Skinny Love escrita por violet hood


Capítulo 7
07 Hers


Notas iniciais do capítulo

Olá velho leitor, aqui estamos nós. Você e eu no último capítulo.
(isso foi muito Doctor Who kk)
Eu tive muita dificuldade para escrever esse capítulo, e assim como o Doctor odeio finais. Mas infelizmente tudo tem um final, e esse é o de Skinny Love.
Não acho que esse capítulo chegou aos pés dos outros, todavia foi a única coisa que consegui escrever.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506729/chapter/7

Hers

— Clarke — Octavia se sentou do lado da loira na fogueira. — Você não vai adivinhar o que eu descobri!

— Shampoo? — adivinhou. As pessoas do acampamento realmente precisavam de um shampoo.

— Infelizmente não — a morena fez um bico. — Tente adivinhar outra vez!

— Sou péssima nisso, O — Clarke murmurou começando a ficar curiosa. — Fale logo!

Octavia olhou para frente e a loira seguiu o olhar da amiga. Bellamy Blake estava cercado de garotas que davam em cima dele. Clarke achava aquilo tão ridículo.

— Meu irmão está apaixonado — contou como se aquele fosse a maior fofoca de todas. Não era a maior segredo que Clarke havia ouvido, mas sem dúvidas era algo inacreditável.

— Sem querer ofender — começou a loira depois de rir. — Mas as únicas pessoas que seu irmão é capaz de amar é você e ele mesmo.

Octavia cutucou a garota de leve.

— Você tem que acreditar em mim — protestou. — E além do mais sei que você está morrendo de curiosidade para saber quem é.

— Não, não estou.

Sim, ela estava morrendo de curiosidade.

— Ok, então não vou te contar — Octavia deu os ombros e começou a se levantar para ir embora.

— Não, Espera! — Clarke segurou a amiga pelo braço fazendo com que O continuasse sentada. Desde quando ela se importava com quem o Bellamy gostava?

— Você vai ter que adivinhar — Octavia cruzou os braços e olhou para a amiga de uma forma desafiadora.

Clarke Griffin olhou para Bellamy mais uma vez. Ele ainda estava cercado por garotas e a loira estava aquela cena nojenta.

— Carter? — ela disse pensando na morena que dizia algo para o homem, algo que o fez rir.

Pensar que Bellamy estava apaixonado por Carter deixava Clarke com uma sensação estranha no peito. Ela só havia sentido aquilo uma vez, quando descobriu sobre Raven e Finn.

— Ela é uma vadia — disse sem pensar e depois fez uma careta. Carter nunca havia feito nada para Clarke, então por que ela havia a chamado de vadia?

Octavia riu.

— Não. Ela é loira.

Clarke observou mais uma vez as garotas em volta de Bellamy.

— Jane?

Ela havia visto Jane sair da barraca do homem hoje de manhã. Jane também era uma vadia.

— Querida Clarke, querida e burrinha Clarke — Octavia colocou a mão no ombro da amiga e a loira faz uma careta ao ser chamada de “burrinha”. — Você vai ter que se esforçar mais que isso. Está bem na sua cara!

Assim que disse isso O saiu saltitando para perto de Monty e Jasper.

Clarke não tinha ideia de quem era essa garota e por algum motivo já não gostava da menina.

Mas não era como se Bellamy Blake fosse dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos vocês pelos favoritos, pelos comentários e por todo o apoio com essa fanfic.
SL é a minha primeira (e a primeira do Nyah!) fanfic de The 100, porém não será a última, soo espero ver vocês todos nas minhas futuras fanfics =D
Essa fanfic é umas das minhas preferidas de todas que já escrevi e não tenho palavras para descrever a tristeza e o alivio que eu sinto em terminar essa fanfic.
Vou sentir muita falta de tudo que Skinny Love trouxe para mim, mesmo sendo uma fanfic tão pequena. E também vou ficar aliviada, porque é uma fanfic a menos que eu vou escrever na aula KKKK
Até a próxima meus honey poneys
KissusViolet
Minha nova fanfic de The 100 http://fanfiction.com.br/historia/517928/Maybe_Someday/
E uma fandic de HP que eu dei meu sangue para escrever e ia ficar muito feliz se vocês lessem e dessem suas opiniões ashuashu http://fanfiction.com.br/historia/534012/Redoma/