Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 45
A Guerra - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoinhas, vamos começar agora o momento que todos estavam esperando. Nessa primeira parte vocêsjá irão perceber que a coisa tá feia. E vai ficar ainda pior. Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/45

Nesse instante, os seres sobrenaturais correm em direção aos caçadores e aos robôs. O destino deles, estava em jogo.

Os caçadores começavam a atirar contra os seres sobrenaturais. Patrick permanecia imóvel, apenas observando a luta. Hiendi quebrou o pescoço de um dos caçadores e o jogou contra outros dois. Os lobisomens se transformavam e atacavam os caçadores, saltando por cima deles e arrancando seus corações.Diana usava sua telecinesia para afastar os caçadores.

–São muitos. –Diz Diana.

–Nós damos um jeito. –Responde Demetria, correndo em direção aos caçadores e cortando suas cabeças com sua espada.

Os robôs se aproximavam dos seres. Demetria salta sobre um deles e prepara para atingi-los no centro, mas leva um soco de um deles.

–Ta tudo bem?! – Pergunta Ana, correndo até a garota.

–Esta sim.Mas não ficar com ele. –Responde Demetria.

Joe atirava nos outros caçadores, a fim de chegar até Patrick, que apenas o observava. Miguel saltava sobre os caçadores e arrancava suas cabeças sem dó nem piedade.

Angeline voava para desviar dos tiros. Ela segura o braço de um dos caçadores e o levita, logo em seguida, o lançando do alto.

–Eu disse que iria fazer isso. –Diz Angeline

–É, eu vi. –Diz Sally. – Olha isso.

A fada começou a lançar rajadas de bolas de energia nos caçadores. Jack matava todos os caçadores que estavam em sua frente. Um deles atirou em direção á ele,mas Dalila o salvou da bala e em seguida, matou o caçador.

–Eu sempre estarei aqui para te proteger, Jack. –Diz a vampira.

Raven corria em direção aos caçadores e matou um, logo depois se transformando em um deles. Ela havia conseguido confundir os caçadores e matou os outros dois.

Os caçadores tentavam acertar Leon, que voava rapidamente, se esquivando dos tiros. O caçador atira contra ele no mesmo instante em que o anjo muda a direção da arma, fazendo com que a bala acertasse o braço de um garoto que assistia a luta pela janela. O garoto não conseguia se equilibrar e caiu, sendo segurado por Leon, que o levou de volta para seu quarto, mas não impediu de ser atingido por uma bala nas asas.

Tyler lutava contra um robô, mas não tinha idéia de como derrotá-lo. O robô o lança contra uma casa, fazendo com que o vampiro batesse fortemente com as costas na parede.

–Como derrota essas coisas?! – Perguntou

–Você deve atingi-lo no centro. A fonte de poder dele está ali. –Diz Ana Júlia.

–Valeu pela dica. –Tyler se levanta e ataca o robô, enfiando sua mão no centro dele e arrancando o ‘’coração’’, o que fez com que o robô explodisse. – Legal.

–Cuidado. –Uma voz conhecida por Tyler, que parecia ter vindo por trás dele e impediu que o vampiro morresse pelas mãos de um robô. – Não sabia que era vampiro agora.

–Hanna. –Sussurrou Tyler, abraçando a garota.- Estava com tanta saudade.

–Eu sei.Mas depois conversamos, estamos no meio de uma guerra agora. –Diz a garota, voltando para os caçadores e os desintegrando.

–E eu não sabia que você era bruxa.

Dan lutava contra os caçadores e estava indo muito bem. O vampiro havia conseguido chegar perto de Patrick, que apenas o observava. Então, ele correu para matar o líder dos caçadores, mas foi pego de surpresa por um tiro vindo de algum lugar, cuja bala era parecida com a ponta de uma seringa.

–O que está acontecendo comigo?! – Pergunta o vampiro, deitado no chão, morrendo de dor.

–Isso meu amigo, é a cura. Você irá deixar de ser vampiro e irá virar humano. Mas não se preocupe, lhe concederei uma morte rápida. –Diz Patrick.

Leon lutava contra um robô, que atira bolas de energia no anjo, acertando-o e fazendo-o cair ao lado de seu namorado.

–Dan?! Está tudo bem?! –Pergunta o anjo.

–Está sim.

–Owen, que fofo. –Diz Patrick.- Para vocês não dizerem que eu sou uma pessoa ruim, irei matar os dois de uma vez, assim não sofrerão pela morte do outro.

–Sempre juntos. –Sussurra Dan.

–Sempre.

Patrick atira em Dan, fazendo com que Leon dê um grito de desespero e comece a chorar. Patrick dá as costas para o rapaz.Leon então, se levanta a corre em direção á Patrick, a fim de matá-lo. Mas este, se vira para ele e puxa o gatilho, e assim, a bala atravessa o peito de Leon, que cai no chão.

Iran lançava os caçadores contra eles mesmo, enquanto Ana Júlia lançava bastões de energia no centro dos robôs. Rin também lutava com os robôs, até perceber que algumas crianças estavam tentando entrar em suas casas, mas eram impedidas pelos tiros e rajadas de energia.

–Venham comigo, eu irei proteger vocês. –Diz Rin, correndo com as crianças até a casa delas.

Jhonathan avista um robô mirando em direção á sua namorada, então se transforma em sombra e ataca no centro do mesmo, fazendo-o explodir.

–Pode ir, eu irei lhe dar cobertura.

Um dos caçadores atira em Hiendi, acertando-a.Mas ela se recupera rapidamente, pois era um abala de prata. A vampira encara o caçador e logo após retira seu coração.

–Você melhorou muito suas habilidades desde a última vez que nos encontramos. –Diz Nathalie, quebrando o pescoço de um dos caçadores.

–É, pra você ver como certas coisas, melhoram com o tempo. –Responde Hiendi mordendo o pescoço de outro caçador.

Angeline hipnotizou um caçador para atacar os outros. Sally sorria para ela.

–Muito bem, Ange... –Antes que a garotinha pudesse terminar a frase, é acertada por trás por um robô, que havia enfiado suas garras na barriga da garota.

–Sally não. –Grita Angeline, correndo até a garota.

O robô preparava para matar Angeline, mas Jack salta por cima dele e arranca seu ‘’coração’’.

–O que houve?! – Pergunta Dalila.

–A Sally foi acertada. Ela foi acertada por aquele monstro. –Diz Angeline, chorando.

–Ela morreu. –Diz Alberto.

–Não, não diz isso. Ela não morreu, ela vai voltar pra mim. Ela é minha única amiga, ela não pode morrer.

Jack, ainda transformado, limpa as lágrimas da pequena, que não consegue conter e lhe dá um abraço apertado. Aos poucos, Jack vai voltando á sua forma normal.

–Ela vai voltar pequena, ela vai voltar. –Diz Jack, tentando confortá-la.

Um grupo de robôs corre em direção aos quatro. Um carro em alta velocidade bate neles, fazendo-os voarem para uma casa e destruindo-a.

–Desculpe, eu não podia ficar sem fazer nada. –Diz Krystal.

Jack carregou Angeline até o carro e a colocou no banco da frente.

–Leve-a para um lugar seguro. –Pediu Jack.

–Pode contar comigo.

–E tome muito cuidado. Por favor.

Krystal assente e sai daquele local com Angeline, a levando para um lugar seguro.

–Quem é ela?! – Pergunta Dalila

–Uma amiga. –Responde, voltando á sua forma de lobisomem.

Raven e Levi estavam de costas um para o outro, atacando um grupo de caçadores que os cercavam.

–Raven, se a gente morrer, quero que saiba que eu sou apaixonado por você. –Diz Levi, quebrando o pescoço de três caçadores com sua velocidade vampiresca.

–E só agora você me diz isso?! – Pergunta Raven, segurando um dos caçadores e mordendo-o.

–É que eu sou péssimo quando se trata de mulher. –Responde Levi, arrancando o coração de suas vítimas.

–Pois eu também gosto de você. –Diz Raven arrancando a cabeça do último caçador. Logo depois, pega Levi pela gola e o aproxima de si, beijando-o.

Tiros iam em direção á eles, sendo protegidos por Ana Júlia, que criou um campo de força em volta deles.

–Sério que vocês têm que fazer isso agora?! – Pergunta, arrancando um sorriso dos dois.

Demetria corria em direção aos robôs e enfia sua espada no centro de um deles, destruindo-o. Mas um robô, que estava atrás do mesmo, atirou contra a bruxa, desintegrando-a.

Iran amassa alguns robôs com seus poderes e os lançou para os lados. –Um dos robôs lançados, iria acertar Rin, que é salva por Jhonathan. Em seguida, Jhonathan o destrói.

Nathalia e Hiendi lutavam juntas contra os caçadores.

–Isso é muito fácil. –Diz Hiendi.

–É, é sim. – Nathalie segura o pescoço de Hiendi e a prende contra a parede de uma casa.

–O que você está fazendo?! – Pergunta, tentando se soltar.

–Como você pode ver eu também estou mais forte. E que eu me lembre, da última vez que nos encontramos, deixamos um papo interminável, lembra?! Você me matou e agora eu voltei pra me vingar. –Diz a garota.

–Você tentou me matar primeiro, se lembra?!

–É, tentei mesmo. Só que infelizmente o Iran te protegeu com um feitiço. Só que agora ele não está aqui para isso não é?!

Nathalie enforcava cada vez mais Hiendi, esta tentava se soltar, sem sucesso. Até que avista sua irmã, Ana, na mira de um robô.

–Ana. –Grita Hiendi, chutando a barriga de Nathalie, que a soltou. Hiendi pegou uma bala de cura no chão e a enfiou no coração de Nathalie, que caiu no chão. Em seguida, Hiendi correu até a sua irmã.

O robô lançou um raio em direção á Ana, que não havia percebido, até sua irmã tentar defendê-la, ficando em sua frente. O raio acertou em cheio em Hiendi e chamou a atenção de Ana, que virou imediatamente. Ao perceber que sua irmã havia acabado de dar a vida por ela, a vampira começa a chorar, abraçando a garota. O robô iria lançar o raio mais uma vez, mas Iran o lança para longe dali.

–Hiendi, não. –Ana chorava, abraçando a garota. Ela quase não conseguia falar. – Por que Hiendi, por que?!

Iran chegou perto esse ajoelhou diante da garota, acariciando o rosto de Hiendi e deixando cair algumas lágrimas. Nathalie se levanta e percebe o que havia acontecido. Ela olha para os lados e rapidamente, deixa o local. Agora humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!