Desnecessário escrita por Stefany01


Capítulo 1
Desnecessário


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Olá a todos, mais uma vez~
Faz tempo desde que postei uma fanfic de Kingdom Hearts, não é? Me desculpem, me desculpem! XD
Bem, dessa vez, eu tenho orgulho de falar, eu resolvi escrever uma fanfic do Kingdom Hearts 1! o/
Eu finalmente zerei algo além do 358/2 Days, yey! Eu comprei o Kingdom Hearts 1.5 Final MIX há um tempo, e já zerei o 1! *-*
Talvez, em breve, eu traga algo do Birth by Sleep, também, pois arranjei um jeito de jogá-lo... apesar de, por causa de uns erros, só vou conseguir zerar quando mudar de notebook, mas já joguei o bastante da versão do Ventus para saber um básico, serve u.u
Oh, deixando de blá-blá-blá...

A drabble é narrada pelo Riku, se passa após o primeiro contato entre Sora e Riku após a destruição da Ilha, e antes do Riku ser completamente tomado pelas trevas. Bem, foi como eu pensei, claro, pode ser após isso também, se quiserem.
Possui um shonen-ai bem de leve, mas estejam avisados.
E, tenham em mente, essa não é minha visão dos dois, Donald e Goofy, tá? Nem mesmo da Kairi, apesar de eu não achá-la a mais legal das pessoas... É só como eu penso que o Riku os via naquele momento de raiva - inclusive, penso que ele considere a Kairi uma amiga, de verdade.
Enfim, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506660/chapter/1

Desnecessário. Ele possui novos amigos. Ele não precisa mais de mim. Ele já tem... Aqueles dois. Dois idiotas.

Ele me esquecera. Ele se esquecera da Kairi. Sua... Namoradinha. Sempre foi tão apaixonadinho por ela, e mesmo assim... A esqueceu.

E eu! Sempre fomos só nós dois na ilha até que a enxerida chegou do céu. Nós éramos rivais e melhores amigos.

Como ele pode me ignorar assim? Após todo o trabalho que eu tive para encontra-lo... E tudo que eu estava fazendo para encontrar a... Kairi que ele amava... Esforço inútil se o motivo de isso tudo nem ao menos ligar.

Mas eu não iria desistir. Se ele não me queria o ajudando, ficarei com quem quer. Mesmo que meu coração arda de vontade de estar ao seu lado, ciúmes, raiva dos idiotas, raiva do Sora por me ignorar... Eu me juntarei a quem me quer por perto, contanto que isso signifique que eu terei a enxerida de volta.

Porque, tenho certeza... Sora vai ficar tão feliz por tê-la de volta... Que esquecerá os idiotas e, finalmente, vai se lembrar de mim. E, talvez, com isso...

Meu amor por ele finalmente seja correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Caso encontrem algum erro, por favor, me avisem. Eu revisei, mas não tenho beta para minhas fics, então pode acabar passando algo despercebido.
Caso achem que o Riku ficou muito OOC, me avisem também. Foi minha primeira tentativa de escrever no POV dele, e gostaria de saber como melhorar, se tiverem alguma dica.
Obrigada por terem lido, agora, se me deixarem um review, me farão ainda mais feliz.... *-*
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desnecessário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.