Skye & Ward: To Built A Home escrita por Katherine Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3: The Dog.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507735/chapter/3

Algumas semanas depois Skye e Ward decidiram finalmente comprar o tão querido cachorro que Ward querida, a casa já havia sido comprada, depois de muita briga e insistência dele, Skye resolveu ceder ao seu desejo de morar em Manhattan para morar na pequena cidade no interior de Nova Jersey.

– Nós. Não. Vamos. Comprar. Um. Cachorro. Grande. - insistiu Skye.

– Qual é, Skye! Qual é a graça de ter um cachorro se ele for pequeno? Eu não queria um quintal para ter um Boo e sim algo como um Collie ou um Akita inu.

– Akita o que? NÃÃO! De jeito nenhum. Eu já abri mão de Manhattan, não vou abrir mão de ter um sossego. Sem. Cachorro. Grande. PONTO! - ela retrucou.

– Skye. Eu não vou comprar um Maltês.

– POR QUÊ NÃO?

– MERDA!

Ward desceu do carro furioso, caminhando em direção a loja de cachorros que haviam encontrado na internet, Skye continuava atrás dele, gritando e esperneando, insistindo para que ele comprassem um cachorro pequeno e não um tipo de lobo. Ward pôde perceber os olhares dos clientes na loja olhando para os dois, inclusive o olhar do dono da loja que estava prestes a expulsar os dois, foi quando Ward puxou Skye pelo braço para o canto da loja.

– Ok! Você venceu. - o tom de sua voz era firme.

– Yessss! - ela berrou, fazendo a dança da alegria.

– Compramos o seu Boo e o meu Akita inu.

– Akita o quê?

Skye fez uma careta de quem não havia entendido nada e só caminhou até o balcão da loja, olhando para os pequenos filhotes ali. A morena ficou de boca aberta ao ver tantos cachorros juntos assim, era cada um mais bonito que o outro, ela quase desistiu da ideia de comprar o seu Boo para troca-lo por um Maltês ou seja lá qual era a raça do cachorro pequeno peludo para o qual ela estava olhando.

Ward saiu na frente, com os cachorros sobre a coleira e ela saiu atrás com todos os acessórios como casinhas e essas coisas de cachorro.

– Eu juro por Deus, Skye, se você falar mais alguma palavra eu vou...

Ele não teve oportunidade para concluir a fala, quando olhou, Skye já estava enfornada no carro, com um bico que podia tocar o vitro do carro. Aquilo o fez rir. Muito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skye & Ward: To Built A Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.