A Herdeira das Trevas escrita por Natallya Lopes


Capítulo 2
Um desejo de vingança


Notas iniciais do capítulo

os capitulos serao postados toda semana porem se eu tiver 6 comentarios nesse capitulo ele vai sair antes... BEEEEEM ANTES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/507120/chapter/2

Todos estavam em volta de Harry comemorando, quando se ouviu pela multidão um grito indignado.

– Como ousa aparecer aqui. – gritou Minerva – Avada...

– Não, parem – Harry gritou em meio à confusão – Vocês não sabem de toda a estória, ele nunca nos traiu, se eu consegui derrotar Voldemort foi por causa dele. Snape é um dos homens mais corajosos de eu já conheci.

As varinhas que estavam apontadas para o homem foram baixando aos poucos, se o menino-que-sobreviveu estava dizendo que ele defendia a causa e o ajudou, ninguém iria ficar contra.

+++

Enquanto Severo avançava pelo salão o som de revolta com sua presença ia passando enquanto Potter explicava o que estava acontecendo, mas ele so tinha olhos para um trio mais afastado da aglomeração.

+++

Gina não sabia o que fazer, Hermione tinha desmaiado e ninguém parecia reparar que ela e Luna não iriam conseguir manter a menina em pé por muito tempo. Foi quando suas forças estavam quase no fim que viu vindo em sua direção Snape e com um suspiro de alivio viu que o plano estava saindo como foi planejado.

+++++

Harry tentava resumir todos os atos de bravura que Snape fez para que as pessoas ao seu redor se convencessem que ele era um deles e ficou imensamente satisfeito quando viu as varinhas irem baixando, Snape continuava andando em sua direção e Harry por um momento pensou que iria receber mais um parabéns pelo seu grande feito, mas qual não foi sua surpresa quando ao invés de para e falar com o menino o professor passou direto e apressou o passo para o final da sala onde estavam Gina, Luna e Hermione, essa ultima parece que tinha desmaiado e que as outras meninas que a mantinham em pé.

– Mione... O que ela tem? Ela foi atingida? – Harry correu para o lugar onde sua amiga estava com o pensamento de que ela não poderia esta machucada, não podia perde mais ninguém, não era justo que agora que ele foi destruído ele perdesse sua amiga, a mulher que ele...

Harry chegou ao lugar em que as meninas estavam um pouco depois de Snape e junto com Rony, o professor já tinha começado a fazer o diagnostico da menina para ver o que estava acontecendo enquanto todos no salão olhavam preocupados.

– Não é nada grave – respondeu depois de alguns minutos – Ao que parece ela apenas teve um esgotamento mágico. Na minha sala tem algumas porções que poderá ajuda, vou leva-la ate lá.

– Você não ira ficar sozinho com ela – respondeu Rony com as orelhas em chama – e se ele tentar alguma coisa com a Mione Harry, não concorde com isso.

– Rony já disse que ele é um dos nossos, Dumbledore confiava nele e eu também, a Mione esta em boas mãos. Nos temos que resolver algumas coisas ainda. – Falou Harry imaginando que ainda tinha que conversar com o quadro do diretor, virado-se para o professor completou – Por favor, professor, cuide da Mione e deixe-a bem.

Com um movimento de varinha e sem nenhuma palavra ele saiu levando o corpo de Hermione em direção as masmorras.

+++

Ao entrar na sua sala Snape colocou Hermione cuidadosamente em cima de uma bancada em seguida se preparou para desperta Hermione, sabia que ela estaria confusa e triste. Com um suspiro disse o feitiço que a faria despertar.

Aos poucos Hermione despertou imaginando que tudo não passava de um sono ou melhor de um pesadelo mas ao olhar para o rosto preocupado de Severo sabia que era verdade, seu pai e sua mãe os maiores Lords das trevas estavam mortos.

– Não, não, não, eles não podem ter morrido... Padrinho por quê? Eu vou matar o POTTER ele vai desejar nunca ter nascido.

– Calma Minha pequena Lady, você esta fraca precisa descansar – Severo fazia de tudo para conter a menina mas ela estava transtornada.

– Não padrinho, não posso me acalmar eu vou matá-lo, ou melhor, vou torturá-lo ate ele enlouquecer... eu vou...

Nesse momento a porta se abre e por ela entra Narcisa seguida por Lucius e Draco que estavam ainda abalados por tudo aquilo que se passou no salão principal, mal Narcisa entra na sala Hermione se joga nos seus braços.

– Tia, oh titia minha mãe, como isso pode ter acontecido? Como meu pai pode ter sido derrotado? Eu preciso... preciso matar... – as lagrimas corriam pelo rosto da menina, seu prato sentido impediu de continuar com seu discurso.

– Calma meu anjo, tudo aconteceu como prevíamos, nossos planos correram como tinha que ser, assim que você estiver melhor poderá ir para a mansão.

– Como tudo correu como tinha que ser? Quer dizer que vocês queriam que eles morressem? Vocês o traíram?Vocês nos traíram?- Hermione estava assustada, será que eles tinham mudado de lado? Mas antes que pudesse alcançar sua varinha Draco falou:

– Oh pelo amor de Merlin. Hermione não participou das ultimas reuniões e nem foi informada do plano, ela não sabe de nada e vocês estão apenas a confundindo ainda mais. – Falou olhando feio para o Padrinho e para os pais – Mi calma, tia Bella esta em casa, a salvo na mansão.

– Mas eu vi ela ser atingida Draco, eu vi – e mais lagrimas rolaram pelo rosto pálido da menina - Aquela mulher horrorosa lançou um feitiço e... ela... simplesmente sumiu.

– Exato Mi, sumiu. Todos que estavam lutando estavam com uma chave de portal ao redor do pescoço, quando um feitiço ofensivo, mais precisamente um avada era lançado em direção a pessoa que estava usando a chave de portal ela sugava essa energia e era ativada, fazendo com que eles fossem levados direto para a mansão em segurança. Tia Bella esta esperando você a salvo em casa.

Ao final da Explicação a porta se abre mais uma vez e por ela passa uma menina loirinha com ar sonhador e grande olhos cinza. Luna se aproximou do grupo e falou:

– Sr. Snape, Potter esta indo em direção à sala do diretor, mas os outros estão preocupados com a Mione – enquanto fala lança um olhar carinhoso a amiga – me propus a vim ver como estavam, mas creio que logo, logo os Weasley estarão aqui.

Snape suspirou cansado, aquela tinha sido uma longa noite e pelo visto ela seria ainda mais longa do que ele imaginava que seria.

– Mi me perdoa eu queria tanto contar o plano a você, mas nunca estávamos sozinhas, sempre tinha alguém ao nosso redor – Luna olhava intensamente para Hermione notando o quanto ela estava desesperada para saber o que tinha acontecido, nem imaginava a dor que ela sentiu pensando que tinha perdido seus pais.

– Não se preocupe Luna, Draco me falou que a mamãe esta bem, mas e o meu pai? O que aconteceu padrinho?

– Isso nem nos sabemos minha querida, apenas sua mãe estava a par dos planos completos do Lord – falou Snape. – Teremos que esperar ate chegar à mansão para que possamos ver o que aconteceu e se o Lord tiver caído, nos o traremos de volta e mataremos todos que estiverem em nosso caminho.

++++

– Pela ultima vez RONALD NÃO, Luna acabou de sair e se algo tivesse acontecido com a Mione ela teria mandado um patrono, agora se acalme e me ajude a cuidar do Fred – Falou Gina com raiva, afinal se o Fred estava machucado a culpa era do idiota do seu irmão, não queria nem imaginar o que poderia ter acontecido se Jorge não tivesse contido a parede que o Idiota fez desmoronar para tentar matar um comensal.

– Mas Gina eu não confio no Snape ele pode fazer alguma coisa com a Mione.

– ninguém se importa com o que você quer ou o que você acha Ronald – falou enquanto terminava de consertar os ossos de Fred. – Mas se for para você parar de testar a paciência de todos então eu vou ver como a Mione esta, e nem adianta falar nada sou eu que vou e ponto final.

Gina respirou fundo enquanto seguia para a sala do Prof. Snape, a tentação de lançar um Crucio no idiota do irmão era imensa mas não podia fazer isso na frente de todos, sabia que sua vingança viria, nunca o perdoaria por ter machucado um de seus mais queridos irmãos.

Fazia quase dois dias que Gina não descansava nem dormia, os planos tinham que sair perfeitos e isso exigia muitas e muitas reuniões, caso o Lord das trevas perdesse e fosse realmente destruído todos deveriam eliminar as evidencias que os ligassem as atividades que todos achavam ser das trevas, caso os planos fossem bem sucedidos eles teriam que manter as aparências e continuar agindo como sempre. Chegou à sala e entrou quando Snape estava falando com Hermione.

–...mataremos todos que estiverem em nosso caminho.

– Eu espero que isso inclua o idiota do Ronald – falou Gina olhando para Snape.

– Claro que ele ira morrer Gina, mas ele ira sofrer muito primeiro passara muitos e muitos dias sendo torturado. - falou Hermione com um olhar frio. –Como esta Fred?

– Bem, já consertei a perna dele e agora ele esta controlando o Jorge para ele não fazer nenhuma burrada.

– O que você faz aqui Gina não era para você esta no salão vigiando a todos? – Perguntou Lucius a Gina.

– Ron queria vim ver como Hermione estava ele esta infernizando todos no salão e as pessoas estão querendo vim ver como você Mi. Creio que o Senhor deveria ir embora Sr. Malfoy não teríamos como explicar sua presença aqui. – Falou Gina demonstrando cansaço.

– Tem Razão Gina, vamos para a mansão – Falou Narcisa enquanto abraçava Hermione, Luna e Gina – Querida assim que der venha se unir a nos, você precisa descansar.

– Assim que resolvermos tudo vamos para a mansão titia – falou Mione – Mas acho melhor vocês irem.

– Ate daqui a pouco priminha – falou Draco abraçado Hermione e Gina – Luna venha também, não me sinto seguro com você longe, acho que sempre alguma coisa vai acontecer.

– Não posso ir agora Draco, mas em breve estarei em casa. – Luna Malfoy respondeu cansada – Papai precisa ir logo, não podemos arriscar.

– Sim, tomem cuidado – Lucius falou olhando para as meninas – Estou muito orgulhoso de vocês meninas.

Tirando de dentro da suas vestes uma cobra de pelúcia Lucius, Narcisa e Draco tocaram a cobra e desapareceram em seguida.

– Xenofílio esta bem Professor? – perguntou Luna

–Sim tanto ele quando os Granger estão na mansão, eles não participaram da invasão ficaram cuidado dos feridos que apareciam la.

Ninphadora entrou na sala depois de bater com os cabelos negros e isso já dizia como estava seu humor.

– Eles estão vindo, não consegui segurar eles no salão, Potter chegou e resolveu que o melhor era vim ver como você estava Hermione.

– Esses inúteis sempre causando problema – Hermione falou irritada. – Padrinho, vou querer ir para a mansão, quero ver minha mãe e meu pai imediatamente.

Antes que Severo tivesse tempo de responder a porta foi aberta e por ela passou um Rony muito nervoso e um Potter que parecia muito irritado.

– Viu Rony ela esta bem, Oi Mione como você esta? – Harry falou com tom preocupado, porem quando se olhava mais atentamente em seus olhos via ali um brilho de algo mais, algo mais além da preocupação.

– Bem Harry, o Professor Snape me deu algumas porções e já estou bem melhor, mas eu quero ir para casa. Quero descansar e não vou conseguir descansar aqui.

– Você não pode Mione, tem jornalistas por todos os lados e querem falar com o trio de ouro, sabia que é assim que estão nos chamando? – Falou Ronald e Hermione nunca sentiu tanta raiva dele.

– Você acha que eu quero atenção e dar entrevistas? Muitos morreram Ronald, Lupin Morreu e varias colegas, amigas... quero um pouco de paz – falou Hermione enquanto lagrimas rolaram pelo seu rosto. “quero ver se eles estão bem” pensou lembrado dos seus pais.

– Voce não pode ficar sozinha Mi, ainda pode ter alguns comensais a solta. Se você não quiser ficar no castelo pode ir para A’Toca – Falou Harry.

– Não, quero ir para minha casa, quero ver meus pais – falou decidida

– Mas seus pais não estão fora do país? – perguntou um Rony confuso.

– Eu acho que a Mi só quer ficar perto de algo conhecido Rony, um ambiente onde ela se sinta em segurança. – falou Luna

– Mas a casa não é segura Mione, não acho seguro você ir para lá – Falou Potter decidido.

–Creio que eu posso resolver isso Sr. Potter – falou Snape enquanto entravam na sala o restante dos Weasley – a Casa da família da Srta. Granger esta protegida pelo fiel do segredo, a casa da Srta. Lovegood também. Não deveríamos correr riscos deles serem capturados.

– Mas quem é o fiel do segredo? – Perguntou Molly desconfiada.

– Sou eu Sra. Weasley – respondeu Snape – Mas as srtas. Granger e Lovegood podem passar o segredo para quem desejarem.

– Como podem fazer isso professor? – Perguntou Potter.

– Eu não me importo que o Prof. Snape seja o fiel do segredo – Falou Luna desinteressada e quando percebeu que Rony ia falar Snape.

–A srta. Granger ira entrar em minha mente e retirar a informação, apagando assim da minha mente a localização da casa e poderá mudar o fiel do segredo.

–Gina você será minha fiel do segredo – falou Hermione.

–Bem pegue sua varinha Granger creio que saiba o feitiço.

legilimência – Hermione falou sem demonstrar emoção.

***********

A mente de Snape era bem estruturada e completamente protegida, se você olhasse bem parecia uma fortaleza onde todas as informações eram guardadas em salas que para se chegar teriam que percorrer um labirinto de corredores. Por esse motivo o seu padrinho conseguiu enganar por tanto tempo e tao bem aquele velho medonho.

Hermione começou a seguir um dos corredores, sabia que seu padrinho não iria ataca-la já que estava ali com sua permissão mas não gostava nenhum pouco de se sentir perdida.

– Minha pequena Lady

Padrinho, a casa esta mesmo protegida pelo fiel? – perguntou ao notar na mão de Snape uma esfera azulada contendo a informação.

–Claro que sim, imagina a confusão se a casa não estivesse protegida e Potter resolvesse ir atrás de vocês. Voce vai poder usar uma chave de portal para a casa dos Granger e de la pode aparatar para a mansão. Nos teremos uma reunião a noite, a noite todos nos uniremos a você.

Hermione cambaleou ao sair da mente do padrinho, mas Gina já estava ao seu lado para segurar-lhe e evitar uma queda, aproveitando a proximidade Hermione entrou na mente de Gina.

A mente de Gina não era tão bem estruturada quanto a de Snape, mas a quem invadia sem permissão so veria a mente fútil de uma menina cheia de vestidos e maquiagem apenas aqueles que sabiam o que procurar veria que cada vestido, cada futilidade escondia na verdade uma lembrança, uma emoção.

– Gina devemos ser rápidas, a localização da casa dos Granger esta na esfera, você e o padrinho realmente são os fieis do segredo. Vamos ter uma reunião mais a noite quero vocês lá.

– Pode deixar Mione eu pedirei ajuda aos gêmeos, mais alguma instrução?

– Mantenha-se alerta, e tome cuidado.

– Pronto. Gina já é o fiel do meu segredo. Quando ela precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar – Hermione já não conseguia mais esconder a impaciência.

– Minha querida, mas você não terá o que comer, nem quem cuide de você – Molly estava preocupada com a menina, sabia que logo,logo ela deveria assumir um romance com seu Roniquito.

–Eu ficarei bem, professor o senhor poderia fazer uma chave de portal para mim?

Snape pegou um livro da prateleira e lançou um feitiço.

– será ativado em dois minutos e so pensar para onde você quer ir.

Deu um rápido abraço em Luna e em Gina e sem olhar para trás tocou a chave do portal se transportando para a casa dos Granger, seus “pais”, quando estava sentindo a ativação do portal ouviu Harry e Rony gritarem indignados por ela esta indo embora sem se despedir, mas ela não se importava so queria estar o mais longe possível dessa gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi... bem aqui foi mais um capitulo e eu estou mega feliz, ja tem 7 pessoas acompanhado mas so 2 comentaram ( isso nao me deixou feliz), os capitulos serao postados toda semana porem se eu tiver 6 comentarios nesse capitulo ele vai sair antes... BEEEEEM ANTES.
bjus e ate proximo sabado ou se voces comentarem ate breve.
P.S.: O proximo capitulo vai explicar muita coisa, caso vc ficou com alguma duvida me informe que eu explico.