Princess of light escrita por Saskia Uchira, Lovelly Chan


Capítulo 3
O confronto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507723/chapter/3

O confronto!

_ Finalmente me reconheceu Sasuke-kum! _ murmurou a moça enquanto abaixava o capuz da sua capa.

_ Sim Sakura! _ murmurou o moreno com um sorriso de canto ao ver o rosto da amiga _ O que aprontou dessa vez? _ perguntou ficando serio novamente.

_ Não fiz nada de errado dessa vez! _ resmungou a moça irritada _ Minha madrasta queria o controle do reino, mas como herdeira do trono eu era um empecilho então fui trancafiada num castelo longe do meu reino! _ explicou a mesma dando de ombros.

_ Mas que eu saiba seu pai ainda comanda tudo e jamais deixaria lavarem sua filha pra longe! _ a moça arregalou os olhos ao ver que o amigo nada sabia sobre a morte de seu querido pai.

_ Sasuke meu pai morreu faz três meses! _ disse a mesma enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas ao se lembrar de seu amado pai e ao ver a surpresa do moreno ela perguntou _ Você não sabia?

_ Sakura! _ repreendeu o moreno _ Nem meu pai e nem o do Naruto receberam uma mensagem avisando da morte de seu pai então... _ foi interrompido pela rosada.

_ Você acha que eu estou mentindo não é? _ não obteve reposta do moreno então continuou _ Eu jamais mentiria sobre uma coisa dessas e você melhor do que ninguém deveria saber disso Uchiha! _ disse.

_ Tem que concordar comigo que está tudo contra você Sakura! O fato de não ter recebido nenhuma mensagem do seu reino e seu sumiço repentino deixa tudo o que me disse em duvida! _ disse o moreno irônico.

_ Então você realmente acha que eu estou mentindo! _ disse a rosada colocando novamente o capuz da capa escondendo o rosto para que o moreno não visse seus olhos cheios de lágrimas _ Eu espero que você fique bem e não se preocupe comigo vou ficar bem! _ a rosada disse _ Há mais o que eu estou dizendo! _ era palpável a dor na voz da rosada _ Você nunca se preocupou comigo! Sou apenas um fardo que você teve que carregar durante todos esses anos! _ disse a mesma com ironia.

_ Pare de dizer asneiras! É claro que você é importante pra mim! _ disse o moreno irritado com a moça.

_ Desde quando Sasuke? _ perguntou _ Desde quando uma irritante como eu se tornou importante para você? _ tornou a perguntar·

_ Desde sempre! _ respondeu o moreno.

_ Eu não consigo acreditar em você assim como você não acredita em mim! _ respondeu a rosada novamente surpreendendo o moreno _ Não se preocupe comigo eu vou ficar bem! _ disse caminhando na direção da floresta _ Vou me esconder aqui e quando tudo tiver se acalmado eu vou embora! _ avisou a mesma.

_ Você não pode se esconder aqui! _ disse o moreno indignado.

_ Por que não?

_ Sakura é perigoso! Você pode se ferir e senão houver ninguém perto para cuidar de você? O que vai acontecer? _ perguntou tentando faze-la mudar de ideia.

_ “ Devemos enfrentar tudo que nos impõe medo! Devemos superar obstáculos para crescermos e nos tornarmos fortes e nada deve ser um empecilho tudo deve ser vencido sem medo! Se você chorar será fraca. Se desejar que a morte te leve será digna de pena. Se deseja chamar minha atenção seja corajosa e não uma irritante que eu tenha que salvar a toda hora! ” _ disse a rosada.

O moreno arregalou os olhos ao ouvir o que o mesmo falara pra ela da ultima vez que se viram, agora percebia o quanto fora cruel com a moça que apenas tentara lhe ajudar, naquele minuto ele enxergara a magoa que aquelas palavras causaram a rosada, palavras ditas por ele, seu melhor amigo.

_ Você se lembra! _ exclamou ainda em choque.

_ Tudo! Sem tirar nem por nenhuma letra! _ exclamou a rosada _ Não tenho mais medo! Não tenho mais nada a perder! Está na hora de crescermos e seguirmos nossos caminhos! Pensei que pudéssemos caminhar juntos, mas vejo que me enganei! _ a rosada suspirou _ Muito obrigada por me ajudar a fugir dos guardas, mas agora eu posso me virar sozinha não precisa mais ficar comigo! Volte para casa! Volte para sua família!

Sakura não deu chance do moreno dizer mais nada e correu em direção a floresta desaparecendo por entre as arvores, quando finalmente estava perto do esconderijo que eles usavam no passado é que se deixou cair e chorou pela dor que sentia ao ouvir as palavras do moreno que tanto amava.

Sasuke jamais a amaria e era hora dela crescer, deixar aquele amor que só a fizera mal no passado, hora de fazer o que devia ter feito a muito tempo! Lutar pelos que não podiam fazer, salvar aqueles que não podiam se salvar, defender aqueles que sozinhos não conseguiam e morrer tentando mudar a vida de todos para melhor. Esse era o seu destino! E era esse destino que ela cumpriria sem medo do que a aguardava. A partir de agora sua jornada começava!

To be continue....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess of light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.