Noites Sombrias escrita por Thaywan


Capítulo 34
O Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

A luta que todos estavam esperando finalmente chegou. Espero que eu tenha me saído bem. Quero agradecer á MaryDuda por que me inspirei na luta de sua fic também interativa, Divergente's refúgio, para poder fazer esta. Me ajudou muito Mary. Como imaginei, a luta deu o capítulo inteiro, por tanto, hoje os únicos nomes aqui serão Hiendi e Hel Levine. Mas, acho que esse capítulo esclarece mais um pouco as dúvidas que vocês tinham sobre a Hel. Ou colocaram mais pontos de interrogação em suas cabeças. Enfim, aproveitem o capítulo e espero que tenham gostado. Não esqueçam de dar suas opiniões mais sinceras. Até mais e tenham um bom domingo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506424/chapter/34

–Ilha-

Hel e Hiendi se encaravam. Hiendi estava assustada com o olhar de Hel, parecia que a garota já estava contando vitória. Hel olhava nos fundos dos olhos da vampira. Hel, por outro lado, se mostrava confiante, zombando da expressão de medo de Hiendi.

Hel Levine caminhava lentamente até a adversária, enquanto Hiendi se preparava para atacar. Ao chegar perto, Hiendi rapidamente, tenta socar Hel, mas a garota de cabelos negros era mais rápida e apareceu por trás de Hiendi, dando-lhe um chute no meio de suas costas, fazendo com que a vampira de cabelos castanhos caísse no chão.

–Pelo visto, isso será fácil. –Hel zombou da adversária.

–Eu só estou brincando com você. Sua idiota. –Hiendi se levantava e novamente tentava atacar a inimiga, mas Hel segurava seu punho, apertando-o.

A garota era bastante forte e Hiendi não conseguia esconder a dor que sentia. Sem precisar de muito esforço, Hel torce o punho de Hiendi e dá um tapa em seu rosto, fazendo-a cair novamente.

–Por que não desiste logo?! –Perguntou –Você não percebe que sou muito mais forte que você?!

Hiendi levanta-se novamente e na velocidade vampiresca, aparece por trás de Hel, segurando seus braços e os passando pelo seu pescoço. Hel dá uma espécie de ‘’cambalhota’’ e se solta de Hiendi, esta, por sua vez, cai com toda força, batendo suas costas fortemente no chão.

Hiendi já estava ofegante e muito cansada. Hel, por sua vez, não havia recebido nenhum arranhão até o momento. Mas Hiendi não desistira, levanta-se novamente e decide atacar Hel outra vez. A vampira misteriosa segura os braços da garota, mas não impede que Hiendi lhe dê uma rasteira, derrubando-a.

Agora no chão, Hiendi podia facilmente atacá-la, e é isso que faz, chutando-a várias vezes. Hiendi percebera algo de estranho em Hel. Não sabia por que, mas achava que Hel era estranha. A vampira levanta-se facilmente, como se não houvesse levado nada. A mesma segura o rosto de Hiendi e com um sorriso no rosto lhe dá uma cabeçada.

Hel tenta acertar o ombro de Hiendi, mas a mesma consegue desviar, segurando Hel e a jogando contra seu joelho, atingindo suas costas. Hel se levanta e desvia do chute de Hiendi, segurando seu pescoço e apertando. O rosto da vampira estava avermelhado. Hiendi então, chuta com uma perna a barriga de Hel e com a outra chuta sua cara, fazendo-a soltá-la.

Aproveitando a chance que tinha, Hiendi soca a cara de Hel e quando tentara dar outro soco, a garota segura seu punho e o força, levando Hiendi ao chão, ainda segurando sua mão. Hiendi salta sobre a garota, fazendo com que as duas caíssem.

Percebendo que a garota era mais forte que ela, Hiendi tenta uma nova tática. Correr e se esconder, para que assim pudesse pegá-la de surpresa. E assim faz, ela corre rapidamente e se esconde atrás de uma enorme pedra.

Hel caminhava em sua direção, tranquilamente, enquanto Hiendi a observava, para quando fosse passar. A vampira havia parado de escutar os passos da inimiga e decide olhar para ver se ela ainda estava caminhando, mas não vê ninguém. Hiendi fica confusa, até que percebe alguém atrás dela. Vira-se rapidamente e era Hel, que continuava sorrindo.

Hiendi tenta chutá-la, mas ela segura sua perna. Então, Hiendi decide dar um giro e chuta o rosto de Hel, colocando a mão no chão para se equilibrar.

Ao se virar, Hiendi percebe que Hel está sem sua cabeça, a mesma, encontra-se no chão. A vampira se assusta.

–O que você é...?! – Ela perguntava preparada para lutar. – Você é mecânica?!

O corpo de Hel salta sobre a garota, caindo em cima dela. As unhas de Hel se transformam em garras e ela mira no coração de Hiendi. Rapidamente, Hiendi segura seu braço para impedir que ela realizasse o ato, e chuta suas costas, libertando-se.

A vampira se levanta e observa que havia arrancado o braço da garota. Ao levantar a cabeça, percebe que o corpo estava correndo em sua direção. Hel consegue enfiar suas garras no estômago da vampira e as retira, dando uma ajoelhada na mesma e em seguida, uma cotovelada em suas costas, derrubando a garota.

Hiendi já sangrava, e até o momento, Hel já havia perdido a cabeça e o braço, mas continuava uma forte adversária. Não querendo parar de lutar, Hel corre em direção de Hiendi mais uma vez, esta, no entanto, agarra a garota e a joga contra uma árvore, fazendo a garota mecânica atingi-la e derrubar as outras que se encontravam atrás.

Achando que aquilo já havia acabado, Hiendi passa a mão em sua boca, que estava sangrando. De repente, ela escuta um barulho estranho. Observa que havia uma luz vinda do local onde havia jogado Hel Levine. Ela força a vista, a fim de entender o que estava acontecendo, até perceber que era Hel voltando, flutuando e atirando bolas de energia em sua direção. A vampira consegue esquivar de duas, mas a terceira atinge levemente seu braço, queimando e assim criando uma grande ferida. A garota cobre a ferida com a manga comprida de sua blusa.

Mais bolas de energia eram jogadas em direção á garota de cabelos castanhos. Uma delas acerta bem em frente de Hiendi, fazendo com que ocorresse uma explosão e mandasse Hiendi para longe, caindo no mar. A vampira continuava viva, podendo alcançar á superfície, mas ao olhar para cima, percebe que Hel estava indo em sua direção, em alta velocidade. Então, Hiendi nada para o fundo, a fim de despistar a garota. Ela era mecânica, provavelmente entraria em curto circuito, certo?! Errado.

Hel avista Hiendi e atira seu braço, como forma de perfuradora. Hiendi por pouco consegue esquivar, mas não impede que Hel chute seu rosto. Por um momento, Hiendi soltou a respiração, fazendo com que uma grande quantidade de água entrasse por sua boca e narinas.

Ao voltar á prender a respiração, apenas avista Hel atirando lasers em sua direção. Ela nada mais para o fundo e consegue desviar. Hel, já perto da inimiga, tenta acertá-la com o que havia sobrado de seu corpo, utilizando sua perna, que havia uma lamina na ponta do pé. Hiendi a segura, tentando impedir que o objeto atingisse seu rosto, mas Hel era mais forte. Hiendi então, percebendo que não teria chances, lança o pé para o lado, fazendo com que ela perdesse alguns tufos de seu cabelo. Em seguida, Hiendi soca o peito de Hel, a lançando contra um navio afundado, fazendo com que a garota atravessasse o mesmo.

Um luz vermelha piscava no peito de Hel, que rapidamente aparecia em frente á Hiendi. A vampira percebe o que estava prestes a acontecer e tentar nadar até a superfície, mas não consegue, antes que Hel se auto destruísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma das duas continuará viva (talvez, se eu estiver bonzinho quando escrever o próximo capítulo) mas eaí, quem vocês querem que continue viva?!