Uma Aventura com Monkey-man escrita por Sra Cullen S2


Capítulo 7
Capítulo 8- visão de Renesmee


Notas iniciais do capítulo

eeee! Finalmente cosegui completar ultimo capítulo! rsrsr! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50873/chapter/7

 

 -Nossa, é incrível como as pessoas nessa casa se esquecem de mim. Eu fui citado uma vez apenas, e ainda assim foi no que Rosalie faz para passar o tempo. BLARGH!

 

Jake realmente merece um papel melhor nesta casa, afinal ele é meu melhor amigo. Mas pelo visto ninguém deu atenção a ele e continuaram a conversa como se ele não tivesse dito nada.

 

-Você realmente sentou no meu piano?

 

 Papai falou raivoso.

 

 -Você me chamou de PIRIGUET?!... Seu cachorro!!!

 

 Disse Tia Rose ainda mais irritada.

 

 -VOCÊ RASGOU MEU VESTIDO??? PASSOU BLUSH E AINDA O AMARROU EM UMA ÁRVORE??!!! AH!!!!! VOCÊ ME PAGA!!

 

 Gritou tia Alice partindo pra cima de tio Emmett. Acho que se não fosse por Jasper, ele já estaria morto. Às vezes Alice pega um pouco pesado. Mas dessa vez, ela estava com toda razão. Isso não fazia sentido. Nós saímos por 2 horas para comprar os presentes de natal em Seattle e quando voltamos, o teto está praticamente destruído e Emmett ajoelhado no chão com as mãos segurando a cabeça. Depois nós perguntamos o que aconteceu e ele conta essa história terrivelmente ridícula.

 

 -Pessoal, se acalmem!! Por favor, eu fiz isso pelo bem de todos, e também para provar a existência dos meus amigos. Eu não queria provocar tanto alvoroço. Desculpem-me.

 

 Tadinho, parecia que realmente isso vinha de coração, mas eu ainda não acreditava nessa história maluca de Barney,  alienígena e Papai Noel, nem eu, que tenho apenas 3 anos de vida (não fisicamente, é claro).

  Eu precisava ajudar tio Emmett, afinal ele sempre foi muito legal comigo.

 

  -Emmett, filho, eu entendo que não fez isso por mal, mas inventar uma historia completamente maluca como desculpa por ter rasgado o vestido de sua irmã e criar um buraco no teto de nossa casa? Dessa vez você passou dos limites, isso é inaceitável.

 

  Vovô sempre tem que dar algum sermão para tudo que Emmett faz, apesar de eu ter 99% de certeza que ele nunca presta atenção em absolutamente nada.

 

  -Concordo com você Nessie, concordo e confirmo

 

  Às vezes é ate legal ter um leitor de mentes em minha família. Valeu pai! Eu disse nos meus pensamentos e vi que ele balançou a cabeça tipo “Está às ordens querida, pode contar sempre com o paizão aqui!”, bem daquele jeito de pai.

  Parecia que vovó ainda não tinha visto a “cratera” no teto, porque quando olhou para cima deu maior escândalo.

 

  -MEU TEEEETO!!! NAAAAAÃO!! O QUE VOCÊ FEZ MEU FILHO, COMO PODE TER FEITO ISSO COMIGO?!

 

  Uau! Ela se importa de verdade com nossa casa. Papai balançou a cabeça de novo. O.K pai, já chega, está começando a ficar irritante. Pronto, acho que agora ele para.

  Voltando ao tio Emmett... Eu precisava mesmo ajudá-lo, só não sabia como. De um jeito ou de outro, eu sou esperta, vou pensar em algo...

 

  -Pai, você não acha que se tio Emmett estivesse mentindo, você veria na mente dele?

 

  -Renesmee meu amor, esse meu irmão consegue mentir até pelos pensamentos.

 

  Tudo bem, melhor pensar em outra desculpa...

 

  -Tio Jasper?

 

  -Nessie, é muito complicado, Emmett tem sentimentos muito confusos, não sei explicar se está falando a verdade ou não.

 

  Bella me colocou no colo e disse:

 

  -Olhe querida, você tem que parar de ser tão legal com as pessoas, você quer livrar todos de seus problemas, mas isso é complicado filha, você não pode se preocupar tanto assim.

 

  Uau! Isso foi profundo. Porque mamãe tem sempre que ser tão melosa?! Às vezes fico até com dó de não seguir os conselhos dela.

  Tio Emmett parecia tão triste, to sozi.......... É ISSO! Pai, vê se na se intromete, por favor!

 

 -Pessoal, eu sei por que tio Emmett inventou toda essa história, a culpa não é dele, é nossa, ele está se sentindo excluído, sozinho, não estamos dando a atenção devida a ele. Não perceberam quando ele cantou a musica da barata?!... estava cantando-a de verdade, temos que dar mais atenção para Emmett, temos que ser mais legais e talvez fazer algumas, -só reforçando- ALGUMAAS vontades dele, só para se sentir melhor, mais à vontade. Como uma verdadeira família.

 

  Eu vi que todos acreditaram em mim, menos uma pessoa... Fica na sua, pai! Deixe o tio Emmett ser feliz... Ele merece, caso contrário, ele provavelmente vai passar pelo menos um ano sem os braços e as pernas, já não bastou passar uma semana sem os dedos do pé e da mão?!

  Edward fez uma careta, mas ficou calado ¬¬’

 

  -Tudo bem Emmett, você ganhou dessa vez, o que você quer fazer agora? Pode ser que a gente aceite.

 

  É realmente todos acreditaram em mim –que feliiiiz, eu acho que seria bem legal fazer o papel de Ivone, mas deixa ele pra tia Rose.

 

  -Na verdade, eu estava pensando em fazer algo em família, e que todos gostem, tipo... GUERRA DE NEVEEE!!!!!!

 

  ...

  -To dentro.

  -Eu também

  -Olha eu preciso cuidar da casa, então, podem ir meninos, se divirtam.

  -Eu também vou, vamos Alice, Rose?

  -Claro Bella, Tudo pra ver uma família feliz. J

  -Pra mim tanto faz, desde que eu não tenha que sujar meu cabelo.

  -Eu também vou, mas só se eu puder ficar na forma de lobo.

  -ECA!!!! Se o vira-lata vai, então prefiro ajudar Esmee dentro de casa.

  -Pessoal, tive uma noite muito pesada no hospital, preciso mesmo me divertir um pouco.

 

  Todos foram correndo lá para fora, não precisavam da minha resposta, porque eles sabem que se a neve está envolvida, eu sempre estou dentro.

  Emmett estava atrás e quando estava passando pela porta ele me deu um olhar de “Valeu, to te fico te devendo uma”.

  Eu corri até ele, dei um abraço bem apertado e pressionei meu dedo indicador em sua pele de pedra e falei em meus pensamentos –bem claro para que ele pudesse entender- “É tio, você com certeza está me devendo uma, se não fosse por mim, adeus aos seus braços e pernas.”

 

 

 

 

 

 

FIM

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado da minha história! Fiz tudo que pude para ficar legal!
Muitos beijos!
Amo vocês!!!
♥♥♥♥