Two faces,Two Sides escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 2
1945 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508752/chapter/2

POV HERMIONE.

Eu sempre fui a sabe-tudo irritante Hermione Jean Granger,a grifinória amiga de Harry Potter e Ronald Weasley sempre os ajudei,sempre fui amiga deles sempre fiz de tudo por eles,agora eu me arrependo disso.Fui usada justo por quem eu mais confiava,não era segredo para ninguém que eu era completamente apaixonada por Harry James Potter e ele me usou,queria apenas se divertir e me humilhar, toda Hogwarts riu de mim,todos riram de mim um por um iria pagar ou eu não me chamo Hermione,já não posso mais dizer que meu sobrenome é Jane Granger,porque descobri ontem que meu sobrenome não é Granger de fato.Bem vocês não devem estar entendendo nada não é?Vou explicar como tudo começou.

Tudo começou no dia 06 de outubro de 1996,no meu penúltimo ano em Hogwarts,eu estava quieta no meu canto analisando um pergaminho quando Harry apareceu:

– Hermione hm,podemos conversar? - pede ele.

– Claro Harry - respondo sorrindo.

Ele me leva até a sala precisa,passa as mãos pelos cabelos e então diz:

– Hermione hm não sei como dizer isto...Mas tem um tempo que tenho reparado em você,to apaixonado por você quer namorar comigo Hermione? - ele pergunta corando.

– C-Claro Harry - respondo corando.

Ele me beija em um beijo calmo e intenso,depois aprofunda o beijo que fica mais intenso,veroz e quente,com um aceno com a varinha tirou a minha roupa fiz o mesmo com ele.Tirei minha virgindade ali mesmo na sala precisa com ele e no momento não me arrependo,não é segredo pra ninguém que desde o meu primeiro dia em Hogwarts não paro de pensar nele,faria qualquer coisa pelo Harry o meu Harry o único garoto a qual eu realmente amei na vida,em meio a esses pensamentos digo:

– Te amo Harry - digo

– Também te amo Mione - ele diz sorrindo largamente.

Palmas e gargalhadas são ouvidas e então vejo todos os alunos escondidos em algum lugar ali olhando maliciosamente pra mim e rindo de mim.Ai meu Merlin será que eles estavam ali há muito tempo?

– Você achou mesmo que eu falei sério?Eu apenas queria me divertir e pra falar a verdade você até que é muito gostosa sangue-ruim - diz o Harry rindo de mim.

Então era tudo mentira?Ele estava rindo de mim,como eu pude acreditar que ele um dia gostaria de mim?Uma nascida-trouxa,CDF e relexada no visual,como ele poderia sentir algo por mim?Me senti uma idiota completa por ter me entregado para ele,todos riam de mim,me xingavam e me humilhavam até mesmo o Harry e isso me doeu muito.

– Sangue-ruim imunda entenda você é uma sangue-sujo imunda e seu lugar é junto com pessoas nojentas e imundas como você - diz o Potter e logo em seguida várias tintas e melecas de trasgos caem em mim e todos inclusive o Harry continuam me xingando e rindo de mim.Saio dali completamente desorientada e transtornada,como ele pode fazer comigo?Depois de tudo o que fiz por ele?Ele não passa de um ingrato,cheguei a conclusão de que no final ninguém é bom totalmente e todos iriam pagar por me fazerem passar por isso,vou me vingar de todos um por um...

Ando aos choros até o salão comunal da Grifinória quando a professora McGonagall me chama:

– S.rta Granger venha até a minha sala por favor - ela pede e eu assenti acompanhando-a.

Conjurei uma cadeira e então ela diz:

– S.rta Granger tenho uma missão para a S.rta.A S.rta aceita ir para o passado e matar Voldemort,ou melhor Tom Riddle quando ele ainda era apenas um adolescente? - ela pergunta me fitando.

–O QUÊ DIRETORA? - berro atônita.

Como assim?Ela quer que eu volte no tempo e mate Voldemort?De duas a uma ou ela está maluca ou Merlin deve estar de muito mal-humor para tudo isso acontecer comigo em apenas um único dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two faces,Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.