A Falsa Sinceridade escrita por The Muse


Capítulo 1
Capítulo único - Burning Desire


Notas iniciais do capítulo

Oláááá pessoinhas! Esta foi a minha primeira fic de Sekaiichi, eu gostei muito de escreve-la, achei um bocado fácil de desenvolver a história.

— Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508267/chapter/1

A lua está tão clara, o céu está limpo, a brisa que bate em nossos corpos, refresca ao mesmo tempo que causa calafrios. Estou aqui no terraço vendo um rosto ser iluminado, um rosto vermelho, a vergonha está estampada na cara de Ritsu, estou ficando nervoso... Vou contar o que aconteceu mais cedo...

Estávamos ambos sentados em nossos devidos lugares na classe 201-B do segundo ano, consigo observar as costas de Ritsu na fileira ao lado da minha, ele estava mais inquieto do que o normal, não estava prestando atenção nos exercícios matemáticos que o sensei nos pediu pra fazer, consigo perceber que as orelhas de Rittie (Ritchan) estão avermelhadas, me pergunto diversas vezes o que passa por sua cabeça... mas são perguntas em vão, não consigo encontrar as respostas pra elas... Observo atentamente as flores de sakura caírem da árvore mais alta da escola, as janelas estão recebendo rajadas fortes de vento, os alunos estão preocupados, mas aos poucos o vento se torna apenas uma brisa gentil, depois de alguns minutos olhando através das janelas, volto a pensar em Ritsu, meu coração está inquieto, prevendo alguma coisa... mas será que é algo ruim, ou talvez algo bom? Ahhh, essa inquietação me deixa um pouco chateado, não vejo a hora do sinal bater pra poder comer um bolinho de chocolate, a cantina faz ótimos bolinhos, estou ficando com água na boca, é melhor eu me concentrar!

Por alguns instantes me perco em pensamentos, pensamentos maliciosos a respeito de Ritchan, seu corpo é tão sensível e frágil, consigo me imaginar tocando a sua pele com delicadeza, sentido e ouvindo os leves gemidos e arrepios consequentes de meu toque. Imaginar Rittie em meus braços me faz ficar desse jeito, direciono meus olhares para baixo, disfarçadamente tento esconder o volume de meu membro ereto, mas é praticamente impossível. O sinal toca, e eu me decepciono, por que de maneira alguma posso levantar de meu assento, seria vergonhoso se as outras pessoas vissem o volume. Ahh que merda! Queria tanto comer um bolinho de chocolate, vou ter que deixar para amanhã... Irei cochilar nesses vinte e cinco minutos que me restam, cruzo os braços em cima de minha mesa e apoio meu rosto entre eles, olho rapidamente para frente, meus olhos seguem naturalmente o local onde Ritchan senta, e estranhamente meus olhos se encontram com os dele... fico vermelho na hora e sem perceber um sorriso cresce em meu rosto, um sorriso de felicidade. Ritchan sorri de volta, e isso me deixa com mais vergonha, o rosto dele é tão, tão fofo... quero beija-lo...

Adormeço... e depois de alguns instantes, sinto mãos leves tocando gentilmente meus ombros, ouço a voz de Ritchan, falando algo...

- Sa... Saga... Saga Masamune? Masamune-Kun! - Ouço a terminação Kun e me assusto, Rittie parecia com raiva... Com os olhos baixos, praticamente fechados respondo, com uma voz lenta e preguiçosa.

- Ritsu? Oh, gomen, gomen, eu estava sonhando... Estava tão bom, que eu não queria acordar. - Solto um pequeno sorriso

- Me desculpe por chama-lo... É algo importante... Mas antes de falar sobre isso, me conte sobre seu sonho, parece interessante. - Rittie me olha com olhos firmes, ele está realmente interessado...

Retomo o sonho em minha mente, e logo fico envergonhado. Eu sonhava com ele, não posso de forma alguma comentar coisas do tipo, o que ele vai pensar de mim... O que irei falar agora... Fico confuso, pego um de meus cadernos e escondo meu rosto atras dele, que vergonha...

- Masamune-Kun? O que aconteceu? Não precisa me contar se não quiser, eu entendo que as vezes sonhamos com coisas pervertidas.

Rittie começa a rir, o que me deixa com mais vergonha.

- Não... Não é isso... eu talvez te conte, outra hora... não é o momento. Você tinha algo pra falar comigo, certo? - Observo por cima do caderno o rosto de Rittie, suas bochechas e suas orelhas começam a ficar com uma tonalidade rósea, quase vermelha, meu coração está palpitando, novamente minha cabeça não para de pensar, penso na seguinte questão: “O que será que ele quer me dizer?”... Mordo de leve meu lábio inferior, pra que ele não perceba minha inquietação. - Fale Ritsu, estou te ouvindo.

- É... é que... não posso falar aqui... me encontre no terraço depois das atividades escolares... eu... eu estarei lá! Estarei... esperando por você.

Por sorte o sinal toca assim que Rittie termina a frase e ele rapidamente se retira e senta em seu lugar... Estou incrivelmente feliz, parece ser algo bom, estou esperançoso. Quero ver Rittie no terraço, quero que a aula termine...

As aulas que seguem nossa tarde, são de História do Japão e logo após, somos obrigados a fazer atividades físicas no pátio da escola, por sorte sou bom em esportes, mas péssimo nas outras matérias... queria ser como Ritchan, sua mente é forte, mas seu corpo é fraco... isso me da vontade de protege-lo... Richan, quero te fazer meu!

Os assuntos sobre história do Japão são tããããão chatos... Nosso sensei, comenta muito sobre os antigos povos que aqui habitavam, sobre o crescimento acelerado e comenta as carências do estado... Nada que me interesse!

O tempo passa devagar, os segundos parecem minutos. Rittie parece calmo, com um pouco de esforço consigo observar o que ele está fazendo, e como sempre, ele está desenhando, ele tem esse hábito de desenhar em horas que está com tédio... ou então... quando está muito pensativo. Tenho vários desenhos dele em casa, são realmente lindos, ele daria um bom criador de mangás, queria muito saber o que seria do futuro dele... talvez... talvez eu possa me encaixar? Não quero me separar dele, ele é importante para mim, mas será que também sou importante pra ele? Ahhh, já estou pensando demais!

Eu e Rittie nos conhecemos faz dois anos, eu estava solitário no primeiro dia do ano letivo, então sentei na ultima classe na fileira perto da janela. Os dias estavam passando e ao meu lado apenas continha uma classe vazia, ninguém sentava ali, o restante da sala estava completo, todos estavam sociáveis, mas eu me sentia deslocado... faltava alguma coisa... Me lembro bem, era dia vinte e um de março, a aula estava como sempre, sem graça... Mas no terceiro período da manhã, nosso sensei de artes nos apresentou um de seus pupilos que faria parte de nossa turma, assim que o garoto entrou na sala, meus olhos ficaram fixos nele... tinha alguma coisa... alguma coisa me chamava atenção, mas não dei muita importância para aquele sentimento... Depois da apresentação de Onodera Ritsu, o sensei apontou para a classe que estava vazia ao meu lado, lentamente apoiei meu cotovelo em cima de minha classe e coloquei meu rosto sobre meu punho, observando a movimentação lá fora. De repente sinto leves dedos encostarem sobre meu uniforme, viro rapidamente em direção para ele, Ritsu estava com um olhar fixo em meu rosto.

- Olá... Sentaremos próximos um do outro, seria ótimo se tivéssemos uma boa relação, não acha? Sou Onodera Ritsu, prazer! - Vejo os olhos rindo em conjunto com os lábios de Ritsu

- O-Oi. Sim, seria uma boa. Prazer, sou Saga Masamune. - Minha voz está tremula, que vergonha.

Os dias passam em uma velocidade incrível, a companhia de Ritsu é muito boa, conversamos sobre várias coisas, ele realmente desenha mangás muito bem, e como eu disse a ele, pretendo ser um editor de mangás. Fazemos breves planos. Em poucos dias, nos tornamos quase irmãos, temos intimidade um com o outro, e não sentimos vergonha, mas... tem um problema... estou apaixonado por Ritsu, me senti dessa forma, algumas semanas após nos conhecermos, pra falar a verdade, foi no dia que ele foi até minha casa.

A manhã estava fresca, e a tarde tínhamos períodos livres, por que já tínhamos terminado todas as tarefas, eu sabia que minha casa estaria vazia, então convidei sem expectativa nenhuma Ritsu pra ir até lá. Saímos da escola por volta de 12:40, caminhamos lentamente, minha casa não fica muito longe então, aproveitamos cada momento que tivemos no caminho, chegando na entrada de minha casa, abri o portão e a porta da frente, convidei Ritsu pra entrar, expliquei para ele as coordenadas certas para ele ir até meu quarto, enquanto Ritchan subia as escadas, eu ia até a cozinha pegar algumas bebidas, depois de pegar as bebidas fui até meu quarto, Ritsu estava vendo alguns DVD’s que estavam empilhados em uma prateleira. Ele olhou com um rosto de satisfação para mim e sorriu:

- Saga, vamos olhar este!

Quando olhei para capa, vi que era um filme chato, mas não falei nada, já que estava estampado em seu rosto sua vontade para vê-lo. O filme tratava de um documentário sobre a Guerra Fria.

- Claro, você escolhe! Me chame pelo meu primeiro nome, somos íntimos o bastante para isso. - Alcanço um copo com a bebida para Ritsu ele pega gentilmente e bebe uma boa parte do líquido.

- Delicioso Masamune-Kun, obrigado.

Pego o DVD das mãos de Ritsu e vou em direção à TVpara coloca-lo, Ritchan senta perto de minha cama, que fica em direção a TV. Me sento ao lado dele, nossas pernas e braços estão encostados, isso faz meu coração palpitar, sinto o calor corporal dele passando para o meu, sinto meu corpo mais quente, quero fazer coisas pervertidas, mas... preciso me controlar...

O filme começa, logo, vejo Ritsu adormecendo, ele está um pouco sonolento, não está conseguindo deixar os olhos abertos, mas eu me contenho e não falo nada, depois de uns minutos vejo que ele está totalmente adormecido, olho diretamente para seu rosto pálido, sua aparência chama minha atenção, ele é muito bonito e sua pele é tão macia, estou começando a deseja-lo... mas... será que ele acordará caso eu faça alguma coisa? Não posso fazer, se ele acordar, pode ser o fim... Mas meu corpo se movimenta sozinho, não consigo mais controlar a inquietação, não consigo controlar meus movimentos, eu quero muito beija-lo... Me aproximo devagar, controlando minha respiração, sinto o aroma doce vindo da pele de Ritsu, isso me deixa com uma forte vontade de toca-lo... toca-lo não... eu quero seu corpo... quero sentir a pele dele junto com a minha... Ahhh! Chega, não posso pensar tão além, hoje, eu só irei... irei... beija-lo... Meu coração bate mais forte, vou me aproximando cada vez mais de seus lábios, já estou sentindo os lábios dele colados com os meus...

- Saga! Saga Masamune. - Ouço uma voz distinta

Levanto o rosto rapidamente, e vejo o sensei parado em minha frente. - Saga Masamune, não durma em minhas aulas. Da próxima vez te darei uma advertência, estamos encerrando o período de História do Japão então contenha-se.

A sala está em risos, deve ter sido engraçado ver meu rosto sonolento, ou então o sensei me chamando por um bom tempo. Eu estou sonhando demais, queria que tudo fosse realidade, mas daquela vez eu e Ritsu apenas olhamos um filme juntos, nós nunca nem nos beijamos... Nossa, claro que não nos beijamos... dois amigos não fazem isso! E além do mais, somos dois homens. Provavelmente ele nem sabe do que eu sinto, e já vi muitas garotas dando em cima dele.

Finalmente as aulas de Educação Física começaram, já estava na hora, é aqui onde eu consigo realmente mostrar meu potencial. Sensei sempre deixa Ritchan sentado, como ele não é bom em esportes, ele tira esse tempo para ler ou desenhar. As aulas de hoje, são apenas exercícios básicos então Ritchan pode participar, sempre estamos lado a lado, e fazemos dupla quando necessário, em alguns momentos até consigo toca-lo “descuidadamente” e isso me deixa feliz, consigo ver no rosto de Rittie a sua vergonha quando isso acontece. Arremessos, passes e muitos exercícios de alongamento, fizeram parte desse final de tarde cansativo, mas aos meus olhos foi realmente produtivo.

Estou na companhia de Ritsu, estamos caminhando em direção aos vestiários, comumente tomamos banho lá e partimos diretamente para casa, e hoje não será diferente.

Chegando aos vestiários observamos que apenas um chuveiro está desocupado, em minha cabeça passam diversos pensamentos pervertidos, mas com um grande esforço consigo controlar a inquietação.

- Masamune, quer ir primeiro?

Ritsu olha para mim enquanto caminha em direção ao seu armário, ele retira cuidadosamente sua toalha e outros itens para usar enquanto toma banho.

- Não esquenta, pode ir primeiro, eu vou ir beber um pouco de água, quando eu voltar provavelmente algum dos chuveiros estará vazio, já volto.

Abano rapidamente para Ritchan, enquanto ele entra no chuveiro, ouço um “Até logo” baixo, pois viro de costas e o barulho da água junto com o vapor deixa o som muito abafado.

Os bebedores de água não são muito longe, mas resolvo pegar um suco na maquina perto do refeitório, isso leva alguns minutos, chegando perto da máquina escolho suco de melão verde, o meu predileto... volto para os vestiários bebendo o suco, chegando próximo a eles, vejo alguns garotos saindo de lá, aproveito e acelero o passo, por sorte o chuveiro ao lado de Ritsu está vazio, irei aproveitar, talvez... talvez eu consiga ver algo além de vapor e água... Ahh, esses pensamentos de novo!

- Voltei Ritsu, olha que sorte a nossa, pegarei o chuveiro ao seu lado.

O rosto de Ritchan se torna muito vermelho, fico um pouco encabulado, mas imagino que seja por causa da água quente.

- M-Mas, ao meu lado? Tem tantos outros livres, por que logo esse?

Ritsu não está me olhando nos olhos, pelo contrário ele está direcionando seus olhares para baixo.

- Assim podemos conversar enquanto nos banhamos, ou talvez... até podemos tomar banho juntos, o que acha?

- B-BAKA! Não diga uma coisas dessas, estamos na escola... Não brinque com essas coisas aqui.

Ritsu parece se encolher em baixo das gotas de água, será... será que por alguns segundos passou por sua cabeça, aceitar o meu pedido? Não... claro que não.

- Eu não estava brincando, apenas falei o que eu desejo, mas... você acabou de dizer que eu não podia falar essas coisas aqui... então, talvez você aceitaria se estivéssemos em casa?

Meu coração é tomado por um desejo enorme, um desejo de ter o corpo de Ritsu ali mesmo, mas penso comigo, qual será sua resposta? Por alguns segundos ficamos em silêncio, observo atentamente as expressões de Ritsu, agora está claro, ele está com muita vergonha.

Retiro de meu armário apenas uma toalha e um pedaço de sabonete, vou tirando devagar minha camisa enquanto me direciono ao chuveiro perto de Ritsu, abro a porta do chuveiro, e antes de entrar, retiro lentamente as calças juntamente com as meias, permanecendo apenas com minhas cuecas brancas estilo boxer, o volume me deixa um pouco envergonhado.

- Eu... quero fazer coisas pervertidas com você Masamune, mas... aqui não... Ahhhh, droga... Eu falei!

Vejo Ritsu se abaixando, abraçando suas pernas e colocando seu rosto entre seus joelhos. Fico um pouco assustado e perplexo por ouvir aquelas palavras da boca de Ritchan, não consigo falar nada, apenas ouço os barulhos das gotas caindo nas costas de Ritchan, não sei o que fazer...

Sinto algo dentro de mim, que pede por respostas, pede por provas, eu realmente quero saber se é isso o que ele quer!

- V-Você está falando sério? Ritchan, é verdade mesmo?

Abro a porta do chuveiro que Ritchan está, vejo ele abaixado, quero abraça-lo mas antes, preciso que ele diga novamente... eu não pude acreditar.

- É-É muito estranho Masa-Kun? Eu realmente quero fazer essas coisas com você... Mas eu sei que somos dois homens e vou entender caso você me odeie, me desculpe. Apenas esqueça!

Entro e me abaixo bem próximo a Ritsu, pego suas costas a aproximo seu corpo do meu, estamos juntos, abraçados... sinto o calor dele junto com o meu, não consigo controlar meu desejo, mas sei que não posso fazer nada, alem de mostrar os meus sentimentos.

- Ritsu, eu... eu também quero fazer coisas pervertidas com você, a muito tempo que eu quero fazer... eu sempre gostei de você, e eu não vou te odiar e muito menos esquecer. Fico muito feliz por saber que seu sentimento é o mesmo que o meu.

Ritchan me abraça forte, ele parece estar chorando, sinto algumas gotas caírem em cima de meus ombros. Estou tão feliz!

- Masa-Kun, é melhor nos separarmos, alguém pode nos ver... Não podemos fazer essas coisas aqui...

Rittie afasta seu corpo do meu, e vejo seus olhos percorrerem toda a extensão de meu corpo.

- Você, sempre teve um belo corpo Masa-Kun... É melhor você sair... Não vou conseguir me controlar, você está praticamente nu, sua cueca está molhada... eu... eu consigo ver tudo...

Percebo que em contato com a água roupas brancas ficam transparentes, subitamente meu rosto fica vermelho, e estou excitado ele consegue ver claramente meu membro por completo... Coloco as mãos na frente, para pelo menos tampar um pouco. Ritsu se vira de costas ainda sentado no chão, me aproximo de seu corpo e beijo seu pescoço, o que faz ele sentir um breve arrepio, mordo de leve a extremidade de sua orelha direita.

- Masa-Kun!

Ritsu me olha com um olhar sexy, mas ao mesmo tempo esse olhar dizia que eu devia me controlar. Me levanto ainda com as mãos entre as pernas, abro a porta e entro rapidamente no chuveiro ao lado.

- Ritchan o que você queria me contar no terraço?

Rittie se levanta do chão, desliga o chuveiro e começa a se secar.

- Eu... te contarei lá, depois que você sair do banho... Não é algo muito importante, agora que você já sabe de meus desejos... Estou completamente envergonhado.

Depois de se secar por completo, Rittie começa a se vestir rapidamente, colocando suas roupas intimas e o uniforme escolar.

- Tudo bem, você irá pra lá agora?

Tiro minhas cuecas, e roubo um pouco do shampoo de Ritsu passando-o em meu cabelo, e logo após pego o sabonete e lavo meu corpo com um pouco de pressa.

- Sim, eu apenas vou pentear meus cabelos perto do espelho.

- Ok. Eu irei terminar aqui rápido, e irei para lá. Estou curioso.

- B-Baka, não fique...

As bochechas de Ritsu começam a ficar róseas e solto um breve sorriso.

Rittie se despede e caminha em direção as escadas. Continuo meu banho, depois de termina-lo, me seco e me visto rapidamente, nem ao menos penteio meus cabelos, e vou correndo em direção ao terraço. Chegando lá, me deparo com uma brisa fresca, a lua está cheia o que faz parecer que está mais próxima que o comum, Rittie está logo a frente, um pouco distante, caminho com passos lentos em sua direção, vejo seu rosto vermelho e seus cabelos bagunçados pelo vento.

- Masa-Kun, então você chegou, já estava ficando inquieto.

- Gomen, eu demorei mais do que eu queria. Então... o que quer me falar?

Ritchan aperta seu braço esquerdo com sua mão direita e olha diretamente para baixo.

- S-Sim... Eu queria muito... te pedir uma coisa.

Começo a ficar nervoso, sinto vontade de mexer todos os músculos de meu corpo, essa sensação é boa ao mesmo tempo que não é.

- Pode pedir... Estou te ouvindo.

Observo atentamente cada expressão e movimento vindos de Ritchan.

- Eu... er... Eu, quero que você ... quero que me...

Ouço meu telefone tocando, seu toque é alto, Rittie se encolhe um pouco mais e fala rapidamente:

- Atenda, Masa-Kun.

- Mas, você precisa me falar.

- Eu te contarei depois que atender essa ligação, não se preocupe.

Rittie sorri, mas vejo que é um sorriso falso... Maldição, quem poderia ser, logo nesses momentos. Pego o celular em meu bolso, e atendo:

- Alô?

- Saga Senpai? É a Kyomi Sawako da classe 103-A.

- Kyomi Sawako? Por que está me ligando? Eu te disse que não queria mais contato...

- Me desculpe senpai, mas... sinto sua falta... isso é vergonhoso senpai, mas eu quero você novamente.

- Já te disse, não quero nada mais. Terminamos faz duas semanas, pensei que você tinha superado a situação.

- Eu entendo que não queira mais nada, mas... pelo menos, vá a um goukon comigo, uma ultima vez e eu não te procuro novamente...

- Quando será esse goukon?

- Está livre hoje a noite senpai? Tenho alguns amigos que querem se reunir depois das 19 horas. Hoje é um bom dia.

Tiro o celular do ouvido e olho a hora, está por volta de 17:45.

- Tudo bem, onde eu te encontro?

- Me encontre no restaurante Ichirako as 18:30 e vamos até o local do goukon juntos.

- Ok, eu te encontro lá. Ja ne!

- Até logo, senpai!

Guardo o celular e volto a olhar para Ritsu, que está com um olhar perdido em pensamentos.

- Ritchan?

- Oh, gomen! Estava pensando aqui... essa Kyomi não é sua ex namorada?

- Sim, ela mesmo... Quer se reunir em um Goukon hoje as 18:30.

- Você precisa ir pra casa imediatamente, não perca seu tempo aqui.

Vejo que Rittie está desanimado, parece que seus olhos perderam a vida e está ali apenas falando coisas sem sentido.

- Mas Ritchan, você ainda não me contou.

- Ah é mesmo... não se importe com isso, apenas quero lhe dizer, que o que eu disse no chuveiro, não passou de uma farsa. Eu não quero que você pense que foi verdade... Você me conhece, eu sempre faço esse tipo de brincadeira...

- Oh. Claro... Eu também. Eu sabia desde o inicio.

Rittie está com um sorriso claramente falso, a lua se esconde entre as nuvens, não consigo ver muito suas expressões.

- Bom, como você disse é melhor eu ir para casa... Até amanhã Ritchan.

- Sim, eu também preciso ir, até amanhã Masa-Kun.

- Bom, vamos juntos até a entrada?

- Desculpe, eu preciso passar na nossa classe, acho que esqueci algo lá. Pode ir na frente...

- Tudo bem, até.

- Até.

Sinto meu corpo pesado, parece que tem algo errado, mas não consigo entender o que é. Será que era só isso? Realmente foi uma brincadeira? Parecia tão real, eu não quero acreditar que tudo foi uma farsa... A realidade é tão injusta as vezes... Desço as escadas em direção a entrada, não vejo Rittie atras de mim, acabo por me preocupando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Confesso que essa fic não era pra ser assim, eu pensei em fazê-la com em média cinco capítulos para desenvolver bem a história, mas agora estou escrevendo sobre outro anime T-T
— Ainda sinto saudades dos assuntos envolvendo Sekaiichi, é o meu anime predileto *--*
— Espero que tenham gostado!

Abraços e mordidas! Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Falsa Sinceridade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.