Rival? escrita por Mayuma-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tramas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50806/chapter/12

 

Era de manhã, umas cinco horas e eu já estava na banheira relaxando, com o fone ligado na minha orelha, sobre a aula de Português e História... Desliguei o fone e saí da banheira, coloquei a toalha envolta do meu corpo e me encarei no espelho enorme, e me apoiei na bancada de mármore que havia.

 

- Eu estudei muito... Mais eu quero ganhar nota máxima, preciso forçar mais para meus dotes... – Dei um sorriso malicioso, assenti e o espelho concordou comigo, assentindo também, a minha outra Bella

 

Sai do banheiro, e corri para meu quarto, tranquei e abri o armário. Eu não precisava apelar para o bundex, pois bunda eu tinha, até seios... Mais eu precisava fazer o professor perder a concentração, então um pouco de volumezinho nos seus não ia fazer mal, pela segunda vez em todo esse semestre eu usei, penteei meu cabelo amarrando para trás e deixando duas mechas de cada lado em meu rosto.

 

Resolvi usar uma calça preta bem colada, e uma blusa tomara que caia amarela. Coloquei um gloss bem rosadinho, eca! Mais eu tinha que ser feminina, e passei um lápis no olho, na maioria da parte pensei no Edward, estava fazendo isso em primeiro lugar para ele, e em último para o professor de história.

 

- Bella, você está virando mulher! – Jazz disse, gritando – É seis horas e você ainda está se arrumando?

 

- Eu demorei na banheira, estava relaxando seu idiota. E eu ainda sou a Bella, não a feminina Bella! – Reclamei, coloquei a mochila nas costas e saí

 

- Vem tomar o café. – Rosalie bufou

 

Coloquei a mochila no chão e sentei-me à mesa, Rosalie estava carrancuda.

 

- O que foi? – Perguntei, segurando o riso.

 

- Renée me deixou de castigo, ficou falando a tarde inteira... No shopping, ela ficava me dando cara feia. Só por que eu dormi fora! – Ela reclamou

 

- E não vai mais sair de casa mocinha. – Renée disse, lixando as unhas

 

- Hahaha. – Lixa

 

- Eu não ri, Jasper. – Rosalie fez cara feia para o mesmo

 

- Idaí? – Lixa

 

- JAAAAASPEEEEEEER! – Rosalie gritou, avançando nele e puxando o cabelo dele

 

- Meu bebê! – Alice apareceu, jogando a bolsa para cima

 

Depois Alice arregalou os olhos e pegou rapidamente a bolsa, antes que ela pudesse encostar ao chão.

 

- Ela é cara. – Alice admitiu

 

- ALICE! ALICE! – Jasper gritou, tentando sair dos braços de Rose

 

Alice avançou em cima da mesa, e eu fui comer meu pãozinho na frente de casa, Edward não iria me pegar hoje, era o dia que o Emm sempre tinha nova piadas, e sempre dava carona para Edward, e graças aos anjinhos eu não estava naquele carro, seria bem pior do que o incidente que estava acontecendo na sala.

 

- Vamos logo, senão eu deixo vocês. – Rosalie falou, tirando a chave do bolso e bufando – O que eu fiz pra merecer isso?

 

- Essa é a minha fala Rose. – Funguei

 

- Cala a boca. – Rosalie resmungou

 

Resolvi ficar calada, senão eu ficaria fora do carro, Rosalie me encarou pelo retrovisor e deu um sorriso.

 

- Bella virou mulher, ela encontrou a luz! Glória!

 

- Ah não enche. – Resmunguei, bufando

 

Fomos até o colégio e eu não encontrei Edward, claro! Eu estava totalmente atrasada, Rosalie sempre resolve dar umas paradas básicas para olhar a unha e tudo. Entrei na sala e vi que estava vazia.

 

- Professor, por que o alunos não estão aqui? – Perguntei com uma voz doce, sentando-me na primeira cadeira

 

- Eles terminaram a prova, estão na quadra, e você pode fazer isso quando termina... – Ele ajeitou os óculos lentamente e sua face se avermelhou, e sentei-me cruzando as pernas educadamente

 

- Obrigada pela prova.

 

Fiz o que eu sabia, e deixei três questões em branco, uma resolvi chutar, e a outra pediria ajuda ao charme, me agachei ao lado do professor e mostrei a prova.

 

- Professor, pode ler essa questão? Não consegui ler... – Falei docemente

 

Ele assentiu ainda embaraçoso e resolveu ler em voz alta, estreitei meus olhos para a prova respondida pelo nerd profissional, gravei na mente e ele parou.

 

- Você estava colando Isabella Swan?

 

- É claro que não prof!

 

Beijei sua bochecha e saí dali, agüentando o vômito que ameaçava sair...

 

 

 

Assim que foi, a semana dolorosa de provas, agora eu estava fazendo prova a prova do vestido da formatura, eu havia passado com sucesso, e agora estava na frente do meu armário, encarando o vestido.

 

- Bella, você quer ajuda? – Alice perguntou docemente

 

- Você já me maquiou, fez as unhas e tudo... Acho que não preciso ajuda para vestir.

 

- Ah, sua ignorante! – Alice resmungou e saiu dali imediatamente

 

Comecei a me despir e colocar o vestido rapidamente, e eu tinha amado.

 

 

Jasper estava incrivelmente lindo, com gravata e tudo, desci as escadas e esperei por Edward na porta, era uma BMW preta enorme, fiquei totalmente surpresa e ele desceu do carro, com aquele sorriso de lado que me fazia derreter como maionese, ele abriu a porta do passageiro e me encarou, vindo-me com aquele sorriso ainda em seu rosto.

 

Ok, eu podia morrer oficialmente agora! Eu não me importava, a vida estava sendo muito perfeita comigo nesse momento, parecia que estava vindo em câmera lenta enquanto ele desfilava até mim, meu corpo se arrepiou e logo senti um sussurro e uma mordida no lóbulo da orelha.

 

- Eu quero que seja tudo perfeito para você. – Edward disse, com uma voz totalmente sedutora

 

- É? – Não parecia mais um é e sim um ehhh. Meus pés queriam fraquejar, então ele surpreendentemente pegou-me no colo e parou na porta, com os pés empurrou um pouquinho a porta do carro, e me encaixou no banco

 

- Eu te amo, Bella.

 

Naquela vez de tanto eu te amo para lá e para cá essa foi diferente, eu sabia que ele me amava, e o que eu sinto por ele, mais dessa vez foi diferente... Ele estava sério, e não risonho e brincalhão como antes, virei meu rosto para encará-lo e ele parou, Edward queria que eu visse em seus olhos a verdade que eu já sabia.

 

Os olhos verdes cintilantes me encaravam, e lentamente ele sorriu, fechou a porta e entrou, sentando no outro banco ao lado.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem pela demora, foi a mesma coisa com outras fics... Eu estava lendo o livro Marcada e escrevendo as fics que eu conseguia. =(
Espero que tenham gostado, no próximo eu não irei demorar tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rival?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.