O casamento de Lita e Trunks escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
O misterioso menino chamado Uub


Notas iniciais do capítulo

sei que pra quem é fá do Seiya acham que ele é o mais forte devo discordar pelos seguintes fatores. Se Goku enfrentasse um dos três Juízes, Lumi de Baoron com 100% que ele perderá pro Goku por ele ser uma boa pessoa exemplo Goku enfrentou o Diabo e venceu ele que tentou expelir a sua maldade e que no fim não saiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507871/chapter/7

Os golpes de Goku e Seiya se colidem formando um grande esplendor nos céus do torneio, o tremor continuava e todos estavam preocupados com os dois lutadores que não se via nenhum deles e pensam que estavam feridos ou pior. Pan via com medo se algo possa ter acontecido com seu avô.

Pan: AVOZINHO! AVOZINHO!

Videl: será que ambos estão bem? De repente ouvisse o som de alguém caindo. Eram duas sombras; uma foi dentro da plataforma e a outra fora, o juiz do torneio se aproxima para ver quem saiu da plataforma e quando a fumaça se dissipar ele vê quem caiu.

Juiz do torneio: e quem saiu da plataforma foi... Todos estavam tensos em saber quem saiu e foi então que viram que era – É SEIYA! FOI SEIYA QUE ACABOU DE SAI DA PLATAFORMA ISSO QUER DIZER QUE... Dos escombros saia Goku que estava com suas roupas meio rasgadas, mas bem.

Pan: AVOZINHO!

Sailor Chibi Moon: GOKU! Gritaram as duas em verem-no de pé, Seiya também se levanta e nota que saiu da plataforma enquanto que ele caiu dentro dela.

Juiz do torneio: E O PARTICIPANTE GOKU VENCE! Todos não podiam acreditar; Seiya de Pégaso perdeu e nem mesmo Mino, os meninos, Lucy e Saori não acreditavam.

Makoto: AH NÃO! O SEIYA PERDEU!

Akira: COMO ELE PODE PERDER PRA ESSE HOMEM?! Disse desapontado com o que viu, mas Mino então olha Goku descendo da plataforma e estende sua mão para Seiya que tentava se levantar e aceita sua ajuda.

Seiya: parece que acabei perdendo pra você Goku.

Goku: é, mas isso porque você acabou saindo da plataforma e depois se eu...

Seiya: ei não se preocupe. Eu sabia que se você fizesse a transformação de super Saiyajin três teríamos destruído a plataforma e o estádio todo, mas da próxima vez eu vou vencê-lo é uma promessa! Disse apertando a sua mão assim como Goku e ambos recebem os aplausos de todos ao verem o quanto eles foram incríveis.

Juiz do torneio: daremos um tempo para restaurarmos a plataforma enquanto isso, todos podem descansar o como puderam para a quarta luta que será entre o participante Shiryu de Dragão contra o participante Uub!

Enquanto que todos foram tomar um ar após essa incrível luta, Goku e Seiya foram recebidos pelos seus amigos como heróis depois de sua luta.

Gohan: PAPAI TÁ TUDO BEM COM VOCÊ?

Shun: SEIYA VOCÊ ESTÁ BEM?

Seiya: sim Shun estamos bem e nos desculpem por exageramos.

Goku: é verdade pessoal. Desculpa a gente.

Chichi: ai, mas você não tem jeito, mesmo assim eu fico feliz que estejam bem.

Darien: bom enquanto que não começam a luta o que acham de comemos?

Todos: SIM! Todos então foram comer enquanto que ainda estava no intervalo do torneio e todos foram comer.

Como era de se esperar Goku comia freneticamente sem parar e assim como Serena que não fica atrás e agora Rini e Pan também entram para comer o que puderem, seus pais sabiam que ela é como o avô que gosta de comer.

Goku: puxa..., mas isso é bom! Disse comendo freneticamente deixando mais um prato.

Seiya: tem razão essa comida é muito boa mesmo Goku. Disse de boca cheia.

Serena: eu concordo com vocês dois..., mas a propósito Rini por que decidiu entra no torneio hein?

Rini: bom eu sempre quis vê o resultado de meus treinamentos meninas e também queria pelo menos ter a chance de sabe até onde posso ir se lutasse com todas as forças.

Darien: e estou impressionada com você Rini, pode lutar com a mulher mais forte do mundo e vence-la, mas isso significa que você e Pan, vão se enfrentarem na próxima luta.

Pan: é mesmo tio Darien. As duas se olham, mas sorriem – mas não se preocupe, vamos da o nosso melhor!

Rini: isso mesmo Pan! Darien você vai ver nossa luta, não é?

Darien: eu não perderia por nada no mundo! Disse sorrindo.

Goku: então vamos terminar de comer! Disse alegremente assim como os outros. Enquanto isso Shiryu via seu próximo adversário nervoso de medo, estava um bom tempo desde a luta que Goku teve com Seiya e de repente nosso herói que ainda comia sente uma presença forte assim como Rei com suas habilidades – (pensamento) esse Ki...

Rei (pensamento): é muito forte, mas de quem será essa energia? Todos notam na pessoa que estava para lutar com Shiryu; era um menino com cabelo de moicano que estava nervoso de tanto medo – ei Goku você sentiu isso?

Goku: sim; já faz um bom tempo que tenho sentido o Ki desse menino desde o começo do torneio, mas e você Saori?

Saori: sim, mas quem pode ser esse menino?

Goku: sabem; durante uma luta que tive com o Buu malvado eu tinha dito que voltaria a lutar com ele quando voltasse como uma boa pessoa. Parece que o senhor Ema Daio atendeu o meu pedido.

Rei: espere um pouco Goku! Então esse menino é a reencarnação do Buu malvado isso quer dizer que...!

Saori: o senhor Ema é esperto, se esse Buu tivesse ido para o inferno da mesma forma que Freeza e os outros ele causaria mais danos, por isso atendeu ao pedido de Goku já que todas as más lembranças são apagadas.

Goku: isso mesmo Saori e se perceberem Buu ao contrario fica Uub, mas espero que Shiryu fique bem quando for lutar com ele.

Depois de um tempo as lutas recomeçam com o anuncio da quarta luta.

Juiz do torneio: E VAMOS PROSSEGUIR COM A QUARTA LUTA QUE É ENTRE SHIRYU CONTRA UUB QUE ESTÃO PRONTOS! SHIRYU É TAMBÉM UM CAVALEIRO, MAS ELE PREFERIU NÃO USAR SUA ARMADURA NESSA LUTA, OUVIMOS QUE ELE LUTOU COM SEIYA E AGORA O TEMOS AQUI! O PARTICIPANTE UBU VEIO DE UMA ILHA E É A PRIMEIRA VEZ QUE O TEMOS PARA COMPETIR! Os dois lutadores se olham, Shiryu via nele o quanto ele estava nervoso de medo – E VAMOS COMEÇA!

O som do gongo foi ouvido e Shiryu começa atacando o menino que se defendia dos golpes, mas um dos golpes o atinge jogando-o no chão inconsciente.

Shiryu: desculpe menino eu não queria machuca-lo tanto, mas vim para lutar com o senhor Goku. Foi quando Ubu começa a se levantar com um pouco de dificuldade.

Uub (pensamento): minha nossa, eu sabia que essa luta não seria fácil, mas não posso perder, todos em minha ilha contam comigo eu não posso...

Todos então começam a sentirem um aumento de energia vindo de Uub que continuava a aumentar cada vez mais.

Lua: mas isso é...

Artemis: esse menino parece que tem mais poderes que eu não conhecia!

Piccolo: foi como Goku mesmo disse. Esse menino é a reencarnação do Buu malvado que enfrentamos há muito tempo.

Artemis: O QUE DISSE PICCOLO! COMO SABE?

Piccolo: ouvi a conversa de Goku Rei e Saori; eles deviam sabe que escutaria e queria que eu disse-se para todos. Disse olhando para os dois lutadores. Shiryu nota que o menino começava a fica nervoso e percebe já que ele não é uma pessoa comum.

Uub: eu não posso perder, não posso perder, não posso... EU NÃO VOU PERDER HAAAAAAAAA!

De repente uma onda de energia cobre o corpo de Uub e em grande velocidade ataca o cavaleiro de Dragão que escapa, mas o golpe atingiu o rosto no último instante e em seguida continua com uma sequência de socos de chutes enquanto que ele se defendia da forma que podia.

Shiryu: esse menino não estava lutando como antes. Nesse caso... Shiryu então concentra seu cosmo para seu melhor golpe – eu não queria usar o meu golpe, mas espero que ele fique bem... CÓLERA DO DRAGÃO! E um dragão ascendente ataca o menino que consegue se proteger do golpe com as mãos. Ninguém podia acreditar no que viam.

Seiya: MAS COMO? ELE SE DEFENDEU DO GOLPE DE SHIRYU COM AS MÃOS!

Hyoga: isso sem falar que essa técnica é a mais forte!

Mina: puxa! Isso quer dizer que esse menino é mais forte! E logo em seguida o golpe de Shiryu, com ele, são lançados para fora da plataforma e no fim ele cai.

Juiz do torneio: E ESTÁ FORA! E A VITÓRIA É DE UUB!

Uub: mas..., mas eu venci? Disse confuso com sua vitória que não entendia, nem mesmo o próprio cavaleiro de dragão.

Seiya: Shiryu tá tudo bem com você?

Shiryu: sim eu tô, mas também meio confuso. O que aconteceu com aquele menino?

Seiya: venham, o Goku e Saori vão nos explicar.

Juiz do torneio: E AGORA VAMOS PROSSEGUIR!

As lutas continuavam normalmente sem nenhum problema; na quinta luta que foi entre Trunks e Ken que foi bem tensa, mas no fim o filho de Vegeta vence, assim como Goten que mesmo não tendo treinado como devia pode vence Guile.

Mina: GOTEN VOCÊ É UM GATO! EU TE AMO! Disse feliz e agitada com seu namorado que acenou.

Na sétima luta, Vegeta vence Ryu facilmente, por sorte ele não o matou, apenas o jogou para fora da plataforma assim como Ranma que perdeu para o Mrs. Buu pra varia. Depois de umas horas do torneio as quartas de finais estavam confirmadas.

A primeira será entre Sailor Chibi Moon contra Pan, a segunda luta será de Goku contra o menino que derrotou para Uub e para desgraça dos meninos...

Goten: AH NÃO! EU VOU ENFRENTAR O MRS. BUU! ESSE DE FATO É UM QUE NÃO QUERO ENFRENTAR!

Trunks: fale por você, já que tô morto se eu lutar com meu pai!

Pan: eu não vou ter pena de você Chibi Moon, eu vou ganhar!

Sailor Chibi Moon: e eu não terei de você Pan! Por isso vamos ver quem de nós duas é a mais valente e a melhor discípula do Goku!

Juiz do torneio: E VAMOS COMEÇA AS QUARTAS DE FINAIS DO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS COM AS DUAS MENINAS MAIS VALENTES E FORTES! Disse chamando Sailor Chibi Moon e Pan que começavam a caminhar para plataforma.

Serena: VAMOS CHIBI MOON! VAI VOCÊ CONSEGUE!

Videl: VAI PAN! NÃO SE DE POR VENCIDA!

Lita: TENHA GARRA CHIBI MOON!

Diana: PEQUENA DAMA VOCÊ PODE!

Gohan: CHIBI MOON! PAN! DEEM O SEU MELHOR!

Juiz do torneio: E AGORA VAMOS COMEÇAR AS QUARTAS DE FINAIS ENTRE A PARTICIPANTE SAILOR CHIBI MOON CONTRA A PARTICIPANTE PAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos estavam animados com a luta entre uma Sailor contra uma Saiyajin mesmo sendo pequenas provaram serem as mais fortes, mas quem vencerá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento de Lita e Trunks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.