Digimon Ômega escrita por AllexxisT


Capítulo 9
LEVEL 9 - Novas informações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506467/chapter/9

Diante das dificuldades contra Dokugumon, surgiu então um pequeno Digimon urso, que acabou de evoluir para um grandioso Digimon feroz, que estava ali justamente para proteger os domadores. Alex diante daquela novidade, apontou o digivice novamente para uma criatura mais poderosa.

DIGIVICE: Grizzlymon – Nível: Champion – Descrição: Seu corpo é claramente enorme e suas presas e garras escondem uma habilidade mortal, mas, apesar de sua aparência é feroz, possui o espírito de um artista marcial honrosa – Técnica: Ataque Reverso.

Ainda dá tempo de você fugir! Disse Grizzylymon para seu inimigo. Dokugumon começou a encarar Grizzlymon, aqueles nove olhos tinham um ponto fixo, que era justamente o grande Digimon que ali estava.

Você deve ser um prato recheado de dados, acho que irei te absorver. Disse Dokugumon ao grande urso. Alex teve uma ideia, visando a distração de Dokugumon e rastejou sem ser percebido até Gabumon, o libertando das teias de Dokugumon.

Gabumon, vamos libertar os outros, Marcus não pode esperar mais nenhum segundo. Disse Alex para Gabumon que acenou com a cabeça para seu domador.

Ta certo, Alex. Respondeu Gabumon. Alex foi em direção a Bárbara na tentativa de libertá-la, porém foi surpreendido por Dokugumon.

O que pensa que está fazendo domador? Perguntou a aranha negra para o humano. Alex se assustou e caiu no chão, nesse momento, Dokugumon foi recebido com um ataque fortíssimo.

Pata de Urso! Gritou Grizzlymon. A pata de Grizzlymon brilhou e acertou em cheio Dokugumon que caiu no chão com o abdome virado para cima. – Meu mestre está esperando por vocês, não percam tempo aqui, vão! Alex ficou sem entender nada, mas resolveu seguir o conselho de Grizzlymon, apesar de não saber bem se ele era aliado ou inimigo e conseguiu libertar Bárbara.

Ouviu o que ele disse? Vamos logo! Disse Bárbara que logo libertou Lalamon e juntos foram para as escadarias de acesso ao Templo, chegando lá eles viram Marcus e Hawkmon libertos das teias, juntamente com Gabumon. Alex colocou Marcus nas costas novamente e juntos, o grupo começou a descer as escadarias.

Enquanto isso, Dokugumon se recuperava do ataque sofrido por Grizzlymon.

Não fugirão de mim! Disse o Digimon aranha. Ela começou a correr na direção que os domadores haviam tomado, mas para sua infelicidade, Grizzlymon se colocou a sua frente novamente.

Não tente fazer isso novamente, Pata de Urso! Exclamou Grizzlymon. Dokugumon se desviou do ataque e lhe aplicou um empurrão, fazendo o grande urso cair. – Não é tão fácil assim! Grizzlymon se levantou mais uma vez e aplicou uma mordida em uma das patas de Dokugumon.

Seu insolente, Teia Venenosa! Atacou Dokugumon. Grizzlymon foi coberto então pela teia que expelia uma gosma roxa, coberta de veneno, ele começou a se sentir mal, devido à grande quantidade de toxinas que ali havia.

Cansei dessa brincadeira, ROAR! Gritou Grizzlymon. De um grande rugido, Grizzlymon se libertou das teias e partiu para cima de Dokugumon. – Ataque Reverso! Grizzlymon ergueu seu enorme e pesado corpo e começou a golpear Dokugumon, este então caiu no chão imóvel.

O que você fez comigo? Não consigo me mexer. Reclamava Dokugumon sem poder se mexer.

Acertei todos os seus pontos vitais, você não vai mais assombrar aqueles humanos. Respondeu Grizzlymon em um tom sério.

Sim, eu irei, comerei a carne deles, tirarei a espinha dorsal e jogarei a carcaça de todos aqui neste Bosque, assim mostrarei para os generais da Clave, que sou digno de entrar no exército, HAHAHA! Gargalhava Dokugumon enquanto proferia aquelas palavras. Grizzlymon olhou para Dokugumon com semblante de desdém.

Seus Planos terminam aqui, Pata do Urso! Grizzlymon atacou. O ataque acertou em cheio a cabeça de Dokugumon, que foi esmagada, o Digimon começou a virar dados e Grizzlymon o absorveu por completo. – Não permitirei que o exército da Clave destrua o meu mundo.

Os domadores alcançaram o final das escadarias e se depararam com um ser de aparência humanoide na entrada do templo, ele tinha um formato angelical, era branco e possuía três pares de asas, ele estava levitando e empunhava um cajado de cor amarela.

É ele, o Angemon! Disse Lalamon ao grupo. Bárbara puxou seu digivice verde do bolso, na tentativa de colher informações sobre Angemon.

DIGIVICE: Angemon – Nível: Champion – Descrição: Ele tem seis asas brilhantes e seu corpo é revestido em tecido tão puro branco de um ser divino. É um ser de virtude perfeita, e, embora seja chamado de Digimon que traz felicidade, ao confrontar o mal, não vai parar de atacar, com extrema calma, até que o oponente esteja completamente aniquilado – Técnica: Bastão Angelical.

Alex então correu na direção de Angemon, parou e começou a encará-lo. Aquele pôr do sol fazia com que o momento ficasse tenso.

Faça o teste comigo, se eu for digno, então cure meu amigo. Disse Alex ao ser angelical. Angemon deu apenas um sorriso para Alex.

Calma domador, vocês não precisarão fazer nenhum tipo de teste, já que foram escolhidos pelo mestre Seraphimon, apenas deite o domador no chão e eu o curarei. Disse Angemon, para surpresa de todos.

Escolhidos por Seraphimon? Essa é a boa. Alex estava confuso com a revelação de Angemon, mas ele não tinha muito tempo para fazer perguntas, Marcus estava desacordado e suando frio, ele o colocou deitado no chão com o auxílio de Hawkmon e se afastou para que Angemon pudesse realizar o procedimento.

Ele está muito debilitado. Disse Angemon pondo a mão esquerda sobre o ferimento no braço de Marcus. – Mão do Destino! Gritou Angemon. A mão começou a brilhar e Marcus começou a gritar de dor.

Arrrrrrgh! Que dor horrível! Gritava Marcus. Hawkmon logo voou e ficou perto de seu domador.

Calma Marcus, você ficará bem, calma. Disse Hawkmon para confortar seu domador. O corpo de Marcus começou a brilhar e depois parou. Angemon se levantou e carregou Marcus nos braços. – Para onde está levando ele?

Para o Templo, me sigam, vocês devem repousar aqui por hoje. Disse Angemon ao grupo. O grupo entrou no Templo e perceberam alguns Digimon que estavam repousando em um gramado interno, próximo a entrada, muito apresentavam machucados, outros estavam recuperados. Era uma espécie de SPA para os digimons, mas todos sabiam o motivo para o qual os digimons estavam ali, recuperar seus corpos e energias para poderem deter o exército da Clave.

Você é o domador do digivice azul certo? Perguntou Angemon para Alex. Alex retirou o digivice do bolso e mostrou para Angemon.

Sim, sou eu. Disse Alex respondendo à pergunta de Angemon. Angemon chegou a uma escadaria central, no meio de um saguão que estava repleta de decorações angelicais.

Thunderbirdmon meu falou de você, ele odeia admitir, mas reconhece sua força e que em um futuro não muito distante, o ajudaria em sua missão. Disse Angemon para Alex. Alex se lembrou então da grande ave orgulhosa com quem travou uma batalha logo cedo da manhã.

Ele passou no seu teste? Digo, Hawkmon nos contou que você faz um teste para saber se os digimons são leais. Perguntou Bárbara.

O teste é apenas para saber se são bons ou ruins, a lealdade vem de cada um, Thunderbirdmon passou pelo teste porque eu vi que sua alma estava arrependida por algo, porém ele não ficou muito tempo aqui, foi embora assim que eu o curei. Respondeu Angemon. Ele chegou a um cômodo que continha algumas camas, tratou de deitar Marcus e quando foi retornando para as escadarias, foi surpreendido por uma voz, essa era a de Marcus.

Angemon, posso te fazer algumas perguntas? Perguntou o domador curioso. Todos olhavam para Marcus, que mal deu tempo de se recuperar, já estava fazendo suas perguntas. Hawkmon então voou e deu um abraço em Marcus.

– Hey, Cara! Eu pensei que ia te perder! Disse Hawkmon com os olhos lacrimejantes.

Não fale assim Hawkmon, ainda tenho muito a viver, só estou um pouco cansado. Disse Marcus abraçando seu parceiro Digimon. Alex se emocionou ao ver aquela cena, seu amigo estar vivo e bem curioso por sinal, ele se sentou no chão, Gabumon também repete a mesma postura do domador, Alex resolveu encostar perto de Gabumon.

Gabumon, eu também pensei no pior quando você havia sumido durante a luta contra aquela baratona vermelha, o bom é que você está aqui comigo. Disse Alex para seu parceiro. Gabumon estendeu a garra para seu domador e Alex a apertou firme.

Não irei te abandonar, meu amigo! Disse Gabumon para Alex. Bárbara segurou Lalamon nos braços e se sentou em uma das camas.

Desculpa não ser tão forte como os outros, mas eu farei de tudo para evoluir junto com você, Lalamon. Disse Bárbara para sua parceira Digimon. Lalamon com aquele rosto inexpressivo deu um abraço em Bárbara. Angemon vendo aquela cena toda, se sentou no chão, ficando em posição de yoga.

Pergunte então domador, a noite já chegou, é um bom momento para que eu possa responder suas dúvidas. Disse Angemon direcionando suas palavras para o domador de moletom azul. Marcus levantou seu tronco e se sentou na cama, encostando suas costas na cabeceira dela, mas antes de começar a falar, é interrompido por um Digimon que adentrava ao cômodo, parecido com uma tartaruga, de pele esverdeada, com um capacete azul na cabeça, ele trazia uma bandeja com uma jarra grande, esta continha um líquido amarelado, e trazia também alguns copos, ambos com gelo.

Alguém quer suco de laranja? Disse o pequeno Kamemon. Alex e Gabumon então lamberam os lábios, pareciam que não comiam ou bebiam há dias. Marcus puxou seu digivice do bolso para saber o que era aquele Digimon.

DIGIVICE: Kamemon – Nível: Rookie – Descrição: Um pequeno Digimon cyborg que tem suas costas, um escuro em formato de um mouse de computador – Técnica: Ataque de Concha.

Queremos sim! Disseram Alex e Gabumon em sinfonia.

Depois de algum tempo, todos os domadores e respectivos digimons, estavam devidamente hidratados, Kamemon recolheu os copos e saiu do cômodo. Marcus percebeu que aquele sim era o momento para fazer a referidas perguntas que tanto assolavam sua mente.

Angemon, porque fomos escolhidos no meio de tantos humanos para esta guerra? Perguntou Marcus para Angemon que olhou para uma janela que ali havia, era noite no Digimundo, as estrelas estavam incandescentes naquele céu noturno.

Mestre Seraphimon percebeu que estava em desvantagem, seus melhores soldados haviam sido derrotados pela Clave, então ele foi até seu mundo e analisou durante um ano, cada humano, e escolheu vocês para serem a nova salvação deste mundo. Respondeu Angemon. Bárbara sentiu suas mãos soarem, ela estava pensando porque ter sido escolhida no meio de tantos, ela não tinha nenhuma habilidade em combate, não era estrategista como Marcus e nem tão corajosa quanto Alex.

E quem são os outros dois domadores que Thunderbirdmon citou hoje de manhã? Perguntou Marcus.

Eu não os conheço, mas a garota está logo na próxima cidade, de Venheim, alguns digimons disseram que ela está enricando praticando algumas lutas clandestinas, mas o garoto... Alex viu que Angemon tremeu a voz ao começar o assunto sobre o garoto, o Digimon anjo parecia incomodado em falar do tal domador, mas ele sabia que Marcus também tinha percebido.

– Então ela chegou antes da gente? Perguntou Marcus.

Sim, um dia antes. Respondeu Angemon para surpresa da turma de domadores.

E o que tem o garoto? O que houve com ele? Perguntou Marcus.

Eu mandei dois tutores para cautela dele, infelizmente morreram em combate e eu fiquei sem informação deste. Disse Angemon em um tom ríspido.

E porque nós não temos tutores como ele? Perguntou Marcus. Angemon que até então estava olhando para as estrelas, resolveu encarar Marcus.

Me desculpem, nós fomos atacados recentemente, as tropas da Clave tentam a todo custo destruir este lugar, eu tive que batalhar e convoquei os poucos Digimons que sobraram, apenas eu voltei para o Templo. Disse Angemon para o grupo. Bárbara levou as mãos à boca, surpresa com tal revelação.

E porque Bearmon consegue evoluir sem um domador? Perguntou Marcus mais uma vez.

Digimons evoluem por experiência de batalhas ou por ligação com um humano, Bearmon já é um Digimon bem experiente, eu o mandei para o Bosque Verde, porque senti energias do coração emanando de lá, e pedi que os trouxessem até mim. Respondeu Angemon prontamente.

E onde está Seraphimon? Perguntou Marcus.

Ele está na terra de ninguém, o Leste do Digimundo, onde a Clave fixou suas tropas mais poderosas, o Sul do Digimundo já não existe mais, todos os digicódigos daquela zona, foram totalmente devorados. Disse Angemon em pausas, como se estivesse relembrando de algo.

E aonde estamos? Perguntou Marcus.

No Oeste do Digimundo, terra de Seraphimon, mas em todos os lugares, os exércitos da Clave estão presentes e eu não posso me aventurar muito, pois aqui é o único lugar do continente que os digimons da aliança recuperam suas energias. Respondeu Angemon.

Minha última pergunta por hoje... Disse Marcus. Bárbara se sentiu aliviada em saber que era a última pergunta, ela estava muito cansada e queria apenas tomar um banho e dormir. – Aonde podemos encontrar a domadora?

Na cidade de Venheim, mas será difícil encontra-la, pois houve comentários de que o governante daquela cidade é um dos membros da Clave, pois mais que ele diga que não além daquela cidade estar se tornando um ponto de batalhas clandestinas, onde o vencedor leva tudo e o perdedor fica aprisionado por lá. Respondeu Angemon.

Deve ser uma missão bem complicada, mas se ela está enricando, deve ser porque está ganhando muitas lutas por lá, além de ser muito forte. Disse Marcus ao anjo.

Eu acho que isso deve ajudar vocês. Disse Angemon apontando para o digivice de Bárbara que estava em cima de um criado mudo próximo as camas. – Talvez ele localize a humana. Angemon então se levantou e foi para porta do cômodo.

Muito obrigado pelas informações, Angemon. Disse Alex agradecendo as respostas dadas por Angemon.

Qualquer dúvida, estarei lá em baixo, vigiando o Templo. Disse Angemon dando as costas ao grupo. Marcus prontamente retirou os sapatos e se deitou na cama. Bárbara foi até um dos banheiros que havia naquele cômodo, ela pegou uma toalha e finalmente começou a tomar o sonhado banho. Alex foi até o outro e também fez o mesmo ritual que Bárbara.

Vê se não demora Alex, também quero tomar um banho. Disse Marcus para Alex. Depois de todo o processo de higienização, os domadores estavam dormindo, menos Alex, Gabumon percebeu que seu domador ainda estava acordado.

Não consegue dormir? Perguntou Gabumon para Alex. Ele se virou e olhou para Gabumon.

Estou preocupado com meus pais, eu disse que iria ajuda-los e sumi de casa, eles já devem ter acionado a polícia ou coisa parecida. Disse Alex em um tom de tristeza.

Vou te ajudar de algum jeito Alex, relaxe. Disse Gabumon. Alex franziu a testa.

Não é só isso, estou pensando nesse domador e o por que o tom de Angemon foi diferente quando ele tocou no assunto, além disso, ele mandou dois tutores para ele e a garota, pelo visto ela já dominou o poder do coração dela mas está usando de forma errada. Alex e Gabumon se entreolharam por um instante, Alex fechou os olhos na tentativa de esquecer toda aquela angústia.

Boa noite, Gabumon. Disse Alex para Gabumon.

Boa noite Alex, até amanhã meu amigo. Disse Gabumon para Alex.

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embarque nessa aventura, onde Alex e seus amigos tentarão a todo custo salvar o digimundo dos poderes das trevas. Deem sugestões e críticas para que Digimon Ômega cresça e evolua juntamente com seu enredo.