Digimon Ômega escrita por AllexxisT


Capítulo 2
LEVEL 2 - A energia do coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506467/chapter/2

Alex corria junto com Gabumon em uma velocidade consideravelmente rápida, os dois deslizavam pela grama úmida, em direção a uma trilha de fumaça que se fazia a alguns metros de distância deles no céu claro, Alex estava admirado com aquele novo mundo, tão semelhante ao seu.

O que exatamente você é? Perguntou Alex para Gabumon.

Eu sou um Digimon, todos os habitantes deste mundo são digimons. Respondeu Gabumon ao Alex.

O que são digimons? Indagou o garoto.

Eu não sei bem te responder. Disse Gabumon, deixando a cabeça de Alex mais confusa ainda.

Eles avistaram um grupo de três pequenos digimons de cor rosa, idênticos indo em direção contrária a deles.

 – Gabumon! Você voltou! Eles estão destruindo o vilarejo! Disse um dos pequenos Digimons, Gabumon parou e começou a conversar com aquele grupo.

Quantos são dessa vez? Questionou Gabumon. Um dos pequenos se colocou a frente do grupo.

São três laranjas e o azul novamente, só que está mais forte! Disse um pequeno rosado. Gabumon fez um semblante de espanto. Alex percebeu que seu digivice estava apitando, retirando-o do bolso e na tela surgiu uma função chamada de Digidex, logo tratou de clicar na tela, que mostrou a imagem de um dos pequenos digimons, além de uma pequena lista com seu nome, nível, informações e técnica principal.

DIGIVICE: Koromon – Nível: In-Training II – Descrição: Embora se mova de forma mais ativa, ainda é incapaz de lutar. Pode produzir bolhas de sua boca para intimidar os adversários – Técnica: Sopro de Bolhas.

Vamos Alex, vamos deter esses caras! Gabumon recomeça sua corrida seguido de Alex, deixando os assustados Koromons para trás.

Logo adiante, Alex que estava curioso com a informação dos digimons, resolveu perguntar sobre aquilo a Gabumon, uma vez que tudo que estava acontecendo era inédito na vida de Alex.

Três laranjas e o azul? Gabumon do que eles estavam falando? Perguntou Alex, meio confuso.

Uma vez, nosso vilarejo foi atacado por um Meramon Azul e um laranja, nós conseguimos destruir o laranja, mas aquele azul era mais poderoso e só conseguimos espanta-ló, agora parece que ele trouxe reforços. Disse Gabumon com um olhar de preocupação.

Vou te ajudar a derrotar esses canalhas que assustaram aqueles pequeninos. Disse o garoto de camisa vermelha. Gabumon olhou para Alex e deu um sorriso de canto de boca, não disfarçando a preocupação com seu vilarejo.

Obrigado Alex, vamos vencê-los juntos! Disse então o Digimon peludo.

Ao se aproximarem do pequeno vilarejo que mais se parecia com uma aldeia de índios, com ocas marrons como casas, ao centro, uma estátua de um Digimon que era semelhante a um dragão, Alex presenciou diversos digimons fugindo da cidade, era a primeira vez que ele avistava a diversidade dos seres que habitava aquele mundo. Algumas ocas incendiadas e os gritos de desesperos dos digimons que ali moravam, despertava um sentimento de angústia, tanto em Gabumon, quanto em Alex.

Eu vou impedir essa destruição! Bradou Gabumon.

Um Digimon de aparência humanoide, que ardia seu corpo em chamas, estava ali próximo, percebeu a presença de Alex e logo atacou.

Bola de fogo! Gritou o humanoide. De suas mãos, o digimon lançou uma bola de fogo na direção de Alex que logo foi desviada por Gabumon ao entrar na frente da técnica, este caiu bastante machucado.

Gabumon? Gritou Alex olhando para seu parceiro ferido no chão. – Vamos cara levante! Gabumon nada respondeu, parecia estar desorientado pelo forte impacto que recebeu.

Não posso perder meu tempo com vocês, Bola de Fogo! O Digimon atacou mais uma vez. O digivice de Alex começou a brilhar fortemente em sua mão e o ícone de evolução surgiu na tela.

Vamos tentar mais uma vez, digievolução! Exclamou Alex.

>D I G I E V O L U Ç Ã O

Gabumon digievolui para àGarurumon

            O digimon que estava atancando Alex e Gabumon, ficou sem reação quando percebeu o que ali estava acontecendo e ficou mais perplexo quando viu surgir aquele lobo grande e de aparência raivosa de dentro da luz. Alex relembrou da função que apareceu há um tempo atrás e resolveu pegar seu digivice para coletar informações do inimigo.

DIGIVICE: Meramon – Nível: Champion – Descrição: É envolto por chamas intermináveis, que incinera tudo o que toca. – Técnica: Bola de Fogo.

Ele evoluiu, mas não vejo problema algum, deve ser fraco do mesmo jeito. Quando Meramon terminou sua fala, que saíra de sua boca costurada, logo foi surpreendido e arremessado pra longe com o impacto da investida de Garurumon.

Ataque Corporal! Com o ataque, Meramon caiu bolando até uma oca que estava em chamas, mas ele logo se colocou de pé e pegou uma estaca de madeira, lançando-a na direção de Alex, Garurumon prontamente, se pos a frente de Alex para proteger o seu domador.

Rajada Garuru! O ataque destruiu a estaca, porém, era apenas um pretexto para que Meramon o agarrasse e com suas chamas, começava a queimar a pele de Garurumon, que urrava de dor.

Garurumon tente escapar disso, senão você vai virar só o torrão. Alertou o domador. Com uma jogada de corpo, Garurumon se desprendeu de Meramon, se pondo a frente de seu adversário novamente.

Um belo adversário, irei destruir e absorver seus dados agora. Disse Meramon com um tom desafiador.

Você se acha tão forte assim para derrotar o Garurumon? Eu sou mais ele do que você! Disse Alex tentando provocar o Digimon chamas enquanto Garurumon partia pra cima de Meramon.

Rajada Garuru! O ataque acertou em cheio no tórax de Meramon que foi ao solo desorientado, Garurumon não perdeu tempo e logo avançou sobre Meramon.

Saia de cima de mim seu infeliz!  Gritava Meramon ao se debater, porém não conseguira se soltar das fortes garras de seu adversário.

O vitorioso serei eu, por você ter assustado os moradores do meu lar e destruído as casas do vilarejo. Disse Garurumon com um olhar mortal. Meramon então em um ato de desespero, entonou um grito agudo que fez Garurumon urrar de dor nos ouvidos. Alex sentiu o chão tremer e a temperatura esquentar.

Tem alguma coisa vindo pra cá, ele deve ter chamado reforços! Alertou Alex para Garurumon.

Isso é pelos meus amigos que você assassinou, Rajada Garuru! Garurumon disparou o ataque que acertou a cabeça e pulverizou Meramon que tornou-se bits. Alex se impressionou com o que viu. No digivice de Alex, surgiu então outra mensagem, ele o pegou e leu em voz baixa para sim mesmo.

Habilidade dropada, corpo em chamas. Disse Alex em um tom agradável.

Após alguns segundos da derrota de Meramon, chegaram ao campo de batalha, mais dois Meramons laranjas e um Meramon Azul, este se destacava por ter seu corpo inflamado e coberto por uma chama azul, diferente daqueles que eram envoltos por uma chama alaranjada

Então foi isso... Foi você quem derrotou o nosso guerreiro... Irei te destruir agora! Disse um dos Meramons que já se posicionava para o combate.

Destruam o Digimon, eu levarei o domador até o nosso Comandante. Ordenou o Digimon de chamas azuis, Alex então deduziu que este seria o líder da baderna. BlueMeramon avançou na direção de Alex, mas logo Garurumon se pôs a frente, protegendo seu domador. Alex resolveu dar uma conferida em seu digivice, na busca por informações a respeito daquele novo inimigo.

DIGIVICE: BlueMeramon – Nível: Champion – Descrição: É uma forma melhorada de Meramon, envolto por uma chama azul – Técnica: Fantasma de fogo.

            Alex pensou em utilizar alguma das habilidades que estavam no digivice, ele procurou e achou a técnica Asas Cortantes.

Habilidade dropada, Asas Cortantes! Exclamou o domador. Seu digivice brilhou e nas costas de Garurumon, apareceu um par de asas semelhantes às de Kokatrimon.

Asas Cortantes! Gritou o Digimon lobo. As asas das costas de Garurumon se mexeram e lançaram duas rajadas de ar, o ataque acertou BlueMeramon que acabou caindo no chão e teve dificuldades para se recuperar.

Você atacou o nosso chefe, não terei piedade, Bola de Fogo! Gritou um dos Meramons. A bola de chamas acertou em cheio Garurumon que foi ao chão e com dificuldades se levanta.

Não podemos recuar agora, Garurumon não desista! Avisou Alex para seu Digimon, porém, para a surpresa de todos, o digivice de Alex parou de emitir seu brilho e Garurumon retornou para sua fase Rookie, visivelmente cansado.

Que houve Alex? Perguntou Gabumon para seu domador. BlueMeramon olhou para aquela cena e começou a sorrir.

HAHAHAHAHA! Me poupe domador fraco! Zombava BlueMeramon. Gabumon olha para Alex e vê seu parceiro ajoelhado ao chão, com as mãos nas coxas, ele estava ofegante e parecia estar muito cansado.

Nossa! Estou muito cansado, minha visão está turva, minhas pernas não respondem e não comi nada hoje, além daquela maçã.” Pensou Alex, que estava sentindo seu corpo doer. – Gabumon, desculpe... Disse Alex. O domador, assim chamado por BlueMeramon, começou a perder a consciência lentamente. Gabumon rapidamente correu para próximo de seu domador, ele estava com um semblante bem preocupado e nervoso.

A energia do seu coração acabou? Não conseguiu manter esse digievolução não é humano? Questionou BlueMeramon ao domador.

Gabumon, parece que o que ele fala faz sentido, estou muito exausto e sem motivos pra isso. Disse Alex, enquanto sua voz falhava a cada palavra que dizia.

Já que irei levar sua carcaça para meu Comandante, vou te contar uma coisa, Digimons só digievoluem através de suas experiências de combate ou pela energia do coração de seu domador, quanto mais poder ele tiver, mais forte será seu Digimon, porém, quando essa energia acaba, o Digimon fica indefeso, igual ao lixo do seu Gabumon, HAHAHAHAHA! Comemorava BlueMeramon com a revelação.

Ora seu! Rajada Azul! Gabumon atacou diretamente em BlueMeramon, mas um dos Meramons que estava mais próximo, defendeu seu chefe com um cruzar de braços, Gabumon então se põs a frente do seu domador mais uma vez.

Gabumon, não faça uma loucura dessa, eles estão em vantagem. Disse Alex visivelmente abatido. Gabumon percebendo a enorme desvantagem, resolveu arranhar o solo, criando muita poeira, para distrair os inimigos e colocar Alex nas costas, correndo em direção as ocas do vilarejo.

Peguem-nos! Não os deixem fugir! Berra BlueMeramon que estava com a visão prejudicada pela brilhante ideia do pequeno Digimon. Gabumon entrou em uma oca e conseguiu achar uma pequena porta no chão, que dava acesso a um porão escuro, ele empurrou Alex para dentro e em seguida, pulou para dentro, ao fechar, ouviu um estrondo ensurdecedor, era o Meramon que havia destruído a parte de cima daquela oca na qual ele havia entrado.

Eu tenho certeza que ele entrou nessa oca. Disse um dos Meramons.

Seu Imbecil! Está vendo que aqui não tem nem sobras daquele domador? Vamos avisar ao chefe que você pulverizou o humano, com certeza nós iremos ser promovidos logo HAHAHA!  Disse o outro Meramon satisfeito com seu progresso. Gabumon colocou sua orelha naquela pequena porta de madeira e ouviu toda a conversa dos Meramons, ele em seguida olhou para Alex que havia adormecido, por conta da exaustão.

Alex... Gabumon se lamentava. Ele resolveu pegar alguns mantimentos que estavam dentro de um armário naquele porão, que parecia mais uma cozinha velha, com alguns móveis de madeira e um forno a lenha ao fundo, lentamente Alex acordava e via seu Digimon andando de um lado ao outro.

Onde estamos Gabumon? Só lembro de você ter me pego e ... Disse o domador que foi logo interrompido. Sua boca foi calada por uma unha afiada, era Gabumon que com a outra pata, apontava para cima, dando sinal de que os inimigos ainda estava por perto na superfície. Gabumon então mostrou a ele, um pote recheado de pães e fatias de bolo.

 – Nossa! Não sabia que existia isso aqui nesse mundo, posso comer? Perguntou o domador faminto.

Claro que sim, fui eu que fiz, sou o Chefe de cozinha daqui desse vilarejo, estamos na minha oca. Respondeu Gabumon. Alex Ficou impressionado com a revelação de Gabumon, mas logo se sentou e começou a comer aquelas gostosuras com ferocidade.

Estava com fome mesmo né? Perguntou o Digimon. Alex acenou com a cabeça, parecia estar muito feliz por estar comendo algo feito por seu amigo.

Eu também sou bom de cozinha, meus pais tem um restaurante ... Falando nisso, como será que estão eles, eles devem estar preocupados com o meu sumiço, eu prometi que ia ajudar eles hoje à tarde. Disse Alex pensativo por alguns instantes mas em seguida voltou-se a comer.

Eu irei te ajudar a voltar ao seu mundo de algum jeito. Disse Gabumon com uma expressão confusa.

Você sabe como? Perguntou Alex, arregalando os olhos. Gabumon acenou com a cabeça com um sinal de negação.

Após cerca de meia hora, Alex estava cochilando junto a Gabumon, quando ouviu um barulho muito forte na superfície.

Eles não podem encontrar o digicódigo desta área, senão tudo irá desaparecer. Disse Gabumon bastante preocupado.

Vamos Gabumon, vamos impedi-los, estou cem por cento recuperado, seus pães são milagrosos! Disse Alex, encorajando seu Digimon. Gabumon se levantou e rapidamente abriu a pequena porta de madeira daquele porão escuro, os dois se depararam com um caos, um vilarejo quase que completamente destruído e incendiado, já não havia mais nenhum morador naquele lugar, somente os digimons que estavam destruindo tudo em busca do digicódigo.

Ei covarde! Disse Gabumon, chamando atenção de um dos Meramons que estava ali perto.— Pare com isso! Exclamou o pequeno Digimon. O Digimon em chamas logo corre na direção de Gabumon e Alex.

Digievolução! Gritou Alex.

>D I G I E V O L U Ç Ã O

Gabumon digievolui para àGarurumon

 – Bola de fogo!

Rajada Garuru!

C O N T I N U A ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de criticar, questionar, sugerir, opinar, isso mostra que você leu e incentiva o autor a melhorar e dar continuidade a história.