Os filhos do inferno escrita por Grimes Winchester


Capítulo 12
Reconciliações


Notas iniciais do capítulo

Enjoy the cap. Kisses and hugs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507934/chapter/12

Percy estava indo em direção a praia, tentando inutilmente não sentir ciúmes daqueles irmãos Di Ângelo, não sentir raiva de Hades por não tê-los avisado de seus irmãos e tentando não pensar na maldita profecia. A profecia.

O garoto de olhos verdes se sentou em na areia perto das ondas, fazendo com que as mesmas molhasses seus pés agora descalços, que se afundavam na areia fofa. Fechou os olhos aproveitando o momento.

Paz e tranquilidade, algo que quase nunca fora-lhe dado, a não ser quando estava com sua mãe, Héstia. Pensar na deusa fez-lhe fechar os olhos e sorrir.

Uma brisa passou ao seu lado e se possível, o cheiro de mar ficou mais forte. Percy já sabia quem era que agora encontrava-se sentado ao seu lado, por isso não abriu os olhos e continuou sorrindo.

– Olá pai. Veio fazer um passeio noturno? - Perguntou o garoto para Poseidon, que agora encontrava-se com uma bermuda, uma camiseta havaiana e sandálias. Sua pele incrivelmente bronzeada, os cabelos negros rebeldes e os olhos verdes como o mar. Como os de Percy estavam agora.

– Olá, meu filho. Vim conversar com você. - Disse o deus do mar se deitando na areia, sendo imitado por seu filho segundos depois. - Não se preocupe com os seus novos irmãos. Eles foram surpresa para os olimpianos também, mas depois dessa profecia sabemos o motivo.

– Sim, eu sei o porque. A profecia foi clara. "Os filhos do submundo nascerão, com eles caos e destruição." – Disse o semideus se referindo ao verso da profecia que fora lhe dita há algumas horas atrás. - Agora eu me sinto frustrado. Se eu não for o herói da profecia, terei perdido todo esse tempo lutando para nada.

– Percy, você não precisa ser o herói de quem se referia a profecia para ser um guerreiro. Você e sua irmã, são os melhores guerreiros da atualidade, treinados por todos os deuses, abençoados por vários deles. Se forem vocês, não sintam-se felizes. Uma guerra nunca é fácil... Depois dessa profecia, não podemos negar que uma boa guerra está despontando por aí.

– E se essa profecia for sobre mim e eu cumpri-la do jeito errado? E se eu fizer uma burrada que acabe com o Olimpo? - Perguntou o semideus fechando os olhos. - Eu só quero proteger Thalia. Só quero que as coisas sejam mais fáceis para ela. Não a quero em uma guerra, sofrendo, machucada ou tendo que tomar decisões difíceis.

– Você fará as coisas certas, meu filho. Desculpe-me por não ter te reclamado. Mas Zeus não aceitou que eu reclamasse você e sua irmã. Éris lançou seu poder contra meu irmão. Qualquer coisa é motivo de brigas. - Disse Poseidon calmamente. - Sobre sua irmã: o melhor lugar para ela estar é ao seu lado. Não importa se for em uma guerra, um apocalipse ou no paraíso. O melhor lugar para ela é ao seu lado assim como é para você.

– Obrigado, pai. Saiba que eu a Thalia amamos vocês e os tios também. - Disse o semideus calmamente. - Me desculpe mas devo ir, tenho que me desculpar com Thalia por deixa-la sozinha e me desculpar com meus irmãos. Já estou me conformando.

– Quanto a isso, Percy... Tenha controle de seus poderes. Se isso acontecer novamente, teremos que tomar algumas medidas... - Percy soube que o nós, não era ele e seu filho. Eram os olimpianos. Sempre foram. Sempre seriam.

– Não se preocupe, pai. - Disse o semideus se levantando e tirando a areia de suas roupas. - Isso não acontecerá novamente a não ser que seja preciso.

– Confio em você. - Disse Poseidon se levantando e dando um abraço em seu filho. - Cuide de seus irmãos. Vocês tem apenas um ao outro em quem confiar isso. Quebrem isso e quebraram tudo.

Dito isso o deus saiu, deixando seu filho atordoado ainda digerindo sua conversa com o deus dos mares.

–--

Nenhum dos filhos de Hades tinha dormido por causa da demora de Percy. Bianca e Nico fingiam dormir, Thalia nem fazia esse esforço. Se remexia constantemente na cama, se levantava, bebia algo, voltava, resmungava, gritava e xingava.

– Parem de fingir que estão dormindo. Não estão me enganando. - Disse Thalia.

– Não podemos fazer nada. - Disse Nico se sentando na cama seguir por Bianca.

– Calem a boca. - Disse a Filha Zeus. - Vou ir busca-lo.

Nesse momento a porta se abriu e Percy entrou. - Não vai precisar, maninha. - Disse ele abrindo os braços para um abraço, mas o que recebeu foi um belo soco no nariz. Estava sangrando e doendo.

– THALIA! VOCÊ QUEBROU O MEU NARIZ! SUA... SUA... SUA... PARA RAIOS. - Disse o semideus sem se importar com a quantidade de sangue que escorria de seu nariz.

– VOCÊ ME MATOU SE PREOCUPAÇÃO SEU CABEÇA DE ALGAS! - Disse a semideusa vindo para a frente fazendo com que Percy desse alguns passos para trás. - ONDE VOCÊ ESTAVA? BATENDO UM PAPINHO COM HADES? PORQUE SE NÃO ESTAVA, TE MANDAREI PARA LÁ AGORA MESMO.

– Dá pra vocês pararem de brigar? - Disse Bianca que no fundo estava se divertindo com tudo isso.

– VOCÊ QUEBROU O MEU NARIZ. VOCÊ DEVERIA ESTAR CALMA OU QUALQUER MERDA DO TIPO. PORQUE ESTÁ TÃO NERVOSA? PORQUE QUEBROU MEU NARIZ? - Perguntou Percy mesmo sabendo que seu nariz não estava quebrado.

– Eu tô nervosa... Eu fiquei preocupada. Seu nariz não tá quebrado. Mas se você fizer isso de novo, vou fazer você parar na Casa Grande dessa vez. - Disse Thalia estreitando os olhos.

– Você não é capaz. - Zombou Percy.

– Até parece que não se lembra do ocorrido com o chalé de Atena. - Disse Thalia enquanto Percy lava o sangue do rosto no banheiro do quarto.

– Hey! Nós ainda estamos aqui. - Disse Nico.

– Nós sabemos disso, irmãozinho. - Disse Thalia em tom de deboche.

– Thalia! Já chega! - Disse Percy entrando no quarto, o sangue devidamente limpado.

– Vai ficar defendendo eles agora? - Perguntou Thalia indignada.

– Sim, Thalia. Eu vou! Você não? - Perguntou o semideus frio como gelo. Nessa hora, respeito pelo garoto de olhos intrigantes, era o que se passava na cabeça de Nico e Bianca. - Eu queria pedir desculpas pra você. Não fui muito legal. Desculpe pelo pescoço Nico.

– Sem problemas. - Responderam os dois juntos.

– Tudo bem... Eu estive conversando com uma pessoa e foi importante. Se vamos conviver juntos, já que somos irmãos, temos que confiar uns nos outros. Se vocês confiarem em mim, podem confiar em Thalia. Se eu confiar em alguém de vocês, poderei confiar no outro. - Disse Percy sério.

– Desde que sejamos sinceros uns com os outros. - Disse Bianca com um sorriso.

– Tudo bem. Com quem você teve essa conversa, Percy? - Perguntou Thalia.

– Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses and hugs. That's all folks!