Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 60
2.18 Confrontos até Netuno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/60

Shiryu consegue salvar Hyoga de seu próprio poder, os dois partem para junto de Athena, enquanto isso acontece no labirinto da muralha que impede o progresso dos cavaleiros e marinas, lutas acontecem em múltiplos lugares, enquanto isso Natasha e Kiki lutam para poder prosseguir, Natasha acaba levando vantagem em cima da seguidora.

– Sua desgraçada, quem você pensa que é! – A seguidora tenta se erguer novamente depois de um golpe de Natasha.

– Eu sou a amazona de touro, e agora suma da minha frente! GRANDE CHIFRE! – Natasha com todo sua cosmo energia lança seu poderoso golpe contra a seguidora que nem tem chances de desviar.

– Irá morrer do mesmo jeito... – A seguidora com um sorriso acaba morrendo depois do golpe de Natasha.

Com a luta ganha Natasha parte para junto de Athena, enquanto isso Kiki enfrenta a seguidora que comandava as outras duas, sendo a mais perigosa das três, claramente bem mais forte que a outra dá um perigo maior para Kiki.

– Quem é você? – Kiki depois de não conseguir desviar dos golpes da seguidora pergunta o seu nome para ganhar um tempo.

– Eu me chamo Doriana, a protetora da destruição, não sou uma qualquer, sou uma das seis da guarda da Nêmesis, nem mesmo os cavaleiros de ouro podem nos derrotar facilmente, sendo a mais poderosa a Quêrenia, ela possui um poder tão forte que pararia todos os cavaleiros de ouro com somente uma das mãos! – Doriana ao terminar de falar parte para cima de Kiki.

– Belas palavras, mas agora teremos que terminar nossa conversa, desaparece diante das estrelas! EXTINÇÃO ESTELAR! – Kiki usa seu poderoso golpe contra a seguidora mas acaba sendo parado pelo cosmo que envolvia Doriana.

– Um cosmo tão fraco, esperava mais de um cavaleiro de ouro, eu sou uma das mais poderosas de Nêmesis, jamais iria ser derrotada por um cavaleiro tão fraco! MÁXIMA PRECAUÇÃO! – Doriana com seu cosmo utiliza sua técnica mais poderosa para derrotar de uma vez Kiki.

– Não seja tola, receba seu próprio golpe! MURALHA DE CRISTAL! – Kiki com seu golpe se protege do ataque da seguidora que acaba recebendo seu próprio ataque e com isso acaba morrendo.

– Como isso foi acontecer... – Doriana acaba caindo no chão praticamente sem vida.

– Eu esperava mais de alguém que se gabou tanto... – Kiki começa a andar em direção ao templo de Poseidon, para assim se encontrar com Athena.

– Idiota... Agora você sabe das informações mestra Doriana... – Ao morrer a seguidora acaba revelando sua verdadeira face, assim a verdadeira Doriana acabou sabendo mais sobre os cavaleiros de ouro.

Kiki e Natasha se encontram no meio do caminho, assim as batalhas dentro das muralhas do templo de Netuno ainda continuam bem constantes, Kristen luta contra o almirante Krang que estava desferindo golpes contra a general depois de ser encoberto pelo golpe de Kristen.

– Irei agora ver quanto tempo aguenta contra um homem de verdade general fêmea. - Krang continua a desferir golpe contra Kristen bastante perigosos, mas a general consegue se desvencilhar deles.

– Vou calar essa sua boca, agora desapareça e nunca mais volte! ÂNGULO DIMENSIONAL! – Kristen com seu poderoso golpe leva o almirante para uma outra dimensão para que ele seja novemente jogado para perto dela.

– Esse golpe me fez ficar com um leve sorriso... Agora é a minha vez! NETUNO TRIUNFANTE! – Várias ondas gigantes encobrem a general marina fazendo com que ela comece a se sufocar nas águas enquanto Krang com um leve sorriso termina seu golpe.

– O que achou mulher depois disso irá reconhecer sua fraqueza. – Kristen caída no chão ouve a voz de Krang ecoar no espaço onde eles estavam.

– Minha fraqueza... Nunca ouvi tanta besteira saindo da boca de um ser vivo... Nem mesmo de outro miserável que nem você, ouvi tanta besteira... – Kristen se ergue enquanto Krang parte para ataca-la.

– Não seja tola mulher! LANÇAS DE NETUNO! – Krang vários tridentes feitos a partir da própria água do local assim Kristen tenta se desviar mesmo com bastante dificuldade.

– Essas lanças estão numa velocidade absurda... – Kristen é atingida por duas lanças que furam sua escama ferindo-a gravemente.

– Isso é o que você merece! – Krang começa a desferir golpes enquanto a general tenta se recuperar.

– DIMENSÃO PARALELA! – Kristen abre vários pontos dimensionais em volta de Krang que começa a ser perpassado por todos ao mesmo tempo destruindo assim seu corpo em um mesmo instante refazendo deixando o almirante bastante debilitado.

– Agora estamos em pé de igualdade... Isso para mim é uma total vergonha... – Krang tenta continuar de pé, mas aos poucos começa a perder a força assim fica cambaleando.

– Agora irei enterra-lo aqui mesmo! – Kristen começa a desferir golpes contra Krang que tenta se defender.

– Que absurdo seus golpes estão na velocidade da luz! Que terrível quanta intensidade! – Krang tenta de todas as formas defender se mais Kristen é tão rápida que seu cosmo começa a crescer rapidamente.

– Veja o poder que irá ajudar a eliminar todos aqueles que envenenam essa terra! SUPRESSÃO PARALELA! – Kristen cria um enorme plano que corta o corpo de Krang em vários pedaços entre dimensões lançando-os para vários locais entre dimensões até se juntarem novamente.

– Mulher... Meu corpo... Somente... – Krang tenta manter se de pé depois do golpe de Kristen, mas não consegue e fica cambaleando ainda mais.

– Não tem mais nada agora irei atrás de Netuno... – Kristen começa a caminhar para achar a saída da parte onde ela está para o caminho até Netuno.

– Ainda não morri! IRA DE DEUS! – Krang em uma medida desesperada usa o que resta de seu cosmo para matar Kristen usando todo seu poder no meio de onde eles estavam.

A explosão do golpe destrói tudo ao redor repercutindo pelo labirinto todo, deixando quem já estava livre com certo receio, Kristen não é vista mais em meio a toda destruição, algo interfere no momento e a almirante é salva. Yuzo tem seu primeiro intempere no meio do caminho, separado de Maru por um golpe que levou Yuzo começa a lutar contra um dos comandantes marinas. No mundo dos mortos a alma de Nathaniel vaga até se deparar com Vlad que estava nas bordas do mundo dos mortos.

– Idiota, agora volte para o seu lugar! – Vlad ergue seu dedo enquanto a alma de Nathaniel começa a sumir.

– O que! Espere! Você está nos traindo?! – Nathaniel some de sua forma espiritual assim Vlad continua seu caminho.

– Espero que ainda tenha um corpo... – Vlad com uma cara de preocupação segue seu caminho.

No mundo dos vivos o corpo caído de Nathaniel vira alvo fácil para o exercito de Netuno que renasce por meio de um canto, assim cinco soldados preparam suas armas para perfurar o corpo de Nathaniel.

– Ele ainda está quente! Vamos logo elimina-lo! – Um dos soldados se prepara para varar o corpo de Nathaniel.

– Iremos ficar famosos, um cavaleiro de ouro morto por minhas mãos! – Outro soldado começa a tirar sua faca da bainha.

– Suas mãos, dobre a língua! – O soldado que estava com a lança, começa a bravejar.

– O tempo de vocês acabou agora é a minha vez, sintam a ferroada ardente do escorpião! AGULHA NEGRA! – Nathaniel se ergue em uma velocidade impressionante dando assim vários golpes ao mesmo tempo nos soldados.

– Meu corpo... – Um dos soldados agoniza enquanto espera a morte.

– Continue verme a rastejar, agora eu quero uma palavrinha com Netuno, ele irá ver só o que eu tenho reservado! – Nathaniel tira uma adaga dourada presa a sua armadura e assim parte para o templo de Netuno.

Nathaniel começa a correr para o templo de Netuno com isso o deus observa a movimentação do cavaleiro de ouro, pois a adaga que ele carrega o interessa muito.

– Então essa é a adaga dourada que é capaz de matar um deus, isso mesmo cavaleiro de ouro contava com sua burrice, agora meu plano está se concretizando, como eu adoro esses humanos idiotas me fazem rir sempre. – Netuno sentado em seu trono observa tudo o que acontece ao lado da deusa Nêmesis.

– Netuno seu triunfo é um fato que nem mesmo Zeus pode interferir, depois de sua vitória iremos atrás do deus dos deuses e assim destruí-lo. – Nêmesis com um leve sorriso apoia seu braço sobre o ombro de Netuno.

Enquanto isso no templo de Poseidon, Athena ainda abalada pela morte de Seiya vê a chegada de Shiryu junto de Hyoga que estava em seus braços.

– Athena. – Shiryu coloca Hyoga no chão e se ajoelha perante a deusa.

– Shiryu não precisa de formalidades, irei deixar o corpo de Hyoga quente novamente, não podemos mais perder nenhum cavaleiro. – Athena se ajoelha na frente do corpo de Hyoga e com isso coloca sua mão sobre o seu peito fazendo o corpo gélido e sem vida de Hyoga ficar novamente com vida.

– Athena, irei deixar Hyoga ao seu lado até a recuperação estiver completa, irei ficar esperando do lado de fora. – Shiryu se levanta e começa a seguir para o caminho oposto ao que Athena e Hyoga estão.

– Shiryu não precisa se manter tão serio, nos somos amigos antes de tudo. – Athena então com a ajuda de alguns soldados leva o corpo de Hyoga para um quarto no templo de Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.