Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 7
Parte VII


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Olha quem já voltou haha eu particularmente amei escrever esse capitulo,eu espero que vocês também gostem. Tem uma parte do misterio envolvendo a Elizabeth e.....melhor vcs lerem né? haha

Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/7

Aquelas palavras ainda reverberavam na mente de Elizabeth.

Havia se passado muito tempo desde que fora feliz pela última vez. Desconfiava que não sabia mais o significado daquela simples palavra. Mas,vinte anos depois não foram capazes de apagar aquelas memórias de sua mente.

Era um fim de tarde incomum na chuvosa capital da Inglaterra. Ao invés de um dia nublado,os habitantes da pequena Sheffield foram brindados com um dia ensolarado. Ao final da tarde,um alaranjado já tomava conta do céu,substituindo o costumeiro anil.

Elizabeth estava na praia. Via as ondas em seu movimento incessante,o canto dos pássaros reverberarem.

''Lizzie....’’

Não pode deixar de sorrir.

''Mike!’’ e se levantou para abraça-lo.

Deixou seu perfume lhe embriagar por um segundo. Seu corpo encaixava perfeitamente em seu abraço.

Sentaram novamente,mas nada disseram. Permaneceram calados. Lizzie ainda observava o mar a sua frente quando o ouviu dizer:

''Como....vocês estão?’’ perguntou.

Não era preciso mais palavras. Ambos sabiam de quem estavam falando.

''Estamos bem,acho. Na medida do possível,você sabe.’’

Elizaberh tentou. Respirou findo uma,duas,três vezes. Mas nada impediu que as lágrimas viessem,deslizando uma a uma,pelo seu rosto.

Não queria chorar ali. Não queria estragar aquele momento.

Mas já era tarde demais.

''Lizzie,está chorando?’’ perguntou Mike,sem esperar uma resposta. Ele afastou gentilmente algumas mechas castanhas do rosro da menina.

O choro estava mais alto. Ele acomodou a garota em seu peito,tomando-na para si.

''Eu tenho tanto medo.....’’

''Não tenha medo,Lizzie. Eu vou dar um jeito nisso.’’

''Eu tenho medo dele,do que ele pode fazer conosco....’’

''Não vou deixar você,ouviu bem?’’ Ele levou suas mãos ao rosto de Lizzie,fazendo com que seus olhares estivessem a uma mesma altura. ''Eu não vou deixar ele tirar você de mim.’’

Ele terminou aquela frase selando seus lábios. Não tinahm certeza do futuro,apenas queriam que aquele momento durasse para sempre.

Elizabeth prometeu a si mesma que não choraria mais por ele. Ou pelas consequências de seus atos. Mas,com o passar dos anos,se tornou uma promessa cheia de tentativas falhas. Era impossível para ela não lembrar daquele dia e não chorar.

Ela era fraca. Era fraca e sabia disso. Mas não teve escolha. A vida escolhera para ela.

Haviam sim,momentos em que ela conseguia esquecer de tudo. Esses eram os momentos em que se lembrava o porquê de ter tomado tal atitude no passado. Não pode deixar de sorrir. Aquele motivo era a razão da sua vida,o único em que a fazia não se arrepender de seu passado.

Ainda que,vinte anos depois,se sentisse pela metade.

''Senhorita Granger?’’ ouviu uma das empregadas perguntar por ela.

''Sim,Marie?’’

''Há um homem no telefone,deseja falar com a senhora.’’

Elizabeth desceu as escadas,não demorando para atender ao telefone.

''Alô?’’

''Lizzie.....’’ disse a voz.

E então seu mundo desabou novamente.

Jamais sonhou em ouvir aquela voz novamente. Aquela voz que lhe provocava arrepios. Essa possibilidade jamais lhe passou pela cabeça. Suas vidas jamais haviam voltado a se cruzar.

Até aquele dia.

''Gostou de ouvir minha voz,é isso?’’ disse,rindo secamente.

''Como descobriu meu telefone?’’

''Tenho meus contatos. Influência familiar,você deve saber como isso funciona.’’

''Não foi isso o que eu perguntei!’’ Elizabeth gritou,chamando a atenção de uma das empregadas.

Respirou fundo,recuperando o pouco que restava de sua sanidade antes de voltar a dizer.

''Espere um minuto,eu vou......transferir a ligação para o escritório.’’

Desligou o telefone,entrando no escritório logo em seguida. Sentou se na cadeira e atendeu novamente o telefone.

''O que você quer?’’ perguntou rispidamente.

''Você sabe muito bem o que eu quero.’’ Disse a voz,friamente.

''Suma de nossas vidas! Desapareça,nós não precisamos de você!’’

O homem riu,secamente. Havia muito mais do que desprezo em sua voz.

''Você e Richard,talvez não. Mas ela....’’

Foi o que bastou para que o sangue fervesse nas veias de Elizabeth,fazendo-na explodir.

''FIQUE LONGE DELA!’’ Gritou Elizabeth. ''Fique longe! Não se atreva a encostar um dedo nela,ou eu acabo com você.’’

Um silêncio se instalou na sala. Poucos foram os segundoa até que Elizabeth ouvir o homem dizer.

''Eu não desistirei não fácil.’’ Afirmou a mulher.

Ouviu uma risada irônica em resposta.

''Oh,minha querida,e você acha que eu vou?’’ disse,desligando o telefone logo em seguida.

Não conteve um grito de raiva quando ouviu o som mudo do telefone.

Michael Foster estava de volta. Mas ela não estava disposta sua vida ser destruída por ele novamente.

– X –

Draco parou o carro em frente a Saint Martin University. Iria dar um novo rumo a sua vida,e ali seria um ótimo lugar para recomeçar.

Entre as muitas conversas com Harry,Draco decidiu dar início a um curso de mestrado. Era o melhor a ser feito naquele momento,enquanto não surgiam novas oportunidades.

Brian ligou para ela naquela manhã. Disse que seu emprego ainda estava garantido,e que a empresa estaria de portas abertas caso ele quisesse voltar. Ele não havia tocado no nome de Hermione,mas ele sabia que a morena estava envolvida naquilo,de alguma forma. Ele apenas agradeceu,mas recusou a proposta.

Não via Hermione havia uma semana,e ele não podia negar que a pequena fazia muita falta. Ele só não conseguia explicar por quê.

Tinha ido a faculdade naquele fim de tarde apenas para acertar alguns detalhes pendentes com sua matrícula. Teria aula três vezes na semana,em horários alternados.

Enquanto se dirigia ao carro,avistou uma pequena morena,se despedindo de uma outra aluna. Aproveitou a distração para se aproximar dela,vendando seus olhos com as mãos.

''Adivinha quem é’’ sussurrou,fazendo os pelos da nuca da menina se arrepiarem.

Ela riu.tentando disfarçar os efeitos que aquela proximidade causava nela.

''D-Draco?’’ disse,se virando e seu corpo indo de encontro ao dele.

Ali estava ele. Um meio sorriso no rosto,seus olhos azuis a fitando. Sentia-se pequena diante dele,ele exercia um poder sobre ela que a morena não conseguia explicar.

Sentiu os braços de Draco envolverem seu corpo,puxando-na para um abraço.''O que faz aqui?’’ perguntou. ''Digo,veio,sei lá,buscar alguém?’’

Uma ideia lhe passou pela cabeça. Ele riu em resposta..

''Na verdade,vim.’’ Disse,e acompanhou seu olhar atento esperando a resposta. ''Você.’’

Ela o encarou,confusa.

''Vim acertar uns detalhes do meu mestrado,e quando estava indo embora,vi você.’’

''Agora faz mais sentido’’ disse,começando a caminhar pelo campus com Draco.

''Você não respondeu minha pergunta,mocinha.’’ Disse Draco,puxando-na para si novamente. ''Vem comigo ou não?’’

''E tem como recusar?’’ disse,arrancando uma gargalhada gostosa de Draco. ''É claro que eu vou com você. Eu só preciso deixar as chaves do meu carro com a Gi,me dê um minuto.’’

Alguns minutos depois – que para Draco pareceram mais uma eternidade -,Hermione voltou,e seguiram para o carro.

''Sabe....tem uma pergunta que sempre quis te fazer.’’ Disse,assim que entrou e colocou o cinto.

''Qual é?’’ perguntou,dando partida no carro.

''O que houve com a moto?’’ perguntou,e Draco riu. Ela ainda se lembrava? ''Sabe,a que você usou para sabe,me salvar aquele dia...’’

Draco percebera que ela ficara desconfortável com a pergunta. Qualquer coisa relacionada ao quase-casamento era difícil para ela.

''Digamos que a moto eu só uso para resgatar mocinhas indefesas de quase casamentos.’’

Hermione agora gargalhava,sendo seguida por Draco.

''Eu tô falando sério.’’

''Eu também,Granger.’’ Disse,sem convicção nenhuma. ''Ok,ok. Vou te contar o que eu fiz com ela. Tudo começou quando a polícia bateu na minha porta.’’

Os olhos de Hermione arregalaram,e por um segundo ele pensou em desistir da brincadeira.

''Parece que reconheceram a minha moto,no dia do casamento. Aí os policias me levaram para....’’

''COMO ASSIM? POLICIAIS? DO QUE É QUE VOCÊ TÁ FALANDO?’’ Gritou Hermione,e Draco se conteve para não rir. Ela iria matá-lo quando descobrisse. ''Como eu não fiquei sabendo disso? E quando...’’

Aquilo era demais. Antes que ela pudesse terminar de falar,o loiro explodiu em risadas. Parou o carro para recuperar o fôlego,enquanto ela se dividia entre rir e fita-lo com raiva.

''Eu tava brincando,sua boba. Eu só não costumo usar com frequência.’’

''Draco....’’disse,calmamente,e Draco por um segundo ele chegou a pensar que a morena não estava brava com ele.

Grande erro.

''Eu vou matar você! Disse entre risos,acertando o loiro com uma de suas apostilas.

''Para,Hermione!’’ disse,rindo com ela. ''É sério,isso dói!’’

Ela pareceu não ouvir. Draco prendeu os pulsos da garota,fazendo-na parar.

''Ei,isso não vale!’’

Tentou se soltar,sem sucesso.

''Vale sim,sua sabe tudo. Aliás,é proibido por lei bater em caras lindos que te dão carona.’’ Disse seriamente,arrancando gargalhadas dela.

''Deveria saber disso,futura advogada.

''E o que eu deveria fazer para me redimir,Malfoy?’’ perguntou,e só então olhando para frente.

Não acreditava onde estavam.

''Mas o que...’’ tentou argumentar,mas Draco foi mais rápido.

''Eu não disse que te levaria para casa.’'

– X - X - X- X - X - X - X - X - X - X - X - X -

E aí,o que acharam? Amei fazer essa cena dramione hahah fofos demais ♥ algum palpite sobre o passado da Elizabeth? E quem será esse Michael?

Me digam seus palpites nos comentarios,vou adorar ler. Um beijo e até o proximo xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!