Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 6
Um novo confronto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/6

Um novo confronto!

_ Não há nada para conversamos! _ exclamou a moça nervosa.

_ Claro que há! _ foi a vez do moreno exclamar nervoso _ Nós temos muito o que conversar! _ disse passando uma das mãos no cabelo de forma nervosa.

_ Sinto muito, mas não há nada para conversamos e alem do mais eu estou atrasada para a minha ronda!

Só então o moreno reparou na roupa que a rosada estava usando, a mesma estava muito linda, mas não gostou de ver as pernas da moça cobertas apenas com uma meia calça cor da pele ( roupa da Sakura:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120181158&.locuale=pt-br ) e aquele vestido realçando as formas curvilíneas da moça.

_ Aonde você pensa que vai vestida desse jeito? _ perguntou indignado apontando a roupa da rosea.

_ Fazer meu trabalho! _ respondeu a moça dando de ombros.

_ Não vestida desse jeito! _ o moreno disse furioso.

_ Você não é nem meu pai e nem minha mãe para mandar em mim! _ disse a rosada irônica _ Alias você não é nada meu para sequer falar comigo então fique quieto ate eu voltar!

_ Você não vai a lugar algum antes de conversamos!

_ Você não pode me impedir! _ foi a vez da rosada ficar furiosa.

_ Posso e vou! _ avisou o moreno.

_ Você!? _ perguntou incrédula _ Que nem consegue se mexer direito sem sentir dor!? _ perguntou de forma irônica _ Faça me rir Uchiha!

_ Vamos Haruno! _ disse o rapaz ao ver a moça se dirigir pra porta _ Não me diga que tem medo de mim! _ provocou.

_ Medo de você? _ perguntou a rosada em tom de deboche _ Nem uma barata tem medo de você Uchiha! _ disse a rosada surpreendendo o moreno _ Muito menos eu tenho!

Mas a verdade é que ela tinha porque ele era o único que tinha o poder de feri-la, de fazer seu coração voltar a sangrar e ela sabia o quão doloroso podia ser se aquilo acontecesse. Era por isso que mentia dizendo que estava na hora de sua ronda! Não queria se ferir novamente e assim o moreno teria tempo de ir embora e ela de pensar e talvez acalmar seu coração durante sua cavalgada.

_ Quando voltar eu não quero vê-lo mais aqui! _ disse de forma ríspida e sem receber resposta por parte do moreno perguntou _ Me entendeu Uchiha?

_ E senão quiser sair? O que fara? _ perguntou o moreno de forma desafiadora.

_ Então eu sairei! _ respondeu abrindo a porta e depois vestindo a capa _ E você nunca mais vai conseguir me encontrar!

Saiu e bateu a porta com força pela raiva que sentia do moreno, mas a verdade era que ele foi o único que conseguiu faze-la perder a calma daquela maneira! Justo ela que tentava sempre manter a paz entre as pessoas não conseguia fazer aquele homem cabeça dura entender que nada queria com ele e que ele passara a fazer parte de um passado a qual ela queria esquecer, apagar.

Assoviou e logo sua egua apareceu, passou a mão na clina da alazã que resfolegou feliz ao ver sua dona fazendo a rosada sorrir, viu então o cavalo do Uchiha que havia vindo para perto também, provavelmente Sasuke também usava o mesmo comando que ela para chamar seu alazão.

_ Vamos garota! _ subiu em sua egua e a esporeou disparando pela floresta, mas seus pensamentos não deixavam um certo moreno _ Preciso esquece-lo senão algo muito ruim poderá me acontecer!

Já com Sasuke....

O moreno não podia acreditar no que ouvirá da Haruno. “ Ela está tão diferente! ” foi a única coisa de coerente que o moreno conseguiu pensar após a discussão e de vê-la naqueles trajes, “ Ela estava tão linda ” pensou o mesmo corando e se repreendendo mentalmente por nunca ter reparado nos sentimentos da amiga.

O mesmo não queria deixar o esconderijo da moça, mas ele sabia que senão deixasse ela realmente iria embora e não ia ser fácil acha-la novamente, na verdade ia ser quase impossível. Ajeitou suas coisas e foi atrás de seu cavalo para ir embora.

Sasuke sentia dores insuportáveis por todo o corpo, mas isso não o impediu de montar Trovão, precisava sair dali antes que a rosada volta-se depois ele voltaria e então conversariam sobre o destino deles. Deixou o garanhão guia-lo enquanto se perdia em pensamentos, muito deles lembranças das coisas que ele e a rosada passaram juntos.

Já estava anoitecendo quando Sasuke parou perto do rio para beber agua e descansar um pouco, pois a ferida o estava incomodando foi quando sentiu alguem bater em sua nuca e caiu desmaiado no rio.

Voltando a Sakura...

Sakura estava voltando de sua ronda preocupada que o moreno houvesse levado suas palavras a serio e tivesse deixado a cabana principalmente após ouvir dos capangas de sua madrasta que deveriam mata-lo para atingi-la e também porque ele se meterá nos seus assuntos. Logo pode avistar a casa esporeou Sol e antes que a mesma parasse perto da casa ela desceu e abriu a porta correndo pro interior, mas não o encontrou no interior da casa, foi quando ouviu o relinchar do cavalo do mesmo.

Correu pra fora esperando ver o moreno dizendo que a pegou e que não ia embora dali, mas assim que chegou na porta viu apenas o garanhão do moreno que parecia estar muito assustado, chegou perto dele e acariciou seu focinho. Se o cavalo estava ali era sinal de Sasuke não havia ido muito longe e talvez ainda houvesse chance de salva-lo.

_ Muito bem garoto! _ murmurou montando no cavalo para depois se abaixar na altura das orelhas do mesmo e sussurrar _ Me leve ate seu dono!

O garanhão relinchou e se inclinou antes de disparar na direção do riacho o que fez o coração da rosada se apertar ainda mais diante da possibilidade dele ter se afogado, “ Kami-sama porque fui brigar com ele daquela maneira! Se ele morrer eu não vou me perdoar nunca!” pensou a menina em desespero. Mal chegaram na margem do rio e a rosada pode ver uma parte do rosto do moreno submerso.

A rosada empalideceu ao vê-lo daquele jeito, desceu do cavalo e correu ate o moreno tirando o rosto do mesmo da agua, mesmo temendo não ouvir mais nada ela deitou sua cabeça no peito do moreno e constatou que o rapaz ainda estava vivo, mas isso não significava que ele sobreviveria. “ Kami-sama não me tire ele! Por favor o salve e prometo que farei de tudo para recompensa-lo, mas não o tire de mim! Eu o amo e não posso perde-lo também!” implorou a moça em pensamento.

Agindo rápido a mesma conseguiu puxar o rapaz para fora do riacho, surpresa com o peso que ele adquirira, respirou fundo e fez força para levantar o corpo do moreno e coloca-lo na sela, suspirou aliviada e montou atrás, esporeou o garanhão que saiu em disparada na direção do esconderijo, mas antes que entrasse no vale pode ver alguns homens parados lá procurando por vestígios de alguem, não podia entrar ali ou seria capturada, mas Sasuke precisava de cuidados médicos e rápido. E agora o que ela faria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.