ele já sabia a resposta, mas não queria deixar isso transparecer para Sakura.

–E como é que a pessoa apaixonada se livra desses sintomas? – Sasuke perguntou tentando demonstrar desinteresse.

–Não tem jeito! – Sakura respondeu.

–Como assim não tem jeito? A pessoa tem que conviver com esses "sintomas" pra sempre? – Sasuke perguntou preocupado.

–Infelizmente sim! Esses sentimentos nunca abandonam a pessoa que ama verdadeiramente, mas tudo se torna mais fácil quando o amor é correspondido! – Sakura explicou.

–É se o amor não for correspondido? – o Uchiha perguntou olhando diretamente para Sakura que desviou o olhar.

–Tudo se torna muito doloroso! – Sakura respondeu dando um suspiro.

O Uchiha suspirou também, e agora o que faria? Será que ele estava mesmo apaixonado? Será que nunca conseguiria se livrar desses sentimentos? Foi então que o Uchiha se lembrou de algo importante. Sakura era apaixonada por ele, mas aparentemente hoje já não era mais! Como ela conseguiu esquecê-lo?

–Espera um pouco, você era apaixonada por mim, e hoje já não é mais, como conseguiu me esquecer? – O Uchiha perguntou.

Sakura congelou de nervosismo na cadeira, depois de alguns minutos completamente paralisada ela se levantou e foi até a porta da sua sala.

–A consulta acabou! Você deve ir embora! Eu não posso mais ajudá-lo! – Sakura respondeu abrindo a porta da sala para o Uchiha sair.

–Não! Eu não saio daqui até você me dizer o que fez para me esquecer! Você já não me ama mais, nem quiser me beijar naquele dia! – Sasuke disse se aproximando dela tocando em seus ombros.

–Você não sabe o que diz Sasuke, por favor, vá embora! – Sakura respondeu se afastando dele.

–Como não!? Você me rejeitou naquele dia, se ainda me ama porque se negou a me beijar? – perguntou.

–Não insista nisso Sasuke, por favor vá embora! – Sakura pediu novamente.

–Não, eu não saiu daqui até saber a verdade! – Sasuke respondeu teimoso.

–Tudo bem você quer saber a verdade? Eu te direi a verdade! Eu ainda te amo, eu sempre te amei, e acho que sempre vou te amar, eu tentei de tudo para te esquecer, mas eu não consegui. Eu sai da vila por dois anos porque pensei que estando longe de você eu o esqueceria, mas isso também não funcionou, mesmo distante eu pensava em você toda hora, todos ou dias, e ai eu voltei pra cá e você tentou me beijar, mas é óbvio que você não sente nada por mim, era só um beijo por causa de uma oposta boba e depois você me rejeitaria como sempre fez eu ia sofrer ainda mais! – Sakura falou tudo de uma vez demonstrando certa raiva na voz.

Sasuke a encarou completamente surpreso, Sakura ainda o amava? Um sorriso se formou em seus lábios, ele se aproximou dela e segurou seu queixo com as mãos, ela tentava se esquivar mas Sasuke não deixava.

–Você ainda me ama? – Sasuke perguntou com um sorriso aberto.

–Sim, eu ainda te amo, mas isso já não importa, você está apaixonado outra garota! – ela disse tentando se afastar dele mas o Uchiha a impediu.

–E quem disse que eu estou apaixonado por outra garota? Eu estou apaixonado por você! – Sasuke respondeu e Sakura se surpreendeu com sua resposta. Ela arregalou os olhos surpresa, sua boca se abria várias vezes, mas nenhuma palavra saia dela. Sakura ficou perplexa com o que Sasuke disse, aquela seria alguma brincadeira de mal gosto?

–Sakura... antes você era só aquela garotinha de cabelo rosa que vivia me irritando, mas agora você é a mulher que não sai dos meus pensamentos, eu estou enlouquecendo por sua causa, eu já não suporto mais guardar isso em meu peito, eu sinto sua falta. Eu te amo Sakura, eu estou completamente apaixonado por você! – Sasuke disse a trazendo mais para perto.

–Você só pode estar brincando comigo! Você sempre me rejeitou. Espera mesmo que eu acredite mesmo nisso? – Sakura perguntou desacreditando.

–Porque é tão difícil pra você acreditar em mim? Você tem ideia de como eu fiquei mal naquela noite em que me rejeitou? Eu achei que você não me amava mais! Que tinha me esquecido! E Finalmente eu pude entender o que você sentiu quando eu te rejeitei e ignorei quando éramos crianças, mas acredite não foi de propósito, naquela época eu só pensava na minha vingança, eu ignorava qualquer sentimento que havia em meu coração, mas na verdade eu acho que eu sempre te amei, eu só demorei tempo demais pra perceber isso! – Sasuke confessou encostando a sua testa na dela.

Sakura começou a chorar de emoção, Sasuke acariciou a bochecha rosada dela e sorriu. Sakura fechou os olhos ao sentir o toque carinhoso dele pela sua pele, logo os sintomas da paixão de manifestarem pelo seu corpo de ambos. A famosa sensação de borboletas voando pelo estomago chegou, os batimentos cardíacos se aceleraram e um arrepio frio passou pela espinha. Sasuke se aproximou mais de Sakura a puxando pela cintura para mais perto dele, as respirações misturavam-se uma com a outra, as pontas de seus narizes roçavam de leve uma no outra.

–Eu desejo tanto te beijar Sakura! – o Uchiha confessou enquanto fitava os lábios da Haruno.

–Então por que não beija logo? – Sakura perguntou mordendo o lábio inferior.

Tendo a permissão concedida dessa vez, Sasuke tomou os lábios da Haruno em um beijo. Os lábios de Sakura eram incrivelmente macios e saborosos. Sasuke pediu passagem com a língua e logo foi concedida, ele adentrou sua língua ávida sua boca explorando cada pedacinho dela, o beijo ia se tornando cada vez mais sedento e voraz. Aquela era a melhorar sensação que já havia experimentado em toda a sua vida, sentia o seu peito se aquecer e uma sensação maravilhosa o dominar. Ambos se afastaram completamente ofegantes e corados, porém continuaram abraçados um com o outro.

–Sakura... – Sasuke a chamou ofegante.

–Sim...- Sakura respondeu também ofegante ainda de os olhos fechados.

–Quer namorar comigo? – Sasuke perguntou de repente. Sakura abriu os olhos imediatamente e encarou completamente aturdida.

–Você está falando serio? – Sakura perguntou sorridente.

–Nunca falei tão serio em toda a minha vida, eu quero ficar com você, eu te amo e não vejo motivos para que não chamá-la de minha namorada! – Sasuke falou a olhando diretamente nos olhos dela. Sakura sorriu ainda mais.

–Sim, sim, mil vezes sim, eu aceito ser sua namorada! Eu te amo Sasuke! – Sakura respondeu e então o beijou novamente.

Sasuke se surpreendeu com o beijo a principio, mas logo ele a puxou pela cintura e começou a retribuir o beijo da forma mais carinhosa possível. Jamais se cansaria de provar o sabor daqueles lábios macios, disso tinha certeza. Era a primeira vez depois de anos que se sentia amado. Por muitos anos Sasuke viveu em escuridão, sem amor, compaixão ou felicidade, mas agora ele encontrará a luz, o amor, e a felicidade sem fim. E desta vez ele não permitiria que nada e nem ninguém tirasse dele o que mais amava, o que era mais importante: Sua kunoichi irritante de cabelos rosados, Sakura Haruno.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Estou curiosa pra saber a opinião de vocês! Mereço flores ou pedras? Vocês gostaram ou odiaram? Criticas? Sugestões? Recomendações? Muito obrigada por lerem lido, espero que tenham se divertido bastante, aguardo reviews.BeijinhosCerejinha s2