Saint Seiya - Depois de Hades... escrita por Claude chan


Capítulo 17
1.17 Fúria contra os romanos.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer os feedbacks que recebi ao longo do tempo, espero que curtam mais um capitulo e tambem deem mais um feedback sobre ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508212/chapter/17

Gaetán usa suas rosas para descongelar a porta, enquanto isso Seiya se prepara para dar um golpe na porta para poder fugir da armadilha de Euxinus, depois da sala da grande guerreira Thessa, Sikes decide ficar e lutar contra quem está na sala, na porta aparece “Lorentz de Trapezus” então os cavaleiros adentram a sala e somente Sikes permanece, enquanto os outros prosseguem, mas como Lorentz é o romano que contra o espaço-tempo ele cria uma fenda em que os cavaleiros não consigam sair do mesmo ponto enquanto ele estiver vivo, com isso Sikes parece ser a única salvação deles.

– Já nos enfrentamos antes... – Lorentz olha fixamente para o cavaleiro.

– Essa sua cara feia só diz uma coisa para mim... Que você deve estar com fome... Não tente me amedrontar não sou idiota a esse ponto... – Sikes ajeita seu elmo enquanto fala com o romano.

– Idiota farei você sentir o medo em seus ossos! – Lorentz parte para cima de Sikes.

– Você é bem rápido... – Sikes não consegue desviar de todos os golpes de Lorentz.

– Eu sou mais rápido do que a luz pois estou em todos os lugares ao mesmo tempo! HEHEHEHE – Lorentz a cada soco que dá ele sempre acerta Sikes, mesmo que ele olhe para o soco Lorentz consegue distorcer a luz devido seu poder ser o controle do espaço-tempo, então seus socos são difíceis de se defender por essa habilidade, ele não é mais rápido que a luz ele só distorce ela.

– Desgraçado... Não posso mais ser derrotado por um romano... Athena precisa de mim! – Sikes tenta contra atacar os golpes de Lorentz.

– Cavaleiro ignorante irei mata-lo de uma vez! – Lorentz aumenta usa intensidade mas acaba parando por causa do cosmo de Sikes.

– Romano já aturei você por tempo demais, irei agora lança-lo para... OUTRA DIMENSÃO! – Sikes usa seu golpe não dando chances para o romano desviar.

O romano desaparece na fenda entre dimensões que o golpe de Sikes cria, isso deixa o cavaleiro despreocupado mas o romano que ele está enfrentando é de um nível quase que igual ao da “Legião Romana” que são a elite dos romanos os mais poderosos guerreiros de Belona, na quarta sala Seiya vê que a sua sala está quase sendo consumida pela armadilha então ele usa seu golpe para abrir a porta, mesmo Gaetán tentando descongelar o frio feito pelos golpes chega a congelar parte da armadura.

– Eu não vou morrer assim! COMETA ATÔMICO! – Seiya com seu cosmo cria um imenso cometa dourado que destrói a porta, enquanto ele lança seu golpe Seiya também se projeta para frente para que ele possa entrar na outra sala.

Seiya acaba entrando dentro da sala e cai em cima de Gaetán que acaba jogando suas rosas no chão devido ao choque, como Lancelot estava com Hyoga, o cavaleiro vê que existe um objeto meio prateado no peito ensanguentado de Hyoga então ele decide puxar então um crucifixo do peito do cavaleiro de aquário, Seiya e Gaetán levantam e vão até os outros cavaleiros.

– Olhem, ele guarda um crucifixo no peito bem perto do coração... – Lancelot levanta o cruxifixo para os dois cavaleiros olharem.

– Não é da mãe dele isso mestre Seiya? – Gaetán pega o crucifixo para entregar a Seiya.

– Sim verdade... Esse crucifixo já salvou a vida dele antes... – Seiya pega o crucifixo e se aproxima do Hyoga.

– Amigo acho que você tem um anjo protetor. – Seiya agachado no chão coloca o crucifixo na mão de Hyoga.

Hyoga aos poucos vai acordando e agarra bem forte o crucifixo, Seiya se levanta e os outros cavaleiros se afastam para Hyoga se levantar.

– Acho que ela sempre me protegerá mesmo estando em paz... Temos que prosseguir... – Hyoga coloca o crucifixo no lugar dele e vai em direção a porta.

– Não é possível prosseguir só se o próximo cavaleiro conseguir vencer a batalha senhor Hyoga... – Gaetán fala suas palavras enquanto pega as rosas caídas no chão.

Os cavaleiros ficam esperando pela luta de Nathaniel e Thessa, enquanto os cavaleiros estavam falando os dois estavam lutando intensamente na quinta sala, Thessa tem uma força sobre humana ela é descendente de Héracles, com isso Nathaniel começa a ficar em desvantagem pois ele não é um cavaleiro muito forte e também não tem muito vigor físico para aguentar uma longa batalha, Thessa é o oposto por isso Nathaniel tenta de tudo acabar logo com a luta pois sabe que não aguentará o ritmo por muito tempo.

– Cavaleiro vejo seu cansaço... Acho que quebrarei um de seus membros! – Thessa corre para cima de Nathaniel e começa a tentar acerta-lo um soco.

– Romana não queria ter que machucar seu lindo rosto ou o seu corpo bem atraente... Mas você não me deixar outra escolha... – Nathaniel consegue desviar dos golpes mas alguns conseguem acerta-lo.

Nathaniel ao tentar socar o rosto de Thessa, a romana consegue segurar o soco de Nathaniel e com isso ela começa a socar o braço do cavaleiro até quebra-lo junto com a armadura jogando assim ele para longe.

– Meu braço, droga de dor... Eu estou igual a uma presa... Parece que ela é um gavião e eu sou um pobre escorpião indefeso... – Nathaniel tenta levantar vendo o estrago que a romana fez ele tenta voltar a lutar.

– Pobre homem... Irei arrancar um membro seu para você nunca mais ser chamado de homem! – Thessa vai correndo até Nathaniel e assim pega-o pelo pescoço.

– Acho que cometeu um erro... RESTRIÇÃO! – Nathaniel olha para os olhos de Thessa.

– O que foi isso... Meu corpo... – Thessa fica paralisada com o golpe de Nathaniel.

– Isso é para você aprender que eu que sou o caçador e você a caça... Uma bela caça por sinal. – Nathaniel com o braço bom força para sair do controle de Thessa.

– O que vai fazer desgraçado! – Thessa parada somente observa Nathaniel.

– Sinta o gosto do meu veneno... AGULHA NEGRA!! – Nathaniel rapidamente usa seu golpe quatro vezes e assim Thessa cai no chão.

Thessa agoniza com a dor das picadas de Nathaniel, o cavaleiro observa isso mas não sente o mesmo prazer de quando ele fazia isso com outra pessoa, Nathaniel acaba se sentindo um pouco mal por fazer isso com a romana, Thessa se ergue mesmo sentindo algumas dores para atacar Nathaniel.

– Espero que tenha gostado de sentir dor... Eu não só sei provocar dor desse jeito... – Nathaniel pisca seu olho enquanto a romana vai se recuperando.

– Seu miserável, irei me vingar de sua arrogância! HERANÇA CELESTIAL! – Thessa concentra todo seu cosmo em uma das mãos assim ela rapidamente desce com toda força no chão e por de baixo de Nathaniel raios saem do chão.

Nathaniel consegue desviar de uns raios mas outros o acertam assim ele acaba caindo no chão, Thessa chega rapidamente perto do cavaleiro e assim pisa no peito dele sacando uma espada.

– Seu homem tolo, irei cortar um de seus membros fora! - Thessa irritada ergue a espada para apunhalar o cavaleiro.

– Lenta demais, pena que não viverá depois disso... MORRA COM O ATAQUE SUPREMO DO ESCORPIÃO! ESCORPIÃO REI! – Nathaniel dá um impulso para sair de baixo de Thessa e assim some pela sala correndo a velocidade da luz, com isso ele começa a atingir Thessa com sua unha várias vezes.

A dor é tão intensa que Thessa agoniza no chão até sua morte, o golpe de Nathaniel destrói o sistema nervoso através de um colapso por causa das dores mas isso custa muito caro se o cavaleiro não estiver bem para fazer esse golpe o corpo dele começa a sentir uma incrível fadiga que faz a musculatura do corpo do cavaleiro entrar num estado catatônico o que deixa Nathaniel quase num estado de morte para que ele reponha as forças, assim o cavaleiro depois que para de atingir a romana ele cai no chão num estado quase morto mas devido a sua condição física atual demoraria um dia para ele se recuperar plenamente, os cavaleiros da outra sala conseguem prosseguir mas veem Nathaniel caído no chão e Thessa também, como eles não sabiam sobre o golpe do cavaleiro de escorpião, Gaetán é o primeiro a deduzir que o cavaleiro está morto e assim os outros também acham isso. Na sexta sala, Sikes acaba sendo abordado por Lorentz e leva vários golpes sem conseguir se desviar.

– Seu desgraçado, nunca mais irá me fazer voltar de outra dimensão... – Lorentz com bastante fúria ataca Sikes que não consegue se defender e assim seu elmo sai.

Lorentz acaba deixando Sikes caído bem longe dele então o romano pega o elmo do cavaleiro, assim ele decide lançar em cima do cavaleiro caído.

– Um tolo como você só tem uma única utilidade... Ser mais uma de minhas vítimas... – Lorentz começa a rir observando Sikes caído no chão.

– Não sou um tolo romano... Você que é por me deixar irritado! – Sikes começa a se levantar, com isso um cosmo cheio de fúria surge diante de Sikes.

– Idiota acha que pode superar o meu cosmo! Mostrarei seu lugar! – Lorentz quando tenta atacar o cavaleiro é impedido pelo poder que o cosmo dele apresenta.

– Você vai presenciar a destruição total das estrelas no céu! EXPLOSÃO GALÁCTICA! – Sikes ergue seus dois braços e com isso várias estrelas explodem ao chegar perto do romano.

Lorentz é jogado para trás com a força do golpe com isso acaba caído no chão com uma expressão de dor mas mesmo assim levanta para enfrentar o cavaleiro.

– Miserável! Irei te derrotar, veja o tempo e o espaço serem destruídos! COLISÃO TEMPORAL! – O romano aponta uma de suas mãos para o cavaleiro e assim ele se quebra em vários pedaços e então volta à sua forma.

Sikes fica caído no chão desacordado enquanto o romano vê o seu feito e acaba rindo do que ele consegue fazer com o cavaleiro.

– Que ridículo... Irei elimina-lo de uma vez aposto que está vivo. – Lorentz se prepara para dar seu último golpe no cavaleiro caído, um golpe de misericórdia como o romano achava, Sikes começa a se erguer diante do romano e sua expressão de raiva não muda somente piora.

– Acho que subestimei você romano... Esse erro não acontecerá novamente... – O cosmo do cavaleiro se eleva de tal forma que o romano se afasta.

– Seu tolo ainda acha que tem uma chance comigo... – Lorentz tenta atacar Sikes mas era tarde demais.

– Irei trazer a fúria que existe dentro do planeta para acabar com você! ERUPÇÃO NEGRA! – Sikes ergue um de seus braços e um magma incandescente surge nos pés do romano e assim cobre-o totalmente criando uma muralha de magma.

– Este é o fim que todos os romanos merecem... – Sikes fecha sua mão e depois abaixa e somente a lorica do romano é vista.

Com a morte do romano os cavaleiros conseguem prosseguir para as próximas sala, Shiryu decide enfrentar o próximo romano, na porta da sala um nome aparece para os cavaleiros, “Teseu de Sicilia”, então os cavaleiros partem para a próxima sala e somente Shiryu fica. Na próxima sala, Kiki decide ficar enquanto o resto parte, na porta é visto o nome do romano que ele enfrentará, “Renna de Armenia”, os outros cavaleiros partem em direção ao próximo desafio para poderem ir para o primeiro andar e assim chegar até Athena e salva-la de Belona. Nos aposentos de Belona uma figura estranha aparece e surpreende as duas deusas porque ele possuía uma armadura negra, com isso as duas pensaram na hora a mesma coisa.

– Minha querida deusa... Odeio ficar tanto tempo sem te ver... – O espectro diz suas palavras com bastante calma.

– Um enviado de Plutão... – Belona olha para suas costas e vê o romano que capturou a Athena.

– Não pode ser, até ele usou você... – Athena consegue ver o espectro mesmo estando amarrada e deitada.

– Desculpe por vir aqui mas não pude conter minha vontade de te ver... Mas não sou mais Brunelleschi de Epirus... Agora sou Brunelleschi de Grifon a estrela celeste da nobreza um dos três juízes do inferno. SHIRORORORO – Brunelleschi vai até Belona e com isso passa sua mão no rosto da deusa.

– Como pode me trair... Nunca mais você poderá pisar no meu castelo, suma antes que eu jogue você para o inferno novamente! – Belona irritada dá um tapa no espectro.

– Sim... Minha querida deusa, só quis olhar para você novamente... – Brunelleschi some diante das duas com uma feição de tristeza.

– Já estamos quase acabando só faltam quatorze horas... – Belona volta suas atenções para Athena a fim de terminar o ritual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - Depois de Hades..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.