Nova Chance escrita por J Lannister


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, beleza?Espero que gostem. Fic betada por Anjo das trevas. (valeu pela paciência kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508364/chapter/1

Nossa! Nem acredito que já faz quatro anos que eu perdi Kakashi. É difícil aceitar que já passou tanto tempo desde que aquele desgraçado passou por cima dele e foi embora sem prestar socorro.

Ainda lembro que estava de plantão, atendendo uma criança que tinha engolido uma moeda, quando a Shizune chegou visivelmente aflita.

— Sakura, Tsunade está te chamando no PS.

— Tudo bem deixa só eu terminar com esse...

— Agora, Sakura. Pode deixar que eu cuido do paciente — Ela me cortou, foi aí que eu fiquei extremamente preocupada.

Shizune é muito profissional, ela nunca usaria esse tom na frente de um paciente, principalmente uma criança. Então fui, quando achei Tsunade e vi quem ela estava atendendo foi o estopim para a chegada do meu completo desespero.

Saí correndo, e um enfermeiro teve de me segurar para que eu não pulasse em cima da maca.

— Calma, Dra Hatake.

Eu não pude fazer nada, meu corpo não obedecia aos meus comandos, não se mexia, não falava, nem conseguia piscar.

Meu marido, meu amor, minha vida estava naquela maca.

Eu apenas via todos correndo para a sala de cirurgia até que o enfermeiro me levasse para uma sala qualquer e saísse para me buscar um café. Pouco depois minha melhor amiga e também médica, Ino, chegou. Ela não falou nada, bem sabia que não havia nada que eu quisesse ouvir, apenas se sentou ao meu lado, pegou minha mão e ficamos a encarar o nada, por uma hora e meia até Tsunade entrar.

Ela se sentou do meu outro lado e começou a explicar sobre o acidente.

Kakashi teve duas costelas quebradas, várias escoriações e uma fratura exposta na perna, fratura essa que resultou em uma infecção que poderia ter sido controlada se não tivesse ocorrido uma demora de socorro.

A infecção não levou apenas sua perna, levou também sua vida.

Minha vida.

Aquilo foi demais para mim, fazia apenas três dias que eu havia descoberto minha gravidez, mas eu fiquei tão abalada que uma semana após o acidente, sofri um aborto espotanêo.

O último presente que ele me deixou, o melhor de todos, eu perdi.

Foi quando eu entrei em depressão.

Não trabalhava, só comia o que minha mãe praticamente enfiava na minha garganta, nem pra chorar eu tinha força mais.

Foram dois meses assim, quando ele interveio. Naruto Uzumaki. Meu melhor amigo. Ele mostrou que minha vida não tinha acabado, que Kakashi gostaria que eu fosse feliz de alguma forma, e a verdade é que se o meu marido tivesse me visto daquele jeito ficaria muito decepcionado.

Ainda bem que eu tinha o Naruto, a gente sempre se apoiava.

— Tá legal, Sakura, já chega! Se você quer ficar triste e depressiva se remoendo nessa cama fique a vontade, mas pelo menos volta pro hospital, é isso que te faz feliz, ajudar as pessoas...

— Eu não consigo nem salvar aqueles próximo a mim, imagine os outros!

— Então me ajude!

E essa foi a primeira vez que eu ouvi o nome de Hinata Hyuuga.

A filha do chefe. O imponente Hiashi Hyuuga. Acredite, o Naruto precisou de muita ajuda, primeiro porque a garota era a personificação da timidez, e segundo por causa daquela família dela. A primeira parte foi até que fácil, principalmente depois que descobrimos que a menina tinha um tombo por Naruto desde que ele começou a trabalhar nas empresas Hyuuga, então ele a chamou para sair e depois de um mês eles eram oficialmente namorados. O problema veio com a parte "família", eles nunca que iriam aceitar que a futura herdeira da Hyuuga's Inc. se relacionasse com um mero estagiário, sem renome ou futuro garantido.

Então eis a solução:

— Bom, Naruto, se o problema é esse você terá de crescer na empresa!

— E como sugere que eu faça isso?

— Se vira meu querido, é você que trabalha lá, não eu. Apesar que eu te conheço e aposto que você não se esforçou muito para conseguir uma vaga permanente!

— Eh... — ele coçou a nuca como sempre fazia quando estava envergonhado — você sabe que eu...

— Não sei não, Naruto, se você ama mesmo a Hinata e quer ficar com ela sem nenhum empecilho, vai ter de se esforçar, mostre a todos naquele lugar que eles não se arrependerão de contratá-lo fixamente, e, se fizer tudo certo, Hiashi vai agradecer por tê-lo como cunhado.

Dito e feito.

Depois de três anos, Naruto já era o braço direito de Hiashi que tinha muito orgulho da filha por ter escolhido certo. Hoje, depois de quatro anos de esforço, estão a três meses de completarem um ano de casados.

Eu me senti muito melhor depois, voltei a trabalhar quando o Naruto e a Hinata completaram dois meses de namoro. Também paguei minha dívida com Naruto, já que ele foi o maior responsável por minha relação com o Kakashi ter sido aceita pela minha família, porque pior que convencer o chefe de que você é digno de sua filha é convencer aos seus pais a aceitarem um namoro com seu ex-professor do colegial.

Sim, Kakashi foi meu professor de história, durante todo o ensino médio, meu e do Naruto é claro.

Mas nós nunca tivemos nada na época. Foi só depois de alguns anos, eu estava no terceiro ano de medicina e nos reencontramos num barzinho perto da universidade, depois fiquei sabendo que ele tinha deixado de dar aula para colégio e aquele tinha sido seu primeiro dia como professor em um curso superior.

Mas não foi nada além de um “oi, com vai você?” Porque é assim que uma pessoa normal age quando vê um ex-professor. Só que esses encontros tornaram-se frequentes, até que passaram a ser na mesma mesa e depois de algumas semanas mais umas cervejas tornou-se na mesma cama.

Nos evitamos por quase duas semanas, por quê? Simples, eu tinha acabado de transar com o meu professor!!! Tudo bem, era meu ex-professor mas ainda sim, ficou um clima meio estranho entre a gente, não por causa do sexo que aliás tinha sido o melhor da minha vida, mas sim porque, bem, eu era aluna dele e antes da transa esse era nosso tipo de relação.

Foi ele que quebrou o gelo depois das já citadas quase duas semanas, nos encontramos sem querer no campus e ele disse que queria conversar. Depois disso nos tornamos amigos, a verdade é que a relação aluna/professor acabou após nossa noite juntos.

O tempo passou, a amizade virou amor e aconteceu, começamos a namorar, isso num período de oito meses.

Quando contamos à minha família, é claro que não fomos bem aceitos, para mim e pro Kakashi já foi difícil apenas nos vermos como um homem e uma mulher livres e desimpedidos para ficarmos juntos, imagine para os outros.

Com o tempo todos se acostumaram, e dois anos depois nos casamos.

Foi tudo tão lindo, a decoração, o vestido, o noivo, mais perfeito impossível.

Porém o melhor de tudo foi a lua de mel. Uma semana em Roma outra na Grécia. É isso que dá casar com um historiador. Mas Kakashi conseguia contar a historia dos monumentos de uma forma romântica e excitante ao mesmo tempo, e, por culpa dele eu adquiri um fetiche por gladiadores.

Nem queiram saber.

Estava tudo tão maravilhoso, já estávamos casados há mais de um ano, tínhamos descobertos a minha gravidez, ficamos tão felizes, Kakashi vivia dizendo que queria filhos logos, pois eu só tinha 25 anos mas ele já estava pra fazer 32. Tudo estava correndo lindamente e então...

Bum!

O acidente aconteceu.

Tudo o que fizemos pra ficar junto, todas as dificuldades que passamos, todo o preconceito que enfrentamos pra acabar assim tão rápido e de uma forma tão cruel.

Será que ainda há esperança pra mim? A chance de um novo amor, tanto Naruto quanto Ino dizem que eu só vou seguir em frente quando arrumar um novo alguém, de acordo com eles quatro anos já foi tempo suficiente de luto, inclusive hoje o Naruto está me obrigando a ir a uma festa da Hyuuga's porque quer me apresentar um amigo da empresa. Eu tive que aceitar por livre e espontânea pressão, porque aparentemente não existe não no vocabulário do Naruto.

— Sakura...oi...Sakura!

— Ino, por que que tá gritando? É doida?!

— Eu já estou te chamando faz uns cinco minutos e só assim você me ouviu, aconteceu alguma coisa, pra você estar assim tão distraída?

— Estava pensando nesse "encontro" que eu tenho hoje à noite.

— Você tá pensando em não ir? Sakura, eu já disse e vou dizer de novo, já tá na hora de você seguir em frente.

— Eu sei, mas não era isso. Acho que o Kakashi ficaria feliz se pudesse ver que estou superando de alguma maneira. Só estava pensando que eu deveria me dar um chance, mesmo se não der certo com esse cara.

— Isso quer dizer que Sakura Haruno está de volta na pista? É assim que se fala testuda! Mas agora nós temos que ir.

— Para onde?

— Trabalhar né minha filha, aliás eu vim te chamar porque o Naruto tá no PS.

— O que aconteceu? — perguntei muito preocupada.

Desde de o dia em que aquilo aconteceu com o Kakashi eu sempre fico desesperada quando alguém próximo a mim vai parar no PS.

— Calma, o problema não é com ele. — Ino me tranquilizou.

Fomos para lá e logo avistamos o Naruto.

— Ei, tudo bem com você? — eu perguntei.

— Tá sim, mas eu tenho uma má noticia, lembra o cara que eu ía te apresentar hoje à noite? — Naruto me perguntou.

— Sim, aconteceu alguma coisa? Ele desistiu? — perguntei desinteressada, eu nem estava assim tão afim de conhecê-lo.

— Não, é que ele é seu paciente.

O que?! Tudo bem que eu não estava assim tão animada pra conhecer o cara, mas também não precisávamos ser apresentados agora quando eu estou toda descabelada e cansada por causa de horas de plantão, e ele também não deve estar bem já que veio parar no hospital.

Mas tudo bem. Vamos lá Sakura, talvez ele nem venha a ser o seu novo amor, talvez você nunca mais volte a amar alguém como você amou a Kakashi.

Mas e se for ele? Será que eu ainda posso amar novamente?

Será que eu ainda tenho chance?

Fui até a maca que o dito cujo estava e logo de cara já vi que o problema era seu tornozelo, estava super inchado. E depois de uma análise um pouco mais detalhada por ele todo, cheguei a conclusão de que o homem é muito lindo, tenho que admitir mais bonito até que o Kakashi, mas só um pouquinho.

— Com licença, eu sou a Dra Sakura Haruno, e eu vou cuidar de você a partir de agora, posso? — perguntei apontando a sua perna.

— Claro — comecei a examiná-lo — Então você por um acaso, é a tão afamada garota que o Naruto queria me apresentar? — me perguntou num tom brincalhão.

— Talvez — respondi no mesmo tom e nós dois rimos envergonhados — O que Naruto disse a você sobre ela?

— Que ela era linda e simpática e que eu iria adorar conhecê-la.

— Sendo assim acho que sou eu mesma! — rimos de novo, até que não está sendo tão ruim assim, não sinto como se estivesse traindo Kakashi. Agora vejo que Naruto e Ino estão certos, está na hora de conhecer gente nova — Posso ao menos saber o seu nome?

É... Acho que eu posso me dar essa chance.

— Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?!