Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 4
1.4 As doze casas... E o começo da Guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/4

Sikes e Nathaniel já estão em suas respectivas casas Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki partem em direção a suas respectivas casas pois puderam ouvir de longe o grito de guerra dos romanos e isso serviu para alarmar os cavaleiros pois agora Belona iria mandar todos os romanos para destruir o santuário e matar Athena, o cavaleiro de câncer já havia retornado para sua casa depois que terminou de colocar a cabeça do romano em sua casa e assim tinha finalizado com seu projeto de transformar a casa de câncer na única casa do santuário que foi erguida com os corpos das vítimas desse cavaleiro nem o antigo cavaleiro de câncer tinha matado tantas pessoas como este cavaleiro. Belona se encontra sentada em seu trono que repousa na sacada do seu palácio onde observar seu exército preparado para atacar os cavaleiros mais antes Brunelleschi aparece para a deusa e tem uma rápida conversa com ela.

– Minha deusa amada... Como sabe sou o único que pode chegar perto o suficiente das doze casas... Que tal eu levar doze romanos com habilidades especificas para lá? – Brunelleschi fala passando a mão nos cabelos de Belona.

– Eu sei de suas habilidades e sim sua ideia é muito promissora já que eu tenho uma maior quantidade de romanos eles não tem chances contra o nosso poder... Pegue qualquer romano disponível... – Belona olha para Brunelleschi com uma cara seria fazendo ele para de passar a mão em seus cabelos.

– Minha deusa... Começarei agora a reunir os romanos... – Brunelleschi se tele porta na frente de Belona.

– Prima como é tola esquece que todos meus romanos principais sabem tele portar... – Belona pensa com um sorriso no rosto.

Brunelleschi se tele porta para perto de doze romanos seis principais e seis superiores, Brunelleschi começa a ordenar o que cada um fará. Os romanos superiores tem o poder de dois cavaleiros de ouro sendo que ainda tem os mais perigosos romanos de Belona que são chamados de “Legião Romana” que tem o poder equiparado a três cavaleiros de ouro e por último tem os romanos originais que não se sabe se realmente tem alguém que possui essas loricas. Brunelleschi se tele porta para frente da casa de aries junto com os doze romanos, os cavaleiros já se encontravam em suas respectivas casas, os romanos não foram percebidos pelos cavaleiros pois Brunelleschi possui essa capacidade de disfarçar o cosmos de outros romanos.

– Agora meus amigos romanos destruam os cavaleiros de Athena! – Brunelleschi desaparece ao perceber que os romanos já tinham começado o ataque.

– Vamos! – Os romanos gritam com um ar de triunfante.

Os romanos partem para a casa de aries onde Kiki estava sentado na escadaria de sua respectiva casa, ao longe ele vê os romanos e sente seus cosmos e então se levanta e fica preparado para uma luta, os romanos chegam perto da casa de aries e então um dos romanos se aproxima do cavaleiro de aries.

– Eu sou Magnum de Raetia o único que pode forjar uma lorica... Quem é você cavaleiro? – O romano de perto observar o cavaleiro.

– Eu sou Kiki de aries protetor da primeira casa do santuário, sou aquele que conhece os segredos das armaduras... E vocês não passaram por mim! – Kiki fala de uma forma bruta com os romanos então ele se prepara para o pior.

– Então eu mesmo enfrentarei você... Prossigam romanos! – Magnum olha para seus companheiros e desafia Kiki.

– Sim! – Os romanos respondem de maneira positiva e tentam avançar.

– Eu já disse que ninguém passará! MURALHA DE CRISTAL! – Kiki cria um muro grande o suficiente para encobrir toda a passagem para a casa de aries deixando os romanos sem poder ultrapassar essa barreira.

– Deixe comigo meus companheiros... ESTRELA ESMAGADORA! – O cosmo de Magnum aumenta de tal forma que sobrepuja o cosmo de Kiki e assim o golpe dele destrói a parede que ele criou para impedir a passagem, com o poder do golpe Kiki fica de joelhos.

– Aquele romano... Seu cosmos superou o meu facilmente... – Kiki se levanta e vê que o poder do romano era superior ao seu.

– Cavaleiro, eu tenho o poder de dois de você suas chances de sobreviver são nulas! – Magnum debocha de Kiki e parte para ataca-lo novamente.

– Você acha que pode me atacar! Sinta o fim de uma estrela! EXTINÇÃO ES-TE-LAR! – Kiki ergue as duas mão concentrando seu cosmos nelas e assim ataca o romano.

– Esse cosmo é maior que dá última vez... – O romano sente que o golpe de Kiki é bem poderoso só que ele segura o golpe com uma de suas mãos.

– Como eu disse cavaleiro... Meu poder é suficiente para eliminar dois cavaleiros, aposto que a próxima casa será implodida pelo meu amigo Arthur! – O romano debocha do cavaleiro.

– O que ele disse... Arthur está aqui, não pode ser... Natasha corre perigo não posso ser derrotado aqui... – Kiki pensa enquanto observa o romano.

– Desistiu de lutar depois que viu nossa diferença de poder... Pode ficar de joelhos assim ficará mais fácil para te matar! – Magnum ri do cavaleiro de aries enquanto se aproxima dele.

Enquanto prossegue a luta na casa de aries, Athena se encontra com o cavaleiro de Cão Maior, Lancelot, que é irmão gêmeo de Arthur o antigo cavaleiro de capricórnio. Athena conversa com o cavaleiro e Gaétan testa suas habilidades para ver se é digno de ser um cavaleiro de ouro, já que foi ele mesmo que decidiu honrar a armadura de capricórnio pois não quer que o nome dos cavaleiros de capricórnio fiquem manchados por causa de seu irmão. Gaétan ataca Lancelot várias vezes com suas rosas para ver se ele é capaz de desviar delas, Lancelot desvai com êxito mais quando Gaétan tenta realmente matar Lancelot a armadura de ouro de capricórnio o protege e assim Athena tem certeza que ele é digno de usar a armadura de capricórnio, assim o novo cavaleiro de capricórnio vai para a sua casa e Gaétan retorna para a casa de peixes, os doze cavaleiros protetores de Athena finalmente estão completos. Enquanto isso na casa de aries, Kiki se vê perdendo para o romano e os romanos que passaram pela sua casa chegam à casa de touro onde Natasha espera dentro da casa de touro, Kiki e o Magnum tem um embate feroz.

– Esse romano já fez uma rachadura na armadura... – Kiki de joelhos olha pensativo para o romano que não parecia nem um pouco cansado.

– Esse é o seu poder de um cavaleiro... Que ridículo, aposto que quem estiver na outra casa já deve estar morto! – O romano debocha mais uma vez de Kiki e ri da cara dele.

– Eu vou te derrotar agora! – Kiki se levanta e seu cosmos cresce de uma maneira que assusta o romano.

– Como?! Seu miserável irá pagar com a vida! – O romano percebe que o cosmos de Kiki estava aumentando de uma forma que iria superá-lo.

– Quando eu lançar meu golpe você irá morrer! REVOLUÇÃO ES-TE-LAR! – Kiki ergue o braço e de sua mão saem várias estrelas com o poder de seu cosmos.

– Não é possível... – O romano segura o golpe de Kiki mas aos poucos vai cedendo ao poder do golpe.

– Morra! – Kiki usa sua raiva para continuar atacando o romano.

– Maldito cavaleiro! – O romano cede ao golpe de Kiki e assim ele finalmente consegue acertar o romano que cai no chão.

– Agora eu tenho que... Não posso sair de minha casa mas a... – Kiki fica num dilema se fica em sua casa ou sai para ajudar Natasha mas atrás dele o romano com sua lorica danificada levanta para atacar Kiki.

– Eu ainda vou te matar cavaleiro! ESTRELA ESMAGADORA! – O romano concentra todo seu cosmo em sua mão e lança seu golpe para cima de Kiki.

– MURALHA DE CRISTAL! – Kiki rapidamente usa seu golpe contra o do romano.

– Impossível!! – O romano vê seu próprio golpe voltar para ele.

– Adeus romano... – Kiki viu que a ‘muralha de cristal’ quase não consegui suportar o poderoso golpe do romano.

O romano é lançado para longe pelo seu próprio golpe mas mesmo assim ele se levanta e vai caminhando para perto de Kiki.

– Mais isso é impossível... – Kiki se impressiona com o poder do romano.

– Adeus cavaleiro! DIMENSÃO ESTRELAR! – O cosmo de Magnum se eleva tanto que todos os cavaleiros e até mesmo Athena sentem o poder do seu golpe.

– Não pode ser possível! MURALHA DE CRISTAL! – Kiki eleva seu cosmos tentando se equiparar ao do romano para que seu golpe consiga parar o do romano.

– Acabou cavaleiro te vejo no mundo dos mortos... – O golpe do romano destrói a ‘muralha de cristal’ e acerta não so Kiki como o próprio romano e a casa de aries.

O golpe destrói tudo a sua volta e metade da casa de aries e não sobra nada no raio do golpe onde não se vê nem Kiki e nem o romano, na casa de touro Natasha sente que o cosmos de Kiki ainda existe mas não sabe onde ele pode estar os romanos invadem a casa de touro e Natasha aparece para na frente deles para impedir qualquer um de passar. No campo de batalha o grupo onde Ryuho e Hyaku estão está enfrentando muitos romanos mas estão os derrotando facilmente mas aparece um romano principal que começa a ameaçar os cavaleiros de bronze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.