Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 14
Parte XIV


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Olha só quem voltou o/ miiiil desculpas pela demora! é sério,sei que semana passada fez um mês que eu não postava aqui,eu ate comecei a escrever,mas só consegui terminar o capitulo hoje. Espero que gostem,enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/14

Rony fechou a porta do carro,o mesmo ato foi feito pela irmã,agora sentada no banco ao lado. Enquanto dava partida no veículo,ouvia Gina tagarelar mil coisas sobre Harry. Ele jurou que,se não fosse o Potter,que já era seu amigo de longa data,já teria quebrado a cara do infeliz,de tanto ouvir a ruiva falar nele.

E isso não tinha nada a ver com ciúmes de irmão.

Normalmente,Gina ia com Hermione para a faculdade,ou mesmo com Harry. Mas,nos últimos dias,sua mãe havia resolvido que aquela tinha que ser uma função dele. Algo com restabelecer laços afetivos,ou coisa parecida. Bufou. Como se Gina e ele precisassem disso. Mas lá estava ele,numa segunda feira,as sete da manhã,num carro,levando a pequena Weasley para o estágio.

Ele sabia que não seria fácil se acostumar com a nova vida. Mas céus,quando fora mesmo que Gina tinha parado de falar? Ele não conseguia se lembrar,porque ele continuava falando. Se a situação fosse outra,ele já teria descrito aquela situação como carência excessiva. Talvez ele precisasse ter uma conversa com Potter,mais tarde.

E por quê o raio do estágio tinha que ser tão cedo? Ele pensou,enquanto reunía forças para não pregar os olhos ali mesmo no volante,quando o carro parou no semáforo. Tudo era muito diferente de sua vida na Romênia,com Percy,Gui e Carlinhos. Lá,sua única preocupação era se tinha cerveja suficiente na geladeira.

Ou como fora parar misteriosamente na cama de alguma garota que ele sequer lembrava o nome.

Mas não podia negar que sentia falta da família. Por mais que não quisesse admitir,ele sabia o quanto os abraços calorosos de Molly Weasley faziam falta. Ele sentiu falta até mesmo das pegadinhas que pregava com Fred e George.

Mas,lembrar de tudo aquilo lhe trouxe mais lembranças. E destas,ele não queria lembrar.

Lembrou-se do porquê de ter partido. Num dia,tudo estava bem,e no outro,sua namorada – agora ex-, Lilá Brown,o traía numa festa,na frente de quem quisesse ver. Ele tentou seguir em frente,mas quanto mais tentava,mais falta dela ele sentia. Numa noite,após trancar a faculdade de Administração,pegou o primeiro avião,sem se importar com o destino.

Mas é claro que a mãe não aceitou tão fácil. Nos primeiros meses,ele pareceu aceitar a história que ele bolara,que precisava de tempo para si,para pensar no que realmente queria para a vida. Inventou até que duvidava querer seguir com o curso que fazia,o que de longe não era verdade. Conforme os meses foram passando,essa desculpa não funcionava mais com Molly. Quando se passaram exatos seis meses,ela o intimou a voltar.

E lá estava ele,desde então.

O que,de fato não fora tão ruim,já que sentia falta dos amigos da faculdade. Ele também não morava mais com a família,residindo num apartamento próximo de sua Instituição de ensino.

Ele só não podia contar com a ação dos fenômenos da natureza,tentando lhe mostrar que seu dia poderia ficar pior.

''Chuva?’’

Ele praguejou baixo,enquanto ligava o para-brisa do carro. Não demorou muito para que a água da chuva lhe tirasse o campo de visão,mas,contra tudo o que acontecia no momento,conseguiu avistar uma certa loira caminhando rapidamente para aonde ele estava indo. Ele a conhecia,sabia disso,só não conseguia se lembrar de onde.

Parou o carro um pouco mais a frente,não pode deixar de rir enquanto ouvia a menina xingar São Pedro de todos os nomes possíveis. Abriu a porta,esperando que a pequena loira entrasse. Quando ela o fez,deu partida no carro novamente.

''Dia ruim?’’ perfuntou o ruivo,agora pousando seu olhar sobre ela.

Ela riu,aparentemente com humor.

''Tá brincando? Dia ruim é quando seu cachorro come seu dever de casa. Hoje o dia tá péssimo,olha só pra essa chuva!’’

Ele riu,concordando com ela.

Também não pode deixar de perceber no estado da menina. Ela estava encharcada,os cabelos molhados. Tentava melhorar a aparência dos fios loiros e cacheados,sem muito sucesso. Pegou a blusa de frio que ele sabia estar no banco de trás do carro e entregou a ela.

''Obrigada,mas não precis...’’

''Não aceito um não como resposta.’’ Respondeu o ruivo prontamente,tentando parecer sério,o que não era muito o seu forte. Acabou arrancando um sorriso da loira. ''Anda,veste. Você deve estar com frio.’’

E ela assim o fez. Quando menos esperava,Rony já estava na porta da faculdade. Estacionou o carro na vaga de sempre,que ele deu graças a Deus por ser coberta.

''Obrigada,Rony. A gente se vê.’’

Ele parou por um segundo. Ela tinha mesmo o chamado pelo nome? Céus,de onde ele a conhecia? Sua mente trabalhava para tentar lembrar,o que fez a menina se dar conta do que ele tentava fazer. Ela abriu a boca para lhe dizer seu nome,mas ele a interrompeu.

''Três chances. Se eu não lembrar seu nome,você diz.’’

Era uma brincadeira boba,que ele fazia com os irmãos. Não sabia ao certo o por quê de querer fazer o mesmo com ela,mas ela pareceu gostar da ideia.

''Sou amiga da sua irmã.’’

O que de fato não ajudou muito. No momento,ele só conseguiu se lembrar de Hermione.

''Você costumava me chamar de Di-Lua.’’

Aquele apelido não lhe era estranho.

''Você pregou goma de mascar verde no meu cabelo.’’

Então,como num insight,a resposta veio. As palavras fluíram facilmente de seus lábios.

''Luna.’’

Ela riu.

''Sabia que ia lembrar quando eu falasse a última frase.’’

''É,gomas de mascar.’’ Disse,rindo com a loira. ''Quanto tempo,nem lembrava disso.’’

Mas,com certeza,Fred e George se lembravam muito bem. Principalmente da bronca que receberam de Molly depois.

''Sorte sua que eu gosto da cor.’’ Disse Luna,fitando seus olhos verdes. ''A gente se vê por aí,Weasley.’’

E antes que ele pudesse perceber,ela já estava fora do carro.

''Luna.’’ Repetiu seu nome,debilmente. Afastou os pensamentos sobre Luna quando viu um dos colegas bater no vidro do carro. Desceu e trancou com o alarme,seguindo para a aula.

– X –

Rony bem que tentou,mas não pode evitar amaldiçoar Gina,pela segunda vez no dia. Ele estavam muito bem no seu décimo sono,quando ouviu o celular tocar. A ruiva havia ligado para pedir que ele buscasse ela e Hermione na faculdade,ou algo do tipo.

Bufou irritado,se colocando a caminho da faculdade novamente.

''Oi,mané.’’ Disse Gina,e beijou seu rosto.

Seguiram conversando sobre tudo e nada,enquanto Hermione cantava as músicas que tocavam no rádio.

''Hermione amiga,eu te adoro,mas se você continuar a cantar as janelas do carro vão quebrar!’’ Disse Gina morrendo de rir,seguida por Rony.

''Vai se ferrar,Gina!’’ Disse Hermione,se fingindo ofendida. ''O Draco gosta,tá?’’

''Ah,o amor.....’’ Começou Rony,ainda que não houvesse descoberto o significado daquelas palavras. ’’deixa as pessoas surdas.’’

Hermione ainda tentava achar graça naquilo tudo quando Gina disse:

''E por falar em amor.....’’ disse a ruiva,e Rony revirou os olhos. Lá ia ela começar a falar de Harry pela milésima vez no dia. ''Uma certa loira me devolveu sua blusa de frio hoje,senhor Ronald.’’

Rony lembrou-se na hora da loira que a irmã falava. De como ela era apenas uma menina amiga de Gina,e de como estava agora. Não pode evitar sorrir,mas se conteve,para a irmã não perceber. Agora que se recordara dela,finalmente se deu conta do quanto ela mudara. ''E pra melhor!’’,pensou.

''Ronald?’’ quando voltou do transe,Gina estalava os dedos na sua frente. ''Ronald!’’

''Que foi,Ginevra?’’

''Ginevra não! Você sabe que eu odeio!’’ Bradou,e o irmão riu. ''Mas me conta,e essa cara de bobo?’’

''Que cara?’’ perguntou sem entender.

''Essa cara de idiota quando a Gina falou da Luna!’’ Disse Hermione.

''Não,Mi,ele não tem cara de idiota. Ele é idiota!’’ Disse,explodindo em risadas com a amiga.

''Há há há,muito engraçado Ginevra!’’ Disse um ruivo carrancudo. ''Não sei do que você tá falando,eu nem me lembrava da Luna,se você quer saber.’’

''Não lembrava,mas e agora que lembrou? O que você vai fazer?’’

Rony revirou os olhos,mudando de assunto. Se ele fosse fazer algo em relação a Luna,guardaria apenas para ele.

''A única coisa que eu vou fazer hoje é deixar a Hermione em casa,isso sim.’’

''Na verdade,não vai. Ela vai lá pra casa hoje.’’ Disse Gina.

''Noite das garotas? Sério?’’ perguntou Rony,se lembrando como isso acontecia com frequência quando Gina era mais nova. ''Me senti excluído agora.’’

Gina riu e Hermione disse:

''Não seja por isso,por vir se quiser,seu ruivo chato.’’ Disse amorena. ''Só se prepara para as comédias românticas,nada de terror.’’

Rony sorriu e respondeu:

''Eu sempre soube que você sentia minha falta,estrelinha.’’

– X –

Uma semana havia se passado desde a noite na casa dos Weasleys. Draco e Hermione voltavam de uma sessão do cinema,os dois como sempre discordavam dos finais dos filmes que assistiam.

''Não achei justo ele ficar com ela no final.’’ Disse Draco,estacionando o carro na garagem do prédio.

''Mas se o final não fosse esse,o filme não teria sentido!’’ Disse Hermione,e Draco riu de sua indignação.

Só Hermione Granger para fazê-lo assistir comédias românticas.

''Esse filme só não supera....’’ Draco começou.

''Não!’’ Bradou Hermione,já sabendo qual seria a resposta do loiro. ''Se você disse V de Vingança,eu juro que.....’’

''Jura o quê,Granger?’’ Disse Malfoy,se aproximando e colando o corpo da morena na parede do elevador.

Seus lábios capturaram os dela com vontade,enquanto ela o agarrava mais para si. Ela bagunçava os fios loiros de Draco quando ele beijava seu pescoço,fazendo a menina arfar com o toque.

''Dra-c-o....o elev-ador...’’ Disse Hermione,quando chagaram ao andar do prédio.

''Que elevador?’’ Perguntou Draco inocentemente,seus braços envoltos na cintura dela enquanto a beijava.

Hermione soltou-se dele e saiu do elevador,sendo seguida por Draco.

''Volta aqui,Granger!’’ Gritou Draco.

''Vem me pegar,Malfoy!’’ Hermione gritou de volta,dando ênfase ao duplo sentido da frase.

Ela ainda ria quando Draco abriu a porta a abraçando de lado.

Draco só não contava encontra-la em sua casa. Sentada em seu sofá,uma mulher de pele alva e cabelos lisos e longos,o esperava.

''Você?’’ perguntou Draco,ainda sem acreditar que ela estava ali.

''Sentiu minha falta,Draquinho?’’ perguntou a mulher,seu olhar transbordava malícia,sem se importar com a presença de Hermione ali.

''O que você quer aqui?’’ perguntou o loiro,visivelmente irritado com a presença da mulher.

Ela apenas riu,finalmente entendendo o que acontecia ali.

''Você não contou a ela,não é?’’ constatou,se referindo a Hermione.

As palavras saíram da boca de Hermione antes que Draco pudesse impedir.

''Quem é você?’’

Um sorriso de sarcasmo e vitória surgiram no rosto da mulher quando ela respondeu:

''Estava esperando você perguntar.’’ Ela respondeu.

A morena não estava preparada para o que ela iria ouvir quando a mulher disse:

''Sou Susie Black. Noiva do Draco.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm o que acharam do Rony e da Luna? alguém aí já tá shippando? *-* e esse final? hahah quem será essa Susie? tem que vazar logo,naaada de estragar nosso casal preferido,hunf! O que voces esperam pro proximo cap? e me desculpem pela demora,mesmo. Quem aí tá afim de recomendar a fic? o/ Bjs e ate o proximo