O casamento de Lita e Trunks escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
Pequenas guerreiras contra grandes guerreiras


Notas iniciais do capítulo

hoje vou logo postar mais dois caps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507871/chapter/5

Os 16 lutadores estavam se preparando e aguardam o juiz com a caixa dos números para saber quem vão lutar com quem.

Goku e os rapazes se preparavam quando nosso herói observa um dos competidores, logo nota uma grande energia, mas não pode ter certeza se é quem ele pensa que é quando ele ouve as vozes de Seiya e Shiryu aparecendo.

Seiya: Goku me explica como é esse torneio?

Goku: bom é quase como o seu, mas é assim; as regras são, se o oponente sair da plataforma, não se levantar na contagem de 10 e por fim desistir perde e é proibido matar seu oponente.

Seiya: ah entendi e como...

Foi quando o juiz do torneio e apresentador que conhece Goku aparece.

Juiz do torneio: ah senhor Goku quanto tempo não o vejo!

Goku: é mesmo; ah e desculpa por sair do torneio anterior, é que...

Juiz do torneio: ora vamos o Mrs. Satan já me contou o que fez na luta contra Kid Buu e... Foi quando ele viu outros competidores e nota Seiya – ah deve ser o jovem Seiya não é?

Seiya: ah sim senhor, mas como sabe quem sou?

Juiz do torneio: bem a senhorita Saori o senhor Goku e o Mrs. Satan me pediram para lhe dizer que se for lutar com Goku pode usar sua armadura para lutar.

Seiya: é sério mesmo? Vou poder usar minha armadura pra lutar? Nossa; muito obrigado! Disse surpreso ao ouvir essas palavras deixando ele animado – (pensamento) isso mesmo quer dizer que ele vai mesmo lutar com todas as forças!

Juiz do torneio: muito bem então vamos ao sorteio! Disse começando a chamar os lutadores – muito bem o primeiro competidor será a senhorita Akane, por favor, se apresente!

Akane: sim senhor!

Ela então caminha e começa a pegar uma das bolas, Goku então se aproxima de Mrs. Buu para lhe pedir uma coisa.

Goku: Mrs. Buu! Disse silenciosamente.

Mrs. Buu: ah o que foi Goku?

Goku: posso lhe pedir uma coisa; sei que o Mrs. Satan lhe pedia que você muda-se os números pra ele; então preciso que Akane pegue o número dois pra poder lutar com Pan e Seiya e eu peguemos os números cinco e seis; e Shiryu e aquele menino ali os números oito e sete!

Mrs. Buu: claro Goku, mas por que me...?

Goku: não se preocupe, eu gostaria de ver o resultado dos treinos que Pan e Rini tiveram, pode ser? Ah e quando terminar conosco, deixe como está!

Durante o tempo todos pegaram seus números e quando terminaram o juiz do torneio anuncia os lutadores.

Juiz do torneio: DESCULPEM-ME FAZE-LOS ESPERAR, MAS JÁ TEMOS OS 16 LUTADORES! A 1ª LUTA SERÁ ENTRE PAN CONTRA AKANE TENDO, A 2ª LUTA SERÁ DE SAILOR CHIBI MOON CONTRA CHUN-LI, A 3ª LUTA SERÁ DE GOKU CONTRA SEIYA, A 4ª LUTA SERÁ DE SHIRYU CONTRA UUB, A 5ª LUTA SERÁ DE TRUNKS CONTRA KEN, A 6ª LUTA SERÁ DE GUILE CONTRA GOTEN, A 7ª LUTA SERÁ DE VEGETA CONTRA RYU E A 8ª SERÁ DE RAMMA CONTRA MRS. BUU! Disse para a surpresa de todos, o que significa que Chun-li pode acabar tendo de enfrentar a neta de Goku, Seiya enfim fica animado de ouvir que sua luta será entre ele e Goku, Vegeta não gosta da ideia de enfrentar alguém mais fraco que ele assim como Ramma que não sabe dos poderes de Mrs. Buu.

Akane (pensamento): então vou enfrentar a pequena Pan! Não vou facilitar, mas também devo ficar atenta com tudo nela, preciso ter muito cuidado já que ela deve ser muito forte.

Sem ninguém saber Goku observa o menino meio quieto e muito assustado, e percebe que esse é o primeiro torneio em que ele participa.

Juiz do torneio: E FINALMENTE VAMOS COMEÇAR O NOSSO TORNEIO DE ARTES MARCIAIS! Todos viram as duas lutadoras caminhando até a plataforma e ficam surpresos ao verem Pan e sua adversária – e eis o que precisam saber de nossas guerreiras; Akane Tendo é uma jovem de 16 anos, estuda em um colégio muito distante e pratica artes márcias estilo Tendo e essa é a primeira vez que ela participa e depois temos a participante Pan, ela é a neta de nosso campeão o Mrs. Satan; e é o seu primeiro torneio.

Videl: VAMOS PAN VOCÊ PODE GANHAR!

Sailor Chibi Moon: NÃO PERCA A GARRA PAN, VOCÊ VAI GANHAR DELA!

As duas se encaram seriamente, mais a pequena Saiyajin fez Akane começar a suar mesmo não tendo começado a lutar.

Juiz do torneio: E VAMOS COMEÇAR A LUTA!

E soa o gongo e as duas ficam em suas posições; Akane tentava encontra uma abertura em sua oponente, mas não conseguia achar e já parte para o ataque e Pan se defende.

As duas logo se lançam em socos em chutes, Akane tentava acerta um golpe, mas Pan se defende facilmente, todos ficam impressionados com a forma de lutar.

Ramma: VAMOS AKANE, NÃO SUBESTIME ESSA MENINA! VOCÊ TEM QUE ACERTAR UM GOLPE E...

Akane: RAMMA CALA A BOCA! ESSA LUTA É MINHA E NÃO PRECISO DE SEUS CONSELHOS BOBOS! (pensamento) mas pra dizer a verdade, essa menina me faz lembrar muito eu. Disse vendo a energia que a Pan tem, que lhe impressiona e Akane então concentra seu Ki para o seu ataque materializando um martelo de energia, era 10 vezes maior.

Juiz do torneio: AH MINHA NOSSA A PARTICIPANTE AKANE FEZ APARECER DE SUA MÃO UMA MARRETA A PARTICIPANTE PAN PODE PERDER!

Pan: não vai ser fácil; ainda não aperfeiçoei a técnica de meu avozinho, mas... Pan então fica em posição para sua técnica – KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAAAAA! Pan então usa o Kamehameha que mesmo não sendo poderoso foi capaz de destruir o martelo de Akane que fica sem poder reagir e antes mesmo que ela perceba, sua adversária aparece por trás e a joga para fora da plataforma.

Akane: NÃOOOOO!

Juiz do torneio: ESTÁ FORA E A VENCEDORA É PAN!

Todos não acreditaram no que aconteceu, nem mesmo Ramma.

Akane vê sua oponente feliz por sua vitória que vai até ela, mas ela sorri.

Akane: meus parabéns, pequena Pan! Disse apertando a mão dela que fez o mesmo.

Pan: eu tô feliz de ter lutado com você tia Akane e quero lutar de novo um dia!

Akane: ah é mesmo? VAMOS NOS ENFRENTAR DE NOVO UM DIA! Disse erguendo Pan.

Juiz do torneio: MAIS QUE SURPRESA! A PARTICIPANTE AKANE ERGUE A PEQUENA PAN, COMO FORMA DE RESPEITO E RECONHECIMENTO! E as duas voltam para sala de espera onde todos as parabenizam.

Seiya: meus parabéns Pan, já ganhou sua primeira luta!

Sailor Chibi Moon: você conseguiu Pan, você ganhou a sua primeira luta! Disse abraçando-a alegremente.

Chun-li: significa que ou eu ou a Chibi Moon iremos enfrentar você!

Pan: é sim; meninas façam o seu melhor Sailor Chibi Moon tia Chun-li!

Sailor Chibi Moon e Chun-li: SIM!

Juiz do torneio: E VAMOS A SEGUNDA LUTA QUE TEMOS A PARTICIPANTE CHUN-LI, FICAMOS SABENDO QUE ESSA JOVEM É UMA EXPERIENTE LUTADORA DE ARTES MARCIAIS E QUE COMPETIU EM OUTRO TORNEIO E AGORA ELA VEIO FAZER SUA ESTREIA. ALÉM DA SAILOR CHIBI MOON E NÃO SE ENGANEM POR SUA APARENCIA, POIS ELA LUTA A FAVOR A JUSTIÇA ASSIM COMO FOI COM A PARTICIPANTE VIDEL E O GRANDE SAIYAMAM!

Serena: ei você e Gohan já eram super-heróis?

Videl: isso mesmo Serena sabe, eu sempre ajudava a policia por saberem que sou a filha de Mrs. Satan até que Gohan veio a minha escola; no começo ele era um nerd, depois muito suspeito e houve a aparição do grande Saiyaman que fazia as mesmas posses que vocês fazem, só que estranhas.

Gohan: eh, eu pedi para Bulma cria um disfarce para mim, mas Videl descobriu e o resto vocês já sabem.

Mina: ah é verdade, você se tornou um super-herói por um tempo e se aposentou, não é? Foi então que todos mudam de olha para a luta de Chibi Moon contra Chun-li que dizem que ela é a mulher mais forte do mundo.

As duas já começam os ataques, mas Chibi Moon escapa de todos e não da forma cômica de sua mãe do passado.

Rei: ei, mas desde quando Chibi Moon sabe fazer esse tipo de desvio hein?

Chichi: bem depois de um tempo, Goku pode ensinar a Rini a forma de lutar que demonstrou grande esforço nos treinos.

Diana: e mesmo tendo voltado para Tóquio de cristal ela continuou a treinar mais duro ainda. Eu vi sua dedicação.

Chun-li (pensamento): isso não é bom, pensei que tivesse treinado muito, mas essa menina está me superando! Disse surpresa e fica ainda mais com a posição em que sua oponente estava – MAS O QUE É...

Seiya: MAS GOKU ESSA POSIÇÃO NÃO É...?

Goku: É MESMO! É O...

Sailor Chibi Moon: muito bem... KAME... HAME... LUNAAAAAAAAAR!

Chun-Li: MAS ISSO É... Chibi Moon levou um tempo, ela criou um Kamehamelunar que consiste em concentra seus poderes de Sailor com o seu Ki e com isso criou uma técnica poderosa. Chun-li tenta contra atacar com sua técnica, mas já era tarde demais, pois ela foi jogada para fora da plataforma.

Juiz do torneio: ISSO É INCRÍVEL A PARTICIPANTE SAILOR CHIBI MOON USOU UMA TÉCNICA PARECIDA COM O KAMEHAMEHA E QUE FEZ SUA OPONENTE SAI DA PLATAFORMA!

Todos vibraram pela Sailor Chibi Moon que agradece; Chun-li fica triste, mas sorri vendo o quanto Chibi Moon ficou forte que a superou.

Hotaru: ISSO AI CHIBI MOON VOCÊ É DEMAIS! Disse por sua melhor amiga; Haruka e Michiru, que chegaram ainda pouco viram a vitória que a pequena dama teve.

Haruka: essa é a Rini que nós conhecemos?

Michiru: puxa; isso prova que a pequena dama está melhor do que nunca.

Lua: é mesmo meninas, só que é uma mesmo uma pena para uma, certa mãe que não está sendo bom exemplo. Referindo-se a Serena que não gostou. Chun-li a parabeniza por sua vitória que vai até Goku que o abraça.

Sailor Chibi Moon: Goku! Goku! Você viu eu consegui!

Goku: vi e estou muito orgulhoso de você Chibi Moon e se eu não tomar cuidado vou acabar perdendo!

Seiya: e eu tenho que concordar; Chibi Moon você pode até ser mina adversária! Bem Goku finalmente é a nossa vez.

Goku: é isso ai Seiya. VAMOS MOSTRAR UMA LUTA QUE FICARA NA HISTÓRIA!

Seiya: É ISSO AI GOKU; VAMOS LÁ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente vai começar a luta ao qual todos esperam. Goku e Seiya, quem será o vencedor? A terceira luta será...

“UMA LUTA QUE PROMETE SER EMOCIONANTE”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento de Lita e Trunks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.