Perdidos da realidade escrita por MylleC


Capítulo 1
Capítulo 1 - O fim e o começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da fic e comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506771/chapter/1

POV Stiles.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC.

Eu poderia estar ouvindo o barulho dos ponteiros do relógio se eu tivesse um pendurado na parede. A casa toda estava escura e silenciosa. Dormir? Não consigo. Fecho os olhos, mas não consigo dormir, toda vez que fechos meus olhos as lembranças vem, a culpa e tudo mais. Conseguia dormir algumas noites e outras não, e essa era uma das noites em que eu não conseguia dormir.

Um dia antes de voltar as aulas e estaria faltando tanta coisa, tantas pessoas, seria tudo diferente agora e eu simplesmente não posso deixar de pensar nisso e ter uma boa noite de sono.

Assisti o sol chegar até minha janela e clarear o local, esperei e meu celular despertou anunciando a hora de me levantar.

Me levantei e fui até o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene matinal. Arrumei minha mochila e fui até a cozinha onde tinha o café servido.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Lydia.

O quão estranho era ir pra escola e encontrar meus amigos como se fosse um dia normal. Não era, faltava uma parte tão grande de mim, minha melhor amiga. Sentia tanta falta de Allison, como seria agora passar meus dias sem ter minha melhor amiga junto comigo.

Apesar de Scott e Stiles serem grande amigos eu sentia muita falta de Allison, e eu sei que eles sentem também. Scott não esta bem, ele tenta fingir que esta bem, mas é visível que não esta, sente falta de Allison e acho que até culpado pelo que aconteceu, mas ele tem Kira perto dele, e ela tem sido uma grade amiga pra ele o ajudando e tudo mais. Não falo muito com Scott sobre Allison, falo bastante com Stiles. Sim, Stiles é realmente o melhor amigo que alguém pode ter, sempre que eu precisava, nos momentos em que mais sentia falta de Allison, ou que eu simplesmente queria companhia ou conversar eu ligava pra ele e em alguns minutos ele já estava na minha porta, pronto pra qualquer coisa que eu precise. Ele esta diferente, ele me ajuda bastante, mas é difícil fazer ele se abrir e contar o que sente, toda vez que pergunto se ele esta bem ele me diz “Sim, estou bem, não precisa se preocupar.”

Mas, na maior parte do tempo ele me faz rir, sempre quando estou com ele eu me sinto bem, e varias vezes quando conversamos e eu estou chorando ele sempre consegue me fazer rir, não deixa que eu fique triste. “Você fica linda até mesmo chorando, mas eu prefiro seu sorriso” é o que ele me diz quase sempre quando chega e em alguma parte da conversa eu desabo estupidamente em lagrimas.

Em alguns momentos eu consigo fazê-lo falar e se abrir comigo também, mas é difícil, o menino é teimoso.

Peguei minha bolsa e corri até o carro antes que chegasse atrasada.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Stiles

Cheguei na escola e encontrei Scott no armário e Lydia ao lado dele, um pouco mais longe Kira e Malia juntas no armário de Kira.

-Oi.-Cumprimentei Scott e Lydia com um abraço.

Abri meu armário colocando meus materiais ali dentro e retirando o que eu ia usar.

-Olha, alguém mais percebeu odos esse olhares?- Ouvi Lydia sussurrar pra gente. Fechei meu armário e me virei.

Realmente, varias pessoas que passavam nos olhavam e cochichavam algo com o amigo do lado.

-A cidade é pequena, sabe se lá o que todos estão pensando, acho que vamos ter que conviver com os olhares por mais alguns dias.- Disse Scott.

-Isso se for dias, talvez dure semanas.- Eu disse.

O sinal tocou e nós três fomos para a sala. A primeira aula era de economia e o treinador entrou, falando, brigando, gritando, dando ordens como sempre.

-E temos alunos novos na sala e talvez no time. Por favor digam os seus nomes.

-Gerrett- Disse um deles.

-Mason- Disse o outro.

-Liam- Disse o terceiro.

-James- Disse o ultimo.

-Ótimo, eu quero os quatro no teste para o time hoje, certo?

-Sim treinador.- Disseram os quatro juntos.

-Ótimo.

A aula foi como sempre, mas seria muito engano nosso se a gente pensasse que agora iriamos ter paz, que nada mais iria acontecer.

-Estou com uma sensação estranha- Sussurrou Lydia para mim e Scott.

-Aquela sensação?- Perguntei.

-Sim, aquela sensação.

-Tipo, aquela ruim, que você sente quando...

-É, Stiles, essa sensação.- Ela me cortou.

-Okay, e o que você acha que é?-Perguntou Scott.

-Não sei. Mas...é diferente, não sei explicar, é estranho é...podre.

-Credo, com certeza teremos problemas.-Eu disse, pensei um pouco. -droga!

- Que foi?- Lydia e Scott me perguntaram.

-Esqueci meu taco de baseball no porão de casa.

Os dois riram.

-Idiota.- Disse Lydia e pegou na minha mão. Certo, aquilo foi estranho, por que ela pegou na minha mão?

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Okay, eu não planejava aquilo, foi algo automático, eu simplesmente...peguei na mão dele, e não queria soltar, qual era o problema nisso afinal não é? Dois amigos de mãos dadas idaí?

Ele deu uma leve apertada na minha mão como se aprovasse o gesto, sorri levemente.

Foi ai que alguém se enfiou no meio de nós dois fazendo com que nós soltássemos as mãos.

-Oi!

Era Malia.

-Oi. - Eu disse sem muita vontade. Mas Stiles? Não, ele além de dar oi a abraçou e beijou sua bochecha, precisava mesmo daquilo?

Ela deu oi a Scott também, mas foi só um oi. Kira vinha logo atrás e deu oi para mim e Stiles, só um oi, ela deu oi a Scott e beijou sua bochecha.

-Eai, vocês estão bem?- Perguntou Kira.

Com certeza eu simpatizava mais com Kira do que com Malia.

Malia era uma pessoa muito exagerada com tudo, principalmente com Stiles, era como se ela achasse que tinha alguma intimidade a mais com ele. Será que tinha? Será que estavam talvez, namorando e Stiles nem me dissera nada?

-Tudo bem.-Scott disse.- E vocês duas?

-Bem, fizemos alguns amigos- Disse Malia.

-Isso e ótimo.-Eu disse.

Malia me olhou de um jeito estranho, ela estava do outro lado de Stiles e eu tive vontade de pegar na mão dele de novo. O que era isso agora? Porque eu estava tão possessiva com Stiles?

Olhei pra frente e vi uma coisa, era realmente uma coisa por que quando eu olhei não sou direito o que era. Parei de andar observando a coisa, não parecia muito humano, usava um capuz preto, era pequeno um tanto quanto corcunda, escondia o rosto e pude ver garras em sua mão, garras grossas e escuras. Senti-me estranha e inevitavelmente me veio à lembrança muito rápida na cabeça de quando eu senti que Allison morreria e Stiles estava ali morrendo do meu lado, e ao mesmo tempo me lembrei de quando vi Aiden caído sangrando com seu irmão chorando em cima dele, ao mesmo tempo, como uma lembrança seguida da outra me lembrei de quando Stiles estava com a espada de Kira, prestes a se matar.

Fechei os olhos fortemente e quando abri a coisa não estava mais ali. Os outros me perguntavam se eu estava bem, ouvia a voz deles ao longe. Meus olhos varreram o local, mas não tinha nada de diferente, só... James, o garoto novo encostado a uma arvore nos encarava, mascando um chiclete, com as mãos no bolso da jaqueta preta, então ele se virou e andou para o outro lado.

-Lydia!- Stiles me chamou novamente, parecendo preocupado.

-O que você ouviu?- Perguntou Scott quando perceberam que eu tinha voltado a sí.

-Ouvir não... Vocês não viram aquilo? Não sentiram aquilo?

Eles se encararam.

-Não.- Stiles disse.- O que você viu?

Continuei olhando em volta, a respiração um pouco ofegante, olhei para eles de novo e respondi.

-Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii? Gostaram? comentem, o comentario e a opinião de vocês é muito importante, sendo positivo ou negativo, bjss, comentem, o proximo capitulo sai em breve.