A Lenda da Garota da Cerejeira escrita por Jhulliaty


Capítulo 1
One shot - A garota da cerejeira


Notas iniciais do capítulo

Imagem não me pertence, tive essa ideia quando vi a imagem, e vem... Vcs já podem pensar que eu iria escrever algo, nada muito grande, mas gostei da ideia de criar uma lenda assim, coisa meio japonesa, ok, mas fazer o que né? Esperto que gostem. E me perdoem a repetição de palavras, mas a maioria, fiz de propósito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506619/chapter/1

Existe uma lenda no fundo de uma floresta esquecida.

De uma garota que se perdeu na época das cerejeiras

A garota desapareceu à noite, e nunca mais foi vista, mesmo com uma procura incansável durante meses, a garota havia simplesmente sumido.

Dizem, que se você se perder lá, a encontrara presa as árvores, ela estará sentada em uma flor enorme, as arvores, as flores, o cenário em si, totalmente rosa, sempre rosa, pode ser outono ou inverno, as arvores estarão cheias e as folhas rosas, no meio das arvores verá uma figura quase humana, se você a fizer abrir seus olhos, ela se dirigirá a você.

A garota virá a você com uma simples pergunta “Você pode me levar para casa?" Você obviamente não vai saber onde é a casa dela, então terá duas escolhas, aceitar ou recusar, não poderá fugir ou fazer qualquer outra coisa, nesse instante, você está preso naquela parte da floresta, ela lhe controla.

Então se por algum milagre aceitar leva-la, porém, não conseguir, ela lhe matará, se não aceitar, esquecerá que a viu, que um dia esteve naquela floresta, você simplesmente, esquecerá de tudo, de tudo, é, realmente, de toda a sua vida, não se lembrará do seu passado, não pensará em seu futuro, não saberá de mais nada, virará novamente um bebê que depende de todos para fazer tudo, virará um inútil.

Se quem se perder for uma criança, e ela encontrar a garota, não adianta procurar sua filha ou filho, você não o encontrará mais, bom, não até chegar em sua casa. Seu filho estará lhe esperando, normalmente na cama, dormindo, ele estará segurando uma flor de cerejeira na mão, se o adulto tocar, é possível ouvir a voz da garota “Cuide bem dele, ele é importante” É o que ela irá dizer, se o adulto preferir não tocar, a flor irá simplesmente desmanchar antes de a criança acordar.

É a lei que ela criou, é a regra que ela criou, é a vontade dela que é superior a tudo e a todos, o sentimento de perda dela consumiu a floresta que a abrigou, ninguém nunca conseguiu achar a casa dela, e todos que voltaram, voltaram loucos, todos esqueceram, todos se perderam, assim como ela.

Ela nunca teve um amigo, nunca teve pais, ela foi esquecida e abandonada naquela floresta para morrer, sozinha, a lenda pode ou não ser real, mas o começo é falso.

Ela não se perdeu, foi abandonada, pais cruéis que não queriam uma filha como ela.

Deixada na floresta na época da primavera, a garota passou os dias apreciando as arvores até finalmente, ela ser acolhida pela mesma, separar as duas hoje é impossível, achar a casa da garota é outra coisa que não se deve fazer.

A lenda da garota das cerejeiras é passada de gerações por pessoas que viajam por aqui.

O nome da garota dessa lenda? Bem, cada um chama por um, uns a chamam de Peach, outros de Melo, mas nas lendas nenhum a chama pelo seu nome verdadeiro, somente nós que nascemos e moramos perto dessa floresta sabemos a verdade.

Mas seu verdadeiro nome é o que ela menos gosta, foi por onde começou toda a sua solidão, sua tristeza e raiva.

Seu nome é Sakura.

A garota que foi esquecida e abandonada para morrer, a lenda da garota sozinha, a garota que odeia os adultos e protege as crianças.

Eu quando pequena, encontrei ela, Sakura, uma garota com roupas e cabelos igualmente rosas, presos por um pequeno ramo de folhas e flores com duas cerejas em cada lado, ela cantava uma canção hipnotizante, calmante, e bela.

As folhas a acompanhavam com seu balançar como se dançassem aquela melodia, os animais voavam em torno dela enquanto ela simplesmente fechava seus olhos e cantava, cantava para espantar a solidão da criança perdida, da criança que chorava.

Ela não queria muito, não queria nada, mas todos achavam que ela não queria ser é encontrada.

Hoje com a lenda sendo muito falada, ninguém mais vai ver a garota que mata homens e devolve crianças, ninguém se atreve, não são loucos.

Eu me pergunto se ela está lá, sozinha, cantando e esperando alguém aparecer para leva-la para casa.

Afinal, ela ainda não voltou para seu lar, e esse é seu maior sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima com uma fanfic de verdade xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Garota da Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.