Violet Hill escrita por Bells53, Tris Lestrange


Capítulo 20
Paz?


Notas iniciais do capítulo

Oiiee,fico muito triste em avisar que a fic esta chegando no cap de hiatus.O prox cap sera o de hiatus gnt,mas eu vou voltar com ela ok??VH NÃO ACABOU!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508812/chapter/20

(musica)

Mais tarde naquela mesma noite ,enquanto Bella dormia, Edward foi até o quarto dela. A morena estava deitada de lado, com o coberto até a sua barrigo, e com uma das mãos em cima da barriga.

–Se você soubesse o quanto eu tenho medo de perde-la, Bella.-Ele disse, num tom baixo, como se estivesse a ponto de chorar.- O quanto eu tenho medo de nunca mais vê-la corar ,de ver como seus cabelos brilham mesmo no clima frio de Forks, de nunca mais ver como seus olhos me olham todos os dias. Quer dizer, você ama um assassino, mas nem todas as atrocidades que eu fiz com outras pessoas nem mesmo as que fiz com você, você nunca deixou de me amar.-Ele disse, enquanto fazia carinho no cabelo dela.

Edward se sentou na cama, ao lado dela.

–Eu nunca me arrependi de ama-la, Bella ,nunca. Eu sempre achei que eu nunca a merecia, mas eu me deixei ser egoísta o suficiente e abraçar esse sentimento. E agora, você esta pondo a sua vida em risco. Sim, eu sou egoísta o suficiente por querer que você viva .Eu amo você, sempre amei ,e sempre amarei.- Ele disse ,e em seguida, ele a beijou na testa e saiu do quarto.

“Isso parece uma despedida.”Bella não deixaria Edward ir embora, ele não estava a causando nenhum mal. Engolindo as lagrimas e seu próprio orgulho, ela levantou da cama e foi para o andar de baixo. Edward estava na varanda de trás chorando silenciosamente. Rosalie, Emmet e Luke tinham ido caçar.

–Edward?-Bella disse.

Ele se virou. Sua feição era de desespero misturada com tristeza.

–Você estava acordada, eu sabia que estava.- Ele disse.

–Eu sei como você estava se sentindo agora.

–Não, não sabe.

–Sim, eu sei. Você esta sentindo como se eu estivesse o abandonando.

–Você esta. - Ele disse,chorando. As lagrimas ameaçavam cair pelo rosto de Bella.-Por que você esta fazendo isso?

–Porque eu amo você.

–Essa é uma ótima forma de demostrar.

–Você não entendeu. Nós seremos pais! Essa criança é o resultado do nosso amor!-Ela disse ,com as lagrimas já caindo pelo seu rosto.

–Se é o resultado do nosso amor, então por que ele esta levando você de mim? Bella, você não percebe ,mas você já perdeu peso, sua pressão ficou mais baixa .Quanto tempo levara para quebrar seus ossos? Quanto tempo levara até o parto? Quanto tempo mais eu tenho com a minha companheira?

–Se você tem tanta certeza de que vou morrer, então por que você esta se afastando? Por que voce não esta comigo em vez de ficar em aceitação? Se você esta sentindo tanta dor, seja fiel ao seu lado masoquista e desfrute dessa dor!-Ela disse ,e em seguida, voltou ao seu quarto.

–Ela esta certa, sabe?-Disse Emmet, chegando na casa após Bella bater com força sua porta.

–Se fosse Rosalie gravida, e você na minha situação, você entenderia a minha preocupação.

–Se Rosalie estivesse gravida de mim, eu a apoiaria, ficaria do lado dela .Sabe por que? Porque eu a amo e eu sei que aquilo era o que ela iria querer. Quanto mais você se afasta, mais você esta a ensinando como viver sem você. Então eu sugiro que você se aproxime dela, se não quiser perde-la. Você já a abandonou uma vez e falou que não haveria uma segunda.

–E não haverá segunda...

–É melhor mesmo. -Disse Emmet,o interrompendo.- Porque se Bella sobreviver a isso, eu juro meu irmão, eu, Rosalie e ela viveremos o mais longe o possível de você.

Na manha seguinte, Bella acordou com os olhos inchados. Ela chorou até dormir, e aquele estresse todo não fazia bem a criança .Bella levantou da cama e foi até o banheiro. Ela penteou o cabelo, trocou de roupa e foi até o andar de baixo. Rosalie já tinha preparado seu café da manha.

–Por que não estamos brilhando?-Perguntou Luke, assim que Bella sentou para tomar café.

–Vidro duplo e a prova de raios solares. - Respondeu Bella.

–Como esta minha sobrinha?-Disse Rosalie ,fazendo carinho na barriga de Bella.

–Querida ,Bella terá um menino.- Disse Emmet.-E eu vou ensina-lo a caçar ursos, e como jogar assassin’s creed.

–Toda vez que eu imagino meu bebe, eu imagino um menino. Mas sempre dizem que é o contrario do que a mãe imagina.- Disse Bella.

–Viu, será uma menina Emmet.-Disse Rosalie.

–Bella?-Disse Edward, na porta da cozinha.

–O que você quer, Edward?-Perguntou Rosalie, rudemente.

–Eu preciso falar com Bella.

“Se vocês brigarem ,eu paro de falar com você.” Pensou Rosalie.

“Se você faze-la chorar, eu te expulso daqui.” Pensou Emmet.

–Ok, vamos Rose. - Disse Emmet.

(musica)

Edward se sentou na frente de Bella, que fez menção de se levantar, mas foi impedida quando ela sentiu um chute dentro de sua barriga .Parecia que seu filho ou filha queria que seus pais voltassem.

–Me perdoe pelo meu comportamento ontem à noite. - Disse Edward. -Eu sei que é isso que você quer. Eu sei que você quer ter esse filho. Parte de mim também quer, é só que... Eu não quero te perder no processo.

–Você não me perderá. -Ela disse, fazendo carinho no rosto dele.

–Bella... -Ele disse, fechando os olhos. -Não sabemos disso com certeza, mas mesmo assim você esta se arriscando.

–Edward, eu sabia que haveria riscos quando eu quando eu decidi ser sua companheira. Tudo o que eu quero é que você fique ao meu lado. Você não tem nem que aceitar, mas eu quero que você fique ao meu lado.

–Eu ficarei do seu lado. Eu amo você, não importa o que aconteça. - Ele disse, segurando a mão dela.

Ela sorriu e se levantou, para abraça-lo.

–O que?-Disse Edward.

–O que houve?-Ela disse, com os braços em torno do pescoço dele.

–O que você disse?

–Eu não disse nada. -Bella pareceu refletir por alguns segundos, até que disse-Edward, é o bebe!-E em seguida, ela pegou uma das mãos dele e botou em cima da barriga dela, que havia crescido, a ponto de parecer que estava gravida há seis meses.

–Ele ama você. - Disse Edward, surpreso. -Eu achava que ele era um monstro, mas ele não é ele bom e puro, assim como você.

Bella sorriu, enquanto lagrimas de felicidades caiam pelo seu rosto.

–Bella, ele te ama.

–Eu amo você também, amor. - Ela disse, botando a mão em cima da de Edward.

–Ele gosta da minha voz. -Edward disse, maravilhado.

O próximo passo de Edward surpreendeu Bella. Ele levantou sua blusa até a barriga aparecer e a beijou.

Bella abaixou sua cabeça e o beijou. Eles estavam finalmente em paz.

Enquanto isso, em algum lugar nas florestas de Forks...

–Quem é você?-Perguntou Charlie, desesperadamente, a Alec. -Por que você esta fazendo isso?

–Você não precisa saber. - Respondeu o Volturi.

–Os Cullen não estão aqui. -Disse Demetri, chegando ao local.

–A vidente deve ter nos visto chegando. - Disse Lana. - O que fazemos agora?

–Eu encontrei um rastro de Rosalie Hale indo para o norte, na direção da Califórnia. -Disse Demetri.

–Califórnia? Eles são espertos. -Disse Alec. - Não iremos atrás deles, eles que virão atrás de nós.

–E como você planeja fazer isso?-Perguntou Lana.

–Nós só temos que atingir o coração de Edward. - Disse Alec, olhando para Charlie. - Se nós machucarmos ele, atingiremos a companheira dele, e com certeza, Edward vira até nós para salvar seu sogro. Se prepare para uma tortura que você nunca esquecerá, xerife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
XOXO
Bells53



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violet Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.