O casamento de Lita e Trunks escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Um novo torneio depois de 10 anos! Meu nome é Pan


Notas iniciais do capítulo

e como prometi mais um cap, que agora mostrara o que aconteceu depois de 10 anos, mas sob minha visão baseado nos episódios finais de dbz da saga majin buu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507871/chapter/3

Dez anos haviam se passado num abrir e fechar de olhos no mundo de Goku e seus amigos e muita coisa mudou, pelo menos quase. Trunks, agora um adolescente voava na nave da corporação cápsula para ver seu amigo de infância Goten.

Trunks: ai cara assim eu vou levar uns mil anos pra chegar! Decidido, ele vê se não havia ninguém e desativa a sua nave e começa a voa a toda velocidade até a casa de Goku que finalmente chega onde ele batia na porta para ver se tinha alguém até que ele ouve a voz de Chichi que o vê.

Chichi: olá Trunks como está?

Trunks: oi senhora estou bem, é que eu queria saber se Goten está.

Chichi: ah sim eu não sei, mas o Gohan talvez saiba ele está em casa.

Trunks: ah tá muito obrigado pela gentileza. Ele então se dirige até a casa de Gohan onde ele é agora casado com Videl; ele nota que a porta estava aberta e logo entra, ele foi vê se estava em sua biblioteca e o encontra carregando muitos livros e para sua surpresa ele encontra também alguém que não via um bom tempo – Ami é você? Mais que surpresa em vê-la; o que faz na casa de Gohan?

Ami: oi Trunks há quanto tempo, nossa como você cresceu nem parece o menino de antes; bom eu vim ver Gohan e Videl que graças a ele consegui uma bolsa de estudos e... EI GOHAN ONDE POSSO COLOCAR ESSES LIVROS?

Gohan: bem pode colocar ali mesmo Ami obrigado. Disse ele aparecendo com uns livros na mão.

Trunks: espera Ami eu ajudo a guarda esses livros.

Ami: ah puxa Trunks muito obrigado.

Videl: bom dia Trunks, a que devemos sua visita? Ele estava para falar até que todos olham para teve; ligada onde o Mrs. Satan, pai de Videl anunciava o seu torneio.

Mrs. Satan: COMO VÃO TODOS? AQUI QUEM FALA É O MRS. SATAN! ESTOU ANUNCIANDO MEU TORNEIO DE ARTES MARCIAIS QUE SERÁ INESQUECÍVEL, POIS TEREMOS LUTADORES MAIS PODEROSOS E ISSO SEM FALAR EM UMA CONTRIBUIÇÃO DE MINHA MAIS NOVA AMIGA A SENHORITA SAORI KIDO!

Videl: ai esse meu pai; às vezes me pergunto para mim mesma se não sou adotada!

Gohan: vamos, lembre-se que ele já havia nos ajudado antes e a propósito; por que está aqui aconteceu alguma coisa?

Videl: ah sim, amor a sua filha ainda não arrumou o quarto e ela sumiu. Nem faço ideia de onde ela está.

Trunks: ah sim, Gohan sabe onde está o Goten?

Ami: acho que eu sei; ele está treinando com o senhor Goku nas montanhas e seus pais também foram para lá.

Trunks: o quê? Meus pais?

Enquanto isso na área de treino, os primeiros a chegarem eram Vegeta e Bulma que os observam Goku e Goten já jovem na luta treino com o seu pai. Bulma estava com uma cara bem mais assustadora com cara de... Bem eh melhor eu não falar já que será o nosso herói que vai.

Bulma: mas como esses dois não mudam! Disse nervosa.

Goku não estava mais com seu uniforme alaranjado, e Goten mudou um pouco o visual de seu cabelo. Eles trocavam socos e chutes no ar com movimentos rápidos que no fim foi nosso herói acabou vencendo o seu filho.

Goten: ai papai, essa doeu, não achei que fosse lutar pra valer! Disse o filho enquanto que ele ria dele quando Bulma aparece nervosa com Vegeta.

Goku: ei Bulma Vegeta quanto tempo!

Bulma: ai, mas você Goku! Não vem nos ver e nós é que temos de ver nem que o mundo acabe! Disse com os braços cruzados, Goku ficava olhando para ela, o que deixava mais nervosa – o que? Quê que há hein?

Goku: puxa Bulma você é agora uma senhora de idade!

Bulma: MAIS VOCÊ... PRA SUA INFORMAÇÃO TODOS ME OLHAM E FALAM, “AI MAIS COMO A SENHORITA É JOVEM E BONITA”! E não me culpe se vocês Saiyajins são uns monstros que não envelhecem!

Vegeta: nós Saiyajins pertencemos à raça guerreira, não envelhecemos como vocês humanos; nesse estado permite que nós aproveitemos mais as lutas.

Bulma: então da próxima vez eu vou pedir a Shenlong me devolver a minha juventude.

Vegeta: a propósito Kakarotto; fiquei sabendo que vai participar desse torneio, por que quer entrar?

Goku: bem a verdade é que o Seiya vai participar e nós dois prometemos que nos enfrentaríamos; e também que vai tá alguém muito forte.

Vegeta: alguém forte e quem é? Um extraterrestre ou um androide, porque se for isso eu não sinto nada!

Goku: não; é um humano comum, alguém incrivelmente forte que logo vou lutar, mas antes eu e Seiya vamos ter nossa luta que tanto esperamos.

Trunks: oi Goten, como é que você está é verdade mesmo que vai participar do torneio de artes marciais?

Goten: e justo hoje que ia ter um encontro com a Mina!

Goten e Mina estavam começando a namora agora depois de alguns anos de diferença e de terminar com Tenshinhan se bem que ele aceitou bem.

Goku: ora vamos, lembre-se que a Mina vai te ver amanhã no torneio e... Foi quando Goku sente a presença de alguém vindo em alta velocidade e ele sabe de quem é – AH É ELA! E descendo do céu uma pequena menininha com um uniforme alaranjado parecida com a mãe.

Bulma: ah olá pequena Pan como está hoje?

Pan: avozinho, avozinho, eu voei pelo o mundo todo e gostei! Disse animada e abraça seu avô.

Goku: ah fico feliz por você, e já está bem preparada para o torneio!

Bulma: espera ai um pouco Pan; você vai participar do torneio?

Goku: mesmo que ela não vença, garanto que ela ficara em boa posição. Pan tem muita garra e vai fazer o seu melhor.

Vegeta: já que é assim, vou entra nesse torneio. ESCUTA TRUNKS VOCÊ TAMBÉM VAI ENTRAR COMIGO, CLARO SE NÃO QUISER QUE SÓ DÊ METADE DE SUA MESADA!

Trunks: O QUÊ? MAS PAPAI... Trunks não teve jeito se não aceita, Goten fica rindo de seu amigo e Pan, que fica animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vai vir no torneio? descubram em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O casamento de Lita e Trunks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.